Cléo - Asmaissexy
R$ 150,00 - Telefone: 9633-9288/9751-0508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Cléo - Asmaissexy

#1 Mensagem por wilfrido » 08 Dez 2012, 00:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos no site e resolvi visitar a GP. Atende em Jd. Camburi nas proximidades do Coronel Picanha. Quando cheguei, a primeira constatação é que as fotos tem muito photoshop e a garota vai ter que dar uma boa enxugada para ter aquela cintura. Não é feia, mas não achei bonita de rosto.

TD super mecânico, quase uma transa com uma mulher de gelo. A GP fica distante, sem pegação. Chega e já quer colocar a camisinha para ir chupando e o oral é só para dizer que fez. Começa a meteção e em poucas estocadas ela já vai importunando para gozar logo. Se é para ser assim, anuncia então com menos tempo porra! Já vi que estava ruim e não demorei para gozar quando ela veio por cima. Depois disso que deu por volta de 30 minutos, ela já foi se vestindo como se já tivesse acabado o tempo. Como eu já estava puto e já tinho perdido o tesão, nem quis insistir em ficar. Entrou para um dos piores TDs meus. Não recomendo, reprovada.

Corpo - 5
Rosto - 6
Metida - 3
Oral - 2

preju - R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FogueteVermelho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cléo - Asmaissexy

#2 Mensagem por FogueteVermelho » 08 Dez 2012, 16:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos Putaneiros,

Mais um relato de um TD.
Segue abaixo os links da puta em questão:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Duda.aspx
http://www.asmaissexy.com.br/cleo_97510508.html


Há uns 2 meses visitei a residência da Cléo/Duda. Como o confrade já disse, ela atende em Jardim Camburi, e as fotos estão bem retocadas com o Photoshop. Não é feia, mas nas fotos ela está espetacular.
Cheguei no apê dela e fui tomar um banho. A puta se esquiva dos beijos, não dá o cuzinho e não se envolve muito. Chupou o pau por alguns minutos e colocou a borracha nele e veio pular em cima. Depois coloquei ela de ladinho e soquei na buceta até gozar.
Conversamos um pouco e quano o pau já estava se animando, e pedi pra ela chupar denovo, disse que não daria tempo pra dar outra, que eu podia voltar outro dia pra ficar 2 horas com ela, levava uma frutinhas e agente ficava trepando e comendo frutas.... detalhe, tinha uns 40 minutos que eu estava lá. Com a falta de profissionalismo, devidi ir embora.

Rosto (6,5) Não é feia, mas esperava mais.
Peitos (7,0) Gostosos. Acho que era a melhor parte.
Bucetinha (6,5) limpinha, mas não pude comer o tanto que queria.
Trepada (6,0) Um tanto mecânica e só deu uma.
Chupada (7,0) Chupou bem, mas parou um pouco rápido.
Cuzinho(?) Disse que não fazia.

R$ 150,00 com local. O preço é convidativo, mas como já teve outro relato bem parecido com o meu e conheci a peça, não volto nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Cléo - Asmaissexy

#3 Mensagem por Husky » 08 Dez 2012, 21:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prima antiga na pista. Já vi muitos relatos com ela, muitos anúncios com nomes diferentes, e vou relatar minha experiência.

Ela é um prejuízo total. As fotos tem manipulação pesada, e o preço convidativo é a arma letal. Não vou me estender muito, pois já esclareceram bastante. Enfim, na época que saí com ela, ela estava ali perto do Prince. Me atendeu com mal humor no telefone ( quase desisti, arrependimento de ter seguido em frente ), tem um papo sem química nenhuma, parece que está na profissão para cumprir tabela das péssimas GP's de vitória. Bom, marcamos de ir no motel, eu tinha uma promoção lá, e fiquei a espera da garota. Tomei umas duas cervejas, ela apareceu. Uma morena razoável, estava bem produzida. Até aí tudo bem, depois veio só tristeza.

No site dizia que ela fazia anal, oral sem camisinha, beijava e tudo mais. PURA ENGANAÇÃO. Não fez anal, inventou mil desculpas. O oral com camisinha é desanimador, e ela fica regulando amassos. A garota é cheia de não me toque, muita frescura, regula posição, reclama da pressão, é adiantada com o tempo e fica inquieta.

O que me fez perder a paciência, mais ou menos na metade do meu tempo, ela começou a se arrumar e dizendo que o tempo já estava acabando. Mostrei as horas pra ela, e ela meio sem graça pediu desculpas e perguntou se eu iria querer tirar mais uma. Pedi a ela uma chupada ( horrível ) e a dispensei imediatamente, com menos de 40 minutos do tempo. Como já vi dizerem por aqui, seria melhor ter pagado o motel, e ficado batendo punheta...

notas :

rosto : 6 ( não é feia não )
corpo : 4,5 ( as fotos mentem e muito ) ( tem uma barriga saliente, nada demais ) ( tem uma bunda maneira, mas poderia ser melhor )
seios : 5 ( nada demais, achei meio caídos )
sexo : 3 ( horrível. muita frescura, regula posição, regula tempo, reclama... )
chupada : 2 ( com camisinha, não senti nada )

Repeteco ?
Não. Não gosto de dizer que nunca voltaria, mas se ela melhorar no atendimento, e atender com prazer, talvez eu voltaria. Liberar o anal, e chupar sem capote, de certo eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sffanfarrao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2012, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Ilha do prazer 9633-9288 / 97510508

#4 Mensagem por sffanfarrao » 13 Dez 2012, 19:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Duda Ilha do prazer 9633-9288 / 97510508

#5 Mensagem por SilGon37 » 14 Dez 2012, 10:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro tililiu69, se eu fosse vc não investiria nessa perva. O atendimento dela é péssimo, realmente não vale a pena. Ela atende nas proximidades do Coronel Picanha em JC. O local é razoável, mas honestamente as fotos não condiz com a garota. Até que de quatro ela anima um pouco, mas vc terá que ter muita inspiração. Bem. a menina até que não é feia, mas atenção! está muito longe da beldade (gostosa) que está no site. O pior é o atendimento, muito fria, mecânica, apressada,,, enfim, é uma merd... (com respeito aos foristas pela palavra). Enfim, se vc procura um bom atendimento, e momentos agradáveis e relaxantes (como todos nós merecemos), não "entre" nessa, continue sua pesquisa.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4389 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2564 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”