Ganesha Sri
R$ 250,00 - Telefone: 8415-8008

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Ganesha Sri

#1 Mensagem por guardiao_cps » 08 Dez 2012, 17:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito um dia ai.

Tem fotos no gsexy.
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=337

Muito magra e feia.

Sem bunda.

Peitinho com silica, medios para ela.

Deu selinho, nem considero beijo. Oral meia boca sem capa.

Cheia de nao me toques. Aplique no cabelo.

Libera a rosca.

250 -1:30

Achei uma foda bem fraca, padrão de mina de 70 a 80 conto no maximo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ganesha Sri - Gsexy

#2 Mensagem por japinhacps » 13 Dez 2012, 09:23

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em busca de novas garotas resolvi provar a Ganesha que anuncia no site Gsexy, a mesma agendou comigo atrasou aproximadamente 30 minutos do combinado mas até ai tudo bem, parte do erro também foi meu pois agendei em cima da hora e ela argumentou que precisava de um tempo para se arrumar...ok.
Quando chegou tive um misto de felicidade com decepção, as fotos realmente enganam, mas a garota é ela mesma. De rosto não posso avaliar muitos acharão a mesma linda outros acharão exótica, eu achei exótica talvez mais normal que bonita. Enfim, mostrou-se com boa desenvoltura mas conversou sobre assuntos diversos dos quais no momento não era cabível... no telefone disse fazer tudo, e não ter frescuras mas teve uma série de não me toques do tipo, não coloca o dedo la dentro... não segura no meu cabelo pois vai ensebar???? detalhe, usa aplique.
Quanto ao sexo não me convenceu faltou a tal química, talvez seja apenas comigo mas comigo não rolou...fiquei contando os minutos para poder ir embora praticamente não estava curtindo ali. Nesse meio tempo estavamos juntos ela reclamou do quarto que não tinha espelhos, depois reclamou de diversas coisas aleatórias, havia acabado de tomar banho antes dela chegar, e me fez tomar denovo mas não tomou comigo...passou um tempinho falou vou fazer xixi e fechou a porta.. detalhe estava agendando com outro no quarto comigo!...Fez anal conforme combinado mas não estava realmente afim pois o momento estava ruim e não é apertadinho... outra situação.. depilação cuzinho precisava de uma depilação, enfim no geral não gostei mas cumpriu com aquilo que acordamos. É o que dizem...gosto é gosto.
abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”