POSITIVO Nome da Garota:Júlia - quantaclasse
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, tópico finalmente desbloqueado, aqui vai minha contribuição. Depois de um bom tempo, vou começar a vir pra PGrossa com mais frequência (o trabalho chama, eh,eh, eh), e já na primeira vez agora no início de Dezembro, resolvi fazer logo um TD. Após ler os relatos e pesquisar as fotos recentes das gatas daqui, tentei então marcar com a Ana completinha, mas a mina foi bem agressiva comigo no telefone, e daí decidi pegar uma que não é da cidade.
Então escolhi a Júlia, que segundo as informações, só estaria por pouco tempo. Após alguns sms, e 1 telefonema, tudo agendado, marcamos de nos encontrar no Vison, às 11hs. Eu cheguei um pouco antes e tive tempo de já tomar a ducha padrão, pois já tava trabalhando desde cedo. Ela atrasou uns 20 min, o que já me deixou meio cabrero. Mas quando abri a porta do quarto para ela, me aparece uma cavalinha, muito gostosa, e com cara de bem safadinha. Aí já pensei, me dei bem.
Achei a Júlia bem fiel as fotos. Ela é bem novinha (confirmou ter mesmo 19 anos) e um corpo da hora, com cerca de 1,65 m. Os peitos são bem fartos e originais de fábrica com formato perfeito. Apenas o rosto não é dos mais lindos, pois tem algumas espinhas bem marcantes. Mas ela é bem charmosa e sabe se vestir para atiçar, pois veio com um vestidinho preto curto agarrado ao seu corpo. E quando rapidamente começamos a nos acariciar e eu fui buscar a calcinha dela com a mão tive a primeira surpresa. A pilantrinha tava sem calcinha. Aí já comecei a sentir sua bucetinha com meus dedos, enquanto acelerava o passo para tirar toda sua roupa. Isto feito, já fui direto pra beijá-la, pois eu sempre deixo bem claro esta preferência no acerto do contrato, e ai veio a primeira decepção. Ela só aceitava selinho. Já fiquei preocupado, pois este tipo de limitação é prato feito para me estragar o programa.
Ela veio me explicar que é muito cuidadosa com doenças e que por isso normalmente nem beija cliente, e que só faz oral com camisinha, etc, etc. Então eu resolvi tentar engrenar o TD, começando eu a saboreá-la (normalmente eu faço o contrário e fico passivo no início para ver as habilidades da GP). Comecei alternando os poucos selinhos e uma chupação gostosa dos seus peitos. Percebe-se que a Júlia gosta bem que beijem seus peitos, e de forma forte e intensa. Daí fui descendo até chegar na sua bucetinha, que é bem gostosa e carnudinha. Fiquei alternando com a língua e com os dedos, saboreando aquela chana gostosa.
Daí a Júlia quis tomar as rédeas e veio pronta para fazer um boquete, só que eu ainda tava de pau meio mole pela insatisfação com a limitação e ela foi tentar por a camisinha assim mesmo, quando eu a interrompi, e pedi para ela vir se deitar comigo e irmos nos acariciando com ela fazendo uma punhetinha. Então ela jogou seu corpão meio de lado pro meu e colocou seu rosto com o cabelão preto (e bem comprido) no meu rosto e começou a liberar um pouco mais os beijos. Com isso ela finalmente conseguiu me deixar com tesão e aí o bilau subiu ao céu. Minha conclusão aqui é que a Júlia ainda precisa aprender um pouco a entender como é cada cliente para saber se enquadrar na expectativa dele. Ela tem o potencial, mas ainda falta cancha.
Então ela pos a borracha e começou a chupar meu pau com a camisinha. Mas deste jeito eu não faço nenhuma questão e quase que de imediato pedi para ela parar e vir enterrar meu pau na sua buceta.
A partir daí a foda fluiu muito bem, por bastante tempo, e nós trepando em várias posições, variando entre eu e ela comandando a foda, mas sem ela reclamar ou forçar para eu gozar rápido. Após um tempo eu comecei a ficar cansado e pedi fazer uma rápida pausa. Fomos para a ducha e voltamos para a cama, quando então pus ela deitada por cima de mim e comecei a cadenciar o ritmo da trepada do jeito que eu gosto, e puxando ela forte com meus braços pra junto de mim. Assim foi por alguns minutos até encher a borracha. Com o prazo quase no limite, ela chamou seu taxi, e eu me mandei logo depois de volta pro trabalho que tinha para o período da tarde.
No geral então foi positivo, mas neste valor não vale um repeteco. Este preço é muito elevado para Ponta Grossa. Aqui acho que o justo seria no máximo 150/2h.
Notas do TD.
Simpatia: 7
Rosto: 6, algumas espinhas. Faz cara de bem safadinha
Corpo: 8, bem fiel as fotos, porém sem aquela cor linda de morena bronzeada de sol.
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 5, só c/ proteção
Anal: ns
Beijo: 5
A foda: 7
higiêne: 8, muito cuidadosa em me avaliar, mas não tinha banho recém tomado.
Lubrificação: usou lubrificante dela
Dados da GP: tel.: 9909-5731
internet:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
http://xecutivos.com/2193/Julia
custo: 200/1h + 52 Reais do motel - Vison
Sds, SerMar