J.D escreveu:Já tentou ir no Trash passeio publico a tarde?
Mostre 10zão pras pervas que estão sentadas no banco, que elas ja enlouquecem
Vá em algumas casas de CWB e terá coisa igual por lá.
Passeio Público é style.
J.D escreveu:Já tentou ir no Trash passeio publico a tarde?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma coisa que sempre deu certo pro Lula Até a PF revelar pro Brasil inteiromatte leão escreveu:
negue sempre...
isso é fruto da imaginação da mulher...
no ekxiste
e na duvida continue negando sempre
segue o enterro
ML
Coisa pitoresca que faltava acontecer nesse final de ano:Aposentado_2018 escreveu:Coisas Pitorescas a serem vistas no final do Ano ou no Final do Mundo
O final de ano putas encarnam o Espirito Natalino e posam em fotos vestidas de puta noel nos convidando a esvaziar o nosso saco
No meu msn aparece a Aninha Putinha Natalina
A mesma calcinha ou Sutiã é usada por mais de uma puta nos sites ,
O Play vira promoter de sucesso
O que falta acontecer
mike cadinho escreveu:Coisa pitoresca que faltava acontecer nesse final de ano:Aposentado_2018 escreveu:Coisas Pitorescas a serem vistas no final do Ano ou no Final do Mundo
O final de ano putas encarnam o Espirito Natalino e posam em fotos vestidas de puta noel nos convidando a esvaziar o nosso saco
O que falta acontecer
[ external image ]
A puta me pediu em casamento.
Style é ir no cinema que fica perto daliPlay escreveu:J.D escreveu:Já tentou ir no Trash passeio publico a tarde?
Vá em algumas casas de CWB e terá coisa igual por lá.
Passeio Público é style.
Ter ela não tem, o que ela quer é botar algo no nome dela: o meu sobrenome... ahh, ela disse que já me deu o que tem de mais valioso: o cú...ração dela.Play escreveu:mike cadinho escreveu:Coisa pitoresca que faltava acontecer nesse final de ano:Aposentado_2018 escreveu:Coisas Pitorescas a serem vistas no final do Ano ou no Final do Mundo
O que falta acontecer
[ external image ]
Pergunta se ela tem algo no nome dela. Imóvel, automóvel, quanto tem na poupança.
bem que poderia cuidar domatte leão escreveu:
tem de ver se ele pode...
agora a tarefa é outra...
cuidar da
[ external image ]
segue o enterro
ML
as festas dos velhinhos agora vai ser bem animadaDiablo-Viejo escreveu:Como o Play já anda como velho, gesticula como velho, e agora posta como velho, a BM&F está concedendo um título patrimonial "post-mortem" e "honoris-causa" ao genial baixinho da moderação.
"APAREÇA..." !
Diablo-Viejo escreveu:Como o Play já anda como velho, gesticula como velho, e agora posta como velho, a BM&F está concedendo um título patrimonial "post-mortem" e "honoris-causa" ao genial baixinho da moderação.
"APAREÇA..." !
Ao que interessa. As putas, se elas sabem ganhar dinheiro (é o título do tópico).
Provavelmente elas devem pensar, "se você acha que pode ganhar MAIS dinheiro, bota uma saia e vai dar..."
==========
Agora, quanto ao atendimento (Verdadeiro objetivo do tópico; o título está mal colocado e pode estar até contra as regras)
Ora... você foi uma vez e o atendimento foi ruim, então... posta a porcaria do TD e seja justo da descrição, até porque, só vai ficar a sua versão aqui (a GP não poderá dar a versão dela).
====
Um detalhe que notei nas outrossim doutas, inteligentes, brilhantes, vibrantes e porque não dizer, conspícuas postagens, foi que se deixou de traçar uma linha clara, entre o que são cacoetes de cafetinas, defeitos de donos de prostibares, e o mau-atendimento propriamente dito, afinal, ...
se quer beber vá ao bar
se quer bater papo com amigos cuecas, procure os amigos cuecas
se quer foder, vá à mulher
Já é difícil fazer UMA das coisas acima descritas BEM FEITO, imagine querer fazer as TRÊS coisas no MESMO ambiente e na MESMA hora.
O que pode acontecer, é a porta do armário abrir e vocês acabarem vendo o amigo na cama fudendo, e aí... virem horrorizados postar aqui! (já aconteceu)
Se está nas regras sei eu. Grato!Agora, quanto ao atendimento (Verdadeiro objetivo do tópico; o título está mal colocado e pode estar até contra as regras)
Ora... você foi uma vez e o atendimento foi ruim, então... posta a porcaria do TD e seja justo da descrição, até porque, só vai ficar a sua versão aqui (a GP não poderá dar a versão dela).
se quer beber vá ao bar
Sim, eles vão junto e pagam 400% de lucro prá serem vbem atendidos também.se quer bater papo com amigos cuecas, procure os amigos cuecas
Não, ela tem que vir a mim. Eu tenho o dinheiro e ela tem que se esforçar para ganhar. Estou dentro da zona, se ela não entender isso foda-se.se quer foder, vá à mulher
De jeito nenhum, não sou tão velho.Diablo-Viejo escreveu:Como o Play já anda como velho, gesticula como velho, e agora posta como velho, a BM&F está concedendo um título patrimonial "post-mortem" e "honoris-causa" ao genial baixinho da moderação.
mike cadinho escreveu:Ter ela não tem, o que ela quer é botar algo no nome dela: o meu sobrenome... ahh, ela disse que já me deu o que tem de mais valioso: o cú...ração dela.Play escreveu:mike cadinho escreveu:Coisa pitoresca que faltava acontecer nesse final de ano:Aposentado_2018 escreveu:Coisas Pitorescas a serem vistas no final do Ano ou no Final do Mundo
O que falta acontecer
[ external image ]
Pergunta se ela tem algo no nome dela. Imóvel, automóvel, quanto tem na poupança.
Devo esclarecer que ela só me pediu em casamento, após saber que mandei embora a filha da minha sogra nº 3... Então, ela entendeu que havia uma vaga e resolveu fazer o fatídico pedido...
Não me misture com essa raça desclassificada...Aposentado_2018 escreveu:Os Novos clientes da Play Eventos
as festas dos velhinhos agora vai ser bem animadaDiablo-Viejo escreveu:Como o Play já anda como velho, gesticula como velho, e agora posta como velho, a BM&F está concedendo um título patrimonial "post-mortem" e "honoris-causa" ao genial baixinho da moderação.
"APAREÇA..." !
[ external image ]