Depois de passar em alguns momentos de MUITA raiva em tentar agendar um horário com a Kitty e posso dizer que foram MUITAS tentativas mesmos, o meu primeiro contato se deu em fevereiro, respondeu todas as minhas msg, mas o problema estava mesmo em achar o dia certo pra Kitty, pois sempre acontecia um imprevisto de última hora que impedia o nosso encontro, mas nunca deixou de me avisar com antecedência os seus cancelamentos e ficou pior ainda quando começou a sua Faculdade, aí FUDEU por completo , já que as suas aulas eram de manhã, único horário disponível pra mim ! Foi aí que surgiu uma oportunidade no domingo (01/04) e como garantia ja fui combinando com a Kitty com duas semana de antecedência, faltando um dia pro nosso encontro, mando uma msg confirmando o programa e logo recebo um ok dela , mas quando achei que tudo daria certo, recebo no domingo uma msg da Kitty dizendo se poderia marcar pra outro dia , pois devido a falta de energia eletrica, não teria condições de se embelezar pra mim, então combinamos de se encontrar na segunda às 8h30min., pois parece que nessa semana não haveria aula na sua Facu , quando achei que a sorte estava ao meu lado, venho mais uma decepção, recebo na segunda às 7:00hs uma msg desmarcando o programa e já sem muita esperança em conhecê-la, marco pro dia seguinte às 8hs kkk na região do ABC no Fashion, mas dessa vez sem alimentar muita espectativa e não é que dessa vez deu tudo certo , ligo pra Kitty e logo me atende confirmando, ao chegar próximo do local, ligo novamente apenas pra ter certeza da sua presença, tudo OK, apenas avisando que atrasaria uns 15min. de atraso, pra quem esperou mais de 2 meses o que sao mais 15min.!
Não demorou muito e a recepção me avisa que a Kitty havia chegado , ao abrir a porta tomo um maior susto , pude comprovar com meus próprios olhos que não era nada disso que os nossos colegas andaram dizendo dela, é MUITO MELHOR! Rosto bonito, corpo tudo em cima, bunda e seios lindos! e o mais importante de tudo, MUITO SIMPÁTICA e uma doce de pessoa! Já sinto saudades dela !
Começamos com muitos beijos e amassos e quando me dei conta, a Kitty já estava massageando meu cacete , não demorou muito pra cair de boca nele e comprovar o que muitos dos nossos colegas disseram sobre a sua técnica oral, realmente é de virar os olhos , logo tive que trocar de posição, senão terminaria ali mesmo, já com a Kitty D4 tive o previlégio de saborear sua bucetinha foi assim até o momento em que senti saudades da sua pequena boca e partimos pro 69, quando senti que a hora estava chegando , me posicionei sobre ela deitada e continuei mandando pau em sua boca até enchê-la com o meu leite ! Mal deu tempo pra descansar e a Kitty já estava batendo uma punheta pra mim , seguida de uma ótima gulosa e finalizada com a Kitty cavalgando de frente pra mim, na qual segurei bem firme em seus belos peitinhos !
Com certeza valeu todo esse esforço em conhecê-la e nem preciso dizer que recomendo à todos! Foram 250 reais por 1h30min.!