Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Sabrina Veroneze

#781 Mensagem por Betinni » 09 Nov 2012, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Veroneze

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umungada

TD atrasado, mas nunca sonegado

Finalmente consegui marcar com essa gostosaa! Tive que marcar no Excalibur em Jundiai, pois a moça atende bastante em Jundiai e eu como morador da "Rocinha" aproveitei por ser mais perto que Campinas.

Delicia de mulher só de olhar ja valeu o dinheiro que gastei...
Me recebeu com beijão na porta, fomos amassando para o quarto, chegando no quarto a moça me encaminhou para o banho, banho tomado a gostosa cai de boca tive que segurar pra não gozar naquela boquinha quente que chupava muito meu cacete, cavalgada de costas e leite na borracha,
Pausa pra uma conversinha e uns beijinhos...
E recomeçamos no segundo round com uma frango-assado, PPMM, D4, e finalizei fodendo muito seu cuzinho que aliás aguenta toda a pirocona deste que vos escreve...
A puta é um furacão pra meter com pegada e entortar a piroca e não regula posição!!!!!
Corpo: 19 gostosa pra caraleo
Peitos:10 siliconados
Bunda:10 linda bunda
Rosto: 9 adorei
Simpatia:9 conversei bastante com ela

R$ 250,00 1h30 sem marcar tempo

http://sabrinaveroneze.webnode.com/

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Aprovada AAA+

Virei freguês!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkhbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#782 Mensagem por jkhbrasil » 20 Nov 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Clínica do Bolão - Júlia

Eu não estou acostumado a relatar TD's, mas, segue um sobre a Júlia do Bolão.

Já fiz alguns TD's com ela, realmente foi com quem a química rolou melhor, ela beija muito e gostoso, chupa com capa, mas é bom e cadenciado, e chupar ela é uma experiência prazerosa, não tem odores ruins, tem um gosto bom e fica muito molhada.

Finalizei no papai e mamãe, enchendo a borracha.

Simpática e conversa muito bem, não é chata e também não fala muito, o que para min é bom.

Atendimento de 30 min = R$ 80

blog: http://novajuliag.blogspot.com.br

Fui.

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#783 Mensagem por Rafa eng 2 » 20 Nov 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Mitsu

Fala Galera!!!

Em Sampa em pleno feriado emendado resolvi ir até Jundiaí para ver a DEUSA SIMONE MITSU,bom cheguei lá uma casa mto bacana,mansão e na casa mais duas amigas,uma de mais ou menos 20 anos,e outra de mais ou menos 38,mtos bonitas.

Vamos a Simone ta muito gostosa,o tempo passa e ela fica mais bonita e muito mais gostosa,"uma delicia".

Bom ela pegou uma toalha para tomar uma ducha,e la fui eu banho rápido,sabonete liquido e tal,em seguida ela foi toda gostosa e maravilhosa.
Chegando ela já veio com uma oral mto bom,e eu retribuir até ela ficar molhadinha,gemeu gostoso...
Capote no moleque e fomos meter gostoso,primeiro ppm ,soquei gostoso naquela buça gostosa,ela geme gostoso e pedindo pra meter,trocamos de posição ela veio por cima ,e enfiei gostoso ,ñ aguentei por mto tempo e gozei..

Pausa para um bate papo,e fui tomar outra ducha qd voltei ja cair de boca naquela buceta gostosa,capote n menino e fomos de ppm metemos mto,coloquei ela de 4 e meti gostoso até gozar...

Resumo:Excelente companhia,otima transa e pessoa mto gente fina,Vale a pena..

Valores:200 reais por uma hora e meia.

Cel:999839859

Blog:Nõs homens sabemos como são as mulheres,grande parte são invejosas e acabam denunciando as garotas,o blog dela foi removido,por esses motivos,mas já já tem outro pra nossa alegria,a Simone é perfeita,nas fotos n usa photoshop.

Sempre que puder vou ver a DEUSA Simone mitsu.

Abraços

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Master Clínic,Isabela

#784 Mensagem por marcogfc69 » 28 Nov 2012, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Voltei semana passada na Master Clínic,escolhi novamente a Isabela,pegamos um quarto sem banheiro(A suíte estava ocupada),saímos por um corredor até um banheiro para uma chuveirada,voltamos para o quarto...,chupou meu pau no couro...,chupei seus peitos...,sua buceta...,camisinha colocada,metemos variando algumas posições...,coloquei no seu cuzinho...,pouco vai e vem...,não consegui segurar..., acabei gozando...!
Isabela é uma morena alta,23 a 25 anos...,bonita...,simpática...,sorriso fácil,bem gostosa...,mete muito gostoso...,abraça...,beija sem miséria...,não tem frescuras...!Ponto positivo!
Ponto negativo,o grande inconveniente...,tivemos que sair do quarto duas vezes somente de toalhas para tomar a ducha,passando em frente á sala de espera dos clientes,onde a barreira era somente uma cortina.Quando Fui acertar a conta e a atendente me cobrou uma hora e meia,argumentei que não fomos avisados do fim do período de uma hora,e que mesmo assim tinham passados apenas 10 ou 15 minutos.Ela disse que bateu na porta do quarto...,se estávamos tomando banho no banheiro de fora,como podíamos ter ouvido?Não quiz conversa...,paguei contrariado...,me senti desprestigiado...,afinal já estive lá outras vezes e isso não tinha acontecido comigo,mas já tinha ouvido um outro cliente reclamando...,por isso se forem nessa clínica,controlem bem o período porque não dão colher de chá...!Abraços aos putanheiros e beijos para Isabela!
Valor:250,00 Tempo:Menos do que paguei

"Cliente bem atendido sempre volta"!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#785 Mensagem por Luciano M » 30 Nov 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Jundiaí é complicado mesmo, mas sempre garimpamos situações que salvam.

Td realizado a alguns dias.

Liguei para Simone Mitsui e ela me disse estar com umas garotas e resolvi arriscar.

Chegando vi a Vanessa.

Cara de meina, jeito de menina, corpo de menina, pouco peito, bunda pequena, mas deliciosa.

Fomos para quarto.

Aí começaram a surpresas (muito agradaveis):

Apesar de dizer que tem filhos, tem corpo magro, gostosa, que começou beijando mostrando enorme empolgação.

Começou a fazer um belissimo oral e repetindo que adora chupar.

Deixou chupa-la um pouco, estando muito molhada, mas ela queria mesmo chupar meu pau e não ia negar rsrsrsrs.

Quando estava quase gozando coloquei ela de quatro, onde ela rebolou muito, fazendo gozar muito forte.

depois de uma breve conversa fui para parte dois que vou escrever no outro td.

Menina recomendadissimo, só a empolgação dela no sexo já vale a pena sair com ela.

Custo 150 a hora.

fone 999839859

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por Luciano M » 30 Nov 2012, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Conforme combinado com Simone, depois do td iria fazer massagem com Scarlett.

Gp com uns 38 anos de idade, um pouco cheinha, com isso tem uns peitões deliciosos.

Feito a massagem muito boa, me surpreendi quando começou a fazer um oral muito caprichado (achei que era só massagem).

Quando meninão estava tinindo ela pergunta o que eu não tinha feito com Vanessa, na hora nem entendi a pergunta, mas disse anal, pois a Vanessa não faria.

Ela disse isso mesmo, vem comer meu cú.

Não precisou falar duas vezes, já enfiei e foquei forte, com ela aguentando firme.

Tratamento excelente.

Quero deixar claro, não é nenhuma menina, mas o tratamento é excelente.

Também 150 a hora.

Depois de 2 horas sai muito relaxado do local rsrsrs.

Link:
🔗

stian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#787 Mensagem por stian » 30 Nov 2012, 22:33

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.
Link para o aviso dos banimentos: viewtopic.php?p=1835005#p1835005
Link para o aviso da suspensão: viewtopic.php?p=1835002#p1835002

César - Coordenação GPGuia
10 de Abril de 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ler o relato acima, fiquei curioso em conhecer essa Vanessa, apesar de não postar eu sei que Jundiai é dificil encontrar boas opções, como eu ja sai com a Simone Mitsu e gostei eu resolvi tentar a sorte com a amiga dela a Vanessa.

Ela é exatamente como o amigo descreveu, tem um jeitinho de menina, magra, peitos pequenos, bunda pequena, ela é morena cabelos pretos liso, bonita de rosto.

Cheguei ao local fui bem recepcionado por ela que me ofereceu uma água, batemos um papinho e ela me levou para a suite da casa, me deu uma toalha limpa para eu tomar banho, o legal da suite é que tem ate banheira com hidro da proxima vez eu vou experimentar.

Na cama ela começou me beijando, beijou muito gostoso, ja fiquei louco, ai ela desceu e começou um oral muito bom( realmente ela gosta de chupar), como eu estava quase gozando, pedi para ela colocar a camisinha e comi ela no ppmm com ela gemendo, não aguentei muito e gozei.

Dei um tempo batemos um papo, ela é boa de papo fala bastante. Ai dei a segunda, finalizando com ela de quatro.

Paguei 150 por 1 hora

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#788 Mensagem por Rafa eng 2 » 02 Dez 2012, 10:55

POSITIVO

Bom dia Galera!!!

Em sampa em pleno sabadão sem nada pra fz,e ainda mais depois de uma semana de prova,todo arrebentado,precisando relaxar,resolvi ligar para a Simone Mitsu,pois ela e sinônimo de uma excelente transa e uma boa companhia,liguei pra ela disse q estava em Jundiaí,marquei com ela e rumei pra lá,chegando lá ela toda gostosa com um shortinho curtinho,e duas amigas gatinhas tb..
Cheguei me ofereceu algo pra beber,mto atenciosa.Fomos para o quarto,mandou eu tomar uma ducha,sabonete liquido,toalha limpa,em seguida ela foi,quando voltou ja estava toda despida,que delicia bucetinha toda raspada,ja coloquei ela na cama e cai naquela buceta,chupei ,mto cheirosa por sinal e ficou toda molhadinha,em seguida ela retribuiu e veio com um boquete mto bom,colocou a camisnha e fomos de ppm,meti gostoso nela,até trocarmos de posição,coloquei ela de 4,ficamos um tempinho ali,até gozar gostoso.Pausa para uma conversa,bate-papo mto bom,fui tomar outra ducha,voltei e chupei aqueles peitos deliciosos,e desci até chegar lá,depois ela veio com outra chupeta,borracha no moleque e fomos de ppm,ela veio por cima e n da para aguentar toda aquela gostussura em cima por mto tempo,rs,mto gostosa, e gozei...

Resumo:

Uma mulher mto profissa,sabe tratar um cliente,e mto boa de cama,Essa eu recomendo,pois é mto simpática e não tem frescuras.

Blog:http://www.simonemitsui.com

Tel:98460-5048 ,96389-8316.

Valores:200 reais por 1 hora e meia..

Abraços

Link:
🔗

Cherminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#789 Mensagem por Cherminator » 07 Dez 2012, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Clinica Bolão

Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera, postando aqui um TD da semana passada.

Tava louco pra dar uma esvaziada no saco e apareceu um alvará no meio do expediente, local mais próximo, porém bem conhecido, Clinica do Bolão, e lá fomos...
Antes ja havia pesquisado no site deles: http://belasexecutivasclassea.blogspot.com.br/ e me chamou a atenção a garota com o nome de Aninha, loirinha tipo filézinho... liguei antes e agendei com a tal garota... chegando lá fui antendido por ela, estilo ninfetinha, novinha, baixinha, loirinha e gostosinha, filézinho... um rostinho bonito diga-se de passagem, subimos ao quarto (cama horrível, barulhenta e não parava no lugar) e lá ela me disse que seu nome de atendimento alí era Carol e não Aninha, disse que este era um erro do cara do site e tal, quando tirou a roupa, que beleza, tudo no lugar, bem filézinho mesmo... porém cheia de tatuagens, o que não condiz com o site, ela disse que para as fotos tirou as tatoos, mas nada que prejudique, alias, para quem gosta um charme a mais...
Na hora da foda, não mandou mal porém muito mecânico e regulado, não beija na boca, não chupa sem capa, não faz anal... gemido meio forçado, porém pra quem gosta de uma GP ninfetinha, é uma das melhores que conheci aqui na região de Jundiaí, que por sinal continua horrível neste quesito...

Resumindo...

Nota do TD: 7
Nota da Garota: 9
Repeteco: Acho que não
Custo: R$ 80,00 / Meia hora

Pra que gosta de ninfetinha, é um caso a se analisar.

Link:
🔗

Cherminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#790 Mensagem por Cherminator » 07 Dez 2012, 07:30

POSITIVO

Galera TD de ontém...

Após vários TDS positivos com a Simone resolvi conferir o produto....Liguei para ela foi super simpatica, me atendeu super bem, fiquei de dar uma olhada em um horario e retornar, na sequencia mais uma vez me atendeu bem, marcamos as 15h. no local dela... Fica na Vila Hortolândia, local um pouco movimentado, com um bar ao lado, geral do bar fica te medindo pois deve ser do que se trata sua entrada na residencia, um ponto um pouco negativo para quem quer sigilo... porém ao entrar o problema do local parece desaparecer.... que mulher..... me receu de shortinho branco e bluzinha.... parece que adivinhou meu gosto... me recebeu beijando muito gostoso.... me convidou para subir...casa super bacana.... chegando lá em cima fomos para um quarto um pouco menos quente...ela foi pra ducha e eu acabei recusando pois havia acabado de tomar um banho.... esperei a perva que voltou enrrolada em uma toalha.... delicia de mulher....eu já pelado na cama... ela desenrrolou a toalha e veio pra cima.... chupa que é uma beleza..... quase gosei.... na sequencia pediu para eu pegar de quatro.... que vista.... marquinha de biquini.... ali mais uma vez tive que fazer força para não gozar.... viramos prum ppmm e ali enchi a borracha.... maravilha de foda.... nada mecânico.... mto bjo na boca.... durante as preliminares paramos algumas vezes para ela atender o fone.... nada que desabone a perva pois aquela ali sabe muito bem tratar seus clientes..... padrão assim só tenho encontrado em SP... depois tentamos uma segunda foda e morri nas chupadas.... alvara estava vencendo.... alias não controla relogio....muito bom. apensar disto desenvolvemos um ótimo papo.... conversamos execente conversa... e na sequencia chegou sua amiga, Vanessa, uma delicia também proximo TD será com ela, também muito simpática, deliciosa.

Olha pra maioria das GPS aqui da região sem duvida melhor custo beneficio até hoje, repeteco sem duvida alguma, e se marcar da próxima vez pego as duas juntas.

Este mês ela esta com promoção para os foristas, R$ 100,00 / hora... Vale muito a pena...

Resumindo...

Nota do TD: 10
Nota da Garota: 11
Repeteco: Sem Dúvida
Custo: R$ 150,00 hora ( Promoção R$ 100,00)
Galera to colocando o site dela aqui: http://www.simonemitsui.com/

Link:
🔗

rafaelstoner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#791 Mensagem por rafaelstoner » 10 Dez 2012, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fala galera meu primeiro post com novo nick.
Mais uma vez no prive do centro, minha amiga brenda como sempre atendendo muito bem.
Mas vamos o que interessa, dessa vez fui na casa conhecer a garota nova de codinome Pamela. Depois dá apresentação banho diferencial sempre toalhas limpas e quiser tem até escova e pasta de dente descartável. Bom cheguei no quarto a Pamela já me aguardava só de lingerie que delícia de moreninha deixamos na cama começamos a dar beijos quentes até que ela tira o meninao para fora e começa a fazer um boquete delicioso e como chupa. Depois de diverti o meninao borracha nele e bombada de 4, e que visão maravilhosa depois disso cavalga que e uma blz, foi de ladinho, ppmm, nossa que delícia essa garota. Pedi para comer o cu e sem pensar duas vezes me ofereceu aquele rabo delicioso e apertado não deu outra enchi o látex. Bom banho tomado cash pago. Hora de voltar a realidade.

Garota: nota 10 com louvor
Boca: 9 chupa muito
Seios: 10 pequenos para médios mais durinhos detalhe percing no seio esquerdo
Buceta: 9 lisinha e bem apertada
Anal: 10 muito bom apertadinho ( libera com presentinho)
Para quem quer qualidade e custo benefício esta aí uma boa pedida

Tempo: 40 minutos
Valor: 130 reais com anal.
http://www.privedocentro.blogspot.com
Editado pela última vez por rafaelstoner em 10 Dez 2012, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelstoner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#792 Mensagem por rafaelstoner » 10 Dez 2012, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fala galera meu primeiro post com novo nick.
Mais uma vez no prive do centro, minha amiga brenda como sempre atendendo muito bem.
Mas vamos o que interessa, dessa vez fui na casa conhecer a garota nova de codinome Pamela. Depois dá apresentação banho diferencial sempre toalhas limpas e quiser tem até escova e pasta de dente descartável. Bom cheguei no quarto a Pamela já me aguardava só de lingerie que delícia de moreninha deixamos na cama começamos a dar beijos quentes até que ela tira o meninao para fora e começa a fazer um boquete delicioso e como chupa. Depois de diverti o meninao borracha nele e bombada de 4, e que visão maravilhosa depois disso cavalga que e uma blz, foi de ladinho, ppmm, nossa que delícia essa garota. Pedi para comer o cu e sem pensar duas vezes me ofereceu aquele rabo delicioso e apertado não deu outra enchi o látex. Bom banho tomado cash pago. Hora de voltar a realidade.

Garota: nota 10 com louvor
Boca: 9 chupa muito
Seios: 10 pequenos para médios mais durinhos detalhe percing no seio esquerdo
Buceta: 9 lisinha e bem apertada
Anal: 10 muito bom apertadinho ( libera com presentinho)
Para quem quer qualidade e custo benefício esta aí uma boa pedida

Tempo: 40 minutos
Valor: 130 reais com anal.
http://www.privedocentro.blogspot.com

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#793 Mensagem por brazilboy » 10 Dez 2012, 15:29

NEUTRO

td realizado a 2 meses no local da simone

dpois de quase uma hora aguardando chega a simone com uma amiga, a scarlet...pra decepcao, a simone tava com um problema no dia e so podia fazer sexo na posicao de 4... :(
comecaram fazendo uma massagem, seguida de um oral caprichado...uma lambendo as bolas e a outra o pau...dpois comi a buceta da simone de 4 (q bunda gostosa) e a scarlet de 4, de frente, ela por cima....
gozei nos peitos das duas

td neutro pelo atraso e por n poder ter aproveitado melhor a simone...mas acontece

quero voltar pra pegar direito a simone mas sem a amiga...

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#794 Mensagem por brazilboy » 10 Dez 2012, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td com uma tal de juliana da senador 600... sai com ela prometendo q fazia oral sem, anal etcpor duas horas... mas qnd chegou no motel n fez nada disso
a mina e loira gostosa pra caralho, bundao, com tatoo na lombar, peito grande e gostoso... mas n deixa fazer nada... pergunta toda hora se vai demorar pra gozar e qnd deu meia hora ja queira ir embora
de raiva enchi a cara da vagaba de porra e vazei...
alerta pros parceros... fujam da senador fonseca 600

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por Gil047 » 11 Dez 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora - Prive do Centro

este foi um TD feito no churras do GPGuia de Campinas, onde a gata em questão estava acompanhando um forista amigo nosso.

Nome: Debora
Apresentação física no site: morena quente
Pré-atendimento: conversamos pouco, aparente um pouco timida,
Pontualidade: estavamos em uma festa, não tive problemas quanto a isso.
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto pra quem gosta de mulata, ( eu adoro) tem os lábios gostosos de beijar, mas não curte muito bunda e pernas durinhas , cabelo crespo bem arrumado, seios médios .
Oral: Sem capote, gostoso,
Vaginal: A xota limpinha e cheirosinha mas muito apertadinha tive dificuladades para penetrar.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija mas não curte muito.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
descrição. devido a lotação dos quartos, acabamos por dividir um quarto com outro casal, mas cada um com sua acompanhante, chegamos tomamos um banho e partimos para o ato, alguns abraços e caricias depois ela fez um oral muito bom, chupa gostoso, retribui chupando sua bocetinha um bom tempo, logo encapei o jr e parti para o crime, mas tive alguma dificuldade na penetração, ela é muito apertadinha, mas muito gostosa, acertamos uma posição onde forcei um pouquinho e ela começou a gemer alto, nisso nossos amigos de cama ao lado estavam assistido nossa foda, quando percebi, perdi um pouco a concentração, mas continuei firme, ficamos um pouco assim e tirei a camisola, onde sentei na cama e me encostei na parede, ela veio e começou a chupar minha rola como bundão para cima, o cara ficou louco com a visão, e não demorou muito e gozei gostoso em sua boquinha, foi muito agradável. novo banho paguei e voltamos para a festa.

Custo: padão de uma festa do GPGuia
Considerações Finais: Foi bom, pretendo me deslocar em breve para jundiai para uma trepada mais tranquila em seu local ou num motel.
Link ou Site: http://www.privedocentro.blogspot.com.b ... uente.html

Link:
🔗

Responder