Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivian - Cia Hot - 8870-6036

#1111 Mensagem por spayon2007 » 29 Nov 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente um TD com a Vivian do Cia Hot.
Marquei de env]contra-la no Terminal do Aterro, peguei a mina e rumei para o Pharras. Já no carro ela tira o mastro e começo um ótimo boquete, chegamos no motel, banho tradicional, mas boquete, camisa no menino e direto para o anal no frango assado (especialidade da Vivian), talvez o melhor rabo que já comi.

Corpo: 8
Vaginal: 9
Anal: 10 libera tranquilamente e gosta muito
Oral: 9
Bunda: 9 Coxas grossas
Peitos: 6 Pequenos
Custo: R$ 100,00 completo, ótimo custo beneficio.

As fotos do site são dela mesmo.

Parece que ela atende em uma casa perto do terminal da fonte e lá tem mais meninas mas não sai com nenhuma delas, perguntei a ela e me falou que são todas ótimas (não posso acreditar), se alguém tiver informações sobre algumas delas poste ai ou mande uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Daniele

#1112 Mensagem por Carbahal » 01 Dez 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito naquela casa perto do terminal da fonte....ja conhecida pelos confrades....há uns 2 meses.
Olhei no xecutivos.com e achei essa garota, levemente gordinha, bonita, com cara d safada.
Liguei, combine certinho, era 100 mangos completinho. Rumei.

Cheguei la, bem atendido...pagamento antecipado (nunca deu problema lá) e vamo q vamo. Banho e iniciou com um boquete....mas caprichado rapaziada, a garota gostava da coisa, enfiava tudo na goela, babava, engasgava e continuava....uma loucura....quasr gozei na boca dela.....beijava muito gostoso tb.
Partimos prum frango assado e, como nao resisto, mandei ver no rabico.....a garota aguentou bem e eu meti ate encher a borracha.
Pausa, papo solto....depois ela vem pro boquete d novo.....caprichadissimo....ficou um bom tempo nele.....
Como tava demorando pra outra eu tomei banho e vazei....

Notas
Rosto: 7
Corpo; pra quem gosta d cheinhas 8
Bunda: 8
Fight: 9
oral: 10
anal: 8

Vale a pena mas nao sei se ela ainda esta lá

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexandra Loira

#1113 Mensagem por Carbahal » 01 Dez 2012, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD feito semana passada, novamente la na casa perto do terminal da fonte.
Eram 21:00, liguei e ela falou q estava disponivel. Marquei e fui.
Cheguei la ela me atende deliciosa....ja havia feito um TD com ela e tinha sido muito bom.
Mesmo esquema, 100 mangos, 1h, completo

Pagamento antecipado como sempre.....esse eu me arrependi.
Foi levar a grana e quando voltou a primeira coisa q falou foi "nao vejo a hr d ir embora". Devia ter desistido ali.
Beijou meio a contra-gosto e partiu pro oral. Oral bem bom....esse eu gostei......
Nao podia encostar mto pq ela estava doída e machucada (disse que tinha caído).....
Na hr do fight quase nao abriu a boca.....e na hr do brioco disse q nao ia rolar pq ja tinha dado demais.....PORRA....avisa entao né....
Ta....gozei logo e dei um tempo. PRA Q? A guria se desembestou a falar que ta cheio d cliente folgado, q ela nao tem a obrigaçao d ficar 1h, e bla bla bla....q ja xingou cliente e etc......

Bom, levantei, me arrumei e vazei né.....
NUNCA MAIS.

Link:
🔗

ZENVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SHAYANE 8408-3081

#1114 Mensagem por ZENVO » 03 Dez 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Buenas,relato atrasado devido a falta de tempo,mais vamos ao que interessa...Garota ja descrita aqui algumas vezes,porem sem muitos relatos recentes entao so pra refrescar a memoria ela e bem TOP,toda sarada,peitao,coxas grossas,barriga chapada cabelo bem negro e cumprido e umas tatuagens bem interessantes,a unica coisa que estraga ela e a total falta de simpatia...
Marco com ela,chego ao local me espera so de calcinha e blusa,quando entro no ap tudo sempre limpo e organizado,ja vou de banho tomado e ela ja comeca a tirar a roupa,pra quem conhece sabe a visao que eu tive,corpo realmente bem cuidado,peitoes saltando pra fora,xaninha depilada,entao deito na cama e ela comeca um oral muito bom,com pressao,babado e sem capote,tava bem dificil de segurar,entao bota a camisinha e comeca a cavalgar de um jeito que parecia que queria me quebrar ao meio,ficava so olhando a visao do cuzinho subindo e decendo,ppmm tbm muito bom,de ladinho pra dar uma segurado nos peitoes e pra finalizar ela de quatro,ai nao tem como o cara segura,meto com vontade,pego naquela bunda durinha e leite na borracha.....vou pro banho e ela vem junto,converso um pouco com ela mais sempre sem muito interesse de conversar,como meu alvara estava curto dei so uma gozada e vazei,porem ela cobra por hora e nao por gozada....era o relato

Notas:

ROSTO:8,00
PEITOS:9,5
XANINHA:10,00 LIMPA E XEIROSA
BRIOCO:NAO EXPERIMENTEI,MAIS TBM DEPILADINHO
ORAL:9,5
ATENDIMENTO:7,00(ACHO ELA MUITO MECANICA,MAIS PELO CONJUNTO DA OBRA VALE A PENA)

CONTATO:8408-3081
ATENDE PROXIMO AO CHEF WALDEMAR NA PONTA AGUDA.
CUSTO:R$150,00 NORMAL E R$200,00 C/ ANAL.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Lorani - 8497-2282 ******

#1115 Mensagem por putador.comp » 06 Dez 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ja tinha saido com a Lorani a algum tempo atraz, e depois sempre conversado com ela no msn, ela sempre provocando e brincando, depois de ver alguns relatos dizendo que agora estava fazendo anal e ela provocar mais uma vez dizendo que se especializou no oral resolvi conferir.
Descrição da garota: morena, magra, pequena mesmo, mas bonita, cabelos compridos, seios peqenos, bunda redondinha, simpatica e deixa o cara a vontade.
No quarto vamos pro banho, depois cama e vem e começa um oral sem capa, como ja tinha conversado com ela no msn e dito que estava a fim só de apreciar, ela fica chupando e eu só aprecio, oral muito bom mesmo é o ponto forte da garota, com pressão mas sem pressa pra fazer gozar, chupa de todos so jeitos, muito bom ficar apreciando, fica ssim bastante tempo ai digo pra ela que quero gozar na boca, ela topa mas diz que não engole, ai começa a botar mais pressão e acelerar, não demora muito e gozo com ela chupando a cabeça do apu , muiiiiiiiiiiito bom mesmo.
Descnaso, conversinha, banho de novo e recomeça ela a chupar de novo, ms agora to a fim de experimentar a bucetinha e deposi o cuzinho dela, ela bota a capa e vem por cima, magrinha levinha, na altura certa pra chupar os seios pequnos, cavalga um pouco depois pego ela de 4, como é bem pequena da medo de quebrar, mas suporta muito bem, depois pega o gelzinho que ela trouxe passa no cuzinho pede pra ir devagar e vou entrando, ao poucos vai se acostumando e começa a mexer e rebolar, troco de posição porque assim é foda pra segurar, pego de frango assado no cuzinho e volto a bombar, logo gozo de novo.
Descanso banho e logo ela esta a fim de mais uma, mas meu limite ja era, conversamos mais um pouco, ela é bem articulada, legal sem pressa, parece ter se especializado em atender bem.
Nota geral; 8,5
Valor : R$ 200,00 com anal
Contato: lorani_****** fone: 8497-2282

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Andreia - Divine (47) 3209-1666

#1116 Mensagem por Leonardos » 12 Dez 2012, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas caros colegas da vida bandida! (é nóis timão!)

Querendo descontrair hoje antes dos compromissos da tarde, resolvi sair de casa pra buscar alguma novidade, tava vendo o anúncio da Ivonete Massagens, liguei, disse que tinha 3 garotas: 18, 20 e 23 anos, segundo ela atendem na casa em frente ao Senac por 110 dinheiros. Tava rumando pra lá quando resolvi ficar na Divine mesmo, tava precisando aliviar a tensão e tava com medo dessas gatas não valerem a visita, mas ainda vou conferir, se alguém o fizer, por favor, relate!

Chegando na Divine, 8 meninas livres, tava vazia a casa, escolho a Andreia (pelo conjunto corpo/cara de safada) e porque algumas das outras meninas tavam com cara de "não to afim". Abre aspas: A casa tem novidades, mas todas com cara de inexperiência, não tenho muita paciência pra tentar conhecer todas, então, quem sabe outro dia - fecha aspas.

Bora pra suíte 1 (que novidade!) - que agora tem um sofazinho entre o banheiro e o quarto (segundo a Andreia tá a um tempo lá, mas é que faz mais tempo ainda que eu não ia, hehe), ritual do banho e cama.

Garota: Loira, cabelo um pouco abaixo do ombro, corpo em forma, rosto bonito, cara de safada, peitãozão e simpática.

Ela vem, manda um creme, massageia tudo um pouco e mete a boca, bom o oral dela, sem capa e sem frescura, fica um tempo, põe a capa e senta em cima. Cavalgada tranquila, sem muita pressa, mas boa, dava pra chupar os peitãozão. Tava precisando aliviar logo a primeira e fui nela de 4, socadas vendo ela no espelho. Quanto fica bom, peço pra ela chupar, ela arranca a capa e manda ver, que oral bom! Ela meio que deita na cama pra que eu possa gozar na boca dela, deixando tudo escorrer pelo rosto e peitos peitãozão.

Novo banho, massagem, muito boa também, alivia legal o stress do trânsito e calor dessa cidade (saudade da minha terra). Depois ela reanima a figura e manda ver com a boca. Mais uma cavalgada, dessa vez de costas, depois PPMM, e vendo meu tempo quase esgotar, peço um oral de despedida. Ela mandou ver mais uns 15 minutos chupando e brincando, porém não tinha tempo para deixar ela arrancar o leite, mas seria na boca também, ela gosta pelo jeito.

Ela ofereceu a festinha, disse que tinha pelo menos mais 2 garotas na casa que são safadas iguais a ela e que curtem a festinha, fica a dica pra minha próxima visita. A Sandra também me disse que era bom eu avisar que sempre vou na suíte 1, daí na próxima ela me mandaria pra outra, kkkkk.

Prestação de Serviço:
120 dinheiros
Oral: 10,0
Fight: 8,0
Anal: Não Questionei.

A Gostosa:
Peitãozão: 10,0
Rosto: 9,0
Barriga: 9,0
Coxas: 8,0
Bunda: 8,0

Sem mais, fica registrada minha opinião, agora é checar e-mails e partir novamente, pois já estou atrasado, não quis deixar para relatar depois pois iria acabar ficando pra trás, como muitos eu sei que fazem, infelizmente! Muito fraco essa cidade de bons relatos.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris Turbinada

#1117 Mensagem por Sharkboy82 » 12 Dez 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de tarde prestes a sair de mais um dia árduo de trabalho eu penso em ir dar uma foda para relaxar...

Resolvo ir na Cris Turbinada, ligo antes e ela com uma voz gostosa e toda querida me atende prontamente, marco para dali a meia hora e rumo para o prédio ao lado da unimed da ponta aguda.

Chego lá ligo novamente para ela me falar qual é o apartamento só que quem atende é a "amiga de trabalho" dela que não é nem um pouco educada ou simpática, peço qual apartamento, ela me fala e diz que abriu a porta mas nada, peço mais uma vez e ela sem educação pergunta se não sei abrir a porta :doubt: se ela apertasse o botão da forma certa quem sabe abriria né! :x
Mas ok, porta abre e subo no apartamento, na porta a Cris me recebe.

Primeiramente o apartamento, básico, escuro e meio fuleiro, mas para fuder está bom.

A Cris estava de sutiã, calcinha e uma baita salto, gostosa!
Cabelo com luzes, gata mesmo!
Me recebe toda simpática, querida e mto cheirosa.

Vai para o banheiro comigo e enquanto me banho ela fica conversando, conversa legal e ñ de puta chata.
Saio do banho e vamos ao quarto, ar já ligado e climatizado.

A Cris é bem bonita de rosto e o corpo ñ parece ser de quem já tem seus 39 anos e 3 filhos!
Já peguei moçoila mto novinha em balada que aparentava ser gostosa mas quando tirou a roupa despencou tudo...

Me sento na cama e ela tira o sutiã, belos e grandes seios, aí tira a calcinha e revela um "bigodinho de hitler" hauhauhauau lindo demais...
Me levanto e chupo os peitões, ela bota minha cara no meio e amassa ela entre eles, delícia...
Peço para ela dar uma voltinha e o corpão está todo em dia com belas tatuagens...

Deito e ela vem no cacete, dá umas lambidas e se atraca nas bolas, fica um tempo, bota camisola e aí sim chupa de verdade, ainda disse para ela que se aquele boquete fosse sem camisinha eu não aguentaria 2 minutos pq a mulher tem a manha, nossinhora!

Puxei a bucetinha dela para um 69.
Que buceta cheirosa e gostosa de chupar, me empolguei tanto que chupei o cuzinho dela todo também, outro que tava super cheiroso...

Comecei a meter a língua dentro da buceta dela e fiquei todo babado da lubrificada que ela deu, com isso aumentou o ritmo da chupada no meu pau, pedi para ela parar pq ia gozar assim...

Então ela fica se esfregando em cima de mim, fica em cima do pau se esfregando e de costas para mim, visão do paraíso, bela bunda tem essa mulher, começa a meter o dedinho na buceta e eu fico só alisando o cuzinho com o cacete, aí ela pega e bota o cacete na bucetinha dela, delícia...

começa a rebolar devagar, sobe e desce devagar, de repente começa a aumentar o ritmo e ñ aguentei nem 5 minutos com aquela visão e posição, gozei fartamente...

Deitamos e ficamos uns 15 minutos num papo super legal, rolou química boa, pediu se eu aguentava uma segunda e eu disse que não...
me fez uns carinhos pelo corpo, uns bjinhos e fui pro banho.

Sai, paguei, selinho e xau.
Dei certeza que voltarei pq curti o atendimento dela, te deixa super a vontade e não tem frescura nenhuma!

Notas

Rosto: 8,5 (de rosto você dá tranquilo uns 25-28 anos para ela, ñ 39)
Barriga: 7,5 (tem uma leve barriguinha mas pouca coisa)
Seios: 8,5: (siliconados, macios e gostosos)
Bunda: 8,5 (média, durinha, sem estrias ou celulites, de 4 então é um tesão de visão)
Vaginal: 9,0 (bucetinha no ponto, meio apertadinha e com boa lubrificação natural)
Oral: 9,0 (sem capa o cara ñ aguentaria 2 minutos e seria 10 com louvor e 3 estrelinhas)
Anal: não perguntei se faz
Atendimento: 8,5 (só o local precisa melhorar, o lençol não parece ser trocado depois de cada foda)
Simpatia: 9,5 (super querida e agradável se rolar uma química e vc for gente boa, me deixou super a vontade)

Valor R$50,00 por uns 40 minutos, dei só uma gozada...

Repetirei com certeza, vou 2x dar uma boa foda ao invés de pagar R$120 em algumas casas onde tu fode uma vez e é mau atendido (sem falar que algumas garotas vem com papo de só uma gozada...)

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#1118 Mensagem por Carbahal » 16 Dez 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, assumo galera, eu sou BOP da Camila. Ela pode ter rosto de mais velha, mas o corpo é 100% e NUNCA tem programa ruim com ela.

Cheguei no ape dela na frente do Senac ela ta atendendo com uma prima, "ensinando tudo" como ela disse. Aí resolvi experimentar. Ela á gordinha mas cara d santinha, e como disse que fazia completo resolvi topar.

Banho e começamos uns beijos. Ela nao curte mto lingua mas beija legal. Depois passou prum boquete desencapado bem bom, engole quase td, capricha, sem pressa e bem empenhada. Ficamos nessa uns 10 minutos....deitamos na cama, mais beijos, chupei os peitoes que ela tem....e na hr d comer o cuzinho dela ela recusou. Porra., qualé. Fiquei puto e mandei chamar a Camila.

Ela é sempre mto querida e fez um programa delicioso. Faz tudo que o cliente pede, sempre empenhadissima, criativa, geme gostoso e nao falso como muitas gps por aí, toda cheirosa, da pra chupar tudo e mais um pouco que nao tem erro, enfia o pau ate o talo na boca e fica empurrando ainda, uma loucura. Da um cuzinho com prazer e com força....fala serio, ela é demais.

Programa perfeito.
Tirando o rosto que é nota 8, de resto tudo 10.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paty Lemos

#1119 Mensagem por Corsário » 18 Dez 2012, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros Degustadores,

Segue uma desbravada. Já um tempo com a nossa amiguinha no msn, ela então vem e me faz um boa proposta, R$ 80,00 por 1 hora no motel. Como eu já tinha visto fotos da garota e me interessei pelo que vi, topei.

Pego o corpo no terminal do aterro e rumamos ao matadouro. Garota bem articulada, bom papo, faz pq gosta de sacanagem mesmo, casada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com um filhinho
, safada...rs

Chegamos ao motel, ducha, aprecio o material e ai começa a decepção, as fotos era dela realmente, comprovado pelas tatuagens, mas foi antes da gravidez, agora deu uma caida bruta, mas já que estamos lá, vamos em frente.

GP: Pele clara, morena, seios médios mas caidos, barriga não compromete, bundinha que era o grande destaque deixa a desejar, sorriso fácil e muito simpática.

Já na cama, alguns beijos pra esquentar o clima, ela então se ajoelha e começa a trabalhar, peço pra ela ficar de lado com as pernas abertas, fico tocando o grelinho da moça enquanto ela chupa com vontade, um belo boquete. Sinto ela bem molhadinha e começo a introduzir o dedo na bucetinha quente, ela aceita e gosta abrindo um sorriso bem putinha safada...

Ele pede a vara, diz que está com tesão e quer ser comida, quem sou eu pra negar...hehehe. Encapa o garoto e senta ritmado, logo que começamos meu celular começa a tocar, vibrar, enfim, desconcentra, peço então um boquete, me levanto ela começa a rezar, chupa ele todo, bolas, se lambuza com a vara, porém na hora do leitinho tira da boca e deixa escorrer pelo pescoço, peitos, corpo todo...

Questões profissionais urgentes me chamavam, tive que abortar o programa, nova ducha e vazamos, combinamos R$ 50,00 pois não deu nem 30 minutos toda aventura, será neutro pois ficou pela metade.

Simpatia: 10
Atendimento: 9
Rosto: 7,5
Seios: 6
Derrière: 7
Corpo: 7
Xaninha: 7,5 (quase nem provei)
Mamada: 8,5 (gozando na boca aumentaria)
Anal: Não sei
TD Geral: 7,5

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Priscila

#1120 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Dez 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e sonegadores de Plantão,

TD realizado faz um mês e pouco com a Priscila na Divine.

Com o saco pesado e lembrando de uma excelente transa que tive com a Priscila fui obrigado a voltar a casa.

No quarto pedi pra ela ficar de óculos, seria um fetiche comer aquela morena linda desta maneira.
A garota é alta e magra e fode pra valer, foi uma hora bem passada.
Várias posições e no final apontei o caralho na direção do seu rosto e ejaculei forte nos óculos que ela estava usando, as lentes ficaram cobertas de esperma kkkkkkk :badgrin:

Valor: $120 por 1h

Obs: no meu último TD que postarei a seguir, com a Juliana, fiquei sabendo que a Priscila não trabalha mais na Divine. Uma pena!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninfeta Delícia

#1121 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Dez 2012, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Só agora pude colocar os TDs em dia, então vamos lá.

Na mesma época da excelente transa com a Priscila da Divine, consegui marcar PG com a Ninfeta Delícia.

GP é branca, nova, estatura mediana, e magra.
No quarto a GP é cheia dos não me toque, queria a luz apagada, já estava se achando a última bolacha do pacote, mas não quis me estressar, de luz apagada mesmo mandei ela ficar de pernas abertas e soquei o caralhão pra dentro, bombei por uns 15 min, gozei na borracha e fui tomar banho.

Repeteco: Nunca Mais!
Valor: $150
contato: ninfeta_******

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Divine

#1122 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Dez 2012, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Após um tempo fora, semana passada dei um pulinho pra ver as novidades da Divine, mas chegando lá ví a Juliana mais linda do que nunca, cabelos curtos e negros. Nossa, me lembrou muito a atriz que faz a Alice no filme crepúsculo (filme de boiola) :badgrin: .

Foram 60 minutos muito bem aproveitados, excelente transa, a gata adora trepar.

Simpatia: 9
Rosto: Lindo
Corpo: 8
Seios: 6 - diz que vai turbinar.
Bunda: 8
Valor: $120 - 1h
Contato: 3041-1266

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela Fernandes

#1123 Mensagem por marcos_bnu » 18 Dez 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estava querendo marcar algo no almoco e entao vejo ela no msn..

ao chegar, vou pro banho, quando volto ela cai de boca.. um boquete gostoso.. me seguro para nao gosar e pedi que ela ficasse de 4..
delicia de buceta.. soco ate no fundo.. ela mexe gostoso.. soco at'e gozar

vou pro banho.. papo vai.. papo vem e ela comeca a acaricia.. e cai de boca de novo..
vamos de ladinho mesmo... meto gostoso.. pegando em seus seios..

resumo.. deliciosa.. gostosa.. simpatica.. xana apertadinha..
msn: ******
boquete: 9
xana: 9
simpatia: 8
anal: nao faz
repeteco: sim
valor: R$ 100,00

Link:
🔗

secogaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1124 Mensagem por secogaf » 18 Dez 2012, 21:26

boa noite alguem tem oh telefone dessa GP ******

Prezado , porque não adiciona ela no msn e descobre. Depois claro posta o TD !! Assim tú sai do zero !!

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Natacha do boquete

#1125 Mensagem por ElNino23 » 19 Dez 2012, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem, como já tinha usufruído dos serviços da mesma, achei que fosse coisa garantida. Decepção. Liguei para ela e a peguei perto do terminal do Aterro. Parece estar uns 10kg mais gorda do que estava da última vez, mas como eu não queria comer, tudo bem. Dirigi até um local estratégico e ela começou o serviço. Chupando forte e punhetando junto, rápido e cada vez mais rápido, pra acabar logo mesmo. Pedi pra ir mais devagar, no entanto fez que nem me ouviu. Evidente que não durou mais muito tempo, nem 10 minutos tudo acabado. Quando ia gozar em vez da puta encher a boca, fechou-a e só deu uma lambuzadinha nos lábios, logo, carro sujo. Ainda tive que devolve-la no mesmo local que a peguei. Foi o caminho todo falando sobre seu namorado, pode?
Enfim, o serviço da puta decaiu muiiito, cuidado!

Valor: 50,00

Que saudade da Sarah do boquete, boquete mestre por 30,00, bons tempos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”