Daniela Giane
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9517-02829

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 37
Oral Sem:Sim 184Não 13
Beija:Sim 202Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Daniela Giane

#61 Mensagem por cavu » 20 Out 2012, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALAR O Q DESSA GOSTOSA ,FAZIA TEMPO Q NÂO SAIA COM UMA GP COM TANTA DISPOSIÇÂO........MUITO SIMPATICA NO ATENDIMENTO LIGUEI DIA 25-9 NA PARTE DA MANHÃ E MARQUEI PARA AS 20;00...
CHEGO NO FLAT PASSO O NUMERO ,FOTO,NOME ....LIBERADA A ENTRADA ,
NA PORTA UMA OTIMA SURPRESA UM MULHERÃO DE SALTO MAIS DE 1,70 ...
.ELA TEM UMA CARA DE SAFADA JA COMEÇA NA PORTA OS BJS E Q BJS E VAMOS PARA O QUARTO TIRAMOS AS ROUPAS ELA CHUPA BEM GOSTOSO E EU VOU RETRIBUIR Q CHEIROSA A BUCETA DELA ROSINHA ....CAPA E VAMOS METER CAVALGA,DE LADO,DE QUATRO ,NA BEIRA DA CAMA E LEITE NA BOCA.ROLA UM PAPO BOM E HIGIENE VOLTAMOS NUM 69 ELA QUASE ME MATA COM AQUELE BUNDÃO NA MINHA CARA ,COLOCA A CAPA E ROLA DE PE AO LADO DA CAMA Q CINTURA GOSTOSA DE PEGAR ...MAIS LEITE QDO JÁ ACHAVA Q TD ESTAVA ACABADO ELA ME LEVA AO BANHEIRO PARA HIGIENE E FICA CONVERSANDO ,QDO SAI ELA ME SECA E COMEÇA A CHUPAR MEU PAU DE NOVO AI ELA FALA VAI TER Q GOZAR DE NOVO E ELA CNSEGUIU DE JOELHOS AO LADO DA CAMA COM SUA BOCA CARNUDA ELA ME FAZ GOZAR PELA 3 VEZ ISSO NÃO ACONTECIA A MUITO TEMPO ......GENTE BOA PRA CARALHO E METE MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por drink » 20 Out 2012, 19:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Imaginem uma mulher linda, gostosa e super simpática...é a Daniela.

Estive hj com ela por volta das 16h em seu flat..assim que ela abriu a porta e vi ela percebi que tinha me dado bem.

Tipica mulher do sul, rosto muito bonito, cabelão bem tratato, e o corpo que é incrivelmente gostoso

Pra quem gosta de uma mulherona, não tem erro, a bunda dela é fora do normal, os seios no tamanho certo com marquinha.
Ver ela chupando com aquele rosto e gozar na boca realmente já fez valer a pena estar la.

Depois comi ela estando inclinada na cama e eu de pé olhando aquela bundona.

Ela beija com vontade, faz tudo para agradar.

Realmente a garota é gostosa mesmo!

Valor : 250 reais / 1h30

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por John Scofield » 08 Nov 2012, 01:35

POSITIVO
TD positivo, realizado ontem, 07/nov.

Pré-atendimento: Bem objetiva e educada, mas se dependesse só da voz dela eu tinha desanimado, não me agradou. Ainda bem que não depende, né?
Pontualidade: Estava pronta quando eu cheguei com alguns minutos de antecedência.
Flat: José Maria Lisboa, 696. É mais antigo, mas de bom padrão. As janelas do quarto são vedadas, então é ou ar-condicionado ou luz natural. Ficamos no abajur. Uma pena, porque o corpo dela merece ser visto. Toalhas lacradas. Duas opções de sabonete líquido.

Atendimento: Simpática, educada e atenciosa. Só demoramos um tanto pra engatar uma conversa.
Apresentação "Ao Vivo":
Ela não está gordinha como no passado:
[ external image ]
Hoje ela está gostosa assim, exatamente como as fotos caseiras do blog mostram:
[ external image ]
Muitas curvas, toda firme. O único local com dobrinhas é embaixo do queixo (evito falar em papada, porque só aparece em algumas posições). Pele macia, estava bem bronzeada. Peitos siliconados com ótimo aspecto natural, uma delícia de pegar, chupar, e pôr inteiros na boca (por ela tudo bem).

Oral: Sem camisinha. Chupa bem, tem uma boa técnica. Pediu para encapar, mas continuou fazendo enquanto eu quis.
Oral nela: Foi um 69. Recebe bem e finge gozar bem fingido. Sinceramente não encontrei o clitóris de tão pequeno, fiquei procurando pela região onde ele deveria estar entrincheirado. Boa higiene. A depilação estava vencida, mas os pelinhos não espetaram e não atrapalharam.
Vaginal: Bucetinha bem gostosa, apertada e naturalmente lubrificada. Fez pompoarismo logo de cara. Fizemos cavalgada, PPMM, frango assado e de bruços. Esqueci de pedir D4, falha grave da minha parte. Adorei o frango assado, ela pede pra meter forte e fundo, e tem bunda/coxas muito boas de pegar. Incentiva, não regula posição, não apressa. Não fiquei fã dos gemidos, mas foram na quantidade certa.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija com vontade. Tem lábios carnudos, gostosos. Aparelho ortodôntico.
Geral: Gostei bastante. Gozei duas vezes e na hora me pareceu que foi rápido, mas já tinha se passado 1h20.

Custo: R$ 250 por 1h30, pagos ao final, sem controle de tempo.
Recomendo? Sim. Quem gostou das fotos pode ir tranquilo.
Repeteco? Sim.
Link ou Site: danielagiane.blogspot.com.br

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#64 Mensagem por Menelau » 08 Nov 2012, 16:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala Galera do Forum,

resolvi conhecer pessoalmente esta gata que frequentemente estava no chat do gpguia. Tudo marcado, passei pela recepção, fichamento padrão e bora pra briga. Quando abre a porta vejo uma linda mulher bem vestida. O calor estava grande e resolvi tomar uma ducha. Logo começamos a nos beijar e ela já pega o jr que começa a ficar pimpão. Cai de boca no Jr e fica ali por um bom tempo. Fomos pra cama e começou a cavalgar de frente e de costas. Mete momento pedi pra ficar de pé e começei a bombar gostoso, fim do 1° tempo. Pausa para mais uma ducha e conversas. Garota legal, bem divertida, mas não marca bobeira e já começa a brincar com o jr. que responde ao comando. Desta vez "quis fazer amor" comecei com beijos e ficamos no papai/mamãe até o fim. Não fiz questão do anal, mas sei que ela faz. Altamente recomendada e repeteco com certeza. preço padrão da garota pelo tempo padrão

Link:
🔗

dvader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Daniela Giane

#65 Mensagem por dvader » 19 Nov 2012, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foi semana passada.

Contato telefônico fácil, atende sem fazer voz melosa...

Flat na José Maria Lisboa, cadastro e foto na recepção.

A primeira impressão, quando ela abre a porta, é de uma mulher grande (devia estar de salto...), mas depois no tété-a-tété ela parece ficar bem menor :lol:

Cabelos catsanhos claros até o meio das costas, rosto agradável, aparelho nos dentes, seios médios, macios e firmes, com mamilos que enrijecem só de olhar, sem barriga, pernas grossas, bunda um pouco flácida, mas sem marcas ou estrias, xaninha depilada e sem cheiro, clitóris bem pequeno.

Beija, mas sem grande ênfase ou empenho.

Oral de passagem após colocar a camisinha.

Bastante empolgação na cavalgada, com boa movimentação, mas se apoiando no meu quadril, o que impedia minha movimentação.

Boa trilha sonora no PPMM, mas o melhor mesmo foi de bruços, com ela arrebitando a bunda prá melhorar o encaixe.

Foi um bom TD, mas não o suficiente para repetecos (a lista é muito grande...).

R$250 por hora e meia.

César, 19/11/12.

Link:
🔗

g.u.i.80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Daniela Giane - (11) 98293-4095 / (11) 96232-0976

#66 Mensagem por g.u.i.80 » 22 Nov 2012, 23:42

POSITIVO
O que falar da Dani? Para quem não a conhece, é só entrar no chat. Ela provavelmente vai estar com a cam aberta, e fazendo um showzinho. Eu resumo em uma palavra (que já falei pra ela): SENSACIONAL!!!!

TD agendado por SMS para segunda, sem dificuldade. Cheguei atrasado no flat (na José Maria Lisboa), o transito de SP é um lixo até em emenda de feriadão.
Ela já tinha me avisado que tinha um compromisso depois, então era melhor eu tentar chegar rápido (ponto pra ela pela sinceridade).
Na recepção, burocracia como de qualquer hotel/flat. RG, cadastro, foto e liberado.
Chegando lá, me abre uma loira alta... nem consegui reparar direito no que ela vestia. Entrei, entreguei uns chocolates (ela fez uma cara meio de brava falando que ia engordar... mas na minha opinião ela está bem do jeito que está) e já nos beijamos. Fui tomar uma ducha, enquanto isso ela espera no quarto. Saindo do banho, fui para o quarto e sou recebido com mais beijos. Ela desce do salto e fica numa altura melhor, já que eu não sou muito alto. Cama, mais beijos... beijo seu pescoço, seus seios (que são uma delícia, e aparentemente ela adora que apertem), desci mais um pouco e comecei a chupar a xaninha dela. Que delícia, lisinha, sem odor. Elame puxa pra cima e retribui o carinho. Oral sem capa, bem feito. Ela levanta, pega uma camisinha e vamos brincar. Ela senta em cima, cavalga, rebola.... até que cansa e me chama para vir por cima. Aí ela apela... começamos num frango assado, e ela já manda ver num pompoarismo sem igual.... Não durei muito... Leite na boquinha dela. E o melhor, ela não deixou uma gotinha pra fora!!! Encheu a boca.... e depois cuspiu na camisinha (essa eu nunca tinha visto rs).
Batemos um papo, ela foi escovar os dentes e depois fui tomar uma ducha.
Na volta, mais conversa.... e ela já vem pra cima. Reanima o menino com uma chupada rápida e eficiente. Pego ela na ponta da cama, de 4... que vista sensacional... estava demorando para gozar, aí acabou dando meu horário. Como ela já tinha me falado que tinha compromisso, tomei mais uma ducha e vazei.

Durante a pausa, ela comentou sobre fazer duplas. Achei bem interessante. Deixa cair o 13° que eu vejo se sobra uma graninha.

Volto assim que a carteira permitir.

Link:
🔗

gaviao1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Daniela Giane - (11) 98293-4095 / (11) 96232-0976

#67 Mensagem por gaviao1980 » 06 Dez 2012, 10:25

POSITIVO
Td realizado com a Dani no dia 5/12/2012 marcado via SMS para as 13:00. Chegando no flat ela me recebe usando um lingerie branca linda e com beijo bem gostoso, fui tomar banho , depois fomos para quarto namoramos um pouco com muito beijo na boca a Dani beija muito bem, logo ela começa um oral bem gostoso, depois senta em cima do menino, primeira gozada, pausa banho conversamos mais um pouco logo começamos as nos beijar dinovo, peço para fazer sexo oral nela e ela permitir nossa que bucetinha gostosa e cheirosa adorei beijar ela, depois ela pede para ir por cima , posição que adorei segunda gozada, banho conversamos mais um pouco e tive que ir embora.

Resuma a Dani é linda muito simpática, carinhosa e beija muito bem, recomendo, e voltarei em breve.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#68 Mensagem por Fidélius » 10 Dez 2012, 14:36

POSITIVO
Quem a olha pela primeira vez vê uma bela duma gostosa. Mas só quem conhece de perto é que percebe o potencial energético dessa vadia classuda e gostosona.

Nestes dias foi minha parceira em 2 TD’s em nossa confraternização de final de ano. Um com a Fernanda Monteiro e outro com a Mel Morena.

A Bixa é tudo de bom. O visual é o que se vê nas fotos: peitos bem feitos, bundão espetacular, pele, cabelos, pirikitinha. Tudo muito bem cuidado, macio, cheiroso e pronto para o consumo sem contraindicação.

Domina todos os fundamentos da putaria Single, Flex and TriploX.

Em operação pode ser pilotada em “modo soft” (namoradinha carinhosa); trabalha muito bem em “modo hard” (um tapinha não dói); mas o principal diferencial é quando usamos a vadia em dupla (usa, é usada, levanta o astral e não perde o foco na satisfação do cliente).

iMoral da história:

Grudar naquela cintura e cabelos, puxando forte aquele bundão contra a minha cintura até sentir minha rola toda agasalhada enquanto ela chupa e beija outra putinha. Me faz pensar que por algum motivo inexplicável alguém lá em cima gosta muito de mim. O preço foi promocional no pacote da festa.

Link:
🔗

Georginho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por Georginho » 18 Dez 2012, 23:10

POSITIVO
Bom...... Conheci a Dani no chat e cada vez q via ela ficava mais maluco para conhece-la!
Como não sou de SP, estava com muita dificuldade de conseguir uma chance de conhecer a Dani... Mas depois de um tempo, finalmente consegui ir a SP e agendar com ela!!!
Cheguei no flat dela, burocracia basica na portaria, e subo... Bato na porta do flat com o coraçao disparado! Afinal havia esperado muuuuuuito para conseguir uma chance de conhecer ela! Quando abriu a porta, vi uma loira linda, muuuuito cheirosa, com um corpaço, como ela mesma descreve, um mulherão! Estava com lingerie vermelha, muito linda! Muito fiel as fotos e as imagens da cam!
Vou tomar banho (afinal cheguei meio molhado por conta da chuva), e ao sair vou até ela e ja começamos nos beijos.... Conversamos um pouco e ela parte para um oral muuuuito bom!
Depois disso, ela me encapa e começa a cavalgar até eu gozar....
Pausa para descansar, tomo mais um banho e volto para cama..... Conversamos um pouco mais, até q ela veio em cima de mim jogando os seios em cima de mim para eu brincar com eles.... Já fiquei em ponto de bala mais uma vez!
Mais uma chupeta, camisinha colocada e dessa vez fui por cima dela... Fiquei um tempo nessa posição até gozar de novo... Nova pausa.... aí começo a beijar ela e acariciar os cabelos (adoro cabelos compridos!) e minha mão escorregou para a bucetinha.... ela gemia baixinho e quando vi ja estava de pé de novo o bichão! Novo oral, capa nele e ela começou a cavalgar de novo! Depois ela ficou de 4 dei umas bombadas, mas fui nocauteado e não consegui gozar a terceira! kkkkkk

Conclusão: menina linda, corpão, ótima companhia! Valeu cada segundo de espera!

Valor: 250 reais por 1h30m sem anal

Vale a pena?? Sim!!!!! MUITO!!! TD mais q positivo!!!

Bom pessoal... é isso aí!

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#70 Mensagem por totoro zen » 19 Dez 2012, 08:54

POSITIVO
Bom dia.
Faz um bom tempo que queria conhecer a Dani mas nossas agendas nunca batiam e agora entendo porque... :D
Me arrependo de não ter insistido mais para conhece lá antes.
Nesta semana conseguimos marcar para as 14hs. Cheguei no flat, burocracia básica para subir.
Toco a campainha e abre a porta a Dani de salto alto e lingerie branca, pensei comigo, não vou dar conta...hehe
Estava linda, realmente ela é tudo que vemos nas fotos e mais um pouco.
Me ofereceu uma ducha que aceitei, estava quente.
Fomos para o quarto e começamos a conversar sobre vários assuntos, me senti bem a vontade, muito simpática e agradável.
Pude observar o corpo bronzeado e maravilhoso. :P
Ela tirou a roupa e veio me beijar, loucura... :o
Aos poucos foi descendo e começou um oral muito bom, me deliciei por um tempo até que colocou a camisinha e veio cavalgar, como estava muito excitado não aguentei muito e gozei...Fomos tomar um banho, tomamos uma água e voltamos para o quarto.
Conversamos mais um pouco e ela veio novamente para um oral, colocou a camisinha e pediu para ir por cima. não aguentei muito e gozei rapidinho...
Banho novamente um pouco mais de conversa e o tempo acabou infelizmente.
Desta vez não consegui explorar todo corpo da Dani mas da próxima com certeza...
Resumindo, companhia super agradável de uma mulher linda.
Valor R$ 250,00 por 1:30hs

Link:
🔗

safado_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por safado_abc » 19 Dez 2012, 17:33

POSITIVO
MANOS PUTANHEIROS DO GP

dia 18/12/12 dia q vai se tornar inesquecível... primeiro TD aki no GPguia

marquei com essa loira MARAVILHOSA as 17 hs, no flat dela... cheguei no horário... sem mta burocracia pra entrar... cadastro básico na portaria e subi...

ao tocar a campainha uma loira MARAVILHOSA abre a porta de lingerie branca, minha nossa sem palavras pra descrever essa princesa... MARAVILHOSA é pouco pra ela...

mto calor... fui tomar uma ducha... chegando no quarto bjs e amassos e naum aguentei mto tempo comecei a chupá-la... q tesão d xana... cheirosa e gostosa... depois ela caiu d boca no menino, um belo blowjob sem capote, camisinha no garoto e bora pro trabalho... veio por cima numa cavalgada maravilhosa... seus seios empinados e lindos mto gostoso d apertar... faz o trabalho maravilhosamente bem... resultado = borracha cheia... parada pra limpar o menino e outro round.... o calor estava intenso e eu ja estáva pingando de suor por cima dela... ai uma pausa para outra ducha rs....

ao voltar ela fez outro blowjob e recebeu leitinho na bokinha.... q boca maravilhosa... paramos por um tempo... conversamos... uma mulher maravilhosa, muito simpática... naum aguentando ficar só olhando akela princesa jah parti pra cima d novo... peguei ela d pé mas ela eh "baixinha" (naum fica brava DANI) ou eu sou alto neh 1,94m kkkk devido ao desconforto ela caiu em mais um blowjob e novamente finalizei na boca maravilhosa dela...

RESUMO>>> Uma mulher LINDA D +, simpática, fogosa, gostosa, safada e q sem dúvidas deixa qualquer um louco de tesão...

custo R$ 250,00 1h 30min

Sem dúvidas terá repeto...

Rosto nota = 1000
SEIOS nota = 1000
Xana nota = 1000
Conjunto nota = 1.000.000

Recomendadíssima!

blog dela atualizado =>>>>> http://danielagianee.webnode.com/

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#72 Mensagem por mineiro como e conto » 20 Dez 2012, 06:36

POSITIVO
Oia eu aqui de novo, dificil minha agenda bater com a da senhorita, por isso em programei 2 dias antes cil tudo por msg e msn contato fácil , marquei pra ontem as 11hrs,fiz que nem o Popeye no café da manha mas so q no meu caso foi metade de um queijo pra conseguir chegar em sp firme e forte pois reza a lenda que tem q ta bem disposto com a moça.
Cheguei as 11hrs em ponto ela já liberou a subida como já tenho cadastro no predio foi jg rápido ,quando abre a porta é tudinho aquilo que vemos no chat e nas fotos uma graça, selinho abraço sentamos no sofá conversamos um pouco ,fui pro banho afinal a viagem é longa ate sp.
Ducha tomada chego no quarto ela já vem beijando ,boca macia ,beijo suave de língua já começo a chupar aqueles peitos que no meu ponto de vista estão na medida certa sem ter q acrescentar mais nd ,biquinho apontadinho vamos p cama eu já logo caio de boca bucetinha gostosinha de morde chupei,chupei,chupei ateeeeeee da câimbra na língua ela gemendo baixinho na medida e molhadinha ela me puxa me beija e pede p chupar se a boca já era macia beijando imagina chupando deliciaaaaaaaaaa, encapamos e ela me chama p pegar ela de pe com ela apoiada no rack da tv ,aiaiaia que cena encaixe na medida na bucetinha ela se curva e pedi ”meti gostoso meti” aaaaaaa que conjunto perfeito ela olhando p tras eu metendo ritmado, ela puxando a bunda com uma das mãos como se disse poe ,poe mais enquanto minha mão percorria seus seios outra hr masturbava ela que estava realmente molhada (igual ao comercial da máster card, isso não tem preço afinal é uma mulher como outra qualquer e sempre procuro da prazer e não somente receber)fiquei segurando de todas as formas p não gozar afinal estava perfeito, segurei que as pernas cansaram ela veio tirou a camisinha e começou a chupa falei ”Dani desse jeito vou gozar” ela “goza ,goza aqui na minha boquinha goza” precisar dizer mais nada né tudo p boquinha que mesmo eu já gozando ela continua chupando pqp fiquei mortinho .(falando em morto to precisando de umas vitaminas fortificantes qualquer coisa por q mesmo com o ar ligado eu estava todo suado pingando e isso comigo não é normal aceito dicas de vitaminas rsrs)do banho p recuperar.
O legal dela que é a mesma simpatia que é no chat conversa da risada gente boa mesmo, ai não tem outra opção ou vc se sente a vontade ou se sente a vontade ,e pelo que conversamos ela sabe o que quer e onde quer chegar .
Trocando beijos caricias ela fala vamos mais um pouquinho , pensei muito não já cai de boca na bucetinha rsrs depois ela levanta meu pau com aquela boca queee habilidade hem encapa em vem cavalgar ai foi so apreciar beijar aquela boca gostosa e chupar aqueles seios delicioso ate eu gozar.
Sem duvida plenamente satisfeito ,outra ducha presentinho de 250,00 por 1:30 de uma agradável companhia.
Como ela viaja dia 23 vou ter que esperar o seu retorno se não iria novamente antes do fim do ano.

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#73 Mensagem por Player MG » 21 Dez 2012, 17:32

POSITIVO
Este TD ja esta atrasado a quase um mês mas como eu estava sem acesso ao GPGUIA em casa ficou meio complicado de postar.
Na ultima vez estive em SP resolvi conhecer a Dani após vê-la algumas vezes bo GPChat e ficar bem impressionado com sua beleza e simpatia.
Marcamos no flat dela que é bem localizado e fácil de chegar e que tem acesso tranquilo (identidade na portaria).
Ambiente bem legal, bom espaço, limpo e o mais importante, a Dani pessoalmente é mais gostosa e mais bonita que pela câmera!!!!
Após o devido "reconhecimento inicial" começamos nos beijando e ela já foi tirando a roupa. Beijo bom, boca gostosa e sem frescura nem não-me-toques. As coisas foram esquentando e não resisti a fazer um oral nela, que é muito cheirosa e uma delicia de ser chupada. Fiquei a chupando muito pois estava uma delícia e ela aparentemente estava agradando e se contorcendo toda. Depois de um tempo, ela veio retribuir e fez um orel muito bom, sem pressa e sem frescura, e me olhando com aquela carinha safada que só ela tem.... Depois disso, mais alguns beijos e depois de emborrachar o rapaz ela veio por cima mexendo e rebolando e ficamos assim até que não resisti muito e gozei.
Pausa para banho, conversa e retomamos logo a nos aos beijos.... Nos esfregamos um pouco e quando comecei a "me animar" novamente, iniciamos o segundo round no PPMM e logo depois de 4. Nessa posição a Dani é um tesão e fica o tempo todo se olhando no espelho que tem ao lado da cama, fazendo uma carinha safada que me deu o maior tesão!!! Ficamos um bom tempo assim e acabei continuando até gozar novamente.
Bom, o tempo acabou passando muito rápido e ficamos conversando enquanto eu tomava outra ducha para ir embora.
Com certeza a recomendo e repetirei assim que oportunidade (talvez em dupla com a Sofie Franzoni que atende no mesmo prédio e parece ser muito gata).

As notas são quase 10 em tudo pois ela realmente entrega tudo o que promete e é muito simpática cheirosa.

Não tem frescura, não regula posição e deixa o cliente muito à vontade o tempo todo.

O valor foi R$250 (sem anal) por 1:30 sem ficar olhando no relógio.

Link:
🔗

mariobangbros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#74 Mensagem por mariobangbros » 22 Dez 2012, 22:46

POSITIVO
Eae galera blz?!

Fiz o TD com a Daniela hoje....
No primeiro contato via sms, eu fiz questao de anal... ela disse que até faria mas se nao fosse muito dotado...
Fui até o ap dela no jardim paulista... travessa da pamplona..
Quando entrei no ap... cara a mina é muitooooo gata!
Vestido azul...salto...nossa animal mesmo!
Linda, cheirosa educada....A nora que toda mae queria! haha
Enfim como eu estava suado pedi pra tomar uma ducha...
Tomei uma ducha fomos pra cama... trocamos algumas ideias e ela começou no oral...
Oral gostoso, boca linda...demais mesmo!
Ela disse "Vamo mete?"
Pow vamo neh! haha
Ela veio por cima, com aqueles peitos na minha cara... nossa brother animal mesmo! haha
Ela levantou e falou "vem aqui..."
Ela ficou de 4 em pé....mandei bala e gozei....
Tomei uma ducha voltei pra cama...
trocamos mais umas ideias... muitas mesmo rsrs... eu falo pacas...
enfim...
comecei chupar ela...botou camisinha... pediu ppmm....
Mandei bala... virei ela deitadinha com aquela bunda linda pra cima...
mandei bala e gozei de novo....
outra ducha... voltei pra cama...
trocamos mais ideias....Ela começou chupar...
chupou... chupou.. chupou....nussssaaa que boca DANI! haha
gozei na boquinha dela....
Fiz questao do anal no primeiro contato, mas brothers.... nem fez diferença...
Eu disse que na proxima se ela quisesse a gente faria....
levantei tomei uma ducha.....paguei e sai....
Menina gata demais...cheirosa....vale a pena...
Eu volto... mas pra fazer uma dupla que ela sugeriu!
Janeiro to ai Dani! Pode esperar!!! haha

R$ 250,00 1 hora e meia sem contar tempo... quem mais contou tempo fui eu ... ela até falou quando perguntei quando tempo tinhamos "nao sei quanto tempo falta...quem ta contando tempo é vc......" Gente bonissima! haha

Recomendadissima!!!!

Volto certeza!!!!

Link:
🔗

totoro zen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#75 Mensagem por totoro zen » 08 Jan 2013, 18:43

POSITIVO
Boa a noite a todos!
Novamente com a linda Dani para começar o ano feliz... :D
Já agendei para hoje desde semana passada para garantir meu lugarzinho ao sol...hahaha
Cheguei mandei sms e demorou um pouco para responder, cheguei a ficar preocupado mas me explicou que está com alguns probleminhas com a prestadora do celular...hehe
Banho tomado pq hoje estava quente e higiene é fundamental...
Fomos para o quarto e começamos a conversar sobre as festas do final de ano, ela consegue me deixar muito a vontade, conversa muito agradável... :P
Aos poucos começamos a nos beijar, que beijo gostoso...hehe
Começou um oral muito gostoso, ficou assim um tempinho...puxei ela e me deliciei nos lindos peitos, ela tem uma pele muito macia...maravilha...
Virou para mim e falou: "Vamos fazer diferente hoje"...hehe
Colocou a camisinha, se levantou e ficou apoiada na parede..."Vem me pegar"
Visão maravilhosa daquela cinturinha e bunda linda...não aguentei muito e gozei... \:D/
Novo banho para higiene, me ofereceu um copo de água que aceitei e voltamos para o quarto...
Muita conversa e quando fomos ver o tempo tinha voado...
Valeu cada minuto, assim é bom, fica com gostinho de quero mais...hahaha
O que falar da Dani...mulher linda, inteligente e super atenciosa...nota 10... ::apaixonado::
Repeteco sempre que der...
Valor R$ 250,00 por 1:30hs

Link:
🔗

Responder