Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#781 Mensagem por malandrocarioca » 13 Nov 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESTOU POSATANDO ISSO AGORA LOGO APOS TER SAIDO DO PUTEIRO TIJUCANO ,FUI COMER UMA PUTA MAIS COMO TINHA SÓ 5 PUTAS FIQUEI POR CALÇA DO BELO RABO COM Á GEOVANA,MORENA CORPUDA E COM UM BELO RABO GRANDE JÁ ANTIGA NA CASA E NA PROFIÇA,BOM UM ATENDIMENTO FOI NORMAL CHUPOU SEM CAMISISNHA E DEPOIS FIDI O SEU CÚ ,MESMO CONTRARIADO Á PAGAR POR FORÁ PARA FUDER O SEU CÚ ,ELAS NÃO COBRAVAM PARA LIBERAR O CÚ ,AGORA COBRAM PAQUEI Á MAIS PELA TAXA CÚ 50 REAIS UM ABSURDO ,JÁ DE BANHO TOMADO E SAINDO DA CASA DAS PUTAS ,PRESENCIEI NA RECEPÇÃO UMA DISCUÇÃO ,ENTRE UM CLIENTE ,UMA PUTA [JULIA]] E Á GERENTE DA CASA ,,FIQUEI EM PÉ ESPERANDO ALGUMAS DAS PUTAS ABRIREM Á PORTA PARA EU SAI,NESSE MOMENTO Á DISCUÇÃO FOI PARA O LADO DA AGREÇÃO Á PUTA DEU UM TAPA NO ROSTO DO RAPAZ QUE ASSIM REVIDOU COM UM OUTRO TAVA MUITO BEM DADO QUE ATÉ ESRALOU NO ROSTO DA GAROTA ,PORRA NUNCA TINHA VISTO TAU COISA ,PARECIA MMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#782 Mensagem por Copter » 14 Nov 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:SIM
Como disse, estou num ritmo frenético.

Depois de ter estado com a Michele de manhã na Flavia, à tarde aproveitando um compromisso na Tijuca, passei na casa.

Cheguei e tinham poucas disponíveis, duas apenas, esperei um pouco e apareceu a Bombom, era ela.

O que dizer? Linda, o rosto parece uma pintura, uma mulata de deixar qualquer um babando, pelo menos é minha opinião, tudo perfeito, único porém são os pequenos seios de quem já amamentou, mas fora isso, uma delícia total.

Outra coisa foram os beijos um tanto escassos, mas o tesão era tanto que não liguei muito, podia ser melhor se se entregasse mais aos beijos.

O boquete não foi na pressão, mas ela chupa te olhando, com aquele rosto lindo, não tem como dizer que é ruim, ainda deu um trato no saco que me levou ao céu.

O grand finale com ela de quatro, gozada gostosa, pensei que eu ia demorar pra cacete pra gozar depois da trepada da manhã, que nada, o maior tesão veio num gozo intenso (mas com pouca porra porque já não tinha quase nada).

Detalhe do valor; paguei 90,00 porque foi no cartão, não tava com dinheiro suficiente, o valor no dinheiro é 80,00 por 40 min.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#783 Mensagem por Stiflermeister » 21 Nov 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Novamente, retorno ao bataclan na Av. Paula e Souza. Estava na intenção de traçar a Eduarda, uma loira que está lá faz mais ou menos um mês, bem gostosa. Como ela não estava disponível, tracei a Liza mesmo (de novo).

Com exceção dessas duas eu não me agrado muito com o plantel atual. Tinha que ser a Liza mesmo.

Já TDzei essa perva umas 3 vezes na vida, já é quase um relacionamento, PQP. Tenho que parar com isso.

Começamos com beijos e amassos. Ela adora que chupem seus peitos. Uma dica é que os dela são bem sensíveis, tem que chupar devagar, ela se amarra. Também adora uma chupada na chana.

Valeu a pena ter agradado ela, porque em seguida ela partiu para um bola gato muito bom, colocou uma pressão na cabeça que o pangaré parecia que ia estourar. Muito bom.

Depois disso, o de sempre, PPMM, de quatro, etc.

Como sempre, ela está aprovada. Uma das melhores da casa, na minha opinião.

Concordo com o confrade raws:
raws escreveu:
nao entra escreveu: Abaixo a sonegação. ::basta::

Link:
🔗

tomalirolanocu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#784 Mensagem por tomalirolanocu » 27 Nov 2012, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois de muito tempo sem comer uma putinha na tijuca, resolvi dar uma variada no cardápio e comer uma da massagem tijuca, muito bem recomendada!. A atendente de lá é extremamente simpática e atenciosa.Me apresentou as meninas e falou pra eu escolher.
Só tinha 5 putinhas disponíveis, todas feias... Escolhi a vadia da :arrow: Bruna que foi a mais simpática na apresentação, as outras , além de feias, foram antipáticas pra caralho.

Paguei adiantado, e fui tomar uma ducha. A putinha entrou no quarto e foi tirando a roupa.

Porra! Ela ta acabadinha: Barrigudinha; Peitos grandes porem molinhos, Bunda CHEIA de estrias; Buceta parecia que tinha sido depilada com barbeador cego, pois estava avermelhada. :lol:

Começamos a se pegar, com uns beijinhos mixurucas, ela fica CHEIA DE NÃO ME TOQUES. Não pode tocar naquele cabelo de merda dela, não pode chupar aquelas muxebinhas, não pode apertar a bunda, não pode botar a língua na orelha, nem no pescoço, não pode socar com força... PUTA QUE O PARIU! Só não broxei, porque não estava puro. 8) Tive que pensar em outra mulher pra poder gozar. ::basta::

Fiquei com um ódio dessa desgraçada.

Espero que eu tenha mais sorte da próxima vez...

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#785 Mensagem por Médico-RJ » 03 Dez 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Chegando na Massagem Tijuca, a beleza do rosto da menina me chamou a atenção e escolhi a Eduarda.
Mas antes de falar na Eduarda, confesso que fiquei animado com o elenco da casa. Gostei de Carla, Manuela, Bombom e Dani.
Bem, quando vi Eduarda, não tive dúvidas em escolher. Linda de rosto, loira natural, cabelos lisos e curtos (até o ombro), boca perfeita. Quadril largo, bunda grande mas meio molenga. Seios pequenos e bicudos.
Aparenta ser bem novinha, tipo vinte aninhos. Ninfetinha.
Começou sem muito papo, com beijos na boca. Foi descendo e fez um boquete de razoável para bom, nada de excepcional. Então coloquei ela deitada de costas na cama, e fui chupar a bucetinha rosada. Maravilha, me deliciei ali.
Então fui por cima dela, metendo enquanto a beijava. Depois pedi de 4 e soquei forte até gozar. Quanto mais forte, a menina mais gemia e pedia mais.
Descansamos um pouco, ela fala pouco mas tem papo agradável.
Então começamos a nos beijar de novo, e logo ela foi chupando meu pau até ficar bem duro.
Colocou a camisinha e veio quicando por cima, e depois ficou rebolando fazendo cara de safada.
Pedi de 4 de novo, e soquei muito forte, dando tapas no bundão branco dela. Que cena aquele rostinho lindo pedindo mais pica.
Soquei muito assim até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por Médico-RJ » 11 Dez 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
Fui na casa, com plantel renovado e atraente.
Escolhi Monica, morena clara, rosto bonito, cabelos negros e encaracolados ate a cintura, estil mulherão: alta, bunda grande (não muito dura), peitos grandes. Está levemente acima do peso, mas nada que comprometa.
Menina está trabalhando com programas há pouco tempo - 1 semana, mas já aparenta intimidade.
Começou o programa beijando muito, com vontade, tratando o cliente muito bem.
Fez um boquete muito gostoso, macio e na pressão.
Veio rebolando e quicando por cima, abrindo o bundão enquanto quicava.
Coloquei ela de 4 e bombei forte apertando o bundão dela, enquanto ela arreganhava ele todo, mostrando o cuzinho. Maravilha.
Não resisti e gozei.
Depois vi que a menina tem um papo agradável e interessante.
Recomendada.
Fato negativo: ela disse que não faz anal.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#787 Mensagem por Stiflermeister » 13 Dez 2012, 13:41

POSITIVO

Caros confrades,

Frequento o referido lupanar com certa regularidade, resolvi passar lá hoje para ver como andava o plantel.

Tem algumas meninas que eu não conhecia pessoalmente (Bombom) e também vi uma que estava sumida (Vanessa), que TDzei faz alguns meses.

Fazia tempo que eu queria fazer um TD com a Eduarda (http://www.massagemtijuca.com/eduarda.html), uma loira que vi por lá faz uns 2 meses. Ela é uma loira carnuda, olhos verdes e uma cara de davassa, eu precisava saber do que aquela perva era capaz :twisted:.

Liguei, marquei. Ela chegou no horário. Ela é muito animada, chegou no quarto, tirou a roupa e ficou deitada na cama com cara de safada esperando eu tomar banho.

Ela beija bastante, muito carinhosa. Como não poderia deixar de ser, dei um confere na chana, limpa, depilada, rosadinha. Dei uma senhora chupada, a safada se amarrou.

Depois disso, ela fez um bola gato bem feito, pedi o capote e ela montou nele. Detalhe, ela quica muito bem e é bem apertadinha. Depois que ela cansou, pedi para ela ficar de quatro, ficamos assim um tempo.

Hoje eu quebrei o protocolo e paguei a taxa cu, porque ela tem um belo rabão. Valeu a pena, fiquei ali por vários minutos. Gozei.

Depois disso conversamos um pouco e eu dei mais uma chupada nela. Ela ficou doida, puxou minha cabela da direação da chana dela e ficou esfregando na minha boca, ela puxou tão forte que cheguei a machucar um pouco a boca :D.

A menina realmente gosta da coisa, faz de tudo, faz bem feito e é bem safada.

TD altamente positivo, altamente recomendada.

Obs. A taxa cu é R$ 30,00.

Abraços, confrades.

Link:
🔗

shared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#788 Mensagem por shared » 14 Dez 2012, 11:55

POSITIVO

Bom Dia confrades,

Creio em dizer que essa mulher é 1000, já a conhecia de outra casa em que trabalhava, mas confirmamos em uma segunda saída. A procurei por muito tempo e agora enfim, posso dizer que vai ser a minha fita certa. Programa muito show de bola, manda muito bem, Anal 100%. Esta de parabéns sempre terá meu repeteco.

Beijos Duda.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#789 Mensagem por oriento » 16 Dez 2012, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Semana passada numa janela de oportunidade, consegui a Sabrina a boca Mai's gostosa da Tijuca ,como sempre um competente banho de lingua e aquele oral maravilhoso, retribui com uma chupada na bucetinha que aparentemente gozou. Terá repeteco .

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#790 Mensagem por PromiscousBoy » 27 Dez 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Voltei ao famoso bordel da Tijuca depois de meses. E voltei para verificar as mudanças físicas da casa que se dão de forma constante. Obviamente fui para ver as novas funcionárias deste centro de massagem.
Pela data estranhei o número de meninas, deviam haver umas 10 que foram apresentadas para mim.
Por fim escolhi a Manuela, uma morena com aparelho nos dentes, saradinha, bundinha firme e gostosa. Chupou no pelo. Perguntei se gostava de anal: ela disse que não curtia muito mas fazia às vezes, não pedi o cuzinho, mas dei uma bolinada. Soquei bastante de quatro, de bruços e a menina não se incomodava. No entanto senti várias vezes a pressa para que eu gozasse, perguntou a posição que eu sentia mais tesão etc. Outro ponto ruim é que verificava a camisinha de cinco em cinco minutos, mas eu tava tranquilo e tava querendo mais era foder.
Enfim, a garota é bonitnha, tem um corpinho esbelto, porém firme de academia. Tem umas frescuras que não me incomodaram, mas não haverá repeteco. No geral nota 7.

40mim R$80,00

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#791 Mensagem por Foderall » 02 Jan 2013, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Fui revisitar a Fernanda.

Eu queria o cu e ela nao podia dar. Infelizmente, só vim a descobrir no quarto. Erro de faixa branca que fui.

Ela é uma boa foda, quando quer. Adiciono que foi numa sexta-feira, ano passado. Nesse dia, seja pelo movimento ou que cargas d'água, ela não foi uma boa foda, como da primeira. Relembrando enquanto escrevo esse TD decidirei se positivo com ressalvas ou se "neutrifico".

A primeira decepção foi com a aparencia dela. Porra, a mulher era loira, conforme as fotos no site. Chego e vejo a mulher com cabelo joãozinho preto. Que caralho... e chamei a mulher antes de ve-la... acabei pagando sem ver a comida. Isso já foi um corta-foda tenso pra mim...

No quarto, lá pro 30 min de programa, ela pega no tel pra perguntar quanto tempo faltava... Paguei por 1H. Achei que ela tava querendo acabar logo... não foi cuidado pra nao estourar tempo nem nada, pra mim foi falta de delicadeza mesmo. Não tenho pirocão, mas nao podia foder em toda posição pq machucava... eu até acreditaria, só que não. Depois da 1a foda com gozada, que rolou a parada do telefone, ela nao tomava mais iniciativa ALGUMA. Ficou chato.

Vou qualificar como neutro pq, sinceramente, positivo não pode ser assim. Gozar não faz um programa bom, não é mesmo?!

Abs

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#792 Mensagem por GRELLUS » 09 Jan 2013, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARIANA
http://www.massagemtijuca.com/mariana.html
,
bem chego lá hoj as 16 hrs,chego no portao toco a campainha, e entro.. senti q tava dentro d um consultorio, recpçao bem agradavel,ar cond, uma recpcionista bonita tipo secretaria ;) q foi super simpatica.pena q nao faz prog...o local tava vazio sem ninguem na cadeira.. so eu aguardando.
bem escolhi a mariana q me chamo mais atençao.. ela e bem fiel as fotos.. diria q ta mais corputada,axei bem gostosa,e pessoalment ela é bem altinha,pelas fotos axava q tnha altura baixa ou mediana.tem um rosto bonito, daria nota 7.ela diz ter 24, mas parenta ter uns 22.
fecho em 1 hr 100,00 ,um bom preço!!
a mariana e muito gentil, simpatica,
subo as escadas com ela e fico num quarto no final do corredor.. axei o quarto otimo, banheiro dentro do quarto, ar cond bom, coma casal e otima iluminaçao!! :D nota 10 pra casa!
bem tomo banho.. e depois a mari vai tomar o dela.. apos o banho ela deita e começo a bja teu corpao, cara realmente ela tem um bucetao!! com B maiusculo!! axei muito tesuda a buceta dela,pena q tava toda raspada, pelo relato do amigo esperava q ia tar com pelos.. é q d tanto so pegar xanas raspadas,, tem uma hora q sinto desejo por pelos.. nao qero matagal, mais um gramadinho é muito bem vindo...
mais mesmo assim o bucetao tava um tesao! .. começei a chupar teus peqenos seios.. gostosinhos.. dai ja fui na sede daqele bucetao!! chupei chupei.. enfiei o dedo e tudo, ela nao tem frescura nenhuma deixa bem avontade!.. e ela mexendo no meu pau ja durao... dai direciono o pau na boca dela e continuo siriricando.. dai ela vai pegar a camisinha :? e diz q ate chupa sem camisinha mas como tava com machucado no freio do labio superior.. ela ate arregaço o labios e me mostro.. realmente tava.. concordei com atitude dela. realment ta certa em fazer oral d camisinha.. ok.. mais com camisinha ela fez um bola muito fraqinho! axei muito ruin... começo a xupar teus seios ,pescoço, orelha, ela fico toda arrepiada.. vo pra dar um bjo e ela nao bja, ela nao refugo mas mantev a bok fechada.. ou seja fiqei dando selinho.. horrivel,nao negativo por acreditar q seja por causa da ferida..peço um 69..adorei ter aqele rabo e buctao na cara,ate esqeci do bola ruin q tava recebendo..dai ela vem e senta na pica e da umas cavalga +ou-, nao empolgo nao.. axei fraqinho..boto d 4 e soco fort naqele rabo..acabei gozando ai... ela mesmo tira a camisinha e joga fora, vo no box e lavo o pau.. volto e ficamos papeando...depois começo alisando suas coxas,chupo os seios e ela passa a mao no pau, fico massageando seu bucetao e ela tocando punheta.. peço pra dar uma chupada ela encapa e chupa.. e fico dedando o bucetao dela.. dai boto d ladnho e soco.. depois fico d frent e soco ,depois começo a soca com força e gozo.ela tira a camisinha e joga fora..

RESUMINDO..
axei a gp um pouco distante, fria,nao sei se é porqe devia tar cansada, sei lá.... parecia q nao tinha experiencia no ramo.. ela deixa vc fazer tudo, mais fica igual boneca inflavel..
vo dar um neutro, mas com certeza irei repetir mais uma vez, pois axei ela muito legal, gentil e sem frescura e me agrado muito fisicamente, mais faltou aqele pique,aqele calor da foda sabe.. se da proxima vez eu sentir esse calor q faltou, com certeza sera um positivasso..
isso por q eu sou um fodedor LIGHT..
agora pra qem e um fodedor HARD, q procura gp com malicia d puta mesmo,ou com atitude d provocar um fodao.. ha muita chanc d nao gostar :doubt:
REPETECO.sim
$100,00 1hr..

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por Médico-RJ » 14 Jan 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Dei uma passada na casa e gostei muito do que vi.
Alias, um aviso pra concorrente Anne: tem que melhorar o plantel.
A Massagem Tijuca ta dando de 10 a 0 atualmente.
Enfim, gostei de Melissa, Tati, e outras 3 que não lembro o nome. Ta valendo muito a pena.
Escolhi Sabrina, pelos relatos prévios.
Sabrina é uma linda menina de mais ou menos 25 anos, rosto muito bonito, cabelos lisos e compridos claros quase loiros, bundinha grande e gostosa, peitos médios pra grandes não tão duros assim, e uma barriguinha discreta.
Começou o programa bem carinhosa, com beijão gostoso, e foi pegando no meu pau, fazendo um boquete muito bom. Muito bom mesmo. O aparelho não atrapalha em nada.
Depois de um bom tempo mamando, pedi a bucetinha. Ela deitou e se arreganhou toda. Eu cai de boca e chupei muito.
Aproveitei a posição e meti em frango assado.
Queria ver a bundinha e pedi de 4. Bela visão o rabão dela empinado e eu metendo forte.
Gozei assim.
Fiquei so 30 minutos porque tinha compromisso.
Recomendada, e repetirei com certeza.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

July

#794 Mensagem por KomKu » 16 Jan 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:July

Na terça-feira fui a MT e ao chegar fui recebido pela linda e deliciosa Larissa, que toda vestida de preto estava um tesão. Para falar a verdade, atualmente adoro ir a casa só para paquerar e cantar aquela gata deliciosa. Não sei se vou chegar a lugar algum, mas é melhorar tentar sempre do que se arrepender por nunca ter feito nada.

Pedi a apresentação das garotas e foi muito bom ver aquelas gostosas passarem se apresentando. Escolhi a primeira que se apresentou, pois gostei do seu jeito e simpatia. A July é uma menina com cerca de trinta anos, baixinha com cerca de 1,60 m de altura e corpo de ninfetinha, pois além de baixinha é magrinha. Na verdade acabei descobrindo que ela é uma grande mentira.

A July é bonitinha, extremamente simpática e bastante descolada, conversando sobre qualquer coisa. Ela chupa sem camisinha, faz anal e um de seus pontos fortes é que ela adora beijar. Ela acha que sexo sem beijo não tem graça. Ela faz o estilo namoradinha e durante o programa faz tudo para agradar, sendo bastante carinhosa.

Como disse acima, beijar é um de seus pontos fortes e outro ponto apreciável é que ela adora chupar. Ela começou me chupando os peitos, depois passou a língua por minhas pernas deu boas e deliciosas linguadas em meu saco saco e acabou engolindo o cacete com muito boa vontade, indo da cabeça até o talo, botando tudo na boca. Chupa sem nenhuma pressa e brinca com o cacete enquanto acaricia o saco.

Eu disse acima que a July é uma mentira, pois de roupa ela passa a ideia de uma ninfetinha gostosinha, mas quando tira a roupa ela apresenta um corpo delicioso. Ela não tem barriga, suas pernas são finas mas muito bem torneadas e sua bundinha apesar de pequena é uma gostosura, pois é bem feitinha e arrebitadinha. Seu ponto fraco com os seios, pois são praticamente inexistentes, mas para minha satisfação ela possui um par de mamilos enormes, que são deliciosos de sugar. Chupei aqueles bicos que quase os deixo pequenos.

Ela aguentou muito bem uma piroca metida com vontade em sua xoxota e logo começou a falar uma porção de safadezas, incentivando a metida.

Ela adora gozar na penetração e quando a metida está boa ela começa a massagear o grelhinho, até gozar. A July possui boa vontade em atender as diversas posições solicitadas, cooperando continuamente com o parceiro.

Quanto ao grelhinho eu levei uma surra, pois ele é mínimo e mantê-lo na boca é algo bem difícil. Quando fui chupá-lo entendi porque ela disse que nunca goza sendo chupada.

Como adoro um rala e rola, ela foi para mim um verdadeiro achado, pois ela embarcou na minha e ficamos sarrando por longo tempo. Aliás, gostei muito de acariciar seus cabelos, que são curtos e bem finos, propiciando um contato muito agradável.

Ela me deixou muito feliz, pois curtiu tanto o programa, que se desligou totalmente da hora. Mas eu o controlo sempre e tivemos tempo suficiente para tomar banho e termos um bom papo descontraído enquanto nos arrumávamos.

Sobre o programa só posso dizer que fiquei com pena dos 60 minutos terem voado.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

July

#795 Mensagem por KomKu » 19 Jan 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:July

Neste sábado fui na Anne Massagem pensado em Tdzar a Priscila. Como a menina não estava, assim como a janine e a Natasha, resolvi ir embora, pois todas as demais garotas estavam atendendo.

Fui então na MT, a fim de dar nova paquerada em todas as gatas, pois na terça fiquei de olho grande em duas meninas. Fui recebido pela sempre simpática Carol. Neste instante vem descendo de uma atendimento a July, que muito simpática abriu o maior sorriso quando me viu. Não tive dúvidas, pedi para a Carol suspender a apresentação e optei pela July, afinal não sou de ferro.

Enquanto eu esperava a menina se preparar, a Jaqueline veio me cumprimentar. PQP, a menina é gostosíssima e sempre fico doido por ela. Acabei me lembrando que cerca de um mês atrás fizemos um programa que eu ainda não postei.

Finalmente a July veio me pegar para levar para o quarto. Assim como no último programa, ela estava uma simpatia, só que desta vez ela também estava muito mais carinhosa.

já sabendo como seria quando ela tirasse a roupa, me aprontei logo e fiquei esperando ela se despir. Lentamente sua roupa foi saindo e aquele corpinho lindo e delicioso foi aparecendo. Fiquei doido quando ela ficou mostrando sua bundinha para mim. Pequena, perfeita e arrebitadinha, a sua bundinha é uma delícia.

Começamos o program no maior rala e rola, com a July me beijando deliciosamente. Não só a gata gosta de beijar, como ela o faz muitíssimo bem. Quando ela metia a língua em minha boca, eu ia as nuvens.

Após sarrar bastante naquele corpinho de ninfeta e dar uma deliciosa chupada em sua xoxotinha, a July pediu para me chupar, sugando meu cacete com muita vontade.

Quando eu estava subindo pelas paredes ela colocou a camisinha e a penetrei no PPMM. Cacete, a menina fode muito e suas palavras de incentivo são uma maravilha. Soquei muito em sua xoxotinha enquanto ela me beijava, enfiando a língua gulosa em minha boca, me deixando doido.

Na verdade doido fiquei quando a deitei de bruços e fiquei admirando sua bundinha. Não resisti aquela delícia e comecei a mordê-la e chupá-la, também passando a língua por seu cuzinho, enquanto massageava seu grelhinho com os dedos.

Finalmente, coloquei-a D4 e a penetrei, socando muito enquanto eu apreciava sua bundinha pequena e gostosa ficar entrando e saindo de meu cacete. Quando cansei a July começou a rebolar, me deixando doido com aquela bundinha deliciosa fudendo meu cacete deliciosamente.

Após meu cacete ser gulosamente comido por aquela gata, fui para o banho e, quando voltei ficamos novamente num sarro delicioso, que acabou com ela D4 e eu metendo até acabar o tempo. O difícil foi parar e sair de dentro dela, que não queria parar de socar meu cacete.

Este foi mais um programa com a July, e para mim foi muito melhor que o primeiro.

Link:
🔗

Responder