NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 2 semanas atrás, entrei no site vivastreet, queria comer uma loira, achei a tal da KELLY LOIRA, liguei pra danada, ela me disse onde era mais ou menos o local que ela atende, chegando próximo, ela deu o número, toquei interfone e subi, quando abriu a porta, não era bem o que estava nas fotos, mas muito gostosa, cavala, resolvi continuar, bastante simpática e educada, perguntou se era 1 hora R$ 150,00 ou meia, resolvi fazer meia hora, paguei R$ 100,00 (pagamento adiantado), local com decoração legal, quarto legal, porém com odores de cachorro, quem cria nem sente o cheiro, e bastante abafado também.
Já fiquei peladão enquanto ela foi em outro cômodo, quando voltou ficou de calcinha, ai começamos com esfrega, e ela ja partiu pro boquete, com camisinha, até prefiro, devido risco de contágio, boquete menos de 3 minutos, meio fraco, sem graça, ela ja ficou de quatro, com aquele bundão empinadaço, mandei ver, bucetinha não muita aberta, nem muito fechada, boa de comer, ela passou um lubrificante, mandei ela cavalgar, também meio fraco, não durou muito em cima, voltei a bombar ela de 4, após uma canseira danada, suando mais que tampa de marmita gozei.
tempo de trepada uns 25min +/-
Avaliação final:
Notas:
Rosto: 06 não muito bonita.
seios: 07 (naturais)
bunda: 10 (empinadaça)
buceta: 8 limpinha
pernas: 10 coxas grossas parece que malha
pele : 9 bem lisa
cabelo: 05, não muito bom
local: 05, facil acesso, porém cheiro meio ruim, e muito abafado
simpatia: 10 muito educada, não regulou a hora, perguntou se queria tomar um banho inclusive.
trepada: 8 cavalga pouco, empina a bunda bem, boa de encoxar
oral: 4 fraco e rapido, sem graça
anal: não pedi, mas deve fazer.
repeteco: não sei. talvez, mas antes prefiro variar.