Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silver3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#136 Mensagem por silver3 » 21 Mai 2010, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bela dica: corpo sensacional, pequena com um bunda deliciosa, foi minha primeira vez com ela e repetirei.
Foram dois figths bem dados, na próxima vou experimentar o cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#137 Mensagem por melzinho » 22 Mai 2010, 11:45

POSITIVO
Conheci a Bia na semana passada, garota muito linda e atenciosa! Marquei com ela pelo telefone para o dia seguinte no Prestige. No dia marcado, a confirmação foi via msn! Cheguei 30min. antes do combinado e ela chegou 1h depois, devido ao trânsito! Mas foi me avisando a cada 15min. aonde estava, como estava ansioso em conhecê-la, fiquei esperando! Quando estava pensando em desistir, me toca o interfone, avisando que ela estava me esperando na porta da garagem! Ao acionar a porta da garagem, pude ver aos pouco que tinha tirado a sorte grande! Uma loira de 1,62m, corpo perfeito e muito simpática! Fomos ao quarto, e logo foi tirando a sua roupa , foi quando pude ver com detalhes o seu corpo. Ao mesmo tempo que ia tomando banho, conversávamos sobre vários assuntos! Terminado o banho, fomos direto pra cama, onde iniciamos com vários beijos, começou pela boca e terminou no jr. por sinal que ORAL FANTÁSTICO!!Bem cadenciado, com direito a garganta profunda, babado e até a bolas! Coloquei-a de 69 e comecei a retribui a oral, mas não tão bem como o dela! Ficamos nessa até 20min. foi quando cansei de tanto lambê-la, mas ela continuou firme, não queria largar o meu pau e nem eu queria que largasse! Com a minha mão sobre a cabeça dela, comecei a cadenciar o ritmo daquela maravilhosa chupeta! Foi quando pedi pra parar, pois já estava a ponto de gozar, para minha supresa, ela continua a chupar com voracidade e acabei enchendo a sua boca delicada de porra! Fiquei sem jeito, pois sabia que muitas garotas não gostam que finalizem na boca, mas ela, com aquela voz, confessou que fez de propósito para receber o leitinho! Feita a higiene oral e banho tomado, conversamos um pouco e logo em seguida deu início ao segundo round, começou como no primeiro, uma oral pefeita, quando o jr. já estava em ponto de bala, borracha nele, coloquei-a D4, e comecei a socar naquela bucetinha rosada, depois foi de ppmm e finalizei com ela cavalgando de costas pra mim, onde pude ver de todos os ângulos, aquela bundinha maravilhosa, subindo e descendo, engolindo o meu pau! Foram 250 reais + motel bem gastos! Recomendo!!

Link:
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#138 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 24 Mai 2010, 21:31

POSITIVO
Liguei para a Bia na semana passada para agendar algo, pois havia gostado das fotos e achei os relatos do gpguia bastantes favorareis.

Simpatica e profissional no telefone marcamos para o Desiree no final da tarde. Pontualissima chegou de calça jeans bastante justa e blusa preta, já vi que ia me me dar muito bem. :lol: Garota de rosto bonito, traços europeus, pele bem clara, seios pequenos mas naturais e bonitos e uma bunda maravilhosa.

Começamos a nos esfregar em frente ao espelho onde pude checar aquela bunda linda, tirei sua roupa e ela iniciou um oral comigo de pe. Oral sem camisinha muito bom. Perguntou se queria comer ela de pe e nao me fiz de rogado e mandei bala, muito bom. Fomos para cama, onde ela cavalgou de frente, de costa, ppmm e ofereceu o anelzinho, passou gel e mandamos ver, bastante apertado tentamos 3 vezes ate entrar tudo, excelente. Gozei e fomos descansar e bater papo. Garota inteligente e sabe o que quer da vida.

Partimos para o segundo tempo onde finalizei na boquinha.

Valor: 250,00
Tempo: 1,5 hs

Recomendada e tera repeteco.

Beijos para a Bia e abraços para os Colegas.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#139 Mensagem por TRICOLOR » 26 Mai 2010, 13:33

POSITIVO
Repeteco com a Bia.
Continua gata, gostosa, cheirosa, pele macia, bunda perfeita, beijoqueira e safada.
Acho que desisti de procurar e vou ficar só com quem merece, sendo que a Bia é uma das poucas que estão na ativa e que merece e que não cobra exageradamente.
Agendamento fácil, nos encontramos no abatedouro e logo começou a chupeta que tanto gosto, ritmada, profunda mesmo, molhada. Chupou até quando eu quis e pedi pra encapar.
Encapou e montou, rápida e de costas, nessa posição além de a gente poder ver aquela bunda gostosa e poder dedilhar aquele cuzinho apertadinho, ela sabe cavalgar e me deixa louco.
Trocas de posição, ppmm, de ladinho, d4 e termina o primeiro tempo.
Banho, papo em dia, nova chupeta por muito tempo, encapa de novo, agora de bruços e d4 até pedir o cuzinho e acabar o 2o tempo.
Preço padrão e tempo padrão por serviço bem feito.
Repetecos muitos, se tivesse grana pra torrar, como não tenho, me contenho...

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#140 Mensagem por Hideki Goh » 03 Jun 2010, 17:43

POSITIVO
TD realizado há uma semana atrás.
A Bia estava na minha wish list há algum tempo mas me parece que tem uma longa fila de espera e foi o que aconteceu comigo.

Biotipo: loira, estatura média, olhos verdes, na faixa dos 30 anos, olhos amendoados, descendência húngara.
A mina conseguiu me fazer gozar 3 vezes. Na primeira começou com o oral sem camisinha e em seguida veio por cima de costas. Na segunda oral de novo e em seguida por cima de frente. Na terceira, quase sem forças, foi tudo oral.

A princípio não terá repeteco pois vou em busca de outras experiências.

Link:
🔗

James.Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#141 Mensagem por James.Bond » 11 Jun 2010, 16:10

POSITIVO
Já tava de olho na Bia faz algum tempo. Resolvi pagar pra ver se ela é tudo isso que dizem. Não me decepcionei.
O contato não foi muito fácil, mas vale a persistência. Contato via sms e telefone. Agendamos no Lido.
Ela ligou para confirmar uma meia hora antes. Quando deu o horário ligou para avisar que já estava chegando. Uns 15 minutos depois a bela chegou.
Características da moça: loira, olhos claros, baixa, cheirosa, simpática, inteligente e educada. Do tipo mignon. Ela faz tudo pra agradar.
Discordo do colega que disse: “A Bia ta em forma apesar de achar que ela ta chegando na faze de coroa”. Concordo que não é nenhuma ninfeta, mas coroa já é demais. Tá certo que ela tá chegando aos 30, mas pra idade tá muito bem.
Banho tomado ela veio com uma lingerie e já começaram os beijos. Beijou muito sem regular. Arranquei a lingerie e já parti para aquela bunda, linda, branquinha e redondinha. Logo começou a chupeta, molhada e profunda. Enquanto engolia o menino ficou de quatro se masturbando de costas para o espelho. Que visão maravilhosa. :P Por falar em espelho, ela adora se olhar no espelho, também pudera com aquela bunda até eu.
Depois parti para sua xaninha rosada. Que buceta incrível. Ela gemia e se contorcia toda enquanto eu lambia seu grelinho.
Encapou o jr e mandei nela D4, depois variamos para cavalgada e ppmm. Com ela não da pra aguentar muito e logo enchi a borracha.
Faz mais o tipo namoradinha, se alguém procura algo mais hardcore não é com ela. Repeteco com certeza.
Custo: R$250,00 por 1h30 + R$70,00 do Lido.

Link:
🔗

observador_m78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#142 Mensagem por observador_m78 » 11 Jun 2010, 18:57

POSITIVO
TD realizado dias atrás:

Pré atendimento: através do celular, após algumas tentaivas.
Apresentação física: conforme os relatos anteriores.

Atendimento:conforme TD's anteriores e que justificam o retorno, garota alegre e com alto astral. Beijoqueira desde o início. Pele alva, macia, deliciosa de acariciar e beijar. Oral sem capote excelente, segurei para não terminar a primeira na boca dela.Vaginal bem encaixado, variando as posições, finalizando com ela D4 oferecendo o rabinho, muito bom. A segunda foi no boquete, lambuzei a boca dela.

Custo: R$ 250,00 por 1,5h + motel – não controla horário e deixa o celular desligado.

Considerações Finais: haverá repeteco, com certeza, quando conseguir falar com ela.

Link:
🔗

2.5 Gas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#143 Mensagem por 2.5 Gas » 13 Jun 2010, 19:55

POSITIVO
TD realizado a pouco tempo

Garota:
Fotos parecidas com seu corpo...
De rosto é bem gata... olhos verdes.. 28/29 anos;; mas bem gostosa e com td em cima....

Figth1:
maravilha de fight... chupa muito bem... tem uma bunda sensacional...
mandei ver no PPMM. e em mais duas posições...
Ai chamei o anal... ela refugou um pouco por causa do dote, mas acabou liberando... excelente.. bem devagarzinho e com muita dor, mas aguentou até o fim... finalizei no rostinho dela...

Figth2:
Um excelente oral novamente... mas sequei td no primeiro... não saiu uma gota no 2ª...

R$ 300(50 pela finalização no rostinho) 1h1/2....

Atendimento no famoso Lidão...

Link:
🔗

hitleyholfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por hitleyholfe » 18 Jun 2010, 16:30

POSITIVO
Bia Marchiolli

Garota simpatica,estatura media por volta dos seus 30 anos loira olhos verdes e pele branquinha ,liguei marcando com a Bia no hotel lido ela é realmente uma simpatia medeixou muito a vontade fez um oral muito bom,e sem que eu menos esperasse me ofereceu o olho da goiaba e fui com tudo pois aquele rabo branquinho e aquele olho piscando pra mim nao resisti coloquei a camisa e meti na branquinha...depois de uns 15 minutos metendo sem e parar e ela gemendo muito nao sei se prazer ou dor :badgrin: só sei que enchi a camisa ate a beira.A segunda foi na boca da branquinha ela pedia insistentemente atendi sem pestanejar :badgrin: .

Hotel:lido
branquinha 250
tempo por volta de 2 horas

Link:
🔗

kingdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BIA MARCHIOLLI

#145 Mensagem por kingdf » 03 Dez 2012, 18:22

POSITIVO
Depois de varios meses fora da putaria, decidi dar uma olhada hoje no Club Model e vi esta loirinha (bia) , procurei info e nao achei nada, so uma tal de bia marchiolli, (com i no final e não e como aparece no site), liguei e foi atenciosa no telefone e explicou do erro do clubmodel ao escrever o nome dela com final "e", na verdade é marchiolli (com i) e não marchiolle... fiquei curioso e decidi marcar no Lidão.
Peguei a suite e Depois de meia hora batem à porta ... putzzz que loirinha hein !!! já fiquei de pau duro só de ver ela de roupa...,branquinha, loira de cabelos abaixo dos ombros bem cuidados, muito linda de rosto, mede uns 1,65 + ou -, uma bela bunda.... realçada pelo vestido... conversamos um pouco ...me contou que parou há um ano e volto por que ninguem come ela e gosta demais de sexo.... putz... falei.... que bom que vc voltou...seja bem vinda rssss....

Bom banho tomado, chupei cada cm do corpo dela... fiquei uns 15 mim nessa bucetinha rosa...gemia se contorcia...ninguem comia em muito tempo ela... :shock: para não acreditar !!!, depois ela veio e engoliu meu pau....putzz como chupa..... gosta de chupar e ser chupada hein.... depois veio por cima, de lado de 4 putz.... não regula posição ...e para finalizar... enchia boca dela de leite.... e ela tomo cuidado para sugar cada gotinha de porra....fico sugando meu pau até sair tudo.... affff

Novo banho e conversinha... o segundo round foi similar....ao anterior... um furacão !!

Altamente recomendada, !!! me sugeriu fazer um td em dupla com uma amiga que me apresentou na hora.... so que não lembro o nome...

Pessoarrr aproveita essa mulher estamos a 17 dias do fim do mundo rsss falta nada rsss

PONTUAÇÃO:
GERAL 9,5 GENTIL, ATENCIOSA, NÃO CONTROLA O TEMPO, PGTO SO NO FINAL...
ROSTO 10
SEIOS 09 ( gosto de seios grandes... )
BUNDA 10 (100000 :shock:)
BUCETINHA: ROSA ,LISINHA, CHEIROSA, BIGODE DO FÜHRER (HITLER)

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/bia_marchioli
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Repeteco ? já está marcado !! rsss, essa mulher é superior a DRACULA !!! rsss

DESCULPAS AOS MODERADORES, NÃO ENCONTREI TD DA GAROTA, O TD DELA COM DUPLAS NÃO ABRE, PARECE QUE ESTÁ FORA DO AR, POR GENTILEZA MOVER PARA O LOCAL CERTO SE ERREI.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#146 Mensagem por S1 » 03 Dez 2012, 23:52

POSITIVO
Finalmente, depois de dois anos de espera, Bia Marchiolli reaparece do nada. Ainda bem que eu estava esperto.
Fui rápido no gatilho, corri para agendar e felizmente ela ainda estava com horários na agenda, afinal era seu primeiro dia de retorno e parece que não pretende atender muita gente por dia. Com muita expectativa, fui lá no Lidão onde eu também não ia há uns dois anos.

Peguei um quarto e fiquei esperando ela aparecer. Demorou um pouco mas valeu a pena. Estava imaginando como ela estaria. Abri a porta e fiquei boquiaberto. Cabelos bem cuidados, igual nas fotos, vestido branco tomara-que-caia com preto, de bom gosto, salto alto preto, talvez em homenagem ao glorioso Corinthians...Mas eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo.
Quando ela tirou a roupa pude perceber que estes anos não lhe pesaram absolutamente nada, muito pelo contrário, continua linda de rosto, de cabelo e de corpo. Cinturinha fina, bundinha espetacular igualzinho nas fotos, até melhor, aliás. Quando ela ficou só de calcinha vermelha, quase tive um troço...Bia Marchiolli (com "i" e não com "e") é para os fortes...

Fui tomar banho e ela ficou esperando de bundinha para cima. E eu pude apreciar toda a sua beleza, a marquinha de sol no bumbum (onde ela tomou esse sol, o pessoal deve ter ficado doido de tesão...). Sua bundinha é clarinha, com pintas, são macias e firmes ao mesmo tempo. Tem o "anelzinho" rosa, aliás, tudo nela é rosa. Seus seios naturais são a coisa mais linda, com biquinhos delicados e...rosas... Sua bucetinha tem pelinhos arruivados, que mostra que ela é loira natural e os lábios...rosas...Bia Rosa Marchiolli deveria ser seu nick.

Dá para perceber que a natureza lhe favoreceu porque a beleza dela não foi montada nem construída com ferro e bombas.

Não bastasse a beleza, ela é carinhosa. Delicadamente se volta para me chupar. Cadenciado, macio, babado, delicioso, na pressão perfeita, ela sabe como agradar. Enquanto ela fazia, eu curtia apalpar sua bundinha que não tem uma marca, uma celulite, estria. Tem apenas uma pintinha charmosa...Um movimento e estamos fazendo 69...É um sensação indescritível. A boca macia embaixo e meu rosto na visão do paraiso...um tesão.... Em dois minutos quase que gozo na boca dela.

Ela colocou camisinha e deitou de bruços. Ela se lembrou que eu gosto assim. E montei em cima dela colocando naquela grutinha úmida e quente. Ela dá uns gemidos gostosos, sem exageros. Essa posição e uma outra que ela conhece bem é matadora. Gozo gostoso.

Ficamos conversando, ela é muito carinhosa, uma pessoa realmente especial, totalmente apaixonante, sabe o que quer, tem personalidade forte, não é bobinha. Espero poder revê-la muitas vezes ainda. Uma mulher maravilhosa com corpo que dá de dez fácil em qualquer menina mais novinha. Para quem é mais novo, não deve saber que ela foi uma das top daqui do GPGuia. Para mim continua sendo.

Valor: R$ 250 por 1h30

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE ----> SEU TELEFONE NÃO É O QUE ESTÁ NO TÓPICO MAS O QUE ESTÁ NO CLUBMODEL.
O CORRETO É 97506 1751. Mas se quiserem ligar para esse outro 6571-3573, vai atender um cara mal humorado.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#147 Mensagem por Tilitti » 06 Dez 2012, 10:02

POSITIVO
Quando vi o anuncio como Bia MarchiollE achei que era mais uma impostora, imediatamente liguei, no alo já identifiquei que era a Bia, a TOP voltou.

Aproveitei a ligação e já marquei, nos encontramos no Lido, a suíte de 5 lâmpadas 3 estavam queimadas, num dá né, chegou no horário combinado. =D>

Repeteco com a Bia depois de mais de 2 anos, continua linda, loira de olhos verdes, branquinha com marca bem suave de biquíni, seu bumbum como já disse em outra ocasião parece esculpido por da Vinci, 1,60m de pura gostosura, seios pequenos liiiiinnnnnndoooossssss, meiga, simpática é uma namorada.

O fight dividido em dois rounds foi sem reparo, beija muito, sem miséria, oral chupado, lambido, cuspido coisa de loco :roll: :roll: :roll: , xana em todas posições, cuzinho super apertado precisa ir com carinho até ela se sentir a vontade depois é só alegria ela curtiu dar o rabo disse até que gozou, será??? Resumindo foram uma na boquinha e outra no cuzinho.

A Bia continua TOP, desencanada com o tempo agrada como poucas, no intervalo conversamos muito, ela é bem articulada uma graça. Vai ser muito difícil alguém não gostar dessa gata, da minha parte os repetecos serão recorrentes.

:-presente-: R$. 250,00 + - 1 ½ hs + Lido

T Í L I T T I

Link:
🔗

agua mineral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia Marchiolli

#148 Mensagem por agua mineral » 09 Dez 2012, 16:01

POSITIVO
Estava navegando pelo Guia quando me deparo com o post sobre sua volta. Lembro-me de querer sair com ela mas nunca consegui marcar algo, até o dia em que ela tinha parado. Assim, logo que voltou entrei em contato e conversamos um pouco. Foi super atenciosa, me falou sobre seus horarios e mais uma vez parece que não ia conseguir me encontrar tão facil com ela, pois meu horario de trabalho é complicado e não batia com o horario limite dela. Mas fomos conversando e trocando sms durante a semana e chegamos a um acordo rsrsrs. Domingo no Lido... Ou seja, acabei de chegar de lá!

Sem muito a adicionar, acho que tudo já foi mencionado sobre ela. Sobre sua beleza, simpatia e inteligência.

Seu corpo é simplesmente delicioso. Todo natural, seio médios, cintura fina e a bundinha linda de formato perfeito. O que a diferencia é justamente isso, não é nenhuma bombada com aqueles bronzes artificiais. Pela macia e clara com leves marquinhas de biquini, cabelos loiros naturais, seios gostosos que dão vontade de ficar ali o dia inteiro (e é isso que vou fazer em breve rsrsrs), pés lindos...

Chegou numa calça preta bem justa, de salto alto mas nada vulgar... Selinho, bate papo inicial, banhinho e transa gostosa. Nos beijamos muito, parecia que tava com minha namorada nesse sentido. Gosto de chupar e então parti para sua xaninha deliciosa, do jeito que curto com lábios grandes, fiquei um bom tempo lá. Ela ficou muito mas muito molhada, acho que curtiu. Lambi seu corpo inteiro, seios, mordidas pelo corpo todo, até chegar no cuzinho. Ela prontamente se prontificou, virou ficando de quatro, oferecendo para meu melhor deleite e fiquei ali lambendo seu cuzinho e xana. Trocamos de lugar e então recebi um dos melhores orais que experimentei. Muito mas muito bom mesmo. Colocamos a camisinha e pedi a ela para vir por cima, eu sentado me deliciando naqueles seios e com sua boca, com ela me oferecendo beijos gostosos durante todo o tempo. De longe lembrava aquelas frescas que mal dão selinho... A cena era incrivel, vê-la assim tão gostosa pelo espelho, aquela bunda linda e branquinha, e ela me pedindo para dar tapinhas... Isso tudo parecia perfeito, e de repente ela me pergunta se eu queria comer o cuzinho dela, pqp! Ela ficou de quatro olhando para o espelho, passou KY, tivemos que ir devagar... Realmente era aquilo de voltar há poouco tempo, pois estava bem apertadinho. Ao mesmo tempo que eu comia seu cuzinho ela ficava se masturbando e em pouco tempo estava gozando daquele jeito que já mencionaram aqui, delicado e gostoso. Assumi o trabalho, coloquei a mão por baixo e a masturbei sua xaninha enquanto a beijava e comia seu cuzinho de quatro. Gozei a primeira vez aí mesmo.
Tomamos um banho e batemos um longo papo. Realmente ela é muito simpatica, inteligente e decidida. Conversamos sobre varias coisas. Além de ser uma gostosa transa é tbm uma companhia muito agradável.

Estávamos deitados e nessa posição é dificil não começar uma sacanagem. Namoramos um bom tempo, cheio de beijos daquela boca linda e deliciosa. Repeti sua xaninha e novamente ela ficou enxarcada, que delicia. Mais um oral perfeito, molhado, lingua por todo pênis, cabeça e saco, com direito a deepthroat. Camisinha, e ela sentou de costas para mim, eu ali apreciando a vista daquela bundinha linda. Pedi pra ela virar e repetição da primeira vez com ela por cima de mim, eu mamando naqueles seios deliciosos e aqueles olhos me fitando e ela perguntando "vc gosta de transar olhando nos olhos não?". Parecia que estava no céu ahahahahahaha. Terminamos com ela deitada e eu por cima, muito beijos, movimentos mais fortes e rapidos e THE END. Fiquei ali um bom tempo, namorando ela, olhando aqueles olhos, não queria sair de lá. Brinquei com ela e disse "fudeu... viciei!" e ela lá sorrindo e me beijando.

Mais um banho e ainda ficamos conversando muito enquanto almoçávamos. Foi tudo muito legal para uma primeira vez. Com certeza ela tem motivos para todos gostarem dela aqui e sua agenda ser tão apertada. Já acertei minha volta em breve.

Como sempre repito, garotas como a Bia merecem ser bem tratadas. Vc dá o que acha que merece ter em troca: carinho, respeito, higiene e educação. E com certeza terá mais do que espera. Mais certeza ainda dela estar no mesmo nivel de Kelly Louise, Vanessa Prado, Natalia Nigri e Mariana Shater.

Preço padrão de uma hora e meia. Mais suite luxo no Lido.

Abraço a todos!

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#149 Mensagem por TPC » 10 Dez 2012, 00:20

POSITIVO
Engraçado que eu saí com essa garota nas três etapas de sua carreira. Primeira vez, foi quando ela anunciava no Malicia e, se não me engano, no Sex Dreams (o antigo Sex Dreams).

Na segunda vez, foi quando ela voltou, de novo, por curto período, foi algo recente até. Inclusive, nessa sua volta, ficamos de marcar diversas vezes uma dupla com a extinta Ellen Santos (saudades dessa mulher, essa faz muita falta no mercado), mas sem sucesso, por problemas de ajustes em nossas agendas.

E agora, essa vez. Digo que em nada mudou, seja no atendimento e fisicamente, ou seja, continua perfeita. Ao contrário, acredito que até melhorou. O tempo só faz bem para essa mulher. Agora ela está ainda mais madura. Ela tem um jeito sereno, tranquila, mas faz amor como poucas. Uma beleza com um "q" exótico, estilo europeu, tipo romena, sueca, tcheca, sei lá, inclusive, ela me disse uma vez a sua descendência, mas infelizmente esqueci. Corpo lindo, tudo na medida, proporcional, uma bundinha que beira a perfeição, não é grande, mas tem um formato perfeito, redondinho, empinadinho, uma delícia. Bucetinha rosadinha e cuzinho rosadinho, lindos, não tem como não chupá-los. Pezinhos lindos, também.

A performance também é à altura de sua beleza, sem frescura, beija gostoso, de língua, sem regular, te abraça, te beija, te aperta, é a namorada dos nossos sonhos. Chupa gostoso, bem caprichado. Eu também chupei muito ela. Camisinha na parada, e começamos a atividade. Ela mete muito!! Quando peguei ela de quatro, não resisti e pedi o seu cuzinho, que prontamente foi preparado para o ato.

Resumindo, ela é, sem dúvida, uma garota diferenciada, dotada não só se atributos físicos privilegiados, mas também intectualmente, ela é de nível universitário. É uma pessoa mais do que agradável para se passar o tempo e, até, a vida juntos. Por que não? rsrs...
Ela não só te envolve no sexo, mas também no papo, no seu jeito, gestos, ela tem classe, é charmosa e envolvente. Ela é muito educada e fina.

Acredito que dessa vez, também, ela não vai estar disponível por muito tempo. É melhor aproveitarmos enquando podemos, rsrs...

R$250,00, por 1 hora e meia, mas sem controle.

Link:
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por ghostwriter » 10 Dez 2012, 11:57

Se nos TDs recentes o preço está em R$ 250, por que mudaram no título para R$ 300? Só para inflacionar?

Link:
🔗

Responder