Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1620
Oral Sem:Sim 472Não 1298
Beija:Sim 419Não 1368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#136 Mensagem por Itubaina » 24 Nov 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA - SEXI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AOW PESSOAL....É O SEGUINTE...PRA QUEM CURTE UMA MULHER MAIS EXPERIENTE...AÍ VAI...

EU JA HAVIA SAÍDO COM A ANGELICA...QUANDO ESTAVA ATENDENDO EM CAMPINAS....PERTO DO D. PEDRO..E FOI UMA DELICIA.....E QUANDO ELA SE MUDOU PARA LIMEIRA....COMEÇOU A FICAR LONGE...AUHAUHAHA

BOM....ESTAVA EU MEXENDO..EM ALGUNS SITES....QUANDO RESOLVI ENTRAR NO BLOG DA ANGELICA, POIS A MESMA TINHA PARADO DE TRABALHAR COM GP, E TIVE UM ÓTIMA SURPRESA....A MOÇA ESTA ATENDENDO EM INDAIATUBA.....DAÍ PIREIII,,,,,LIGUEI PARA ELA NA HORA....E PRONTAMENTE FUI ATENDIDO.....

BOM...MARCAMOS NO LUMEN....E ENTRAMOS JUNTOS NO QUARTO....ELA É EXATAMENTE O QUE ESTA NAS FOTOS DO BLOG.......

RESUMINDO..

UM FIGHT EXCELENTE.....CORPO ( APESAR DOS 40 ANOS ), TDO EM CIMA....UM XANINHA DELICIOSA....E METE PRA KCT!!!

REPETECO SEMPRE.....

VAI AÍ O BLOG DELA....JÁ QUE A MESMA AUTORIZOU NÉ...:

http://angelica-sexi.blogspot.com.br/

ABS..PRA TDOS.....E VAMOS DIVULGAR NEGADA....NOSSA REGIÃO ESTÁ FRAQUÍSSIMA DE GPS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#137 Mensagem por Gil047 » 24 Nov 2012, 12:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Itubaina escreveu:AOW PESSOAL....É O SEGUINTE...PRA QUEM CURTE UMA MULHER MAIS EXPERIENTE...AÍ VAI...

EU JA HAVIA SAÍDO COM A ANGELICA...QUANDO ESTAVA ATENDENDO EM CAMPINAS....PERTO DO D. PEDRO..E FOI UMA DELICIA.....E QUANDO ELA SE MUDOU PARA LIMEIRA....COMEÇOU A FICAR LONGE...AUHAUHAHA

BOM....ESTAVA EU MEXENDO..EM ALGUNS SITES....QUANDO RESOLVI ENTRAR NO BLOG DA ANGELICA, POIS A MESMA TINHA PARADO DE TRABALHAR COM GP, E TIVE UM ÓTIMA SURPRESA....A MOÇA ESTA ATENDENDO EM INDAIATUBA.....DAÍ PIREIII,,,,,LIGUEI PARA ELA NA HORA....E PRONTAMENTE FUI ATENDIDO.....

BOM...MARCAMOS NO LUMEN....E ENTRAMOS JUNTOS NO QUARTO....ELA É EXATAMENTE O QUE ESTA NAS FOTOS DO BLOG.......

RESUMINDO..

UM FIGHT EXCELENTE.....CORPO ( APESAR DOS 40 ANOS ), TDO EM CIMA....UM XANINHA DELICIOSA....E METE PRA KCT!!!

REPETECO SEMPRE.....

VAI AÍ O BLOG DELA....JÁ QUE A MESMA AUTORIZOU NÉ...:

http://angelica-sexi.blogspot.com.br/

ABS..PRA TDOS.....E VAMOS DIVULGAR NEGADA....NOSSA REGIÃO ESTÁ FRAQUÍSSIMA DE GPS...

Bom se isto não é um BOP, não sei o que é não
fez o TD em Indaiatuba e divulga aqui e duas vezes em campinas com excelentes recomendações
cara se quer divulgar uma mina não precisa dar tão na cara assim.
ha!! e só para seu conhecimento a mina nunca parou, estava todo o tempo atendendo em limeira. e atualmente em todos os sites de busca de indaiatuba.



_______________________
Suprimido, pois o post desvia do assunto do tópico.
Desclassifiquei os demais TDs, feitos com a mesma GP, do forista Itubaina, mas mantive o último, postado neste tópico.

César, 25/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor5000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maryellen: (11) 99538-2806

#138 Mensagem por Comedor5000 » 27 Nov 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maryellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rosto: 9
Bunda: 9,5
Oral: 10 :roll:
Vaginal: 10
Simpatia: 9

TD realizado no dia 26/11 no motel Splendor em Itu, a Mary melhorou muito desde a última vez, esta mais atenciosa, trepando muito mais.
Marquei local para encontrar, chegou no horário e fomos para o motel, durante o caminho já ficou pegando no Junior para animar. Chegando lá vez um delicioso oral e logo foi para cima.
Ainda não faz anal, :( uma pena porque a bunda parece deliciosa. Mas continuo tentando, quem sabe na próxima.

TD geral = 9 se tivesse anal seria 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danados_1986
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Suzy Loira Campinas - (19) 9126-9084

#139 Mensagem por Danados_1986 » 03 Dez 2012, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tudo realizado com Suzy Vieira alguns meses atrás, ainda descobrindo que ela é da minha cidade,resolvi arrisca ainda pelo comentários q é bem renomada.
Ligue para ela me atendeu muito bem, tudo explicado e marcado, chegando ao motel ligo para informar o numero da suíte, que logo em 15m chegou ao local.
Ela é bem atraente, uma coroa, adoro uma coroa, ela estava com um sobre tudo e por baixo tinha uma lingerie show, ai vai papo e foi se arrumar ela adorou me ver disse que gosta de homens altos e me perguntou se ela não poderia gozar comigo, pq ela é viciada em sexo e adora ser puta e q se entrega totalmente. =D>
Já foi de boca no Danado e chupava bem, mas não são dois melhores.
Colocou a borracha com a boca e me pediu se queria no cuzinho ou na bucetinha ? Disse que queria aquela buceta primeiro, e que bucetinha apertada...
Ela cavalgando e logo gritou que estava gozando e ficou louquinha tremia toda :lol: , ela gozando coloquei ela de lado e bombei forte ate eu gozar gostoso.
Na segunda pedi o buraquinho dela, coloquei ela na cadeira eróticas e bombei sem restrições o cuzinho ,que aquentou muito bem uns 30m sem para, geminha gostoso demais e logo deu vontade de gozar tire a borracha e gozei na boquinha dela mas não engoliu.
A Suzy é muita gente boa ficamos conversando e metendo uma 3h e ½ , contou sobre sua vida e sobre seus livros , adorei ficar com ela ótima companhia

Segue resumo:
Rosto: 7 (Bonita opinião pessoal)
corpo: 8 (bem cuidado pela idade)
bucetinha: 9 (limpinha e cuidada )
anal: 10 (agüenta muito bem)
oral: 8,(sem frescura)

200 para a moça
70 do motel

repeteco talvez pois tenho a lista das top five para experimentar

http://www.suzyvieira.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiPower
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2010, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#140 Mensagem por samuraiPower » 03 Dez 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, sai faz pouco menos de 2 horas com a Suzy, e posso já adiantando aos colegas que ela é tudo e mais um pouco o que a galera tem escrito em seus TDs.
Liguei pra ela hoje era pouco mais de 21hs, ela atendeu, e pediu que eu ligasse novamente em 10min. Liguei e marcamos às 22h para eu pegá-la no centro de Itu. Cheguei lá e quando a vi tive minha primeira surpresa: Gata, me dei bem. Bom, rumamos para um motel perto de Salto, indo para Indaiatuba. Não lembro o nome. No caminho conversamos bastante, aliás, ponto forte para a garota, pois é muito simpática (dá até pra namorar kkk)
Chegando lá a menina já foi tirando a roupa e mostrando aquele corpasso de ninfetinha, mas ao mesmo tempo, de mina de academia.kkk
Como eu curto muito ver mina de academia, fiz ela fazer todo o trabalho do programa..rsrs pra vê-la suando a camisa pra dar, sem direito a ar condicionado kkkk mas foi magnífico, ela é muito safada... Pena que eu não estava nos meus melhores dias e acabei no 5a1.. Mas valeu a pena..
É como o amigo disse, é a gata da vez aqui na região.
Único problema é que fuma.
Recomendo.

Notas:
Corpo 10
Rosto 10 (Tem fisionomia dessas minas que ficam te provocando na rua/praça)
Bumbum 9, mas está malhando e deve ficar cada vez melhor.
Conjunto da obra, 9,5 - daria 10 se não fumasse pois eu me incomodo um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#141 Mensagem por NABO SECO » 06 Dez 2012, 08:17

Bom dia BOBESPONJA !

Aqui é o unico lugar em que conselho é bom... Essa mina é a Natalia.... putinha de PPP... Mina não interage muito e é meio estranha com uns papos meio cabeça demais... Tipo Hipponga, surfista...
Não gostei dela, saí com ela mas na época não era forista.

Sei lá gosto é gosto, mas se estrear comece com o pé direito... tem relatos bons aí no tópico... Maryellen, Suzy... Acho que seriam putas melhores pra tua região.

mas peça ajuda aos universitarios.... kkkkk

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#142 Mensagem por Itu » 08 Dez 2012, 09:52

[quote="bobesponjafg"]Boa tarde.

Ainda não postei nenhum TD aqui, porque ainda não fiz nenhum. Estou pensando em estrear com essa aqui: http://novinhapg.blogspot.com.br/2012/11/novinha.html Alguém conhece?[/quote]

Seja bem vindo. Essa novinha é a Kamilinha antiga já. Se me permite, com base nos tópicos recentes, recomendo em primeiro lugar a Suzy, além de bonita é simpatica, em segundo a Kamilinha, não tão bonita nem tão simpática como a Suzy, mas se der desconto ok, em terceiro a Mah Ruiva, corpo bonito, rosto feio e não tão simpática. Não recomendo a Maryellen.

Ai é contigo, se tiver com grana, come todas e nos conta.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterM20013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#143 Mensagem por MisterM20013 » 09 Dez 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:MAH RUIVA

Ola galera fiz um TD com a Mah Ruiva mas apagarão num sei pq mas vou fazer de novo

Bom sai com ela a umas semanas atras marquei com ela de pegar ela la em itu fui la no local marcado logo ela chegou fiquei surpreso ela é muito gata e simpática bom fms pro motel e comi ela muito gostoso gostei muito de comer ela abraço a tds
m


_______________________
Colega:
O seu TD foi apagado porque não continha nenhuma informação útil. Nem este. Mantenho-o para que você entenda o motivo de seu TD ter sido apagado. Não há informações de contato da garota e todos os quesitos estão preenchidos como "Não Sei". Isso, por si só, já é motivo de exclusão do TD.
Na próxima, seja mais detalhista. Se quiser, poste o mesmo TD de novo, mais bem escrito, e eu apagarei este.
Boa semana.

César, 13/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#144 Mensagem por SeñorFrog » 13 Dez 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem na cidade antes de chegar em São Paulo. Resolvi dar uma saidela com a Suzy de Itu. Mesmo esqueminha de antes: gostosa, papo bom, bem durinha, peitinhos e bundinha pqnos, mete bem.
Mas, sei lá, tem um cheiro estranho na xana. Pode ser impressão minha, moçada, mas dêem uma averiguada e manda alow! Mas a minha é gente boa!
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#145 Mensagem por SeñorFrog » 13 Dez 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA - LOLITINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Itu escreveu:
bobesponjafg escreveu:Boa tarde.

Ainda não postei nenhum TD aqui, porque ainda não fiz nenhum. Estou pensando em estrear com essa aqui: http://novinhapg.blogspot.com.br/2012/11/novinha.html Alguém conhece?
Seja bem vindo. Essa novinha é a Kamilinha antiga já. Se me permite, com base nos tópicos recentes, recomendo em primeiro lugar a Suzy, além de bonita é simpatica, em segundo a Kamilinha, não tão bonita nem tão simpática como a Suzy, mas se der desconto ok, em terceiro a Mah Ruiva, corpo bonito, rosto feio e não tão simpática. Não recomendo a Maryellen.

Ai é contigo, se tiver com grana, come todas e nos conta.

abraço
Pessoal, essa novinhapg não é tão novinha na região mesmo! É a Kamila de Salto!
Magrinha, peitinho e bundinha gostosas, meterola moderada.
Não faz muita coisa, mas faz o que vc pede.
Poderia ter mais iniciativa, mas vale o $.
Boa sorte moçada!
Falow aê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterM20013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#146 Mensagem por MisterM20013 » 14 Dez 2012, 16:19

MANCADA
Nome da Garota:Maryellen

Pisada na bola da garota Maryellen liguei pra ela falou q estava disponivel marcou comigo local fui la cheguei la liguei pra ela , ela disse q num ia dar mais pq tava enrolada fila da mãe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterM20013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#147 Mensagem por MisterM20013 » 14 Dez 2012, 17:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ai galera oq vcs acha disso ...

Maryellen GP diz:
nossa, nao precisava falar mal de mim
Mister M diz:
não num precisava vc marca comigo saiu de salto ah Itu gasto gasolina sou feito de bobo . vc queria q eu falace bem ainda?
Maryellen GP diz:
nao precisava queimar eu nao viu , pode tirar akilo la
Mister M diz:
vou tirar pq vc num pisou na bola?
Maryellen GP diz:
ah meu, pelo amor d deus hein , como o ser humano é ruim mesmo ne
Mister M diz:
cumpra sua palavra q eu tiro c não vai ficar la
é ruim mesmo faz os outros de bobo como vc me fez
Maryellen GP diz:
po , isso nao se faz
Mister M diz:
marcar comigo e não comparecer tbm não c faz
gastei gasolina atoa de salto até itu
Maryellen GP diz:
ah meo
Mister M diz:
pq vc marcou e não foi?
Maryellen GP diz:
ah tava enrolada
Mister M diz:
e pq disse q ia antes e fez eu ir ate la
Maryellen GP diz:
agora ce queimou eu
Mister M diz:
pq vc disse q ia e não foi?
Maryellen GP diz:
num deu pra mim ir, achei q ia dar tempo
mas num era motivo pra falar mal ne , q horror , como esse mundo é
Mister M diz:
quando vc fizer programa comigo eu tiro c naum vai ficar la
Maryellen GP diz:
ta bom, muito obrigada, valeu
Mister M diz:
sai com varias meninas num falei mal de nehuma mas vc pisou na bola então levou pisada na bola
Maryellen GP diz:
ta bom, vc q sabe
Mister M diz:
na vdd vc num quer fazer programa comigo num é ?
Maryellen GP diz:
eu falei isso
Mister M diz:
esta paecendo seja sincera
Maryellen GP diz:
nao vou conversar nao , vc fala mal demim e ainda quer conversar, nao tem mais conversa
Mister M diz:
vms fzr programa agora q retiro
Maryellen GP diz:
fez eu chorar agora , so pq nao de pra mim ir
to mal
magoei
Mister M diz:
quando da pra vc ir?
e outra tem mais gente q fala mal de vc la pq sera
Maryellen GP diz:
pq é tudo gente ruim na vida , por isso
Mister M diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
fale a vdd vc num quer fzr programa comigo num é isso?
Maryellen GP diz:
so tem maldade
eu nunca falei isso pra vc meo]
Mister M diz:
vc não me conhece
Maryellen GP diz:
aquele gp gui so tem maldade
Mister M diz:
pergunte pra Kamila pra Mah e pra Suzy c eu sou ruim
elas sairão comigo e gostarão falei muito bem delas
Maryellen GP diz:
a turma queima eu la sem motivo
Mister M diz:
e tratei todas com muito carinho
pq cumprirão com a palavras delas
vou te perguntar vc vai sair comigo ? c naum vou ligar pra Mah ruiva e sair com ela agora
bom sai comigo e entro la no forum retiro a pisada na bola e fao muito bem de vc e ai oq vc acha?
bom ja vi que vc num quer responder e o gp guia num tem só maldade não la é muito bom pq podemos saber qual as minas q são firmeza e podemos sair sem medo de ser feliz c eu e outros falamos mal de vc é pq vc pisou na bola vou ficar on mas 5 minutos c vc não responder vou ligar pra Mah e vou sair .... e ai?
é vc num é fmz mesmo vou copiar e colar essa conversa la no gp guia



______________________
Só um detalhe: você não poderá excluir a Pisada de Bola, pois ela é essencial para a availiação dos demais foristas.
Quanto a este post, em breve será deletado. Um único post contrário à Maryellen já é suficiente.

César, 15/12/12.



________________________
Suprimido, por desviar do assunto do tópico.

César, 17/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#148 Mensagem por Itu » 17 Dez 2012, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, postei uns dias atrás

Se me permite, com base nos tópicos recentes, recomendo em primeiro lugar a Suzy, além de bonita é simpatica, em segundo a Kamilinha, não tão bonita nem tão simpática como a primeira, mas se der desconto ok, em terceiro a Mah Ruiva, corpo bonito, rosto feio e não tão simpática. Não recomendo a Maryellen.

Estão vendo pelos relatos...aqui em Itu só tem fria. Da cidade só recomendo a Suzy mesmo...em Sorocaba dá para ir também, a Milena se aposentou, mas disposto a pagar um pouco mais tem o recanto das gatas, a keity mesmo de lá é uma delicia.
http://www.classiaqui.com.br/recanto-da ... 38-229.htm

São as minhas sugestões, vira e mexe fuço algo na cidade. Abraço



________________________
Sinto muito, mas indicações não são permitidas nessa área.

César, 17/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itu2012
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#149 Mensagem por itu2012 » 18 Dez 2012, 07:42

MANCADA
Nome da Garota:Maryellen

Ignorando todos os sinais dos colegas e pensando com a cabeça de baixo, entrei em contato com a Maryellen, nos falamos pelo msn, combinamos tudo, e lá fui eu para encontar a perva, fiquei esperando 5, 10, 15min liguei e ela não atendeu, maindei uma msg preguntando se atrazaria ou se algo aconteceu e nada, liguei novamente e o cel estava desligado, esperei mais 15min e fui embora... :evil: No dia seguinte falei com ela pelo msn e ela se fez de desentendida, falei que ia posta a pisada no gpguia e ela virou o bixo! :lol: Falou que homem que paga pra ter mulher mulher é tudo otário e por aí vai! Depois dessa, nunca mais! Quem tem alvará curto cuidado com a perva, pois não tem nenhum compromisso com o cliente!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterM20013
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#150 Mensagem por MisterM20013 » 26 Dez 2012, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Guthierrez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve.. Fiz um td hj com Amanda Guthirres galera perdi meus 150 kkkk marcamos no motel cheguei la liguei pra ela dizendo o numero do quarto ela chegou uns 15 minutos depois com uma pressa brochante a mina quer mandar demais manda vc gozar toda hora pra ver c vai embora logo não gostei mulher parece feita 150 reais jogado fora mais motel :(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quem quiser arriscar o numero dela (11) 99538-2806 mas não recomendo :mrgreen:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os telefones acima estão errados. Ass.: César, 30/12/12


Telefones: 019-9337.8391 / 19 96630556 /19 81858644
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os números acima foram acidionados de outro post do forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”