Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#346 Mensagem por Kamelo » 10 Dez 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um pouco cansado ainda fiquei lá o ABG já tinha ido embora fiquei lá com as meninas conversando derrenpende chega á Akemy parece bem extroverdida alegre esperei fala com as meninas depois chamei para ir no querto mais negou :shock: :shock: :shock: :shock: falo que estava fechada para balanço :( deixa pra proxima bom para saidera vamos de mais Lorena ela simpatizou comigo esse meu geito de Kamelo (mineiro quetinho :D ) mais que adora mete kkkkk.
Vamos no quarto do fundo
Lorena Mulata

GP é - Mulata
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

Foi bem parecida com á primeira muita chupeta sem capa chupa bem não sente os os dentes chupas as bolas que delicia já tou de pau duro só de lembrar kkkk Agora sei porq o ABG adora dá leitinho naquela bokinha :D
Bom e.la por cima depoi D4 depois em pé e de ladinho e pra finalizar de bruços foi mais posições que dá primeira gozei satisfeito e bem leve já era quase 11:00 dá noite que sai de lá kkk...
Bom se der quinta dia dá festa eu passo depois do trampo se tiver alguém pois saiu as 10:00 dá noite ...

Eu sou bem sincero o plantel pode não ter aquelas meninas bem Top loiras altas peitos turbinados mais essas tem total simpatia e humildade de satisfazer o cliente tá de Parabens á casa nos Domingos sempre que der to lá para passar á tarde :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#347 Mensagem por Takuma Sato » 10 Dez 2012, 23:15

noia escreveu:
Takuma Sato escreveu: Em dezembro vai acontecer mais uma Marcha Trash em comemoração aos 459 anos de São Paulo e dessa vez serão 2 dias de marcha pra conhecer todos os meretrícios do centrão.
25 dia do aniversário e 26 sábado!
(Breve postarei em eventos)
Grande irmão Takuma-san!!!
Dezembro?!?!?! kkkk É janeiro, 25/01 é aniversário de São Paulo!!!!
Da última vez, os caras confundiram o mês, só falta os caras passarem no Natal... kkkkk
Um grande abraço!!!!
Claro que eu sei que o aniversário de sampa é em janeiro rs

E pra provar é só verificar que 26 de janeiro é realmente sábado como postei... O dia 26 de dezembro vai cair em uma quarta.
E logicamente não haveria marcha no natal rs

Troquei as bolas, pois ia postar junto sobre a festa árabe :D

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#348 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Akemi - mestiça

Rosto - bonito
Boca - delicia ( e chupando então.......)
Peitos - pequenos.

Passada hoje, 10.12.12, no vintão da Rose, disponível a Akemi, mestiça, simpática e gosta de agradar, e fomos meter, quarto da frente ( o de duas camas...), e foi já beijando muito de boca, chupando os peitinhos dela, e ela já engolindo o meu pau, e gosta muito de um pau duro na boca, e encapou o bicho e tome D4, voltou a chupar muito, falou umas putarias e gozei...........kkkkkkkkkkkk.

Essa Akemi.......10.

30 min. 40,00 paus........

KKG .......fechando o ano e tá difícil............kkkkkkk e to be continue........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#349 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Camila - loira ( mesmo...)

Depois de pegar a Akemi, me aparece a Camila, com as pernas de fora, peitinhos expostos, não aguentei.

Bem Camila já descrita, loira, experiente, não é ninfeta, mas muito gostosa pro meu gosto, e tem camarada atrás.

Depois de tomarmos um café, fomos ao quarto do fundo, e foi muita meteção, gozou por cima, D4, PPMM, chupei ela toda, e dei-lhe uma gozada na bunda............kkkkkkkkkkkk.

essa sim um 10.......esforçada, e gosta...........kkkkkkkkkkk

1 hora 80,00...............abç Rose .........

KKG..........posso fechar o ano porra...........mas tem umas visitas que quero fazer só pra conferir ........kkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: - PFA Rua General Jardim 242 - Republica / LORENA MULATA

#350 Mensagem por altobomgosto » 11 Dez 2012, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Anal:NÃO
Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Domingão repeteco com a Lorena

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência! Desenvolveu uma técnica única que faz o cidadão viciar nela!

Vaginal excelente . Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes.

R$ 80,00 por uma hora + R$ 40,00 de caixinha!

P.S. tem um monte de gringos visitando a casa e a Lorena é uma das atendentes preferidas.

A casa é muito bem localizada, perto dos principais hoteis do centro e do Metro República

E o preço é imbatível!!!

Parabéns Lorena, está ficando conhecida internacionalmente.

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#351 Mensagem por SHEIK_2012 » 11 Dez 2012, 08:14

noia escreveu:
Takuma Sato escreveu: Em dezembro vai acontecer mais uma Marcha Trash em comemoração aos 459 anos de São Paulo e dessa vez serão 2 dias de marcha pra conhecer todos os meretrícios do centrão.
25 dia do aniversário e 26 sábado!
(Breve postarei em eventos)
Grande irmão Takuma-san!!!
Dezembro?!?!?! kkkk É janeiro, 25/01 é aniversário de São Paulo!!!!
Da última vez, os caras confundiram o mês, só falta os caras passarem no Natal... kkkkk
Um grande abraço!!!!
Grande Nóia!!!
Você não entendeu!!! É que na cidade onde o TAKUMA nasceu no Japão, se comemora o aniversário de São Paulo em Dezembro! Entendeu!!!

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#352 Mensagem por Demon1 » 11 Dez 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:NÃO
Ola para todos!!! A tempos que posto um td aqui, por causa de serviço e outro compromissos, não tinha como fazer. Mais hj fui conhecer este lugar que a muito queria ir mais não dava e hj poder conhecer. Lugar bem discreto e tranquilo. Abrir a porta subi as escadas e de cara encontrei com Dandara, comprimentamos e ela falou que as meninas que ficam a parte da tarde não vieram so tinha ela e mais duas, a Camila e Lorena e que esperasse seriam apresentada. Mais como eu tava com muita vontade não pensei duas vezes, fui com Dandara e me dei muito bem! Muito simpatica, uma negra linda, que vale muito apena conhece-la. Realmente e ap esta em reformas e pelo jeito vai ficar show! Vamos ao td, banho tomado e fomos pra brincadeira. Ela começou com um oral incrivel, passava a lingua na cabeça do meu pau de um jeito que por pouco eu não gozei na boca dela. Depois fui meter nela de quatro vendo aquela bundinha gostosa, nossa como eu meti gostoso naquela bucetinha deliciosa, ela tbm estava adorando!!! Meti tando que não aguentei, gozei muito gostoso que deu uma bela enchida na camisinha. Estava bem acomulado. rs Ficamos deitados um tempo conversamos bastante, gostei muito dela. Antes de sair acabei conhecendo a Rose, muito simpatica. Realmente demorou pra conhecer o lugar, mais valeu muito apenas. O custoxbeneficio realmente valeu muito apena mesmo. Espero que na proximo seja de novo com Dandara. Eu adorei essa negra maravilhosa!!! Abraços a todos...

Valor: 1/2 h R$ 40,00

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#353 Mensagem por noia » 11 Dez 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

TD 11/12/2012 21:00

Hoje na Flor Alvim, quase fechando, estavam a loira Camila Gaúcha e a mulata Dandara, fiquei na dúvida, mas como a Camila não fez oral descamisado comigo, escolhi a Dandara, com quem já saí algumas vezes e me dou bem.
Hoje o TD ficou apenas nos beijos e oral, praticamente meia hora de 69, só que hoje fui por baixo e onde quase perdi a respiração, com ela gozando e eu gozando em sua boquinha, mas dei uma de esperto, fiquei segurando a base e deixei ela chupando até a última gotinha, então recebi poucos choques... kkkkk
Sem comentários, é um furacão na cama e te deixa de pernas bambas.
Nesta casa, com a Dandara e a Akemi, quase não consigo meter, pois o 69 das duas são imbatíveis.

Um abraço aos amigos Sheik e Takuma e quinta-feira o patrão vai sentir a minha falta, pois já disse que tenho uma formatura para ir, estarei me formando um putanheiro da Arábias... kkkkkk

Nome: Dandara
Tipo: mulata linda com um corpo muito gostosinho
Oral: Sem capote com choquinhos... rs
Anal: Não fiz
Beija: Sim
Custo : 40 reais 30 min

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#354 Mensagem por noia » 13 Dez 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD 13/12/2012 22:00

Festa na Flor Alvim, estrumbado de gente, tinha muita, mas muita mulher, quando alguém abrir o tópico da festa, postarei lá.
Bom, só posso dizer que fui um dos felizes sorteados e na escolha, fui na mais requisita do dia, tirando a top Evlyn Ferrati, um avião mesmo e uma simpatia ímpar, antes de ir, deu-me seu cartão, onde traduzi a frase em inglês e ela disse que fui o primeiro homem que conseguiu isto, iupi as aulas de inglês nestas horas fizeram a diferença... kkkkk
Bom, escolhi a loirinha Priscila, já conhecida de outros carnavais, um pequeno avião loiro que pousou no aeroporto da Alvim, não é a toa que tinha fila, nos curtimos muito, temos um empatia muito grande, então fui escolhido por ela.
Banho tomado, nos beijamos muito, depois deitei e começou o oral delicioso, capote colocado, cavalgada, ppmm e depois de 4, não aguentando a visão, enchi a borracha.
Ambiente sem igual, muitos amigos e amigas, bebidas, comidas e muita diversão com várias peladas pela casa, antes de ir embora, convidaram-me para um esquema forte, mas deixei para a próxima, senão fico desempregado... kkkkk

Nome: Priscila
Tipo: loirinha linda com corpo de ninfeta, um avião!!!
Oral: Sem capote
Anal: Não fiz
Beija: Sim e muito
Custo : 40 reais 30 min, para mim foi de graça hoje... kkkkkk

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#355 Mensagem por Suzuki » 14 Dez 2012, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

passei rapido na festa do sheik e takuma , o problema que ja estava pra lá de bagdá de tão bebado que estava rs;;;;;

tive o prazer de rever muitos foristas das antigas e dar um forte abraço neles ................. lógico que foi por tras kkkkkkkkkkk

quando cheguei ja vi que tinha por volta de umas 15 mulheres , so que o numero de cuecas parecia 3 pra 1 e o ambiante estava muito quente , por favor providencie ventiladores urgentes :mrgreen:

priscila o forista acima ja relatou os dotes fisico da moçoila

no fight , me espantou no atendimento , chupou meu nervo sem capote , muito simpatica , nao regulou nenhuma posição , se entrega na transa , ao que me parece ela ja trabalhou para o careca rs..... quando ele ainda tinha casa na rua sapoti

so sei que chegaram umas 100 esfihas , acho que acabou em 10 minutos tudo rs.,.... foi muito boa a zueira

vou agitar um surubão na casa rs......

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#356 Mensagem por Lucky Capone » 14 Dez 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Ontem dia 13 na festa ,Suzy linda morena tem a Marmita grande ela é tão bonitinha ,rostinho de menina inocente :badgrin:
,dançando funck sem calcinha mostrando a pousada ,fui ficando com Capacitor de Fluxo duro não resisti fui fazer gutiguti no quarto pequenininha tem bunda bem grande ficamos num 69 bom tempo chupando a caixa registradora dela
- Ela chupa gostoso bem diferente parecia que estava chupando um picolé ,ela deixa bem a vontade ,
quase fico assim até o final ,ate que ela falou vão bater na porta ai coloquei ela de 4
deu trabalho pois ja tinha bebido muita tubaina meio bebado e ela tem uma bunda grande

de 4 não demorei nem 2 minutos e derramei o iogurte :D
esqueci de tirar a camisinho do meu Capacitor de Fluxo

Suzy morena
bunda bem grande
rosto lindo

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td´s efetuados por ocasião da festa do PFA dia 13 p.p.

Primeiro Td efetuado durante a festa:

Manú Morena

GP é - Morena petite
Seios - P
Barriga - Totalmente lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - M
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,62 m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Primeiro tempo com a Manú

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência! Muito bom início

Vaginal excelente . Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente pompoarismo ! Gozou cavalgando !

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia!

R$ 40,00 por meia hora + R$ 30,00 de caixinha!

Aprovada para repeteco.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Anal:SIM
Bruna Sufflair

GP é - Negra
Seios - M.
Barriga - Fofinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Anal - Sim.
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - Não fiz, ela faz com tx.

Segundo Td efetuado por ocasião da festa.

A Bruna já tinha tomado algumas, tava meio altinha, mas tudo bem...

Negra de rosto muito bonito, dentição perfeita, sorriso natural, espontânea e simpática ! Parece um chocolate a ser devorado!

Ela é muito boa no oral, decidimos ficar só nesta modalidade, embora já tivesse feito oum oral melhor

Chupou sem miséria, "leitinho na bokinha" não deixou derramar uma gotinha!

R$ 40,00 = 1 / 2 h.. mais agradinho de R$ 20,00 pelo "leitinho na bokinha" !

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#359 Mensagem por Serges » 15 Dez 2012, 19:46

Fala ai galera!!!

O puteiro da Rose está abrindo aos domingos? Estou pensando em esticar as pernas e ir até lá amanhã para dar uma descarregada na boca de uma das meninas (se a chuva der uma maneirada)...

Aproveitando o ensejo....Alguém sabe de alguma puta grávida para indicar? De preferência magra com a barriguinha bem aparente...

Abs.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2012, 22:42

Está abrindo aos Domingos sim!

E com muitas mulheres!

Amanhã vai esterar a Bia, terceiro dia como GP!

Serges escreveu:Fala ai galera!!!

O puteiro da Rose está abrindo aos domingos? Estou pensando em esticar as pernas e ir até lá amanhã para dar uma descarregada na boca de uma das meninas (se a chuva der uma maneirada)...

Aproveitando o ensejo....Alguém sabe de alguma puta grávida para indicar? De preferência magra com a barriguinha bem aparente...

Abs.

Link:
🔗

Trancado