Foi logo ajoelhando e caindo de boca , destaque para o oral , sabe fazer e faz bem . Não tem do que reclamar nesse quesito .
Notas :
rosto : 6 , não é feia , mas nada que chamaria minha atenção em qualquer outro lugar . Os dentes estão mal cuidados .
Seios : 3 , pequenos , flácidos por conta da gravidez e frágeis . Não aguenta uma pressão mais forte e nem tapas .
Bunda : 7 , grande , carnuda , mas bombardeada de estrias . Mesmo assim dá vontade de comer , acabei me sentindo o Eike Batista quando provei da bundinha dela , isso será descrito abaixo .
Pés : 5 , estavam feitos , mas sujos e cascudos na sola .
Cabelo : 3 , ruinzinho , mal tingido .
Barriga : 0 . Saliente , com estrias e um gavião horroroso do Corinthians . Pra quem não é corinthiano uma tattoo dessas é desanimadora .
Voltemos para a transa . Como disse iniciou com um oral fantástico , encapei e comecei a comer ppmm , na sequência pedi pra ficar de 4 e a visão era boa . A xoxota é meio desbeiçada , mas ainda apertada , talvez por eu ter sido o primeiro do dia de ontem .
Pedi pra ela cavalgar . A mesma iniciou e depois de um tempo começou a olhar no relógio . De tempos em tempos ela olhava indignada no relógio . Aí pedi o cuzinho e começaram as surpresas .
Ficou de 4 , pediu pra colocar devagar e eu respeitei . Passei gel e iniciei . Bombando de leve pra ela acostumar , a mesma falou " gato , no cú é rápido " . Eu bombando e ela reclamando e olhando no maldito relógio . Reclamou tanto que parei de bombar . Saquei e me senti Eike Batista ao me deparar com uma grande quantidade de petróleo . Sobe aquele cheiro de merda no quarto, saco a borracha e ela vem mamar . Chupou até encher a boca e foi cuspir no banheiro .
Durante a foda os dois celulares dela tocaram algumas vezes e sons de SMS's eram contínuos . Deixei atender uma vez . Pausa para o banho , ela me ofereceu um refrigerante , respirei um pouco e voltei para a cama . Chupou mais até ficar no ponto para fodê-la novamente , seu relógio ainda estava no pulso e sendo observado constantemente.
Pedi para ela sentar no meu pau com o cú , ela me garantiu que só sujava na primeira vez . Sentou um pouco , berrou como uma bezerra , pediu pra parar novamente , levantou da pica e novamente fiquei mais rico com outra leva de petróleo . Fiquei com nojo dela . Saquei , ela limpou com alcool e finalizou com um oral bom . Não vou mentir e dizer que tudo é ruim , o oral é bom .
Não volto , pelo preço , corpo e higiene da moça. Nessa faixa de preço eu costumo comer coisa melhor . Esse é meu mais que sincero TD . Vai um negativo pelo crônometro constante , a bunda suja , a tatuagem horripilante do Corinthians e os beijos fingidos sem empolgação . Também não deixa dar tapas , nem de leve . Não é melhor que garotas de privê que cobram R$ 30,00 , que a verdade seja dita .