POSITIVONome da Garota:Camila - loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila - loira
Descrição : já feita anteriormente.
para mim, por não ser "novinha", dá de 10.Gosto do seu empenho e interação, fora a beleza de ser LOIRA mesmo, não essas tingidas, que de loira não tem nada..kkkk, pois só loiras tem sardinhas, olhos mais fechados, pele tom rosa, peitos rosas, xaninha rosa.
Ontem, na Red, várias garotas mesmo, umas 15 no mínimo, loiras ( ? ), morenas, claras, mestiça ( paraguai ). destaque pra Anny - tá ficando mais gostosa, Paola-loira ( rosto lindo loira mesmo ), Stefany - sempre gostosa, Emily - mignom - , umas loiras poposões - mas tudo cheio de propinas prá isso e aquilo, uma morena bem bonita de seios avantajados ( na mira ela, que esqueci o nome ), a mestiça ( kkk ), e a escolhida , já relatada aqui a CAMILA ( mistureba de Alemão com Italiano, eta misturinha brava.......kkkk)
Depois de várias pré-entrevistas com GP's, bonitas, loiras, morenas, chamam mesmo a atenção, mas chamar à atenção, e na hora H derrapa, não é o meu stilo, vacilou com essa merda de propina, aí se queimou, e quem é adpeto disso, é problema dele, pois com isso se "fomenta" essa coisa.
Eu não "exijo" nada, só dou preferencia a oral "sem" e beijos, fora isso, anal, gozada na boca, se rolar naturalmente beleza, caso contrário não é nenhum desmérito ao atendimento da GP
Agora se o CLIENTE exige porra na boca, anal, e a garota cobra, aí é OPÇÃO dela e dele.
ao TD.com a Camila.
Ela faz questão de uma ótima higienização preliminarmente, e sempre aquela pegação de beijos, chupação de boca, peitos, buceta, rabinho, engole muito o meu pau, a cabeça, e muita bateção de siririca nela, bateção de pau, fica doida...kkkk, e tome rola de PPMM com força, fica D4 e é pau entrando fundo e batida forte e se goza toda kkkk, e vem me chupar como uma doida, e monta nele, e vai mais rola.......rola, viro ela com aquele bundão branco dela e dou-lhe uma gozada......kkkkkkkkkkk e mais amassos..........kkkkkkk.
10 pra ela...........esssa gosta........
KKG ....vendo e comendo.........e Anny fica provocando se mostrando .......depois ..........kkkkkkkk bjs.tá querendo.