Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vini28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#1 Mensagem por vini28 » 12 Dez 2012, 20:27

Sou novo por aqui, gostaria de algumas informações; 8)

Alguém tem algo a dizer sobre essa delícia???

http://www.muitosexy.com.br/hellen2.htm

E se o site é de confiança, fiquei muito afim de pega-la, o preço ta osso,
mas acho que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoidberg
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#2 Mensagem por zoidberg » 13 Dez 2012, 13:08

Amigo Vini. Não fiz TD com ela, mas liguei para a mesma umas semanas atrás. Achei meio fria. Nao que ela tenha sido mal educada, loge disso, mas achei fria e mto direta ao ponto( tipo, vai fazer o TD sim ou não?) Isso pra mim é GP apressada, e se ela tá com pressa no telefone, imagine nas vias de fato? Com GP assim eu tô fora. Se eu quiser algo objetivo, rápido, alvará curto etc.... vou pra uma graciete ou Casa do Barão ou Casa Blanca e só gasto 150 contos. Por 350 pilas eu quero, quero não, exijo tratamento estilo namoradinha. Até no telefone. E olha que nem costumno ligar cedo pq sei que as meninas tem que descansar, tem outros assuntos pessoais, etc. Mas eu liguei tipo uma 19 hs... ou seja, nem mto cedo, nem mto tarde. Qto ao nipe da moça, bem, não percebi photoshop, as fotos me parecem reais( embora eu nao seja assim um expert no assunto), mas como eu sou malandro veio.... eu sempre fico com pé atrás. A vantagem é que ela fez um ensaio mostrando parte do seu rosto, insunuando que é gata. As não tao bonitas se escondem mesmo. Ou seja, no tocante a beleza essa daí se garante.

Resumindo: por 350 e sem trocar umas ideias eu não iria. Tá certo que GPS top aqui em Recife TÁ MTO INFLACIONADO. Mas para ela uns 200 paus sem regular tempo e beijando na boca tava de bom tamanho. Mas, se for duas horinhas, com frescurinhas e não-me-toques, etc...por 350 EU NAO IRIA. Nosso dindim é suado.

Uma sugestão: na boate SAMPA eu conheci( não teve TD, pois eu tava com uns amigos e fui só ver um xou) uma ninfetinha nesse mesmo estilo, acho que ainda mais gatinha. o nome dela é CARLA. Loirinha, falsa-magra, estilo colegial do COLEGIO MOTIVO. Menina gente fina. Nao bebe, nem fica pedindo bebida, fina, educada e um brother meu havia dito que ela era tranquila em TD. Nao detalhou por questões eticas. Mas disse que se eu quisesse ligar eu fosse sem medo. nEu descolei o fone da gata se te interessar. Ah, o mais importante. Custo 250,00 e pelo que entendi, sem estresse de tempo. Ela só não dorme com o cara. o fone é esse aqui: 9216-8426.

Boa caçada parceiro

" Casamanto, o jeito mais caro e estressante de ter sexo fácil de graça"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danegao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Out 2012, 11:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#3 Mensagem por Danegao » 13 Dez 2012, 18:00

Boa Tarde, Prezado Vini e Zoidberg,

Liguei para esta GP Hellen, ontem, fiz inúmeras perguntas, pois estou cansando de ser enganado.
Vou relatar as perguntas e respostas:

1º Este valor é por quanto tempo?
R- 1h:30m a 2h (depende do cliente, pois tem cliente que não tem pressa e tem cliente que tem), sou sem estresse e estilo namoradinha. Gosto de fazer cliente e quase todos, voltam a me ligar.

2º Perguntei pq ela tinha anúncio nos outros sites e hj cobra 350,00?? De acordo com este tópico daqui do GP Guia ( viewtopic.php?f=258&t=130684 ) e visivelmente confirmado pelo corpo da gata.
R- Antes eu tinha este e outros anúncios em outros sites, pq eu trabalhava com ajuda de outra pessoa. Hoje trabalho pra mim e só tenho este anúncio. Os outros que eu vou colocar serão no mesmo valor. E não coloco mais em site nenhum de 200 reais, pq não tem credibilidade com os clientes.

3º Faz anal? Beija na boca?
R- (Resposta breve e direta) Depende do cliente, afinal se for afirmar por fone que beijo e faço tudoooo com todos que me ligarem fica complicado, afinal nem todos são limpos e higienicos como dizem.

Obs.: TIrei as dúvidas que tinha, com relação ao que vi aqui. Ela disse que era exatamente igual as fotos e se não fosse eu não pagaria nem o táxi.

Portanto, farei o TD com ela, depois relato tudo para os confrades.

Abraço,
--
Danegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#4 Mensagem por vini28 » 13 Dez 2012, 20:48

zoidberg parceiro, valeu mesmo pela sugestão, vou fazer uma visita lá no Sampa qualquer dia. 8)

É isso ae Danegao, faz TD com ela e relata pra nós, que o próximo sou eu, achei essa perva gata de mais
e vou pega-la logo menos.

Valeu galera;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoidberg
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#5 Mensagem por zoidberg » 17 Dez 2012, 14:58

Blz. Vini. agora só um aviso brother. seria interessante nao mencionar as meninas do SAMPA, ou nem boate nenhuma sobre o GP GUIA. Mtas frequentam boates, e sabem do nosso forum. qdo o cliente comenta, elas ficam meio arredias. Acho que é a consciencia hehehehe. Mas o fato ´e que eu frequento mais boates e nunca menciono sobre o GP GUIA, pois se alguma menina me interessar ela com certeza ficará cabreira. tipo, cara, já falaram de mim nesse site... vc fica lendo as postagens. Sabe, eu prefira a discrição. Já conheci meninas no NINFAS relatadas( algumas negativamente) pelo forum. qdo dizia o nome eu já sabia (ih, é aquela fulana, é furada....) ai eu pulo fora educadamente e à francesa. Se a Carlinha peguntar como vc soube dela vc diz que a viu uma outra noite, que tava de olho,. que queria poder trocar uma ideia antes mas nao pode, etc.... usa a imaginação parceiro rsrsrsrsrs.

abraço

Zoidberg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoidberg
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Ago 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen: 81- 9721.7335 - Sonho de ninfeta

#6 Mensagem por zoidberg » 17 Dez 2012, 15:02

Danegao escreveu:Boa Tarde, Prezado Vini e Zoidberg,

Ok Danegao. a menina foi bem sincera, eu acho. Objetiva qdo tinha de ser, mas mantendo a educação. Aliás, educada ela é. Agora senti firmeza e vc tb ajudou,m soube trata-la bem mas ao mesmo tempo vendo se era vantajoso. Acho que tb vou ligar de novo para ela qdo tiver um dindin sobrando. acho que nao mais esse ano. to ralando como nunca.

valeu pelo relato.

Zoidberg (PutanheiroS de todo o mundo UNI-VOS!!!!)

Liguei para esta GP Hellen, ontem, fiz inúmeras perguntas, pois estou cansando de ser enganado.
Vou relatar as perguntas e respostas:

1º Este valor é por quanto tempo?
R- 1h:30m a 2h (depende do cliente, pois tem cliente que não tem pressa e tem cliente que tem), sou sem estresse e estilo namoradinha. Gosto de fazer cliente e quase todos, voltam a me ligar.

2º Perguntei pq ela tinha anúncio nos outros sites e hj cobra 350,00?? De acordo com este tópico daqui do GP Guia ( viewtopic.php?f=258&t=130684 ) e visivelmente confirmado pelo corpo da gata.
R- Antes eu tinha este e outros anúncios em outros sites, pq eu trabalhava com ajuda de outra pessoa. Hoje trabalho pra mim e só tenho este anúncio. Os outros que eu vou colocar serão no mesmo valor. E não coloco mais em site nenhum de 200 reais, pq não tem credibilidade com os clientes.

3º Faz anal? Beija na boca?
R- (Resposta breve e direta) Depende do cliente, afinal se for afirmar por fone que beijo e faço tudoooo com todos que me ligarem fica complicado, afinal nem todos são limpos e higienicos como dizem.

Obs.: TIrei as dúvidas que tinha, com relação ao que vi aqui. Ela disse que era exatamente igual as fotos e se não fosse eu não pagaria nem o táxi.

Portanto, farei o TD com ela, depois relato tudo para os confrades.

Abraço,
--
Danegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24571 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38512 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”