Primeira postagem aki, e já com esta gata deliciosa !!!!
Td realizado na semana retrasada, no abc.
Marquei com ela via sms, td bem rápido e tranquilo, acertamos o horario e o local, ela prefere o Deslize, então fomos para a batalha...
Logo de cara vi que tinha me dado bem, garota simpática, sorridente e muito gostosa, conforme descrição postada em outros tds.
já começamos com beijos muito molhados, e senti um grande envolvimento da garota, nada mecânico...ponto pra ela...como cheguei primeiro, já havia tomado banho, ela então foi descendo e caiu de boca no robinho, chupou com vontade !!!!! tentava até garganta profunda, e engasgava as vezes, mas muito gostoso mesmo !!! pedi pra encapar e peguei ela de frango assado, depois na beirada da cama de 4 .... que visão daquele rabão pra cima, e o anel piscando pra mim ... mais um pouco nesta posição, bombando forte, e ela gemendo bem gostoso, não aguentei e enchi a borracha!!!!
pausa para o banho, mas rapidão começamos de novo, desta vez chupou bastante, e gozei pegando ela de novo de 4 em cima da cama, estocando com força.
Já fiz repeteco, mas postarei depois...altamente recomendada e ótimo custo X benefício
R$ 150,00 dela mais R$ 52,00 do motel por mais ou menos uma hora e meia de sexo gostoso.
Tem fotos dela no G+ é só procurar por Débora Gaúcha.
Fui !!!!