NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a puta faiz ja ums meses, cheguei no seu flat, tudo tranquilo burocracia normal... e subi na hora combinada. Cuando entre, a beleza da moça e media, ela falaba que estaba malhando mais nao daba para acreditar pues o corpo um poco pasado de peso e nao muito firme, mais ela e novinha e tal... isso nao foi o problema, eu tentei bater um papo para quebrar o gelo mais nao deu, entou pasei para ducha, e voltei para a cama donde ela inicio um oral bom (ja tive muitos melhores) tire o seu corsette, e vi um belo par de mamas naturais, porem ja com efeito da gravidade (mais peito grande a assim mesmo). tentamos combinar ums beijinhos mais ela nao tinha um bafo fresquinho entou nao deu. Quando partimos para a luta com ela por cima, ela começo a esfregar a cabeza do pintinho com a sua buceta, alli eu brochei, nao sei que acontenceu mais paso por minha cabeça todas as posiblidades de doenças, entou refugei e pedi pela camisinha, pega ela pro cima, de cuatro, etc. ali pedi seu cuzinho pois estaba incluso, e ela pego Gel lambuzo o cuzinho e foimos para a frente... so deu algumas bombadas y saio o pau tudo cheio de bosta... nao foi agradavel, mais eu ate que entendi pois ese o risco de facer anal, e tamben para isso tem a camisinha (entre outras coisas)...
ela fico medio chateada falando que nao estaba legal, entou mudamos para vaginal... e foi entou que pedi um oral para gozar na boca da vadia...
de novo tentei rolar um melhor clima, mais fico muda o tempo tudo... entou aqueles 10 minutinhos que precisaba para me recuperar foram longos de mais... quando o jr. consiguio voltar a batalha, pedi um oral, que foi atendido, e depois como a coisa nao estaba rolando, pedi o cuzinho de novo... entou ela fico brava e foi muito grossa falando um monte de coisa, "que eu ja saiba que nao estaba legal, mais era meu pinto que iba se melar, etc.etc"... entou o que ate aquele momento tivera sido um TD NEUTRO, viro totalmente negativo... foi um momento muito ruim, e sai dela com o feeling de ter jogado dinheiro no lixo...
as veces e melhor parar no momento certo e evitar aqueles momentos desagradavels...
Como ela gosta de dar qualificações eu vao facer o mesmo (se acha a nova "Bruna Surfistinha"):
Rosto: 5
Tetas: 7,5
Bunda: 6 (o melhor da moça, mais perdeu pontos por ter cagado o pau)
xoxota: 7
Oral: 7
Vaginal: 6 (ja ta rodada)
Educação: 0
Total: 5,5
Nao repito e nao recomendo.
Falouuuu! boas festas para todos os cofrades...