NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,
Esse é o primeiro TD que estou postando por aqui, que foi realizado há um mês e meio, mais ou menos.
A demora se deve em parte ao relato dos outros foristas. Antes de postar, queria ver se a china iria ficar ligando ou mandando mensagens. Como não o fez, parece que checou o site e aprendeu a lição.
TD feito num sábado em que não havia nada mais a fazer. Como moro sozinho, queria uma china que atendesse a domicílio. Avaliando o GSEXY, a primeira opção foi a Natasha Camargo, mas devido aos relatos sobre ela aqui, desisti...
A segunda opção foi Maria Eduarda. Fiquei curioso em saber se ela era gaúcha mesmo, fato levantado por outros foristas.
Primeiro contato feito por sms, e logo em seguida ligo pra china em questão. Simpática ao telefone, combinamos o cachê e o que estaria incluído no programa. "Tudo menos anal" foi o que deu a entender, 200 pila por 2h.
Marcamos pro final da tarde. A china chega no horário, trazida por um amigo/primo. Corpo legal, rosto normal, nem muito bonita, nem muito feia, aparelho nos dentes...tal qual nas fotos.
A china beija bem, o aparelho não atrapalha em nada. Fomos pra cama, onde ela inicia o oral. Oral bem feito, sem pressa e babado.
Peço pra ela virar e fazemos um 69...xota lisinha, sem cheiros e muito boa. Ela deixa brincar com o cuzinho, mas só o dedo é quem pode penetrar ali....
Meti por um tempo num ppmm e pedi pra gozar na boquinha, o que fui prontamente atendido. Não engole, cuspiu....
Pausa pra recuperar, bater um papo e conhecer um pouco mais a china. Mesmo sem ter sotaque do RS, posso afirmar que ela é de lá mesmo....tem um papo bom, mas quer saber demais sobre a vida do cliente. Cortei o papo e fomos pro 2º round.
A china começou chupando até deixar ele em pé novamente. Começamos com ela me cavalgando de costas e depois de um tempo peço pra pegar ela de 4...visão maravilhosa, a china tem uma bundinha muito gostosa, pena que não libera o brioco....
Até aí, tudo ia bem.....
Depois de ficarmos metendo por um tempo, ela começou a regular posição e reclamar que eu estava demorando pra gozar novamente. Eu não pude mais escolher como seria e ela era quem ditava as posições. Apesar de cavalgar bem e meter bem de ladinho, o que eu queria era pegar ela de 4 novamente...posição negada, pois "sentia no útero"; sei....
Depois dessa bela justificativa, pedi pra me boquetear novamente e, mais uma vez, despejei na boquinha dela....
Enfim, o fato de regular posição e ficar pedindo pra gozar não sugerem um novo programa, apesar dela ter feito o que tínhamos combinado ao telefone; daí o neutro. Chamou o táxi e, enquanto esperava, a china quis comer uma das bananas que eu tinha em casa. Achei hilário...
Resumo da ópera: 200 pila + 1 banana por 1h 40 min