Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#556 Mensagem por leonardonhcv » 01 Dez 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas eu estava meio sumido dos td’s por motivos de trabalho, sou rodoviário e é uma vida de corno do caralh..., mas é nós a todos da FICAP, Dick e Furk Mendes comunidade que adoro mas em fim de folga hoje sábado de folga resolvi dar um role pela Tijuca na Anne Massagens, pois estava afim de tdzar com a Jamine, liguei as 16:45 e a recepcionista disse que às 17:10 ela teria disponível, chegue 5 minutos adiantado e subi e Cheguei a casa, fui atendido pela recepcionista e fiquei aguardando a Janine descer. Ela é baixa, tem cabelos longos, bundinha dura e seios na medida certa pro corpo, uma delicia, ela me levou ao quarto de mãos dadas chegando la pedi pra tomar um banho pois tava muito quente hoje primavera/verão, tomei um banho e começamos a conversar, ela é muito simpática , faz academia e tem 19 anos segundo a mesma, pedi pra me fazer uma massagem com meu gel chinês que comprei no sex shop, me fez a massagem show de bola e meu corpo queimando de tesão pedi a ela começar o fight, me beijou muito, muito mesmo estilo namoradinha, ela é muito cheirosinha sem odores só não á chupei porque se envolvemos de tal forma que nem me lembrei de chupar akela buceta suculenta, mas em fim ela me chupou na pele na pressão, depois meteu a capa e veio por cima sentando, e eu chupando aqueles belos peitos, uma delicia, me beijando fudendo muito até que gozei com ela por cima, depois tomei outro banho pra me animar de novo ai fui desenrolando com ela que nem namorados na cama ela agarrada em cima de mim, até que faltava 10 minutos ai ela pegou outra capa e veio por cima de costas eu vendo aquele belo rabo batendo em mim olhando no espelho, depois botei ela de 4 e meti com força ate gozar mas já tava cansado já mas tranqüilo valeu a pena gozei firme na primeira que a mina me satisfez legal. Aprovada. Depois ficamos desenrolando e beijos e mais beijos, ela é um tesão.

Resumo da Opera:
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 10
Vaginal: 10
Anal: Não quis mas acho que faz
Custo: R$ 100,00 (uma hora)

Link da mina: http://www.annemassagens.com.br/janine.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#557 Mensagem por lamber » 04 Dez 2012, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
mais uma vez na DISNEYLANNE, mais uma vez com a Michele.

partimos para o último quarto do corredor, enquanto a perva arrumava a cama fui ao banho, em seguida começamos em pé...logo eu já estava deitado e com a rola na garganta da senhorita.

conferi sua xoxa (xoxota xeirosa) e lambi muito até ela gozar (acreditei!). fizemos um 69 bem rápido antes de colocar o látex e pedir aquela sentada clássica. a perva quicou a valer...como gosta de uma rola esta menina! cruzei meus braços atrás da cabeça e fiquei observando seu desempenho...gemeu baixinho olhando nos meus olhos...que delícia!

joguei a perva de lado e de lado meti rola dentro...no seu ouvido falei palavras de baixo escalão, ela se contorcia e jogava a bunda pra trás, quase gozei!

botei ela na posição preferida da maioria...D4! antes de meter dei uma catucada com meu dedo olhando pra ela pelo espelho...ela recuou no começo mas liberou minha dedada...

em seguida introduzi o guerreiro xota dentro e ficamos assim por um longo tempo, hora na velocidade 5, hora na velocidade 1...a pressão aumentou até jorrar o creme de leite.

conversamos um pouco, fui ao banho e rua.

NOTA. a Bruna foi DEMITIDA da casa! a Tais me disse que ela está de férias, mas não é verdade! gostaria de pedir aos frequentadores para pressionarem a Tais, aquela casa só funciona perfeitamente porque a Bruna é muito competente na administração da mesma. não tenho o tel da Bruna e não estou fazendo nenhum favor pra ela, como frequentador, não quero que a qualidade dos serviços prestados caia. simples assim.

abs.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#558 Mensagem por Stiflermeister » 05 Dez 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Saudações, confrades.

Esse TD foi realizado essa tarde, por volta das 16:00.

Fui sem marcar ao referido bataclã, mas com base nos relatos e site, queria fazer um TD com a Camila: http://www.annemassagens.com.br/camila.html

Achei melhor ver de perto, porque acho mais garantido.

Durante as apresentações vi a Amanda (que TDzei mês passado) e ela lembrou de mim, interessante 8-).

Escolhi a Camila, ela é uma mulata escura, quase negra (me amarro), bonita de rosto e de corpo.

Fomos para o quarto, fui tomando um banho e conversamos enquanto isso. Ela é muito educada e simpática.

Começamos, ela tem uma boca e pele maravilhosa. Ela beija bastante. Depois dos amasso, chupei os belos peitões, ela parece ter gostado.

Como de praxe, fui dar um confere na chana, que estava limpa e depilada. Ela é muito boa de ser chupada, fiz isso por um bom tempo, ela gozou na minha boca, foi ótimo :D .

Depois disso ela partiu para um bola gato muito bom. Pedi para encapar e partimos para o PPMM, de quatro e com ela por cima.

Hoje estava difícil para gozar, estava estressado, mas a menina é empenhada, consegui finalizar.

TD muito bom, consegui relaxar. Além de gostosa ela é uma companhia agradável e entende do riscado.

Totalmente recomendada.

Obs. A taxa cu é R$ 30,00. Não paguei.

Abraços confraria.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#559 Mensagem por Slove » 07 Dez 2012, 19:45

POSITIVO

Michele

http://www.annemassagens.com.br/michele.html

Passando pela Tijuca, fui dar um confere na casa e fui doido para ver a Bruna, a mais bonita , gostosa e educada atendente. Fiquei frustado, fui informado que está de férias, mas ouvi rumores que teria sido despedida....... na recepção hoje uma mula sem cabeça, feia e grossa...... se na próxima vez que eu for na casa, não estiver a Bruna na recepção, viro as costas e vou em outra casa, pois massagistas, tem em todos os lugares mas a Bruna é unica! Dado meu recado.....vamos ...
Michele como na foto, toda gostosinha, beija com entrega, um oral muito bom, gosta e gosta muito de chupar se entrega no atendimento , Vale o TD................................................... Mas a casa sem a Bruna não é a mesma! :evil:

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#560 Mensagem por Redbull » 10 Dez 2012, 22:45

POSITIVO

Bom esse programa foi realizado na última semana de novembro fui pra matar a curiosidade e pra saber como é esta piranha,a putinha não é nenhum espetaculor de mulher é bonitinha estilo putinha de favela essas que agente ver nas comunidades,bem mas vamos ao que enteressa chego nesse puteiro sem marcar e pedi as aprentações então me aparece essa janine como eu disse estilo putinha de comunidade então sou encaminhado pela vagabunda até o quarto e nisso eu tomo o meu banho e me deito na cama e vejo a piranha tomar o banho dela e nisso agente começa a namorar deitado ela por cima de mim e boto ela logo pra chupar porra tempo de 40 minutos passa rapido,então eu a coloco na beirada da cama D4 e começo a socar forte naquele bucetão carnudo a puta gemendo muito depois ela vem de frente quicando no meu pau e depois de costa mudo de posição e pego ela no frango assado e por último no ppmm e encho o corpo dela de leite caralho foi muita porra um verdadeiro banho de porra,agente bate um papinho rapido e tomo o meu banho e me arrumo e sou levado até porta de saida pela vagabunda.........resumindo o programa foi bem gostoso

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#561 Mensagem por Marcelogj » 12 Dez 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom, fui na Anne Hoje por volta das 17h e pedi a Janine. Me informaram que ela só retornará segunda-feira. Então pedi a Michele, porem estava em atendimento. Logo pedi a apresentação e a Priscila me encantou pelo rosto bonito e corpo.

http://www.annemassagens.com.br/priscila.html

A Priscila tem uma beleza normal, tem um rostinho de menina ainda, deve ter no máximo 25 anos e tem como forte seu rosto, que é bonito.

Começamos o Td, fui tomar um banho e logo ela me pediu para deitar que ia me chupar. Ponto forte do td. Ela chupa com vontade, bem babado e foi um dos melhores boquetes que eu já tive. Depois pedi para ela sentar no meu pau de costas pra mim, ela fez e ficamos nessa posição um tempo. Logo após, pedi para gozar comendo ela de bruços e foi assim o 1º round.

Conversamos um pouco, papo vai papo vem, ela começou a chupar novamente meu pau, e quase que em 2 segundos ele já estava pronto pra outra.

Pedi para que dessa vez ela sente de frente pra mim, ficou assim um bom tempo até que eu pedi para come-la no ppmm. Como essa é minha posição predileta pra gozar, gozei até que rápido pra uma 2ª vez em seguida.

Bom, Priscila me deixou uma boa impressão, menina bonita,
Ponto Fraco: Os seios.

100 reais por 1 hora

Anal, não perguntei.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por lamber » 13 Dez 2012, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

um casal está transando na cama aí a mulher pergunta:

- amor, me diz alguma coisa quente!
ele responde:
- Rio de janeiro!

a coisa aqui está quente pra C___lho!

passei na DISNEYLANNE e soube que nossa Bruna está de volta, mas agora só na parte da tarde.

poucas meninas na casa, houve uma debandada, não sei porque...escolhi a Raissa (http://www.annemassagens.com.br/raissa.html) já comentada no fórum.

subimos, fui ao banho e saindo do chuveiro ela já pelada veio me beijar, como ela é mignon, suspendi seu corpo e abracei bem forte, quase quebrei a perva!

deitamos e pedi a lambida geral, ela deu um sorriso e logo foi trabalhar...ela é fraca no boquete, punheta mais que chupa, como estava afim de relaxar fiquei apenas observando...em seguida fui dar um confere na sua xoxotinha que por sinal tem um GG.

mais algumas roladas pela cama e pedi o látex, encamisei e pedi para sentar...ela besuntou tanto a chapeleta que dava para comer o buraco da fechadura da porta!

pedi para parar e tirar o excesso de gel, prontamente atendido continuamos...como falei, a cidade anda muito quente, nessas horas o melhor a fazer é cruzar os braços e relaxar...foi o que fiz, com a perva quicando sem parar!

joguei o meio quilo de lado e continuei bombando de ladinho, ela empinava a rabeta e gemia gostoso, foi difícil resistir, mas consegui e continuei apertando a perva e metendo...mudamos e D4 continuei bombando, que disposição tem a pequena guerreira!

sentindo a pressão chegar, retirei a camisinha e pedi sua boca, ela se posicionou e chupou com vontade até eu jorrar muito catupiri na sua garganta!

conversamos um pouco e voltei para o forno...recomendo pra quem gosta de uma magrinha mignon

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#563 Mensagem por Médico-RJ » 14 Dez 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Retorno a ir na Anne.
Estava muito bagunçado com a ausência da recepcionista Bruna. Com ela de volta, tudo melhora.
Escolhi a Camila. Como muitos já relataram, Camila é uma mulata de rosto bonito, corpinho no lugar, bunda média, seios fartos mas moles.
Começou o programa deitada na cama, esperando eu terminar o banho.
Deitei na cama e ela veio por cima de mim, com beijso gostosos na boca, foi descendo pelo meu peito até chegar no meu pau.
Chupou muito bem e com muita vontade.
Colocou a camisinha e já sentou e começou a quicar de forma muito gostosa. Rebolou e pediu palmada no bumbum.
Depois peguei ela de 4 e meti com força até gozar, dando palmadas no bumbum gostoso dela.
Após gozar, como estava cansado da semana de trabalho, pedi uma massagem que foi muito bem realizada.
Enfim, recomendo a menina.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#564 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Dez 2012, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO

Depois de um sabado de trabalho intenso hoje resolvi dar uma passada rápida na Anne Massagens Inc Corp. Apresentações formais e escolhi a Raissa, a quem resolvi TDzar. Raissa, loira, magra +- 26 anos (diz que tem 22) 1,60m e uns 50 kg. Achei até que bonitinha e pela simpatia na apresentação achei que pudesse ser um bom TD. Já no quarto ela pede pra eu tomar um banho e disse que faria uma ligação enquanto isso, o que achei falta de ética, deveria ter ligado antes de subir, mas tudo bem, achei que fosse rápido. Voltei do banho já com o a piroca ereta ela continuava no celular negociando a compra de uma TV, fez umas 3 ou 4 ligações pedindo referências da marca que iria comprar. Quando desligou o telefone a GP me perguntou "que horas entramos mesmo?", fingi que nem ouví e ela continuava a falar da porra da TV. Começamos os trabalhos, deixou o fone logado no facebook que apitava a cada mensagem que chegava. Coloquei ela pra mamar, uma mamada regular, nada que impressione, mais punheta do que mama, como eu já estava ferrado mesmo deixei ela mamando, depois chupei sua gruta e ficamos um tempo no 69, encapei o pirulito e fui em direção a vagina mas antes de terminar de colocar a cabeça a GP já começou a pedir o leitinho, não sou sacana mas pensei "esta vai ser possuída até o último segundo" coloquei ela de 4 de enfiei metade do polegar no brioco dela enquanto bombava até o talo na vulva e a cada mensagem que chegava no celular eu aumentava a pressão e velocidade. Percebi a expressão de sofrimento na cara da GP mas não refuguei, sapequei sem dó nem piedade até jorrar o leitinho que ela havia pedido. Puta é ser Puta e vice e versa (se me entendem).

http://www.amantesecia.com.br/raissa

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros (Maltratados)
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Pequenos e Flácidos

Atendimento:
Oral: 05 (S/C)
Vaginal: Regular
Beijo: 05
Anal: (Não Sei)
Custo: R$ 60,00 (meia hora)
Repeteco: Never More

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#565 Mensagem por lamber » 17 Dez 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:manauara

passei para ver as novidades, uma morena manauara baixinha e uma branquela de cabelo curtinho com cara de maluca.

optei pela manauara (não lembro o nome da perva, tem cara de india manauara)

1,50ck, 45kg, cabelos lisos e negros, seios pequenos, xoxota lisa e carnuda, bundinha pequena e redondinha, etc.

fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, quando voltei ela estava só de calcinha, vi seu corpinho juvenil e logo percebi que daquele ventre já tinha saído um bacuri.

abracei se corpo pequeno e tentei beija-la, ela se fez de difícil mas acabou beijando sem porém se entregar...alisei seu corpitcho e deitei para a mamada...nada demais, poderia ter mais pressão...com o dedo tentei bolina-la...ela não deixou. pedi o látex e deitei esperando a centada...besuntou a xota e sentou devagar, ficamos assim por um longo tempo. em seguida usei a maca para apoiar seu corpo e meti vara nela de costas...fiquei alisando sua bundinha pequena e redonda que é seu ponto forte!

voltamos pra cama e botei a perva D4...meti em todas as velocidades até leitar.

ela trabalha na Anne a uma semana e disse que está gostando, mas quem não gostou fui eu...irei positivar mas jamais repetirei...foda mecânica e sem entrega, não recomendo.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#566 Mensagem por Jonh B Oman » 25 Dez 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Sábado, presentes comprados passada rápida a Anne Massagens S/C para aliviar o estresse da semana e também esvaziar o saco.
A casa estava cheia e só a Natasha disponível, morena "jambo" embora eu nunca tenha visto um jambo, magra e corpo atraente, peitinhos medianos. Já no quarto banho tomado pra aguardar a égua, chega ela. Ela me aguardava deitada na cama mas a puxei pelos braços e ela se ajoelhou e segurou o mangote que já estava ereto, a mamada é fantástica, segura no pé do mastro e engole até o talo com pressão ideal, lambe o saco e o brioco com maestria, chupei sua prexeca lisa e cheirosa. Encapei o tarugo e ferro na boneca, sentou, rebolou, PPMM e de quatro cavaco, foi quando olhei o brioco piscando pra mim, coloquei o dedo e percebi que tinha negócio, então perguntei se rolava, ela disse que tinha uma taxa extra mas que pra mim faria na boa (acho que foi presente de final de ano), saliva na porta e soco devagar e aumento o ritmo vagarosamente, garota gosta de levar na bunda, bombei forte até deixar todo o leite. Banho tomado e vazei

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 7
Beijo: (Não Beijei)
Anal: 8 (Macio)
Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Repeteco Talvez

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por lamber » 28 Dez 2012, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

últimos dias do ano, tinha que passar para desejar um feliz 2013 para minhas meninas...

casa cheia, final de ano e a putada dando a última bimbadinha...

dei sorte, a Carol, nova funcionária do staff, estava disponível, resolvi arriscar: (apenas para deixar claro que esta Carol não é aquela antiga funcionária loira putona que dominou a casa a uns 3 anos atrás)

morena clara, acima dos 25 anos, 1,60cm, 58kg, seios pequenos e meio flácidos, bundinha pequena porém no lugar, cabelos alisados, cara de paraibinha, simpática, do interior de Sampa, etc.

fui ao banho, afinal a anti-sala do inferno mudou de nome, agora chama-se Rio de Janeiro! que calor é esse!

não demorou ela entrou de tubinho branco, com um sorriso no rosto puxou papo e como eu já estava pelado veio me alisar...ajudei a tirar suas vestimentas e pude apalpar minha nova parceira...algumas perguntas de praxe e deitamos na cama, ela por cima me beijava dos pés à cabeça, eu relaxadão só observava...seu boquete é muito bom, diria que é seu ponto forte, de tão relaxado quase gozei...deixei ela mamar por um longo tempo até ''tomar coragem'' e partir pro trabalho!

pedi para ela deitar e fui conferir sua xana, lisa, cheirosa e apertadinha (ainda!)...apenas como curiosidade, ela tem uma pinta a alguns centímetros do clítoris. lambi e dedilhei com ela gemendo sem parar mas não gozou. virei ela D4 e continuei abusando do sua xana...que delícia!

mais uma mamada e coloquei o látex...como estava molhadinha não precisou de gel...pedi para vir por cima, ela veio mas antes me pediu para eu entrar devagarinho devido a sua estreita cavidade xoxotal...abri um sorriso e disse que seria um prazer...ela sorriu e começou a gemer no meu ouvido...penetrei suas carnes e senti sua xana apertada abraçando meu membro mais valiso...que delícia 2!

algumas estocadas a mais e pedi para ficar D4 no bordo da cama, mais uma vez entrei devagarinho...ela gemia e me chamava de um monte de nomes impublicáveis...fiquei metendo por um bom tempo até minhas pernas pesarem...fui até sua orelhinha e perguntei se poderia finalizar no boquete, ela sorriu e balançou a cabeça positivamente, sem hesitar retirei a camisinha e botei na boquinha dela, em pouco tempo ela estava com a boca cheia de leite ...QUE DELÍCIA 3 ! ! !

fiquei tonto e desabei...com o pau ainda latejando pude ve-la cuspir no box...a sensação de prazer tomou conta de mim, não conseguia pensar...alguns minutos depois voltei do transe e pude conversar um pouco mais com a perva.

ela de roupa tem um corpinho bonito, mas pelada deixa um pouco a desejar, seu desempenho é muito bom, se entrega e faz com prazer. recomendo e irei repetir.

aproveito para desejar aos confrades um 2013 cheio de saúde, paz e pressão na bomba...FELIZ 2013!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#568 Mensagem por Poderoso Picão » 31 Dez 2012, 08:45

POSITIVO

TD realizado por volta das 17h30 de sábado, 29/12.

Achei ela um pouco parecida com a Rihanna... http://www.annemassagens.com.br/janine.html

As meninas disponíveis eram bonitas, e tive certa dúvida para escolher. Fiquei com a Janine, que é bonita, nova, tem seios pequenos durinhos e bundinha dura. Bem gostosinha. Como o expediente foi até as 20h no sábado, decidi ficar uma hora com a morena. Paguei cenzão adiantado.

No quarto, ela estava calada e retraída (ou indisposta). Não sabia se estava cansada de um dia de trabalho ou se era o seu jeito mesmo.

Começou deitada ao meu lado me beijando, acariciando e punhetando até ficar duro. A menina foi carinhosa. Depois chupei-lhe o bucetão e pedi para ela vir por cima de mim (colocou gel). Mudamos para a posição D4 e dei a primeira aí.

No intervalo ela ficou mais solta. Conversávamos e ela começava a mostrar sorrisos. Até me ensinou um macete para dormir melhor nesses dias muito quentes.

Fui me lavar para darmos a segunda. Ela fez oral na pele, colocando ele quase todo na boca e punhetando. Encamisamos, e bombei mais um pouco D4. Vi que o tempo ia acabar e pedi para ela chupar (ela só lambia) meu saco enquanto eu ficava na punheta. Foi assim que gozei pela segunda vez.

Gostei do atendimento. Menina bonita, gostosa e simpática. Outro ponto positivo da casa são as instalações. Quarto todo pintado, novinho, limpo e refrigerado.

Saí, marquei um 10 no Shopping e fui dar um rolé na VM. Fui numa boate lá e lambi uma garrafa de Antartica por 8,00. De início achei caro, mas depois mudei de ideia. Vi que a cada alguns minutos rolava show no palco com as mulheres peladinhas. Dançaram umas mulheres gostosas. Se eu tivesse com dinheiro, subiria.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por lamber » 02 Jan 2013, 17:26

POSITIVO

resolvi começar o ano com a pica direita, fui na DISNEYLANNE e tive sorte dupla!

a Michele está de volta! ! !
ela estava disponível ! ! !

belo começo de ano...

fui para a suite e direto ao banho, em seguida ela entrau e veio me beijar com muito carinho...a vara levantou na hora!

conversamos um pouco sobre sua saída e já fomos para o fight em pé...muita putaria até eu deitar e deixa-la trabalhar...chupou com vontade, quase gozei...fui retribuir o carinho e caprichei na xupaxana! ela se contorceu e gozou (acreditei!).

látex na rola e pica na xana...ela por cima e eu relaxação por baixo...que delícia!

abracei seu corpo e dei uma dedada no furico sem ela reclamar...ficamos um bom tempo assim...

botei a perva D4 e fiqui no bordo da cama metendo com sua carinha de safada me olhando pelo espelho...sua bunda arrebitada é algo! continuei metendo com vontade até jorrar o leite!

ela é minha preferida da casa, espero que continue por lá...

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#570 Mensagem por Foderall » 02 Jan 2013, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Ano passado fui à casa procurando a Janine. Não tava, parece que só voltaria na semana seguinte... e aí foi tristeza.

Subi com a Manu.

Cara, resumindo bastante, foi ruim mas foi neutro, se é que me entendem.

Agora, passo a esclarecer:

Tirou a roupa, fui tomar banho, voltei. Aí ela fica deitada como se não tivesse nada pra fazer. Comecei a investir e foi meio complicado... não é que negasse a passada de mão, mas não entrava no jogo, ficava imobilizada. Disse que é a mais antiga na casa... deve estar cansada.

Um breve aparte pra descrição física: alta, barriguinha gostosinha, peito mínimo, cara clamando por uma limpeza de pele.

Comecei a fode-la debruçada na maca, olhei o cu e agradei. Não faz.
Brother, comi a mulher pra caramba... mas tudo sem o tesão de uma mulher participativa. Não pretendo comer defunto, mas ela foi o mais próximo disso...

No finalzinho do tempo, nada de absurdo, mas foi picando minha mula... E a casa, que prima pela não interação dos clientes, acabou por fazer dois de nós nos estreitarmos nas escadas. Se ao menos a Manu não tivesse pressa pra picar minha mula... Bom que piquei ela pra cacete, triste que foi mecânica, sem empolgação. Impossível comparar com a Janine.

Abraços.

Link:
🔗

Responder