Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#331 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2012, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Beijou na Boca:SIM
Já a Dalila foi outra coisa.

Garota baixinha, o rosto não chega a ser bonito, mas tem algo nele que me deu barato, não sei dizer porque, mas acho que não seria uma unanimidade. Tem um corpinho bem legal, cinturada, quadril largo, um pouco de barriga, mas bonito no geral. Os peitos são meio caídos, mas não moles, gostosos de pegar, bicão marrom grande.
Bastante simpática, apesar de quieta no início, se soltou com o tempo. Foi bem carinhosa, beijos bem gostosos e sem regulagem, se entrega no beijo mesmo. Deixou fazer tudo que quis, sem restrição, bom chupar a buceta dela, pareceu gostar de verdade, gemidos realísticos.
Oral encapado, muito bem feito por sinal, sabe fazer encapado. Acho que faz sem mediante taxa, mas não perguntei quanto e deixei por isso.
Trepada bem animada e gostosa. A buceta dela tem um encaixe muito bom mesmo, gostosa de meter. Eu achei que valeu.

70 contos uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#332 Mensagem por komekomegatas » 06 Dez 2012, 12:49

del2000 escreveu:Novo tel do privê : 11 2839 2057
não atendem...........

kkg..........

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#333 Mensagem por closesecloses » 06 Dez 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td ontem com a Júlia, muito gostosa. Repeteco com ela, depois de um mês. Ela se lembrou de mim, o que foi legal, aí fui tomar meu banho e batemos um papo e depois ela já começou a engolir meu pau por inteiro, muito bom. Comecei a dedilhar a xaninha dela, e em seguida a chupá-la. Ela gostou. Ficamos nessa por um bom tempo, então camisola nele e eu por cima, tentei beijar, mas ela não beija. E ela pompoava meu pau com maestria. Depois d4, excelente visão. E Ela ainda balançava o bundão maravilhoso dela. Delícia, pra finalizar pedi os peitos e gozei tudo neles.
Só faltou o beijo.
Aumentou o valor da casa agora é
30 min x 40 paus

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#334 Mensagem por noia » 06 Dez 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD 06/12/2012 21:00

Hoje na Flor Alvim, estavam Bruna, Yasmin, Julia e Akemi, minha escolhida, as outras já tinham ido. Fui tomar um banho, descrição já dada, linda, corpo gostosinho, peitos que cabem na boca, enfim, maravilhosa e comigo a transa rola solta.
Ainda não consegui meter nela, pois assim como o outro TD, ficamos apenas nos beijando e chupando, ela gozando na minha boca e eu na dela.
Sem comentários, beija e chupa muuuuuito, na saída ainda ganhei um sapinho, muito gentil por parte dela, trará sorte...
Comigo rola muita química, mas ainda não consegui meter... kkkkkkk

Nome: Akemi
Tipo: mestiça linda com um corpo delicioso e muuuuuito simpática
Oral: Sem capote, vai da empatia...
Anal: Não fiz
Beija: Sim
Custo : 40 reais 30 min

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#335 Mensagem por Saudosa Maloca » 07 Dez 2012, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Privezão antigo (se não me engano, estive por lá uns dez anos atrás...) está em reforma. Vários pedreiros trampando.

Três garotas disponíveis, escolhi Dandara. Mulata bonita.

Para tomar banho tem que percorrer a sala onde ficam os marmanjos esperando para dar a foda.

Mulher simpática e dedicada. Rotina: Banho, chupada de buceta, 69, gozada na boca, Banho e Rua.

Uma onça bem gasta.

CustoXBenefício fantástico. Vale conferir.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#336 Mensagem por Rgr8888 » 07 Dez 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Anal:NÃO
Rgr8888 escreveu:Blz, amigos???

TD realizado no dia 19/11, por volta das 18horas

De novo nesse antro, para conhecer outras minas. Devido ao feriado, tinham poucas na casa: Paty, Lorena, Yasmin e Bruna. Como adoro morenas e já tinha ido com a Lorena, resolvi ir com a Bruna e não me arrependi!!!!

A escolhi e fomos pro quarto, tomei uma ducha (o ruim dessa casa é o banheiro fora dos quartos) e cheguei pro embate.

Ela começou um oral s/c senscional. Por mim ficava assim o dia inteiro. SENSACIONAL!!!!

Depois, ela começou a se esfregar em mim e dar uns beijos... Isso feito, encapei meu moleque e ela veio por cima, comi ela d4 e finalizei por cima dela.

Resumo:

Garota: Bruna
Descrição: melhor ver o site: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=bruna
Oral: 10 - sem camisinha, muito bom!!!
Corpo: 8 - tem uma leve barriguinha, mas nada q atrapalhe
Rosto: 7 - adoro morenas
Simpatia: 10 - rolou a quimica
R$: 35,00, meia hora
Repeteco: SIM!!!! Recomendada

Repeteco com a Bruna, no dia 5/12. Apresentaram-se umas 5 garotas e decidi pelo repeteco.
O ruim é q o preço aumentou para R$ 40,00 meia hora. Daqui a pouco vai ter q sair da área trash!!!!
Quanto as garotas e a casa, realmente, em beleza não acho nenhuma coisa do outro mundo. O q diferencia um pouco e q vc ainda acha alguma q faz um oral s/c sem cobrar taxa, como a Bruna ou a Dandara.

Aliás, a Lorena e a Julia cobram taxa pelo oral sem camisinha???

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#337 Mensagem por komekomegatas » 07 Dez 2012, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Anal:NÃO
Camila - loira.

Descrição da loira já feita anteriormente.

Passada no privê "vintão" da Rose, se apresentam as garotas, mulatas, loiras, morenas, mestiças. mas como ultimamente
só ando pegando as "clarinhas", não resisti e catei de novo a Camila.......kkkkk

Fomos pro quarto do fundão, e foi o maior fodão..kkkkkk, muita sacanagem, chupação, gozou muito ela, e eu aproveitando a dureza do meu pau, gozei na bunda branquinha dela.kkkkkkkkkkkkk

Bem, sem B.O. ótimo atendimento.........10 prá ela.

Depois fiquei de papo com a Dandara ( cachorra ), e com a simpatissíssima ( ! ) mestiça, que deu até vontade de pegar, mas um camarada que já experimentou resolveu " furar os zóios "...kkkkkkkkk, racho o bico com isso ..kkkkkkkkkkk.

Não sou ciumento, pode mandar a rola, ciúme só da "oficial ", as demais, "nem aí".......tão prá faturar e só...kkkk

Casa em reforma, ótimo gerenciamento, que mantenha o ritmo, e a tendência é só melhorar........plantel muito bom mesmo, não deve nada pros privês............

1 hora 80,00, meia 40,00

KKG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#338 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2012, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Anal:SIM
Pati

GP é - Loira
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Muito bonitas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Repeteco com a Paty, verdadeira patricinha.

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Vaginal excelente com pompoarisamo.

Anal faz com tx.

Finalização no oral... como eu gosto! " leitinho na bokinha"!

R$ 40,00 por meia hora + tx R$ 20,00 pelo "leitinho na bokinha"!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#339 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2012, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

Fez Anal:SIM
BRUNA SUFFLAIR
GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - Não fiz, ela faz com tx.

Bruna Sufflair

Negra de rosto muito bonito, dentição perfeita, sorriso natural, espontânea e simpática ! Parece um chocolate a ser devorado! Já fiz inúmeros TD´s com ela.Mas é sempre um prazer novo estar com ela!

Ela é muito boa no oral, decidimos ficar só nesta modalidade.

Chupou sem miséria, "leitinho na bokinha" excelente, chupou tudo sem derramar uma gotinha! Serviço nota dez

R$ 40,00 = 1 / 2 h.. mais agradinho de R$ 20,00 pelo excelente "leitinho na bokinha" !

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#340 Mensagem por Kamelo » 08 Dez 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

Bom essa semana foi na quarta dia 05/12/2012 passei no PFA pela manhã só estava a Lorena esperei mais um pouco chegou Manu e Bruna sai com á Bruna...
BRUNA SUFFLAIR
GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

Ainda não tinha saido com ela fazia um tempinho que não ia ao local bom vamos no quarto do fundo ela é bem extroverdida conversa dá risada facil bem lokinha gostei kkkk começou numa chupeta muito boa realmente legal sem colocar á mão só a boca chupou um bom tempo quase que gozo me segurei e mandei para :D se não já era bom colocou a capa e veiu por cima cavalga nossa gozei só nessa posição á mina pula muito e não cansa facil tem energia pulou mais de 15 min puro Hard mais como eu também queria mais fui tomar um banho e dobrei acabei ficando 1:00 hora queria aproveitar mais...
2° round agora mais leve eu chupei ela muito que bucetinha raspadinha fiz ela goza e gemer gostoso sentiu o poder de uma linguada :lol: coloca capa na posição ppmm acabei finalizando nem cheguei a pegar de 4 para ver sua bunda tava foda mais foi uma boa foda sem neura...
Á mina gosta do que faz gosto assim mina alegre sem estress ....

Esqueci o cara que me recebeu na era o Takuma o mestre mais ele tava todo arrumadinho não estava conforme ele sempre cita de avental boné, tava parecendo aqueles vendedor imoveis todo certinho sei lá as vezes á internet faz agente imagina uma coisa e á realidade é outra falou desculpa Takuma não me apresentei mais na proxima me apresento ok...

Mais se vc for esperto vc vai saber depois desse meu TD quem eu sou kkkkkk...

Quero pegar á Lorena agora, alguém sabe se Domingo ela vai está lá?

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#341 Mensagem por Takuma Sato » 08 Dez 2012, 23:29

Kamelo escreveu: Quero pegar á Lorena agora, alguém sabe se Domingo ela vai está lá?
Grande Kamelo tenho quase certeza que sei quem você é kkkk

Amanhã a Lorena me disse que estará, mas é só dar uma ligada antes.

Em dezembro vai acontecer mais uma Marcha Trash em comemoração aos 459 anos de São Paulo e dessa vez serão 2 dias de marcha pra conhecer todos os meretrícios do centrão.

25 dia do aniversário e 26 sábado!

(Breve postarei em eventos)

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#342 Mensagem por noia » 08 Dez 2012, 23:58

Takuma Sato escreveu: Em dezembro vai acontecer mais uma Marcha Trash em comemoração aos 459 anos de São Paulo e dessa vez serão 2 dias de marcha pra conhecer todos os meretrícios do centrão.
25 dia do aniversário e 26 sábado!
(Breve postarei em eventos)
Grande irmão Takuma-san!!!
Dezembro?!?!?! kkkk É janeiro, 25/01 é aniversário de São Paulo!!!!
Da última vez, os caras confundiram o mês, só falta os caras passarem no Natal... kkkkk
Um grande abraço!!!!

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#343 Mensagem por *Gafanhoto* » 10 Dez 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Atualizando os ultimos Tds

Resumo:
NOME: Camila Loira = 22-24 anos
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, rolou uma alta combustao. Muitos amassos e chupoes durante o TD.
BIOTIPO: Bem branquinha, cabelos castanhos claros. 1.60m. Corpo em forma, uma leve barriguinha, nada que desabone.
BUMBUM: Pequeno p/ Medio para o tamanho dela.
SEIOS: Pequenos, firmes com biquinhos claros, otimos de chupar.
PELOS PUBICOS: Tem um tufinho.
BEIJO NA BOCA: Sim, sem miseria :mrgreen:
ORAL: Bom, devagar e molhado, tem uma boquinha pequena, mas engole tudo. E outras coisitas a mais que eu gosto.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: De 4 e PPMM
ESTILO: Namorada Safadinha
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Menina bem simpatica com otimo atendimento, excelente contratacao da Rosi (bb)..... 8)

Takuma San, o aniversario de SP é em janeiro como o Noia comentou, hehhehehe........

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Kamelo » 10 Dez 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Depois de passar no 69 na Luz acabei minha pequena tour no PFA bom fiz como o Takuma me informou liguei antes e que estava na casa Lorena ,Lara e Julia nesse domingo dia 09/12/2012...
Bom pra começar cheguei no local gringo na area um americano e outro conversando com ele depois me aparece um cara alto falando inglês junto com eles parece que eletinha acabado de sair com á Lorena , Bom eles estava na frente depois foi o gringo com a lorena não aguentei fica esperando pois estava com fome sai fui comer uma coisa voltei a lorena ocupada e já tinha outro eu poxa fiquei esperando o cara alto eraa o ABG...levaram o americano para comer e depois voltaram :lol: KaraKa com comida para as meninas eu acho...
Bom até que fim chegou minha vez fui com á Lorena
Lorena Mulata

GP é - Morena
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

A menina chupa gostoso sem capote com aquela carinha olhando na sua cara nossa show peguei de D4 de frente cavalgou pulou beijos gostoso foi muito bom ela diz aceita finalização mais não gozei em sua só enchi o latex bombando forte que nem cachorro...

Bom no periodo que fiquei na sala á julia ficou fazendo sala conversando varios assunto não aguentei ela de vestido vermelho aquele rabo nossa...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Kamelo » 10 Dez 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom continuando Depois de sair com a Lorena acabei fazendo Tds com á Julia depois que fiquei sabendo que não é mais triplo Não estava com vontade de fazer TDs co0m desde de á epoca do 1F dá cf151...
BOm menina simpatica conversa legal morena clara do bundão peito medio mais firme gostei bom nois converso simpatizo quimica legal chupou sem capote gostoso pedi posição de 69 pois queria chupa ela também com aquele piercing na xana chupei gostoso colocado a capa começa á cavalgar gostoso acabei gozando só assim kkkk... pois como foi ´tão rapido ela que dava tempo de dar mais uma ainda eu falei vai demora mais tudo ela muito gente fina vamos continuar mais chupada o menino duro começa a segundo round cavalga gostoso mais dessa vez tava embaçado sem muita lubrificação ela já não tinha mais gel começa doer fica complicado ela cuspi melhoro um pouco um bom tempo metendo e nada tempo já se esgontando ela chupa e nada gritam falando q deu o tempo já ultrapassando o tempo falei fica de Bruço essa posição é fatalaty pra min 2min gozei..

Julia vc é muito gente boa tinha até uma empressão errada há seu respeito por isso nunca tinha saido com ela mais surper paciente mesmo adorei grandes chances de repeteco :mrgreen:

Link:
🔗

Trancado