E ai galera blz? Bom comigo aconteceu já faz alguns meses atrás e sabe aonde? Lá no edifício Itatiaia
também conhecido como predião. Fiquei muito preocupado porque nunca tinha acontecido do preservativo estourar. Mas o erro foi meu já era a terceira vez que ia traçar essa perva e sempre usei o preservativo Jontex Ultra Resistente e nunca aconteceu de arrebentar, mas nesse dia ela me disse vamos usar o meu preservativo hoje já abri e talz....disse -tudo bem, então fui usar o dela (aqueles de embalagem branca do governo) e aconteceu de arrebentar bem na hora que eu gozei, na hora ela deu um pulo pra trás dizendo – ai meu Deus a camisinha estourou !!! Olhei pra baixo só vi à argola do preservativo, disse: -Putz fudeu...gozei dentro...ela se levantou e foi correndo pro banheiro, depois ela voltou e disse e perguntou se eu tinha alguma DST eu disse que não ela falou que tava limpa e pediu pra mim voltar lá que ia mostrar os exames dela, também me disse que faz curso de aux. de enfermagem e se cuidava e talz...(acho que é a quarta perva que me disse faz enfermagem, agora quando vou ao médico fico de olho nas enfermeiras pensando, sera que essa já foi da “vida”)
vim no busão pensando “é essa vez acho que dessa vez me fodi”
Depois disso na semana seguinte, fui ao urologista e disse pra ele que tinha saído com uma GP e o preservativo estourou, ele me perguntou se eu estava com corrimento ou ardência na hora de urinar, falei que não, ele me falou pra esperar de 3 a 4 semanas e fazer alguns exames: espermocultura, sífilis, hiv e outros e ainda se aparecesse algo estranho no guerreiro era pra voltar lá antes do prazo dos exames. Esperei 4 semanas todo dia acordava de manhã e olhava pro danado pra ver se tinha algo de estranho ou diferente e nada ainda bem, esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta huahuahua que mentira... mas faz parte. Bom voltei lá pra conferir os resultados e nada ufa...Ele me disse pra voltar pra repetir os exames, para isso esperar 6 meses e voltei semana passada fiz todos de novo e mais Uretroscopia , agora sim dá pra ficar grilado porque já é possível detectar o HIV, mas felizmente não deu nada, pô já tenho uns problemas gastros arrumar mais outros ainda aí fudeu tudo.
Falei com o doutor sobre a postectomia ou mais conhecida como circuncisão ele me disse que realmente ajuda a evitar DSTs no caso de arrebentar o presevativo e vou fazer essa cirurgia, aquele freio do prepúcio me incomoda um pouco então vou aproveitar e tirar o prepúcio todo logo, andei lendo na net sobre o assunto e parece que ajuda mesmo a evitar Dsts , o ruim é ser der algo errado na cirurgia, porque como o médico mesmo me disse toda cirurgia é risco...tomara que no dia ele não esteja gripado porque um espirro pode ser fatal aiaiaia.
É isso que aconteceu comigo fiquei preocupado imaginando quantas mandiocas não passaram naquela precheca, que naquele prédio é um movimento do caramba de kara subindo e descendo, o lugar é bem humilde então acho que rola um pouco mais de preocupação, voltei lá depois disso comi outras pervas agora só usando o meu preservativo, inclusive a perva com quem tinha estourado a camisinha, trocamos umas idéias ela me falou que também ficou com medo porque sou magro e talz...barriga ela não pegou, se tivesse pego a criança ia ser bonita por causa da mistura
hehehe.
É isso acho que tive sorte dessa vez.
Até.