Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dionysus
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Mai 2012, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#211 Mensagem por Dionysus » 20 Out 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades putanheiros,

Resolvi investir novamente no chinaredo da estilo, pois gostaria de ver como estava o plantel já que fazia algum tempo desde a última vez que fui comer uma perva dessa clínica. Chegando lá, muito bem recebido pela recepcionista, me sentei na poltrona aguardando o desfile das candidatas a ter o privilégio de ser comida por mim :lol: . Dentre as várias que desfilaram que não lembro o nome (inclusive uma morena que foi a primeira e era totalmente dispensável) a lilith foi a última que apareceu e quando eu a vi, meus amigos, eu pensei: minha nossa! :shock: é essa! Caros foristas, que perva mais gata! Com um sorriso lindo e um bundão pra mais de metro (literalmente :lol: ) e muito querida. Confirmei com a recepcionista que me levou até o quarto e fiquei aguardando por alguns minutos (não sei que raios ela tava fazendo). Ela chegou no quarto e aí começou os amassos. A lilith é uma gata atenciosa, linda e cheirosa. Ela não beijou muito bem de língua, tava parecendo mais uns selinhos mas não me preocupei muito pois estava ali pra foder de verdade. E foi o que ocorreu. Ela tem bastante sensibilidade nos peitos, que foram rigorosamente chupados por mim. Parti pra bucetinha. Eu e ela se chupando num 69 bem pegado. Senhores, vocês não fazem ideia do chá de boceta que levei :lol: . Tava quase me afogando com aquele bocetão se esfregando na minha cara e ela não dava a impressão de querer parar. Depois ela cavalgou bem gostoso até eu dar a primeira gozada. Ela perguntou se eu queria descansar e eu disse que não :badgrin: . Troquei de camisinha e já comecei a foder de novo dessa vez na posição ppmm. Depois ela ficou punhetinhando e eu queria que ela fizesse mais um boquete só que ela se esquivou dizendo que só chuparia novamente se eu lavasse o guri :doubt: . Prontamente atendida ela chupou mais uma vez até gozar em seus peitinhos, na qual ela diz ter vontade de siliconar. Mas eu disse que prefiro gatas com seios naturais e ela perderia a sensibilidade nos seios que mais parecem um par de clitóris de tanto tesão que ela sente quando são chupados. Exaustos e satisfeitos, fui tomar uma ducha no discreto :lol: banheiro da estilo massagens e presenteei a cafetina com os 200 mangos da casa. Pretendo voltar novamente pois me interessei na Érica na qual eu a vi quando estava saindo. Vamos às notas:

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Cintura: 10
Buceta 8
Cu: não comi
Desempenho: 10
Valor: R$200,00

Com certeza, vai um positivo para a gata pela dedicação no atendimento. Voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#212 Mensagem por redeunlimited » 28 Out 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
teve desfile, escolhi a carla pois foi a que melhor interagiu.
bom fomos pro quarto, começou a chupação e dedadas minha nela, dps ela ficou de 4 e soquei forte naquela buça apertada. no intervalo ela faz uma massagem nas minhas costas e no meus braços e vamos pro segundo round que foi tipo o primeiro. como faltava bastante tempo ela fez uma massagem nas minhas pernas. ai fui pro banho, nos despedimos e ja era.
200 por 1h

ela perguntou se eu curtia anal, mas como n tava de gastar 80 a mais disse que sim mas n era fã.

então deixei n sei no anal por causa disso, e n sei em beijar na boca pq no desfile ela beijou e no quarto n.
bom era isso

vi que a leticia voltou então vou comer esse bucetão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#213 Mensagem por Marine » 08 Nov 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando na casa depois de um tempo, já era fim de noite, mas a csa ainda estava cheia e com boas opções. Eescolhi a mais loira e gata que era a Gabriele.

Ela tinha foto no site, mas não tem mais é uma loira de olhos esverdeados, altura média e muito gasta e gostosa. Peitos médio para grandes naturais bunda média, cabelão loira, barriga chapada e coxas gostosas.
Ela tb é muito simpática e articulada. Já morou fora e tem uma bom papo.

A transa foi intensa. Logo de começo rolou quimica e nem teve tempo para massagem. Já fui atracando e beijando aquele corpo delcioso. Ela entrou no clube se abaixou e já se atracou no pau e começou um oral especial. Ela tem uma boca carnuda que ela enchia de pica sem cerimonia.
Com a colchonete no lugar jpa pedi para ela deitar para dar um trato naqueles peitos perfeitos e na bucetinha linda dela.
Depois uma bela meteção comela por cima, fazendo caras e bocas. Daí me levantei e rolou uma atracamento a la kama sutra. Peguei ela de quatro e ai que ela se arregaçava toda abrindo bem aquela bunda.
Ai ela e pediu uma posição que ela gostova comigo sentado na cadeira e ela calvagando até gozar. Ela começou devagar, mas depois ela se cravou no sofazinho e ficou quicando ate gozar. Não dei tempo. Coloquei ela de quatro na cadeira e meti até gozar com muito leite na cara dela.

Conversamos um pouco e começou de novo. com ela mamando e depois eu comendo mais um pouco. Ai tirei a camisinha e posicionei do lado dela, batendo uma com uma mão enquanto eu atolava dois dedos na bucetinha piscante dela. ela lambia meu saco ou mordia minha coxa e mandei leite naqueles seios perfeitos.

A guria é top. Cuidando bem, o retorno é excelente.
Aproveitem porque ela não fica muito mais tempo nessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thais

#214 Mensagem por silentman » 13 Dez 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, depois de um tempo sem fazer putaria...

Passei por lá há um tempo atrás: tinha apenas três meninas, sendo uma delas a Tais. Me pegou porque foi direto no meu pau na hora do desfile - digamos que essa seja uma particularidade que eu gosto, a desinibição explícita (tem outras que só dão beijinho no rosto e fica por aí, descarto direto por mais que seja gostosa ou etc. Quero um pouco de demonstração de envolvimento).

Chegando no quarto, banhinho e depois massagem. Ato contínuo, se atraca no meu pau e não larga - sabe chupar bem, sem baba excessiva nem só dando selinho na cabeça do pau. Se entrega à tarefa como se fosse a última pica que enxergava naquele dia.

OK, quase gozando, boto a capa e boto de quatro. A menina (é eufemismo, ela já tem uns trinta e dois, trinta e três, mas com o corpo ainda firme, siliconada) fala bastante durante a foda, o que me agrada. Não pedi pelo cu, mas conversando com ela depois ela fala que oferta-o mediante régio pagamento adicional. Gozei ali mesmo. Depois disso, papinho, curiosidades sobre a região aonde moramos, trabalho, etc, e segundo turno, agora de coqueirinho (ela por cima). Acabei ali mesmo, também.

Valores padrão da casa (R$ 220,00 no cartão de crédito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thais

#215 Mensagem por silentman » 13 Dez 2012, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo há uns três meses, onde subi com a mesma menina - dada a satisfação pelos serviços prestados descritos no TD anterior. Mas... não sei se foi o fato de eu solicitar o tempo de 40minutos (dado minha disponibilidade de tempo), o atendimento não foi o mesmo. Chupou dessa vez com camisinha e foi mais, digamos, "burocrática" na prestação dos seus serviços.

Em função de não apresentar a mesma disposição, leva neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina

#216 Mensagem por silentman » 13 Dez 2012, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabe quando tu não deve fazer uma coisa? Pois é. Recentemente fui de novo na Estilo (conhecendo outras casas, mas pra assistir o desfile, me parece uma das melhores em relação a instalações), num horário diferente. Algo me dizia para não ir lá, mas eu insisti de teimoso. E...

Desfile com poucas meninas, provavelmente em função do horário. Acabei escolhendo a Sabrina, que pareceu ser a melhorzinha do plantel naquele momento. Mas... coisa de guri novo: chegando no quarto, tirei a roupa da menina e a decepção começa. No desfile, era a mais aceitável, mas os peitos murchos me brocharam de cara. No quarto, beijo só de selinho e afastando o rosto (já deve ter sido visto que eu curto um pouco de envolvimento, mesmo que fingido). Ainda tentei dar uma forçadinha pensando até na Gina Lollobrigida, mas não rolou (talvez culpa minha, sei lá, mas didn't match ali).

Então, finalizamos e ponto. De vez em quando tem que ser assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PParker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#217 Mensagem por PParker » 14 Dez 2012, 05:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Realmente nesta casa tem caído o nível das atendentes e concordo com o Malevo que as minas que tem la não valem 200 mangos... Foi-se o tempo que a Estilo tinha meninas do mesmo nível da Brunna, porém mais barato e com atendimento melhor. O novo site pra mim ficou uma bosta... As fotos abrem meia boca e os videos ficam carregando e nunca abrem. Eu faço seguinte passo lá vejo o desfile e se não tem nada que vale a pena vou embora, se mais gente fizer como eu, o dono vai se obrigar a melhorar o nivel da casa.

Meu ultimo td neste antro, foi com uma tal Erica, uma loira magra, alta e com seios médios pra grandes, não beijou, trepada bem burocratica, chupou de capote e durante a transa fez o tipo nao toca ai, nao meche ali... Ja fiz tds bem melhores em casas de menor valor. Como eu vi que ia ficar so nesses nao me toques, fiquei só 40min e vazei...

Preju de R$180 pilas (ainda tive que ficar negociando com a atendente que tinha fica do so 40min )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#218 Mensagem por redeunlimited » 21 Jan 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
recomi essa puta a quase 3 meses, na segunda depois do segundo turno das eleições 2012
continua sendo uma baita foda, e agora como ta solteira ta beijando de verdade.
e uma bom noticia pra quem cute fode de 4, como ela tinha dado uma engordadinha.
a bunda dela ta maior e ta bem bom de meter de 4.
nada de mto diferente, ela chupou bastante meu pau até virar uma estaca de tão duro
ai meti nela velocidade 5, ela disse que n estava mais acostumado com aquele tamanho hahaha

2º tempo foi igual ao 1º com a diferença que meti de 4 dessa vez.
bom era isso


naquele dia ainda era 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto cruz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#219 Mensagem por roberto cruz » 09 Mar 2013, 01:09

Bem pessoal, estive neste local na semana passada, e fiquei abismado com o que vi lá.(na verdade com o q me foi contado pela menina, e que quase ningu´m deve saber) Primeiro; a casa te cobra cerca de 210,00 por 1h e 20 min com a menina, e sabe com quanto desse dinheiro a menina fica?? 80,00!! achei super explorativo!! e mais, elas tem q comprar as camisinhas, tem que levar toalhas e sabonete, e ainda limpar a sala onde foi feito o atendimento.Achei bem injusto e não voltarei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#220 Mensagem por redeunlimited » 09 Mar 2013, 15:39

roberto cruz escreveu:Bem pessoal, estive neste local na semana passada, e fiquei abismado com o que vi lá.(na verdade com o q me foi contado pela menina, e que quase ningu´m deve saber) Primeiro; a casa te cobra cerca de 210,00 por 1h e 20 min com a menina, e sabe com quanto desse dinheiro a menina fica?? 80,00!! achei super explorativo!! e mais, elas tem q comprar as camisinhas, tem que levar toalhas e sabonete, e ainda limpar a sala onde foi feito o atendimento.Achei bem injusto e não voltarei lá.
40% neh? por isso que a manu vazou de la

atendia pra kralho, chegava a adoecer e ganhava uma miséria por atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#221 Mensagem por VOLCANU » 13 Mar 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Na última semana de dezembro (2012), resolvi passar na Estilo pra encerrar o ano com uma foda bacana.
Recebido muito bem como sempre, passaram algumas meninas no desfile, queria a Lilith mas como esta não estava escolhi a Mônica: Negra, novinha (18 anos segundo ela), magra, cheirosa e muito simpática.
Me levou para um quarto que tinha banheiro individual, o único quarto com banheiro individual da casa, eu acho.
Começou bem, dando os peitos pra eu chupar, falando putarias, pedindo que pra eu dedilhar a bucetinha dela, etc...
Faz o que a gente pede mas falta um pouco de iniciativa. Trepamos em várias posições, ela por cima, de ladinho, frango assado e de quatro, me acabei com aquela visão linda da bunda dela empinada.
No intervalo tivemos um papo bacana, agradável. Me fez uma massagem bem gostosa mas tive que tomar a iniciativa para um segundo round. Me fez um chupisco muito bom, manipulou as bolas e... leite nos peitos dela!
No geral foi bom e vale um positivo... Mas a casa está ficando cara! Se vão cobrar o preço que estão cobrando o atendimento pelo menos tinha que ser impecável!
E pelos relatos acima, me parece que não é o que está acontecendo.

TD realizado a três meses, desculpem a demora em postar! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#222 Mensagem por Marine » 30 Abr 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa numa noite de sabado. Apenas 2 opções, escolhi a que parecia mais certo uma boa foda: a Tais. Ja tinha visto em outros desfiles e pintado vontade.

Ela é morena com luzes, altura mediana, não é bonita de rosto e usa aparelho, mas tem um corpão: bronzeada, barriga sarada, peito siliconado e bundão.

O atendimento é na medida do tratamento do cliente. Ela gosta que beije e aperte o corpo dela, como são das tarefas mais agraveis de se fazer, o retorno é garantido. Beija, mas não muito, mas chupa bem e disse que gosta. mete tudo que é posição e se empolgando, pediu para comer o cuzinho dela.
Ela curte pegada mais forte e bombada com gosto.

Bela trepada com direito a leitinho na boquinha.

290 pilas


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#223 Mensagem por jaza30 » 04 Mai 2013, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Dani

Faz uma semana (acho) fui na casa. Plantel bastante caído. O horário era dos melhores (inicio da tarde), mas a casa anda caída mesmo e eu voltando sempre na esperança de que vai melhorar... Mas desta vez me dei bem (acho que fui umas 4 vezes sem ficar com nenhuma). A Dani é uma guria de uns 1,68m e uns 51 Kg. Toda perfeitinha, rosto bonito, cabelo ídem, etc. Na foda foi sensacional. Chupou sem (diz q não chupa), mas nem pensar em finalizar. O cú também não dá, diz ela. Valeu a pena ter dado mais esta chance pra Estilo.

Custos padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#224 Mensagem por Marine » 19 Mai 2013, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TD. Ultima passagem na casa foi com a Sofia.

No dia, o desfile estava mais ou menos e gostei do estilo 'arabe' da Sofia.
Ela tem uma beleza exótica e é mais experiente que a média das GPs.
Tem um corpo mignon e já não está tão durinho, mas ainda sim é bem gostosa. No quarto, lavado e pronto, ela queria me dar uma massagem, mas não dei tempo para ela respirar e atraquei firme.
Ela beija muito gostoso, e tava precisada naquele dia porque gozou horrores e pedia meteção e pegada fortes, prontamente atendida.
Além do tatame, pediu para pega-la de quarto em cima do sofazinho no canto do quarto e de frente do espelho.

Dei-lhe um banho de porra nos peitos, que acho que ela não gostou muito.

Valeu a trepada e recomendo, mas não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#225 Mensagem por clavel » 20 Jun 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meu último dia em Porto Alegre, fui na Estilo num final de manhã. Tinha quatro prostitutas atendendo. Escolhi a Paula, uma loura alta, com corpo bom (peitos siliconados mas não exagerados, bunda média e dura, quase nenhuma barriga) e uma cara de colona. Fui para o quarto, grande e razoavelmente arrumado. Tirei a roupa, subi na maca, ela ficou só com uma calcinha preta minúscula e fez uma massagem competente nas minhas costas e pernas. Virei de frente e ela logo caiu de boca na minha pica, sem capote. Boquete bom, sem ser sensacional.
Desci da maca para comê-la no colchonete. Primeiro ela abriu bem as pernas, mostrando uma buceta rosinha, grelo pequeno, que chupei com gosto. Depois mamou meu pau mais um pouco, encamisou e sentou. Trocamos pra papai e mamãe, frango assado. Ela não beija na boca. Perguntei se dava o cu, ela primeiro disse que ia tentar, depois disse que não, que era grosso. Gozei na buceta mesmo. Conversamos um pouco, a menina é gente fina, mente aberta. Banho, pagamento e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”