POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, tenho tara por garotas morenas de cabelos longos, com marca de biquini e sem tatuagem(coisa rara aqui em Teresina) semana passada vi o anuncio da Sabrina Bianchi (
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPI.htm), liguei pra GP, ela foi bem atenciosa, perguntei pelo anal, ela falou que não costumava fazer de primeira, que a marca de biquini das fotos já haviam desaparecido e que ela tinha umas tatuagens pequenas. Resolvi marcar com ela no Arco-Iris e fachamos em R$ 300+ 20,00 do táxi. A garota levou uns 15 minutos pra chegar(tenho preferência por garotas sem tatuagem e sem piercing , estilo nifetinha, gosto é gosto, né), nesse tempo me bateu um baita arrempedimento, só imaginando a decepção em ver a garota cheia de tatuagens e piercings. Eis que a campanhia toca, quando eu abro, vejo aquele rosto lindo,igual a Carolina Oliveira da novela Ti Ti Ti ( ponto pra ela), ela pediu o dinheiro e foi pagar o táxi, quando voltou, ela falou" Vou colocar o telefone no silencioso, pra ninguém pertubar"(ponto pra ela novamente). ME APAIXONEI, vendo aquele rostinho e corpinho de princesa, resolvi soltar a fantasia de adolescente dando uns amassos na namoradinha. Ela entrou na jogada, foi tirando a roupa aos poucos depois, que deitamos ela foi no oral, me deixou mais louco ainda, deixei ela conduzir, quando ela ficou de 4 vi aquela bunda linda, já não respondia mais pelos meus atos, perguntei quanto ela queria pelo Anal, ela disse que" hoje não, só na próxima'', naquelas alturas já tava quase gozando então gozei. Depois conversamos um pouco, ela tem um bom papo, em momento nenhum regulou o tempo, super educada( o telefone ficou tocando direto e ela pediu licença para atender, pois poderia ser algo importante). No geral a garota foi um espetaculo, as fotos correspondem a ela, apesar dela parecer mais gorda na foto e as tatuagens(que são pequenas) não terem aparecidos.
Bunda: 10
Peitos: 8
Foda: 10
Buceta: Limpinha e cheirosa
Anal: Não fiz, mas dou um credito de 10
Oral: 10
Rosto: 1000
Vou de novo tenho que comer aquele C....