Mister Farinha escreveu:Referência nº 1:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... e#p1775277
Referência nº 2:kinggeorge escreveu: Já comi essa menina. Certeza absoluta. Não sei se é permitido postar em um tópico depois de tantos anos.
O que eu me lembro é que ela tinha uma bunda cheia de espinhas. hauhuahhuahuahua pelo menos na época que eu fui lá.
Não vou dar neutro pra ela. Gozei rapidinho pois lembro que a garota era apertada. Talvez treinasse pompoarismo. + de resto foi fresquinha. faltou interação com o cliente, meio gelada.
Encontrei com a figura um tempo depois na minha agencia do banco. hahaha ela tem conta lá, e tava depositando os lucros da vida.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... e#p1759669
Caros confrades Kinggeorge e Puladordecerca:puladordecerca escreveu:A perva purpurinou. Até liguei para o número para tentar convencer a voltar ao mercado, mas como já esperava, o número já está com outra pessoa.
TD velho, de época em que eu nem conhecia a existência do GPGuia. Vou postar as boas lembranças que tenho:
Busquei a Carol em frente a um prédio comercial no Cruzeiro e fomos a um motel. A perva nunca teve ambiente e mora com a família no DF - pela conversa, educação e até amigos em comum, posso dizer que é da classe média daqui. Lembro que ela tinha uma tatuagem grande, que apagou nas fotos da época para evitar identificação. Ela ficava se olhando nos espelhos do quarto enquanto transava, não tinha muita experiência no sexo, nem oral nem vaginal, mas a matéria prima era excelente para o putanheiro que sabe trabalhar!
Corpo estilo modelete, nada de estrias nem celulites, seios médio proporcionais e naturais. Nota 10 para o corpo e 9 para o rosto (10, se compararmos com outras pervas elitistas). Não regulou horário, tímida e simpática, buscou atender bem. Não lembro quanto cobrou (vou repetir o valor do post acima apenas porque esse campo é obrigatório).
- Contato: Carol 9280-9733
Se ela despurpurinar, voltarei! E recomendo aos que apreciam o estilo modelete.
Valeu!
Muuuuiiiito importantea postagem dos TDs de vocês, depois de 4 anos e 3 meses,
![]()
![]()
com putas que já purpurinaram!!!
![]()
Essas informações foram ex-tre-ma-men-te úteis para nós!![]()
![]()
Vocês têm mais algum TD realizado, na época do JKou durante a Copa do Mundo de 1970,
com ex-piranhas que são avós... ou já morreram?
![]()
![]()
![]()
Recolhidos a lixeira por não agregar informação .
Capitão1
Moderador do GPguia