Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#1 Mensagem por FlyBitches » 18 Mai 2004, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Há algumas boates acho que no final da Sininbu, na lista telefônica tem algumas saunas, mas o mais indicado é ir na Cassino Royale. É a mesma boate onde a argentina do BBB4 fez strip. Não confundir com a Soltando a Franga, que fica em Floripa e que foi onde aquelas fotos foram tiradas.

Quando fui lá em 17/março tinha algumas garotas bonitas, mas o nível era pior do que o que se via nas ruas.

Gostei muito de uma morena paranaense de 1,75M, lindos olhos azuis, pele morena, longos cabelos negros e peitões enormes, mas esta me cobrou R$ 250, o que eu acho forma de propósito por um TD. Fora que para levar a garota pro hotel tem que comprar um espumante que custa 80 paus. Eu já estava com peso na consciência da grana que torrei no RJ (L´Uomo) na semana anterior, então deixei pra lá.

Tinha outras garotas bonitas, loiras e morenas, mas eu não estava muito animado. Na boate tem alguns quartos, com sofá e banheiro, sem cama. Pra levar a garota para lá, tem que comprar ou um espumante ($80)ou dois Red Bull ($40 cada).
Depois de beber um pouco e assistir o strip de uma negona, acabei fazendo o TD com a Beatrice, branquinha, cabelos castanhos, seios médios, bundão, corpo violão. Gostei de seu jeito de Patricinha classe média e porque era a mais despachada daquelas com as quias conversei.

Eu não estava muito viril, não sei se culpa da birita, do cansaço ou do modo brusco como ela conduzia o TD, mas foi muito fraco. Beija na boca, chupa sem, mas totalmente burocrática, não deixa a gente meter muito fundo, fica travando com a perna. Se eu estivesse com mais energia teria curtido mais, mas como ela era meio dominadora quase broxei. Gozar foi mais uma obrigação que um prazer.

Resumo do TD
Beatrice
Rosto 8 , corpo 8
Vaginal: 4
Oral: 5
Presentinho : R$100
Espumante: R$80, diga-se de passagem uma bosta.
Entrada e bebidas:R$30 com direito a um drink.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 22 Jun 2004, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus caros,

Plena 2ª feira e eu na Serra Gaúcha, resolvi comemorar o aniversário de namoro com a patroa. Como a patroa não estava comigo, segui o conselho de um grande amigo tão desclassificado quanto eu e fui até o Cassino Royalle.

Cheguei um pouco antes das 22 horas e só tinha os garçons. Como não sou gaúcho e muito menos gaúcho de três facas, preferi esperar as mulheres.

Já que estava no Rio Grande do Sul, decidi que iria comer uma loira de verdade e a melhor que pudesse encontrar. A merda é que só chegavam morenas e cada uma pior que a outra. Eu era o único homem do lugar e nunca fui tão cobiçado em minha vida. Desculpem-me, eu não, minha carteira. Uma delas, desprovida de peitos, sentou-se ao meu lado, tentando me convencer a dar um trepas com ela. Levantei-me, fingi que queria cagar e fui ao banheiro. Na volta, fiquei sozinho novamente, para apreciar a paisagem à vontade.

Eis que me passa uma loirona, de 1,70m, olhos verdes, belas pernas, peitos bem calibrados e bunda estilo prateleira, daquelas que fazem parar um copo com ela em pé. Nem conversei muito e fomos à Sala Vip. Aliás se aquilo é Sala Vip, acredito que para os gaúchos vip significa "very insignificant person". Mas, já que tá que fique.

Todos aqui sabem que eu sou chato prá caralho e quase só posto TDs negativos. Mas, desta vez eu acertei a mão, ou melhor, o pau.

A mulher, de codinome Sandra, tem apetite e saúde invulgares. Chupou com competência e trepou em tudo que foi posição, sem fazer cara feia. Aliás, se há uma coisa que ela não tem, é cara feia. Os peitos são naturais, de tamanho médio e muito bons de encher as mãos.

Até que enfim, TD positivo, com louvor, pois já me achava um sujeito zicado. Três, com direito até a punheta.

Resultado da brincadeira:
R$ 20,00 de consumação.
R$ 80,00 pelos dois Red Bull (eufemismo para o aluguel da "Sala Vip").
R$ 150,00 pela guria.

Site da mundana: http://www.sandracaxias.hpgvip.com.br

Só para constar, esse mesmo amigo meu disse-me o seguinte sobre Caxias do Sul:

"Em São Paulo, pegar a mulherada no Photo é como comprar a fruta no Pão de Açucar da Gabriel Monteiro da Silva. Em Santa Catarina, é equivalente a comprar a fruta no CEAGESP. Em Caxias do Sul, você pega a fruta no pé."

Link:
🔗

Pikachu_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mais uma viagem ..mais uma vadia

#3 Mensagem por Pikachu_sp » 12 Jul 2004, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:MOA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera

Semana passada congresso em Caxias..e à noite...Cassino Royale..conheci uma branquela de cabelos castanhos claros, chamada Moa (???)...gente boa me deu uma atenção legal, tinha uma amigo que ficou com uma amiga dela 9garota charope acho que estava chapada)..fomos para o Flat...R$ 80 pratas pra arrancar ela da zona....

..chegando no Hotel..peitinhos pequenos mas naturais e durinhos (ela tem acho que un 19 anos)..bunda durinha...bucetinha limpinha e rolou a tal quimica...achei ela legal e ela adorou meu Talão de cheques...ficamos nos beijando um tempão..chupei os peitinhos e a bucinha..e ela caiu de boca no carallho..chupou com vontade...sem capote...do jeito que mandei...depois sentou em cima....de frango assado e de 4..ela tem uma bunda MARAVIULHOSA que ela gozou...depois tirei o capote e ela ficou chupando um tempo...brincando com ele....nisso a amiga que tinha ido com o meu brother bateu na porta..abri e ela entrou para brincar..estava chapadassa e roubou os chocolates do frigobar...em troca deu uns beijos na boca da MOA e em mim ao mesmo tempo..ai as dus chuparam meu PAU ao mesmo tempo e eu gozei na boca dela....a MOA ficou limpando meu PAU com a boca...não regularam horário e ficaram umas duas horas...

Valeu a pena e gastei $ 100 pratas..e ainda tirei umas fotos dela..quem quiser ver mande uma MP...

Link:
🔗

Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Viagem a Caxias ...

#4 Mensagem por Samurai X » 27 Nov 2004, 00:25

Fala galera !!

Na semana que vem estarei em Caxias. Gostaria que vcs me dessem algumas dicas de massagem, gp, ... pois nao to a fim de passar a noite sozinho, he, he, he ...

Estive lendo da Sandra ... eh boa, eh otima ?? oral com capote ou sem, ateh o final .... Se alguem jah passou com ela, passem-me informacoes ..... detalhadas.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Viagem a Caxias ...

#5 Mensagem por Clinton » 02 Dez 2004, 12:09

Samurai X escreveu:Fala galera !!

Na semana que vem estarei em Caxias. Gostaria que vcs me dessem algumas dicas de massagem, gp, ... pois nao to a fim de passar a noite sozinho, he, he, he ...

Estive lendo da Sandra ... eh boa, eh otima ?? oral com capote ou sem, ateh o final .... Se alguem jah passou com ela, passem-me informacoes ..... detalhadas.
Samurai,

Meu TD com ela traz informações detalhadas. Quanto a oral, comigo foi sem capote, mas até o final, não sei se faz, porque eu estava mais interessado em comer a buceta dela.

A mulher é realmente um belo naco de carne e o que eu posso dizer é que foi um belo custo-benefício. Pelo que ela me disse, atende também no hotel.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BOATE BOCADORO

#6 Mensagem por junior7434 » 11 Mar 2005, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui nessa boate nessa segunda feira , estava vazia , portanto eu era o poderoso chefão , muitas mulheres gostosas , mas tem um pequeno problema , as garçonetes e as putas te arrancam tudo o que puderem , são mercenárias mesmo , ficam oferecendo bebidas incansavelmente (parece rodízio ,não dão tempo nem pra respirar) lógico que acabei saindo de lá bebaço , mas levei uma perva comigo , fechei com a vadia a R$ 150,00 até de manhã , o hotel já estava pago pela empresa que trabalho mas rolou um adicional de R$ 30,00 (hotel alfred) , a mulher chamava CINTIA ,morena , alta, pele macia , mas quando tirou a roupa os peitos foram parar no umbigo (FUDEU) , o que fazer numa hora como essa , apaguei a luz e fodi a vadia de quatro , asim não via aquelas tetas horríveis , mas a mina era super gente fina e se eu quisesse ela saía por fora comigo sem ter que ir na boate , mas com aquelas tetas não dá .Chorem com a despesa:
- R$ 290,00 (cahaças no puteiro )
- R$ 150,00 (Puta com TETA CAÍDA)
- R$ 30,00(Hotel Alfred)
TOTAL - R$ 470,00 AI essa DOEU

Mas tudo bem , ajuda a girar a economia , nem sempre nos damos bem.

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Paulinha da Crystal

#7 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha da Crystal

Paulinha é morena com olhos negros e rosto muito sensual.
Corpo malhado e perfeito.
Trabalhava na Crystal de Caxias do Sul.

Notas:
Corpo: 9
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 8
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Cassino Royalle

#8 Mensagem por corujao » 29 Abr 2005, 13:57

Pessoal,

Estive no cassino no ano passado com alguns amigos e fizemos uma grande suruba na Sala VIP com 3 irmãs de Porto Alegre que atendiam lá.
Lembro que duas eram loiras , uma muito bonita com 20 anos e outra cavalona com 30 anos e a terceira era uma morena com olhos azuis bem parecida com a Mel Lisboa e muito louca.
Alguém sabe dizer se as irmãs ainda atendem no Cassino ?

Link:
🔗

jack35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

solange boate la notche

#9 Mensagem por jack35 » 24 Jun 2005, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:solange

Beijou na Boca:NÃO
meu primeiro TD postado, desculpem os erros.
a solange ou sol para os intimos da boate la noche, aquela perto da policia federal foi muito legal, apesar de não rolar o anal, o oral sem camisinha foi de matar, o programinha foi 80,00, e o quarto 20. o legal da casa e que não cobra consumação para entrar e não obriga a tomar nada. por hoje e isso.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BOATE ILHA

#10 Mensagem por junior7434 » 08 Ago 2005, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala Malacabados !!!!!!!
Fui de novo pra esta cidade que tem mulheres muito bonitas!!!!Desta vez A boate escolhida pra detonar foi a ILHA.Boate muito legal ,muitas mulheres lindas ,mas galera fiquem espertos ,as meninas dessa boate são umas pentelhas que ficam torrando o saco pra pagar drinks o tempo inteiro.O pior é que os idiotas de lá pagam,R$ 40,00 cada ,dá até impressão que o forte delas é drink e não programas.Mas como sou mais veiaco que elas fui logo negociando a foda.Começou a me torrar (Saída da Perva do Puteiro R$80,00) , tudo bem ,tava já de pau duro mesmo, levei uma loira linda chamada Karen ,alta maravilhosa, Programa R$ 150,00 ,fomos pro hotel que já estava pago pela empresa (caxinha pra perva entrar R$30,00),galera fui chupado por quase uma hora ,que boquinha deliciosa,que delícia ir tocando o dedo na xota loira da vadia enquanto recebia o boquete.Como essas gaúchas são safadas.Mas tem um problema são um pouco forçadoras ,não é possível gemer tanto assim,mas como quem está na chuva é pra se molhar entrei no joguinho da putinha e aproveitei mesmo ,sem piedade .Comi até o cuzinho da vadia sem dó ,soquei com muita força ,só pra sacanear.E gozei bem gostoso e foda-se.Por isso TD-Neutro.
Resumo dos Custos - R$ 100,00 bebidas no puteiro
R$ 80,00 tirar a vadia da zona
R$ 150,00 Programa da Vadia
R$ 30,00 Pra perva entrar no Hotel
TOTAL --->R$ 360,00 Acho um pouco Salgado

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Caxias

#11 Mensagem por coyote-rs » 23 Ago 2005, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Há alguns meses tive que passar uma semana em Caxias, TDs atrasados mas postados.
Como não conhecia nenhuma boate, fui pros classificados, e a única que tem site é a tal de Sandra, que eu já tinha lido que não era lá essas coisas. Fui então pro vôo cego, só no telefone.
Na primeira foi razoável, peguei uma loirinha chamada Geórgia, no apartamento dela que era bem ajeitadinho, prédio residencial. A gata tinha um rosto agradável, o corpinho em dia, e fazia uma massagem antes do TD que era 10. Ela me atendeu de collant preto, coladinho no corpo e dê-lhe massagem. Lá pela tantas ela tirou o collant, ficou só de calcinha e começou a massagear minhas costas com os peitinhos durinhos. Chupou de capote sem muita empolgação e gozei nela num frango assado tradicional, a GP era fraquinha no fight mas daria um 7 pelo conjunto da obra, 70 pila a brincadeira, bom custo benefício.
A segunda foi o pior TD da minha vida. Liguei para uma tal de Rejane, e como o telefone aceita tudo ela disse que era "loira, rosto bonito, peitos grandes, etc.". Cheguei lá no muquifo, quando ela abriu a porta senti a fria: era uma baixinha, cheinha, cara de empregadinha, socada numa calça branca dois números menores do que ela deveria usar. E a besta aqui em vez de dar meia volta entrou!!! Tem que se fuder mesmo...
Quando ela tirou a roupa piorou: caiu tudo... Ela disse que ia fazer massagem, tirei a roupa, deitei de cueca e bunda prá cima e ela começou. Porra, nem isso ela fazia direito... os dedos pequenininhos, unha grande, mandei ela parar e chupar o meu pau...
Começou a chupar, eu de olho fechado entrando no clima... daqui a pouco abri o olho e vi aquela gordinha pelancuda atracada no meu pau... brochei na hora. Prá piorar a situação ela sentiu e disse: "Ué! Ficou mól!"
Puta que pariu eu mereço: "Ficou mól!" Vai tomar no cú! Mandei ela deitar e bati uma punheta em cima dela, de olho fechado, até gozar nos peitos dela, só prá não passar vergonha. Me vesti e caí fora rapidinho.
Preço da roubada: 50 pratas. Caríssimo, não valia 15. Com 15 pila eu comprava uma Playboy e batia uma punheta no quarto. Essa foi prá aprender.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carla Leite

#12 Mensagem por Tricampeão » 28 Set 2005, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Leite

Postei um TD com uma GP de Caxias no forum de POA, porque ela me atendeu no Carmen's Club:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=29954

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Pulador » 10 Out 2005, 17:25

Caros colegas,

Estive nesta cidade e encontrei um site local divulgando as garotas da região (www.prazernoturno.com.br). Eu queria ter saído com uma universitária chamada Samanta, vide site, mas infelizmente ela só atende num período que eu nao poderia (13:30 as 18:00). Mas essa vai ficar para a próxima, e quem ja saiu com ela..por favor, postem ai!!

Acabei chamando a tal de Alana - Casada.....grande decepção que tive....é uma paranaense, disse que tinha 28 anos....mas parecia ter bem mais..... Quanto ao TD...cheia de frescurinhas....e de não me toque.....
Chupa com capote.......nao sei se beija...eu nem tentei......vaginal nada de excepcional......o valor combinado era de R$ 70,00 por uma hora.....
Mas depois de meia hora, eu disse que precisava sair....e paguei R$ 50,00, dizendo que ligaria pra ela no dia seguinte...

A perva ainda teve coragem de perguntar , se ela valia só cinquentinha.....quase voltei atrás...e ia pagar vintão!! ahahahhaha

Depois fui jantar..... e na volta nao liguei pra outra perva....afinal eu tava sem computador...e tive que usar do hotel!!!

Pra quem é da cidade ou for visitar, tá postado o site!!!

Valeu

Link:
🔗

Nitaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Ilha

#14 Mensagem por Nitaqui » 21 Nov 2005, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos,

Estive em Caxias na última semana a trabalho e, na sexta-feira, após resolver todos os assuntos profissionais, fui dar uma relaxada na boate ILHA.
Estava cheio de mulheres, umas 60 aproximadamente. Muitas mulheres fracas é verdade, porém tinham umas 15 que jogavam um bolão. Logo de cara, me encantei com uma loira linda, chamada Gabriela, seios grandes e naturais. Muito simpática e gostosa!
Depois de muita conversa, acertamos os preços e fomos para o abate.
Quando entramos no quarto, ela me deu um beijo de tirar o folego e em seguida, ela tirou a parte de cima do biquini e botou aqueles melões para fora. Mamei muito aquelas tetas! Depois, ela se abaixou e pagou um boquete desencapado maravilhoso. Deixou eu gozar na cara dela, porém não engoliu a porra! Em seguida, fomos para um papai/mamãe, depois coloquei ela de 4 e soquei com vontade aquela xaninha raspadinha. A mulher gritava e pedia mais. Fudemos durante os 20 minutos que nos restavam e caímos exautos. Mais uma troca de beijos e voltamos para a boate. A garota é super gente fina e gosta de fuder! Valeu a pena!

Valor da brincadeira:
R$ 30,00 de entrada e consumação (dá para tomar 4 cervejas long-neck)
R$ 25,00 quarto dentro da boate (o ruim é que a foda é num sofá, não tem cama) - 40 minutos
R$ 100,00 cachê da guria
R$ 30,00 whisky com red-bull para guria
Total da brincadeira: R$ 185,00

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cassino Royale

#15 Mensagem por Doctor "G" » 14 Jan 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Este TD, já faz algum tempo, quando estive em Caxias do Sul a trabalho. Após minha primeira visita a cidade, percorri todas as boates e acabei escolhendo a Cassino Royale.
Se não surgiu coisa nova é realmente o melhor local da região e não fica devendo nada para muitas casas de Porto Alegre. Muita mulher na pista de dança pra todos os gostos. Muitas dá até pra apresentar à família que eles vão se encantar com nova nora.
Mas o que interessa aqui é um outro quesito.
Conheci uma gatinha universitária (confirmei com um amigo meu que é professor e estava no local). A guria faz direito em ambos os sentidos.
Cabelo castanho claro, pela clara (também, inverno em Caxias só no bronze artificial), por falar nisso um frio de fazer "renguear cusco" e ao ar do quarto do meu hotel quebrou bem na hora. Bom vamos a garota, 1,60m, toda durinha, peitos médios. O perfeito chaveirinho de bolso, mas valeu a pena.
Só no vou dizer o nome porque só me lembro do verdadeiro (vi na identidade). Quem estiver precisando de advogada eu recomendo.
Se não mudou é só passar uma MP que dou o celular da guria.

Bebidas: R$ 80,00
Presentinho: R$ 150,00
Uma foda bem dada: Não tem preço.
E a mastercard agradece.

Link:
🔗

Responder