Repeteco maravilhoso, com a Alana. A melhor de AMERICANA...kkk rimou
POSITIVAÇO
Peguei pernoite no Allure cheguei 19:30 e ela chegou pontualissima no horario combinado...22:00 hs.
Tava de sainha colada e uma blusinha regata azul, de salto...cheirosa demais....Aliás ela tem um cheiro delicioso de pele messsmmmooo...(SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO BOPADO).
Ela chegou e falou: que saudade gato..... PATZZZZZZZZZZZZZZZ Isso mata qualquer um e beijou me prensou perto da porta na parede, se esfregou....e eu com ela, joguei-a na cama e como ela ja tava sem calcinha, só deu a classica levantada de vestido e ....ULALÁ !!!! Não adianta...temos uma interação na cama Gigante....
Depois de pega-la de quatro ela me empurra e comeca a me chupar muiiitoooo babado e acariciando as bolas chupando as bolas, garganta profunda e pedi pra ela colocar a buceta linda dela na minha boca...e ficamos bem uns 20 minutos no 69...
Aí foi mais uns 25 de pegação e não aguentei... como se tudo isso já tivesse sido perfeito, ela sai do quarto (de toalha de banho) vai na suite ao lado que ta em reforma e deixaram ela estacionar o carro lá e pega um kit para massagem...Aí acabou com o peão....
Duas horas que valeram muito... ela sabe o que estou falando... E espero ve-la e te-la muitas vezes !!! Companhia e pessoa maravilhosa.
Ahhh...vamos sair pra balada dia 21/12....mas só pra dançar e eu relembrar meus tempos de GOGO.....kkkkkkkkkkkkkkk
é isso
Valor 250,00 + 62,00 do motel
Abs