Bem amigos, abro esse tópico para externar o meu profundo pesar sobre a atenção que as putas tem dado a seus clientes.
Alguém concebe de 5 a dez marmanjos, neste grupo temos: Jovens, quarentões, mais ricos, mais pobres, bonitões, desprovidos de beleza, mas todos com duas caractrísticas em comum:
- Dinheiro no bolso.
- Vontade de gastar com putas.
Sendo assim vai meu parecer sobre o PUTOUR feito nos últimos dias na cidade e impressões deixadas.
Clínica Jardins
Garotas bonitas, mas preferem ver televisão do que fazer companhia aos clientes. O anúncio do do modelovip tá rendendo e a casa está em boa fase, mas nada disso dura prá sempre, sabemos bem disso... depois será tarde.
Casa da Débora
Tem bonitas e feias, mais feias que bonitas hoje em dia. Quem queríamos pegar já pegamos e às feias deixamos nosso vácuo...
Scorpions
Plantel médio, mas são mais interessadas em calçudos bonezudos.
Spice Girls
Se elas me pagarem pelo menos umas 03 doses eu sento prá falar com elas.
Thai Massagens
Moças curitibanas, não conversam com estranhos.
Há dias saímos em grupo e TD que é bom NADA, mesmo estando dispostos e com dinheiro no bolso.
Elas, pelo jeito, querem que chamemos e imploremos suas magnanimas presenças, coisa que este grupo NÃO FAZ. Ou vem por bem com simpatia ou nosso dinheiro fica onde está bem amado. Em nossos bolsos.
Que fique de desabafo esperando que as coisas melhoram em 2013...
Obs. Gastamos uma grana hoje num bar civil, comemos do melhor, bebemos cerveja de 20 dinheiros a garrafa e no final gastamos menos que na zona... auhauhauhauha