Espaço Harmonia Terapias (Centro - Av. Evaristo da Veiga, 21 - sl 602 )
R$ 140,00 - Telefone: (21) 2524-5455 - (21) 3585-5529

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Espaço Harmonia Terapias (Centro - Av. Evaristo da Veiga, 21 - sl 602 )

#1 Mensagem por Slove » 28 Jul 2012, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://espacoterapias.com.br/fernanda

A Fernanda é mais bonita pessoalmente, apesar de estar mais cheinha. Dona de uma massagem muito boa e um complemento espetacular.Para quem quer completo, não é a pedida, no máximo oral sem camisinha, beijo, peitinho e muitas carícias, mas além de uma massagem muito boa é uma companhia maravilhosa, sem falar da sala, com aquele clima oriental.

Custo R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda Cardoso - terapeuta (Evaristo da Veiga)

#2 Mensagem por carioca_picudo » 11 Dez 2012, 11:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/fernanda

http://www.terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta

Atende quase na esquina da Evaristo com a Senador Dantas, no Centro. TD realizado na semana passada. Em termos de massagem, é uma das melhores atualmente, mas pra quem está a fim de putaria,melhor procurar outra, só rola bem de leve. Ela atende com a Carol Costa: viewtopic.php?f=89&t=126824. Está mais gordinha do que parece nas fotos, mas nada que comprometa o visual por inteiro.

Chego lá, ambiente aconchegante, banheiro minúsculo, mas limpo. A massagem vai dos pés á cabeça, incluindo couro cabeludo, com maestria, forte onde precisa, com provocações e carícias pra excitar e um underground muito bem feito. Ao virar, mais massagem e aí começa uma punheta bem cadenciada, ela realmente leva jeito. Não deixa passar a mão na bunda por baixo da calcinha de jeito nenhum, mas libera os peitões, até pra uma mamadinha. Dá uma chupada no pelo de leve, vai punhetando até me acabar nas mãos dela. E durante todo o tempo, é uma simpatia só, faz tudo com vontade mesmo. Recomendo! Massagem + manual + oral de leve = 100 pratas

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

d

#3 Mensagem por pietropaolo » 27 Dez 2012, 10:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Menina simpática, agradável, EXCELENTE companhia.
Para quem procura uma BOA massagem, pode ir lá tranquilo. Quem quer mais sacanagem, ou sexo, é melhor procurar em outro lugar.
Ela tem uma mão boa, se preocupa o tempo todo em agradar, procurando saber se está muito pesado, forte, ou machucando. Qdo acha a pressão certa, prossegue a massagem, com a presença do nosso bom e agradável UNDERGROUND. Ela alisa várias vezes o saco, bem como a virilha e a lateral do saco. Uma delicia.
Conforme o confrade acima disse, ela libera as peitolas para uma mamada, e diz gostar. Rola uma encostada da boca na caceta, mas muito rápido e de leve, nem sei se dá pra considerar como boquete. Beijo não. Ela não beija mesmo. Mas nada além disso. Dedo não, em lugar nenhum. E fudelança, idem.
Respeita bem o tempo, a hora dela tem 60 minutos, e as vezes até mais um pouco, se considerarmos o banho. APROVADA.
PREÇO DA BRINCADEIRA: R$ 100,00. Tem mais baratas, mas não com o mesmo custo x benefício.

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fernanda Cardoso - terapeuta (Evaristo da Veiga)

#4 Mensagem por lubrifikanus12 » 30 Dez 2012, 14:12

Essa Fernanda faz uma massagem muito gostosa, com pressão nos locais certos e uma chupada sem camisinha, deixando gozar na boquinha, perguntei se fazia mais alguma coisa e ela sorriu e disse que não, mas acho que se for cliente antigo deve rolar, porém ela disse que ia viajar e só voltaria dia 10 de janeiro. Vale o que cobra prá quem está a fim de uma boa massagem. Positivo.

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Descontrolado » 19 Jan 2013, 09:14

POSITIVO

Senhores
Apesar do post ser novo a GP é antiga. Já fiz alguns TDs com ela no passado em pelo menos 2 locais diferentes.
A GP é legal para caralho, com uma massagem muito boa, comigo beijou com vontade, boqueteou com pressão, mas não passou disso. E olha que ela disse que se tivessemos nos pego em uma noitada ela me dava, contudo aquilo para ela era trabalho e não gostaria de confundir as coisas. Fiquei chateado de não ter comido, mas acho que ela está certa. Melhor do que dar para uns e não dar para outros...

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
19/01/13

Link:
🔗

baba grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta ( Evaristo da Veiga )

#6 Mensagem por baba grossa » 04 Fev 2013, 13:58

POSITIVO

Fala Galera...

Primeiro TD aqui... Vamos lá

Semana passada encontrei a Terapeuta na sala dela na Evaristo da Veiga... O ambiente é bem limpo, banheiro bom...
A sala dela é bem espaçosa...

Fernanda é uma pessoa muito simpática, muito bem humorada... Talvez seja o ponto forte dela...
Fisicamente ela está BEEEEEEEM mais cheinha que nas fotos... Quando cheguei lá, fui pensando em tentar come-la, mas nem em fim de festa costumo "estourar balão"...

Ela tem um rosto bonito e tal, foi fazendo a massagem, boa por sinal... Tem uma mão boa... Caprichou nas pegadas no saco enquanto estava de costas...
Quando virei de frente, dei uma mamada nos peitos dela, q são bem gostosos, mas não tentei nada mais que isso, até pq não sou mto adeptos a gordinhas...

Enquanto chupava aqueles peitoes ela foi tocando uma bronha e falando umas safadezas, o que me fez rapidamente gozar...

Se eu não me engano paguei 50 contos 30 min...

Não rolou nada mais que uma punheta, mas fiquei com a impressão que se forçar uma barra, ela vai q vai... Tem um papinho de santa, mas de santa nao tem nada...rs

é isso...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fernanda Terapeuta ( Evaristo da Veiga )

#7 Mensagem por C@rioc@ » 15 Fev 2013, 17:52

POSITIVO

Estive com a Fernanda mês passado (TD atrasado porém não sonegado)...

Sala show de bola, prédio tranquilo. Banheiro bom, toalha idem.
Ela divide a sala com outra menina mas disse que a outra quase nunca tá lá, então geralmente ela fica sozinha na sala.

Massagem muito boa, boa pegada, undergrounds maliciosos durante a massagem, mas tudo sem pressa de ir pros finalmentes. O tempo foi respeitado.

Quem curte uma putaria mais pesada, realmente não é a pedida. Ofereceu no máximo um oral sem capa, mas não completo. E deixa pegar/ mamar os seios, que são lindos.

A menina realmente é muito bonita e quanto ao estar "cheinha", que o pessoal tem falado aqui, eu diria que ela tá é gostosa pra caralho... não a vi pelada mas os seios achei maravilhosos e com a mão bolinei uma bundinha durinha e rodonda e umas pernas maravilhosas. Ela pelada dever ser uma delícia.

R$ 100,00 massagem + oral + peitinhos... um clima de sacanagem light e legal.

Recomendo.

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por lubrifikanus12 » 05 Mar 2013, 13:20

POSITIVO

TD realizado semana passada com a Fernanda, quem deseja uma boa massagem e um oral nota 10 pode curtir tranquilo, a mina já apresenta alguns sinais da idade por isso quem procura uma novinha e deseja meter deve procurar outra porque ela só faz o boquete caprichado. A sala é limpa, mesmo padrão de tantas outras, ela atende com outra, acho que se chama Vânia, procurei pela Carol Costa mas ela falou que não está mais atendendo, se alguém tiver notícias que confirmem essa informação e puder compartilhar agradeço. Em relação ao atendimento foi uma gozada muito gostosa naquela boquinha quente depois de uma massagem relaxante com uma punheta maravilhosa. Recomendo.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por serpentenaja » 07 Mar 2013, 23:14

lubrifikanus12 escreveu:, procurei pela Carol Costa mas ela falou que não está mais atendendo, se alguém tiver notícias que confirmem essa informação e puder compartilhar agradeço.
Sim, a Carol não está atendendo mais; ela não mora mais na cidade do Rio de Janeiro.
Abraços

Link:
🔗

MARVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por MARVEL » 25 Mar 2013, 18:23

POSITIVO

1) DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO:

Existem dias que não podemos errar.

Temos que ir na boa e na certa!

Liguei então para a Fernandinha 2524-5455 pois estava muito afim de mamar naquelas peitolas deliciosas.

Acho que este é o 8º atendimento que faço com ela, mas o primeiro a postar no fórum.

Agendei para o primeiro horário, 08:00 horas.

Como sempre me atendeu muito bem ao telefone com seu jeito carinhoso já me deixando cheio de vontade de estar com ela.

2) DO LOCAL:

Sua sala fica na Rua Evaristo da Veiga 21, Centro/RJ.

Local de fácil acesso, perto do Metrô da Cinelândia / Teatro Municipal.

3) DA ESTRUTURA:

Sala pequena, estrutura modesta, mas nada que desabone.

Tudo limpo, higienizado e organizado.

Não vi tatame por lá, ficando somente a opção por maca.

Ar condicionado bem agradável.

Banheiro razoável, com sabonete líquido e toalha ensacada.

4) DA GAROTA: http://espacoterapias.com.br/fernanda

A Fernandinha faz o estilo fofinha delícia.

Não diria gorda, nem falsa magra, mas ta fofinha gostosa mesmo.

[ external image ]

Eu gosto de mulheres assim.

Ela é bem fiel as fotos.

[ external image ]

[ external image ]

Ela tem uma pele macia, cheirosa, transpira desejo e tesão.

Tipo de mulher que dá vontade de ficar o dia inteiro degustando.

5) DA MASSAGEM:

Domina as técnicas.

Não é espalha creme.

Sabe relaxar muito bem o cliente.

Arrebenta nas bolinadas no saco e no pau.

Durante a massagem fala algumas sacanagens ao pé do ouvido.

Antes de partir para os complementos ele excita de mais.

Sabe deixar o cliente a ponto de bala.

Fico galudo só de imaginar.

6) DOS COMPLEMENTOS:

Depois da massagem relaxante a boa sacanagem entra em cena.

Joga os peitões para fora e caio matando.

Chupo muito e na pressão.

Ela gosta de ser mamada, tem maior tesão nos mamilos.

Quanto mais eu sugo, mais ele deseja ser sugada.

Ela cede e se entrega legal na putaria, ficando molinha molinha.

Nos beijamos bem gostoso com a língua bem solta.

Ela já estava punhetanto meu pau durante o beijo e de repente veio dar uma mamada na piroca.

Chupou com gosto e vontade, na pressão e bem molhado.

Rocei meu pau entre seus seios bem cadenciado.

Finalizei na espanhola melando seus suculentos peitões.

7) DO PREÇO:

120,00 por 1 hora de boa massagem + bastantes sacanagens.

8) DAS OBSERVAÇÕES:

Excelente opção no centro da cidade.

Beijo gostoso.

Oral gostoso.

Bom custo x benefício, pois o preço dela está um pouco abaixo das demais terapeutas.

O repeteco é sempre bem vindo.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
29/03/13

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#11 Mensagem por Poderoso Picão » 21 Mai 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Vânia

TD realizado às 19h da última sexta, 17/5.

http://espacoterapias.com.br/fernanda
http://espacoterapias.com.br/vania

Já havia bastante tempo que eu queria marcar com a Fernanda, mas sempre que eu ligava ela não podia atender. Fiquei empolgado pelos relatos de boa massagem. Liguei no início da tarde e consegui o horário que eu queria.

Fui bem recepcionado. Fernanda é comunicativa, extrovertida e te deixa à vontade. Me deu toalha ensacada e chinelos para eu tomar banho num apertado box.

Quando voltei e deitei na maca, ela me perguntou se eu não queria fazer um 4 mãos, argumentando que era a promoção da casa. Como eu tinha o valor falado por ela, decidi aceitar, e por também nunca ter tido essa experiência.

Vânia chegou na baia, se apresentou e iniciou junto da Fernanda a massagem. Uma repete os movimentos da outra. Começam pelos pés e vão subindo pelas pernas, costas e braços. Rolou underground. Teve uma hora que a Fernanda ficou em cima de mim na maca, com eu de costas suportando ela de joelhos, e brinquei dizendo que se a maca não quebrou naquela hora não quebraria mais..kk. Ela garantiu que a maca suporta 400kg. O bom de variar de massagistas é que passamos a conhecer técnicas diferentes de cada uma.

Durante a sessão, Fernanda atendeu uma ligação, mas me pediu desculpas, pois (Segundo ela) tratava-se de assunto de família. Não esquentei e continuei a curtir a massagem.

Chegando a hora da punheta, Fernanda fala baixinho no meu ouvido para eu me virar e me dá um beijo nas costas. Viro de frente e começo a alisar a bunda das duas. Fernanda pede para eu beijar seus gostosos seios - e vânia também o faz. Tentei dar uma beijoca na Fernanda (Achei-a bem bonita), mas ela tirou a boca rápido. Ensaiei uma enfiada de dedo na Fê, mas ela refugou, dizendo que não pode. Fiquei alisando a bunda (por baixo do vestido) das duas enquanto elas me punhetavam e alisavam meu saco com creme. Assim teve fim a brincadeira.

Não achei a massagem isso tudo, não - esperava mais pelos relatos. Vânia não me atraiu muito porque não gosto de mulheres mais velhas. Foi algo bom, mas que não me causou entusiasmo. Massagem e underground show de bola mesmo eu faço com a Cássia Regina. Lá na Evaristo da Veiga, o que me animou a fazer futuras visitas foi o preço: R$ 100,00/30 min (50 pra cada).

Um abraço a todos.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por C@rioc@ » 14 Ago 2013, 23:46

POSITIVO

Após mt tempo sem ir na Fernanda, voltei hj pra matar a saudade dessa gata maravilhosa.

Continua super simpática, linda e gostosa. A sala é bem arrumada e cheirosa.

Quanto á Nanda, está com a massagem cada vez melhor! Te massageia o corpo todinho sem pressa e te instiga com umas passadas de mãos na virilha e undergrounds durante a massagem.

Acho isso mt excitante... massageia uma perna, um pouco de underground, massageia outra perna, mais um pouco de underground... massageia as costas, mais underground...

Viro de frente e ele manda um manual super gostoso, parece uma namorada sacaninha punhetando o namorado.

R$ 100 por 1 hora "de 60 minutos mesmo".

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#13 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2013, 09:26

POSITIVO

Ela é digamos, rechonchudinha, bonita, tem bom astral e é gostosa.
Massageou meu corpo todo, mostrou competência no que faz.
Apenas sentia seus dedos acariciando de leve os lados da minha virilha,quando esticava a massagem nas côxas. :)

Conversamos bastante.
Companhia agradável, a hora passou rapidão.
Na virada acabou o serviço percorrendo minhas pernas e adjacências com a ponta dos dedos me preparando para o grand finale. :shock:

A caceta logo esticou.
Punhetou chegando mais para perto.
Passei as mãos nela, pernas, côxas e a bunda dura. :twisted:
Botou as peitolas para fora e me deu de mamar. :roll:

Ao sentir a dureza do mastro caiu de bôca na moral.
Chupou com sofreguidão.
Punhetava e mamava a rola do taradão.
Bolinava ela toda, por cima da calcinha. 8)

Entrou no clima trocando beijos de língua bem gostosos.
Não aguentei mais, já estava energizado o suficiente.
Esporrei tudo naquela boquinha linda. ::basta::
Ela pegou tudo e foi se limpar.

Voltou sorridente e limpinha.
Uns dólares a mais pela excelência dos serviços e do bola gato.
Vazei para dar continuidade ao trabalho.
Mais repetecos à vista.

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#14 Mensagem por O projetista » 26 Nov 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA CARDOSO

Depois de mais uma semana de trabalho, o corpo começou a acumular stress, aborrecimentos e preocupações particulares, assim, resolvo buscar um pouco de alivio, e sigo a recomendação de um amigo forista, que traduziu o que desejava.

FERNANDA CARDOSO
Presidenciavel Parlor

Apareço ao local apontado pelo telefone, no horário agendado, e sou recebido por um sorriso belo e receptivo, e conduzido até a cabine da direita, que possui uma maca posicionada ao centro, pois notei que havia uma outra cabine com um provável tatame, ou melhor colchonete (risos), todavia não posso confirmar.

PLANO REAL
Ela me ofereceu água e informou sobre o desenho do atendimento, e novamente disse que não há sexo, então comentei sobre as possibilidades ( parlor ), na obtenção de um final feliz (risos), assim, acertamos que seria uma massagem terapeutica e um sexo oral no final, a 100,00 por um período de 40 minutos, ótimo.
link: http://terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta

Banho tomado e tudo acertado, me deito na maca, grande e confortável e começa a:

Massagem com Underground´s Embarcados

Observei a sua certificação ao fundo da cabine, e realmente ela conhece bem a execução das principais técnicas, como:
- a shiatsu, que se trata de buscar aliviar as tensões musculares pressionando e alisando os musculos de todo os corpo, principalmente nos localidades apontadas por mim;
- a tântrica, que apesar de sim bem simples, de passar as pontas dos dedos sobre todo o corpo (é uma delicia a sensação e deve ser feita com muito carinho e atenção); e por ultimo
- a reflexologia podal, que foi a melhor que já tive, tanto que não conseguia mexe a ponta dos dedos, depois de várias compreenções e do realinhamento muscular provocado em minha panturilha, e sempre começando dos pés para a cabeça, distribuindo vários UNDER´S ao longo da terapia, momentos "provocativos..rs", (pontos positivos), pois sem as esbarradas não dá pessoal (risos).

Que provocações são estas caro confrade ?
São passadas de mão no períneo e testiculos ( aula ), e aquelas cavadinhas, fazendo você levantar de leve a cintura, a afim de permitir que ela passe suavemente a mão na cabeça do Jr, e x e l e n t e .... (não tem preço..rs) :D

NOVIDADE
Antes de me virar, ela bombardeou todo o meu corpo, usando uma maquina especifica de massagem (na próxima vou procurar saber a Marca e Modelo ( interessante ), que foi importante para a eliminação de algumas dores nas costas, principalmente na região do pescoço e ombros, adorei a novidade, nunca tinha sido atendido com uma maquina voltada a este segmento (ponto positivo).

ORAL (O Momento Parlor)
Ela pede para virar e vem passando a mão sobre o meu corpo, e retira a blusa e a saia, ficando de sutiã e calcinha e tentei me conter, mas o meu pênis me denunciava, então peço a capa e começa um oral técnico, porém vem a boa surpresa, ela se volta para a extremidade da maca e sob nela, então abri a perna e ela fez um FRONT SIZE sinistro.
Muito bom, e ela ficava olhando de frente, um olhar voraz, o momento apil começou.
Tentou engolir toda a pica, então peço que chupe meus esgrotos, e sou atendido plenamente, e sinto o seu dedinho passear pelo meu perínio e ânus (s e n s a c i o n a l l l, ainda mais por estarem depilados (sensíveis) show de bola).

Que parlor, então ela não consegue ficar por muito tempo, e desce da maca e vem ao meu lado e oferece seus LINDOS SEIOS, a papai, mamei muito, saciei a minha fome, sempre com cuidados para não morder, estava com uma cede danada, e ainda pedia:
- Passa a mão sobre a minha buceta passa, isto aperta (ela comprimia as pernas, se unindo ao máximo, e com a minha mão ao meio, foi um teso imenso). 8)
Então ela masturba forte (ponto de atenção), pois ela deve ter mais paciência comigo, uma vez que demoro um pouco para leitar, ainda mais na masturbação, mesmo usando muito creme e massageando o saco (que estava legal), entretanto é o nosso primeiro encontro, e pedirei para pegar leve e ser mais paciente (risos). Todavia leitei forte e gostoso, e sai aliviado das pressões do dia a dia.

Observação:
Ela sabe o que faz, é terapeuta registrada e adora uma sacanegem simulada (risos)
Infelizmente não entrarei muito nos detalhes, como sempre faço, devido ao volume de trabalho, entretando penso ter contribuido aos colegal.

A Frase:
Se o Fernando Henrique Cardoso é o meu Presidente, ela, Fernanda Cardoso é a minha Primeira Dama.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por josju » 28 Nov 2013, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA CARDOSO

Cara fui perder a virgindade nas massagista, realmente a Fernanda é tudo que falam aqui, massagem de quem entende do riscado, profissional mesmo, sai bel relaxado de lá, massagem deliciosa, caricias nota 1000, o problema é que vc fica com vontade de apertar chupar e naada..rsrsrs.....mais trankilo, ela fez um boquete espetacular babadinho, mais ja estava com vontade de gozar muito rápido, mamadinha nos peitos perfeitos dela, punhetinha e gozada...cara estava tão relaxado que quando gozei parece que foi uma mijada..hehehe...muito bom...repeteco com certeza...

Link:
🔗

Responder