POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
últimos dias do ano, tinha que passar para desejar um feliz 2013 para minhas meninas...
casa cheia, final de ano e a putada dando a última bimbadinha...
dei sorte, a Carol, nova funcionária do staff, estava disponível, resolvi arriscar: (apenas para deixar claro que esta Carol não é aquela antiga funcionária loira putona que dominou a casa a uns 3 anos atrás)
morena clara, acima dos 25 anos, 1,60cm, 58kg, seios pequenos e meio flácidos, bundinha pequena porém no lugar, cabelos alisados, cara de paraibinha, simpática, do interior de Sampa, etc.
fui ao banho, afinal a anti-sala do inferno mudou de nome, agora chama-se Rio de Janeiro! que calor é esse!
não demorou ela entrou de tubinho branco, com um sorriso no rosto puxou papo e como eu já estava pelado veio me alisar...ajudei a tirar suas vestimentas e pude apalpar minha nova parceira...algumas perguntas de praxe e deitamos na cama, ela por cima me beijava dos pés à cabeça, eu relaxadão só observava...seu boquete é muito bom, diria que é seu ponto forte, de tão relaxado quase gozei...deixei ela mamar por um longo tempo até ''tomar coragem'' e partir pro trabalho!
pedi para ela deitar e fui conferir sua xana, lisa, cheirosa e apertadinha (ainda!)...apenas como curiosidade, ela tem uma pinta a alguns centímetros do clítoris. lambi e dedilhei com ela gemendo sem parar mas não gozou. virei ela D4 e continuei abusando do sua xana...que delícia!
mais uma mamada e coloquei o látex...como estava molhadinha não precisou de gel...pedi para vir por cima, ela veio mas antes me pediu para eu entrar devagarinho devido a sua estreita cavidade xoxotal...abri um sorriso e disse que seria um prazer...ela sorriu e começou a gemer no meu ouvido...penetrei suas carnes e senti sua xana apertada abraçando meu membro mais valiso...que delícia 2!
algumas estocadas a mais e pedi para ficar D4 no bordo da cama, mais uma vez entrei devagarinho...ela gemia e me chamava de um monte de nomes impublicáveis...fiquei metendo por um bom tempo até minhas pernas pesarem...fui até sua orelhinha e perguntei se poderia finalizar no boquete, ela sorriu e balançou a cabeça positivamente, sem hesitar retirei a camisinha e botei na boquinha dela, em pouco tempo ela estava com a boca cheia de leite ...QUE DELÍCIA 3 ! ! !
fiquei tonto e desabei...com o pau ainda latejando pude ve-la cuspir no box...a sensação de prazer tomou conta de mim, não conseguia pensar...alguns minutos depois voltei do transe e pude conversar um pouco mais com a perva.
ela de roupa tem um corpinho bonito, mas pelada deixa um pouco a desejar, seu desempenho é muito bom, se entrega e faz com prazer. recomendo e irei repetir.
aproveito para desejar aos confrades um 2013 cheio de saúde, paz e pressão na bomba...FELIZ 2013!