Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#316 Mensagem por diabolike » 09 Nov 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
IARA (EX-EUCALIPTOS)


Rosto - Muito bonito
Seios -G PRA GG
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M
Beija - Sim
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10,0
Beijo - 10,0
Bumbum - 9,0
Oral - 10,0
Cr$ 100,00 / hora.


IARA, BALZAQUIANA


MUITO BEM RECEPCIONADO PELA JULIA, APOS UMA BREVE APRESENTACAO, ONDE ESTAVA UMA COM OTIMAS OPCOES EM SEU CARTERLA, COMO A DUDA, CAROL EX-ESPACO. ACABEI ME ENCANTANDO POR UMA BELA BALZAQUIANA, COM UMA PRESENCA, COM UM CORTE DE CABELO CURTO LOIRO, BEM PUNK!!!! SO PRA QUE TEM STYLE!!!

VAMOS AO COITO:


VAMOS AO QUARTO 1, BEM AMPLO, APOS UM BANHO PARA A HIGIENIZACAO, RECEBO UM GRANDE BEIJO COM BASTANTE VONTADE, E CARICIAS FERVENTES, ONDE LOGO ABOCANHA O JR, PARA UM BELO ORAL, COM BOA PRESSAO E BEM BABADO!!! ENCAPAMOS O BICHINHO E VAMOS AO ARREBATE, PPMM, FRANGO ASSADO, TERMINANDO NUMA POSICAO QUE PREVILEGIA UMA BELA VISAO, D4!!!

APOS O COITO FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA!!! UMA BELA MULHER ESCLARECIDA!!! COM OPNIOES PROPRIAS E CONTUNDENTES!!!



CONSIDERACOES FINAIS: 9,5

REPETECO: COM CERTEZA!!! OTIMA PEDIDA



ABS!!! E FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#317 Mensagem por stuka » 10 Nov 2012, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Na habitual patrulha de sábado , acabei aterrisando mais uma vez na Imigrantes , para reabastecer o meu velho JU87D . Para minha surpresa todos os quartos estavam ocupados , e as perseguidas melhores também . Apresentaram-se três outras gps , não muito estrelas , mas como meu tempo estava meio contado , interessei-me pela Priscila , que ajudava na recepção da casa neste dia .
Para quem não sabe , trata-se de uma morena com seu 1,60 m , bem feita de corpo , bonitas pernas e sorriso interessante . Chamei-a para uma entrevista pre-phoda , onde esta afirmou não ter restrições , a não ser leite na boca . Como não sou adepto também , desafiei-a para o combate . A gata com aquele salto alto enorme , logo me deixou de pau duro , dificultando o meu andar . Porra , fazia tempo que eu não ficava tarado assim .
Sorte que o primeiro quarto a vagar foi um com janela , porque estava muito quente esta tarde , e logo me lancei no chuveiro , para perfumar a jararaca , com ela me seguindo logo em seguida .
Deitei-me para esperá-la e ela logo se lançou a me beijar , me abraçar , logo mostrando uma pro-atividade digna de td-positivo . Inteligente , educada , preocupava-se em me agradar e participava intensamente da luta , não deixando o T esfriar . Os beijos da gata merecem ser mencionados , pois eram bastante intensos e a boca da Priscila era uma delícia só . Fazia tempo que não recebia uns beijos tão apaixonados . Às tantas ela se lançou sobre o meu 88 mm , que estava totalmente armado e pronto para o tiro , abocanhando-o deliciosamente , e fazendo um movimento de pistão bastante molhado . Daquele jeito , muito cliente acaba deixando o leite por ali mesmo , tal a perícia da moça . Retribuí dando aquele trato nos peitos da gata , cujos mamilos estavam deliciosamente arrepiados , com ela se contorcendo bastante de T . Mais alguns beijos e voei diretamente para o sul , para apreciar a acariciar aquelas pernas e pés que muito me chamaram a atenção . Subi rapidamente para altura de ataque , para me lançar sobre uma perseguida linda e muito bem depilada , que me desafiava desde o início . A Priscila também curtia o meu carinho , e de tanto T , me pediu para comê-la naquela posição de ppmm , para dar uma melada na sequencia . Eu também já estava chegando quase lá , quando me deitei , pedindo para ela me cavalgar com força . A gata se esmerou no galope , e entre beijos e abraços , me acabei naquela perereca que piscava na minha arma .
Recomendo bastante !
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#318 Mensagem por diabolike » 11 Nov 2012, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NINA (EX-ROSAS)


Rosto - Muito bonito
Seios - M
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M
Beija - Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 10,0
Beijo - 9,0
Bumbum - 9,0
Oral - 9,0
Cr$ 100,00 / hora.


NINA, MORENA CLARA


ME DEPAREI HOJE SEM RUMO ENTAO FUI NO MEU REFUGIO DA PERDICAO, VAGUEI-ME A CHEZ DEUX MDM VANI, RECEPCIONADO PELA JULIA, COMO SEMPRE MUITO ATENCIOSA, PEDI APRESENTACAO, MAS ESTAVA COM UM DESEJO PELA DUDA, ONDE VARIOS COLEGAS COMO KKG, FALARAM MTO BEM DELA, FUI EM SUA BUSCA, MAS ACABEI SENDO INFORMADO QUE ELA TINHA SE OCUPADO, ENTAO FUI NA MINHA 2 OPCAO DA MINHA WISHED LIST, NINA, MENINA ME PARECEU MEIO TIMIDA NO COMECO, BEM BONITA, MUITO SIMPATICA NA APRESENTAO.


VAMOS AO COITO:


VAMOS AO QUARTO 3, O QUARTO DO MEIO DO CORREDOR, BEM ACANHADO MAS COM BOA BEM ISOLADO, APOS UM BANHO PARA A HIGIENIZACAO, UM BEIJO PARA QUEBRAR O GELO, ORAL BEM EXECUTADO, COM BOA PRESSAO!!! ENCAPAMOS O JR, E VAMOS AO ABATE!!! PPMM, D LADINHO!!!, FRANGO ASSADO, E FINALIZANDO D4!!!

APOS O COITO FICAMOS CONVERSANDO E ELA ACABOU ME DIZENDO QUE ERA DO PRIVE DA RUA DAS ROSAS, MAS POR INGERENCIA DE LA, VIU SE MOTIVADA A PROCURAR NOVOS ARES, E ACABOU ATERRIZANDO COM A JULIA, E VINDO TAMBEM COM SUA AMIGA DUDA, QUE LA SE CHAMAVA RAFAELA OU LILITE, A PROXIMA DA WISHED LIST!!! :p



CONSIDERACOES FINAIS: 9,0

REPETECO: COM CERTEZA!!! OTIMA PEDIDA



ABS!!! E FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#319 Mensagem por komekomegatas » 13 Nov 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nina -morena clara - poposão.

Rosto - bonito
Boca - boa, chupando e beijando ( ponto forte)
Peitos - médios
Barriguinha - em ordem
Xaninha - depiladinha, linda.
Bunda - poposão, ótima
Rabinho - não funcional, mas aceita carinhos leves ( kkkk)

Essa Nina é muito carinhosa, tem uma boca sensacional, um sorriso cativante, e gosta de sexo...kkkkk

Já foi beijando, muita chupação geral, montou, cavalgou, PPMM ótimo, mais chupação, D4 e gozada na bunda dela, que é uma delicia.

Recomendo à galera.....sem B.O., merece repetecos.

Abç Júlia, ótima recepção, e continue assim, selecionando garotas 10 no atendimento

e a Juliana Acriana...........tava + bonita hoje........kkkkk e a delicía da Duda..........kkkkkkkkk quebra as pernas........

KKG ( vacinado.......e de olho em uma mulata muito da gostosa que vi depois........kkkkk - komekomegatinhas, gatas, gatonas nem tanto..........gatonas só com algo mais..............kkkkkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#320 Mensagem por komekomegatas » 16 Nov 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duda - morena clara

Descrição : já descrita - tudo de bão.

Bem, como dito anteriormente, fui no encalço de uma mulata, mas depois da "pré-entrevista ", me decepcionei, e chamei uma loira, decepção de novo, nova decepção com uma morena muito bonita mesmo, sei lá qualé dessas putas, e teve até uma que disse que é "completinha no site", bem só podia ter sido a loira prá falar uma merda dessa..........Nem vou dar nomes aos bois ( ou vacas....kkk), aí perguntei da Juliana ( tinha ido a show de música ), Nina tinha pego ontem, aí sobrou quem...quem...não foi sobra não, esperei a Duda uns 30min,, + 20min. de lanchinho, e depois aquele ótimo atendimento de sempre.

foi de D4, por cima, PPMM, um ladinho..........muito bom ...........essa sim.

Júlia, dá um jeito nessas outras putas.........

Um 10 prá : Duda, Juliana e Nina ( essa também tá ficando........).

KKG ( .....por aí, mas hoje vou pegar uma gata que vai virar loira na machadão, 1º a comê-la com novo visual..kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#321 Mensagem por altobomgosto » 16 Nov 2012, 21:40

komekomegatas escreveu:Gabriela - morena - baiana.

Rosto - bonito
Boca - quando sorri, fica linda.
Peitos - não é o forte
Barriguinha - Striass, mas não compromete]
Xaninha - ótima
Bunda - ponto forte
Rabinho - apertado, mas entrou.

Depois de quase ir embora sem fazer nada, fiquei de papo com a perva, e despertou o interesse, e realmente, essa garota manda bem, já no quarto, beija muito, tem uma boca, e me chupou muito, cai na xaninha dela, chupei o rabinho dela, e fiquei metendo o dedo no rabinho dela, e prá que, pronto, excitou a garota e montou, comi D4 muito ela, aquela bunda dela encaixa certinho o meu pau na xaninha dela, PPMM, e empinou aquela bunda e soquei no cuzãozinho dela, uns 20 minutos, tava apertado e ela gozou por lá mesmo, e eu querendo dar um leitinho na boquinha dela, mas foi na bunda mesmo, faltou pouco, o dó.......kkkkkkkkk

como toda baiana, não dá B.O. gosta muito, de rola em todos os buracos.

KKG ( komekomegostosas,,,,,,,bundas, cús, falta um leitinho na bokina, alá companheiro ABG hôhôhô ).
KKG esta garota ainda trabalha na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#322 Mensagem por Sonic1 » 21 Nov 2012, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no inicio dessa semana. Apresentaram-se 3 garotas e a escolhida, pela simpatia, foi a Juliana do Acre.
Morena clara, +/- 160, rosto e corpo acima da média com destaque para os peitos ... uma delicia....durinhos e grandes ... fazem jus à idade da moça ... 19 anos.
Após o banho de ambos .. papinho para quebrar o gelo .... tentei beijar ... mas ela refugou. Disse-me que não beija. Inicialmente mostrou-se distante, sem iniciativa. Achei que havia dançado. comecei a beijar seus seios, pescoço e costas e a menina começou a se soltar, ficou molhadinha. Ai sim, a coisa começou a melhorar. Capa no menino e diversas posições ... gozei e logo depois foi a vez dela (acho).
Ai começou a putaria. Depois de gozar, disse que estava cansada. Fechou os olhos e quase dormiu. Tentei me aproximar para um segundo tempo mas a mesma refugou. Desisti ... tomei meu banho e vazei. a garota não se deu ao trabalho de levantar .. continuou deitada.
Vai um neutro tendendo a positivo.
Talvez eu tente mais uma vez para me certificar de que ela não é do ramo.
R$ 100,00 por uma hora.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#323 Mensagem por SUNAKO » 22 Nov 2012, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:uma qualquer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada ontem , ba intencao da juliana, a mesma estava indo pro abate.
Cabeca de baixo nao quis esperar, me fodi.

Gp: Mila ou nina, segue a descricao::
Morena clara
Alta
Peitos medios, flacidos
Bunda incompativel, pequena
Rosto normal
Tatoos.

na apresentacao parecia uma coisa, no td outra.o
Cheia de nao me toques. Preguicosa.
sem roupa nao e tudo oq parece.
Peutos flacidos, buca larga. Pela quilometragem deveria ser melhor na foda, mas apressa pra gozar.
Triplo nao.

Super negativo.

Fui com mais um amigo, mandei ir na frente pra eu observar as coisas que me incomodam nesse lugar.
E nada mudou.

Volto? Sim, pelas que ainda nao peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#324 Mensagem por stuka » 24 Nov 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Patrulhava a região da Paulista , quando resolvi aterrisar no REDWAY , para descansar e reabastecer . Já ia com uma gp em mente , pois da última vez que lá estive , coloquei-a em minha alça de mira , esperando uma nova oportunidade para apertar o gatilho . Mas a pista estava abarrotada de cuecas . Até cueca empestiando a entrada do antro com um charuto tinha . Desta forma resolvi arremeter e partir para a Imigrantes .
Na imigrantes também sabia quem atacar , e por milagre , a Duda estava desocupada . Imediatamente chamei- a para a luta , com ela aceitando mais que de imediato . Para quem não conhece , a Duda é uma morena , com seu 1,65 m muito bem distribuídos naquele corpão . Cabelos bem pretos e bem cuidados , muito simpática , e embora ela já tenha seus 30tinha , não fica nada a dever para as outras gps da casa .
Mas as semelhanças param por aí !!! A gata é um terremoto !!! Parece aquelas stripers de boates , que quando contratadas , deixam os clientes completamente sem rumo , e assim foi comigo também . Ela começou se despindo toda enroscada no meu pescoço e se esfregando toda em mim . Era bunda , era perseguida , eram os peitos , não sabia o que pegar primeiro . Me mandei para o chuveiro , com ela me seguindo e pedindo para lavá-la com sabonete líquido . Passei o sabonete naquele vulcão , com ela se contorcendo , me beijando o tempo todo , fazendo um boquete submarino sem se preocupar em molhar o cabelo , enfim , a gata era o próprio KRACATOA . Não sei se ninguém falou para a Mme. Vany , mas a Duda é TOPTEN das casas . Na cama , as hostilidades continuaram em alto estilo , os peitinhos ficavam permanentemente arrepiados , boquetes , abraços , e mais beijos , e quando me deparei com a perseguida me lancei imediatamente em vôo picado , para bombardeá-la cruelmente . Aí aconteceu o próprio TSUNAMI - a gata se contorcia , gritava , xingava , acho que perdeu completamente o controle . A chuva veio logo em seguida , me deixando com mais T ainda . Pedi um 69 e ela imediatamente me atendeu , ainda sensível pelo "trato" levado . Nesta altura ela me pediu pela camisa , pois não dava mais para segurar . Muitos galopes e estripolias , de frente , de costas , de vez em quando atirava beijos e abraços , parecia o capeta . Estava vendo que a luta estava praticamente perdida , quando pedi a ela que terminasse o combate em gran finalle , com o meu 88 mm na boquinha . A mãozinha dela estava toda lubrificada , e quando a senti apertando a criança com carinho , não pude resistir e dei aquela lubrificada no pedaço .
Como falei , a gata é TOPTEN !!! RECOMENDAR A DUDA É CHOVER NO MOLHADO !!!
ACHO QUE TODO PILOTO DEVERIA PASSAR POR ELA ANTES DE SER ABATIDO POR OUTRA QUALQUER .
VANY !!! A sua pilota é o próprio BARÃO VERMELHO !!! Se eu fosse você , colocava ela para dar aulas para as outras meninas .
01 hora = R$100,00 , com com a Júlia gerenta cada vez mais prestativa e deliciosa . Eita talento desperdiçado !!!
Na saída ainda troquei informações com o colega KKG , que por lá havia aparecido .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#325 Mensagem por komekomegatas » 27 Nov 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duda - morena clara.

Depois de passar na matriz, e as GP no churrasco de um japa ( só podia ser!!) e nem aí prá atender, me dirigi a Imigrantes, muito bem recepcionado pela Júlia, troca de idéias e me aparece a DUDA, toda gostosa....

e aí a coisa começou a melhorou pro meu lado kkkkkkk

Atendimento sempre muito bom, não posso reclamar de nada.........perfeito, ótima interação sem B,O.

um 10 prá ela........recomendadíssima, continue assim....Duda, e que rabo é esse..........

KKG ( como as gatas, gatas sem B.O. )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gue44
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Ago 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#326 Mensagem por Gue44 » 05 Dez 2012, 16:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, passei no plantel pra dá uma conferida na casa .Várias beldades se apresentaram , de cara me encantei com a ninfeta Juliana . Direto pro quarto , o Junior já estava petrificado , fomos pro chuveiro onde a garota começou a me chupar quase finalizo ali mesmo na boquinha da safada me olhando mas aí a GP me pediu pra foder na bocetinha dela, fomos p/ cama onde começou a sessão de orgia ,meti de quatro, de lado em pé, o que não faltou foi posição . A melhor parte foi quando a safada me pediu leitinho na boquinha, não aguentei e esporrei na cara , nos seios , na boca , em todo lugar . com certeza vale repeteco

Garota: JULIANA - DO ACRE TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#327 Mensagem por komekomegatas » 05 Dez 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA - MORENA CLARA.

DESCRIÇÃO : JÁ DESCRITA.

PASSADA PARA VER NOVIDADES, E NENHUMA, AÍ VEM A DUDA, E NÃO DÁ PRÁ RESISTIR....

e fomos meter.......PPMM, D4,, chupação geral, gozou no PPMM, nova chupação no rabinho dela e tome rola no rabinho, e muito rola mesmo e gozou de novo,,kkkk, novo banho, muita chupação e pau duro, meti denovo no rabinho, depois PPMM e se molhou toda...............e foda, + foda, chupação...................doidera...kkkkkk


bem, essa é DEMMMMMMAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSS.............RARIDADE.........

KKG ....como mina sem B.O., e sem propina.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re:ADRIANA MULATA

#328 Mensagem por altobomgosto » 09 Dez 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adriana Mulata

GP é - Mulata charmosa.
Seios - Petite mas firmes, lindos
Pernas - Normolíneas, esguias
Bunda - Média
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, dependendo do dote e do presentinho
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Adriana

Rosto muito bonito e o corpo muito legal.

Mas o melhor é o atendimento dela . Bokete de qualidade e língua muito eficiente,

Vaginal muito bom, bom rítimo e cadencia. Boa pressão dos músculos vaginais!

Finalização como eu gosto! !

R$ 70,00 = 1/2 h..

R$ 30,00 de presente pelo serviço do bokete..

Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Out 2003, 19:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#329 Mensagem por revolts_rts » 09 Dez 2012, 16:11

MANCADA
Nome da Garota:JULIANA - DO ACRE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gue44 escreveu:TD atrasado, passei no plantel pra dá uma conferida na casa .Várias beldades se apresentaram , de cara me encantei com a ninfeta Juliana . Direto pro quarto , o Junior já estava petrificado , fomos pro chuveiro onde a garota começou a me chupar quase finalizo ali mesmo na boquinha da safada me olhando mas aí a GP me pediu pra foder na bocetinha dela, fomos p/ cama onde começou a sessão de orgia ,meti de quatro, de lado em pé, o que não faltou foi posição . A melhor parte foi quando a safada me pediu leitinho na boquinha, não aguentei e esporrei na cara , nos seios , na boca , em todo lugar . com certeza vale repeteco
Guee44 então vc teve sorte .. menina muito bacana de corpo , mas sem vontade nenhuma de trabalhar. Fui esta semana e me arrependi do TD... parecia que nem estava pagando ...

Vai um TD neutro pela beleza e corpo ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#330 Mensagem por komekomegatas » 09 Dez 2012, 20:26

revolts_rts escreveu:
Gue44 escreveu:TD atrasado, passei no plantel pra dá uma conferida na casa .Várias beldades se apresentaram , de cara me encantei com a ninfeta Juliana . Direto pro quarto , o Junior já estava petrificado , fomos pro chuveiro onde a garota começou a me chupar quase finalizo ali mesmo na boquinha da safada me olhando mas aí a GP me pediu pra foder na bocetinha dela, fomos p/ cama onde começou a sessão de orgia ,meti de quatro, de lado em pé, o que não faltou foi posição . A melhor parte foi quando a safada me pediu leitinho na boquinha, não aguentei e esporrei na cara , nos seios , na boca , em todo lugar . com certeza vale repeteco
Guee44 então vc teve sorte .. menina muito bacana de corpo , mas sem vontade nenhuma de trabalhar. Fui esta semana e me arrependi do TD... parecia que nem estava pagando ...

Vai um TD neutro pela beleza e corpo ....
Essa Juliana do "Acre" é enjuadérrima..........tem que pegar ela "quando" tá á fim de dar, e essa semana nem tentei...kkk, fui de Duda.........e vou semana que vem com a irmã da Duda ( linda ).........e se o humor de " dar " voltar, com a Juliana ( que parece que vai voltar para o Acre......),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”