Soltonapaiada escreveu:Boa tarde confrades.
É com muita tristeza que informo que abandonarei o codinome Soltonapaiada.
Há algum tempo, sai com uma GP e ao postar aqui, acabei denunciando que suas fotos no Gatavirtual não correspondiam à realidade. Disse que estava acima do peso, e tudo o mais.
Porém, o atendimento foi muito bom, e relatei com minucias o TD, até aprovei a GP.
Recebi msg dela e de uma amiga dela pedindo pra retirar o TD, mas como nem sempre entro, acabei não tirando (até nem sabia como fazer).
O pior não é isso. Como detalhei muito o TD, ela associou o número do meu telefone àquilo, e, numa outra oportunidade, liguei pra esta amiga dela, que marcou comigo no motel, e me deu o bolo. Liguei pra saber, e ela disse que porque eu havia postado no GPguia estava apenas descontando o que fiz com a amiga dela, e que não sai com quem posta. Curiosamente, nunca vi post sobre ela aqui.
De lá pra cá tenho percebido alguma resistência de algumas GPs quando eu ligo do meu celular, nunca estão disponíveis. Desconfio que conversaram entre si (algumas) e que devo estar marcado por isso.
A solução para o caso elas mesmas me deram, com a sacanagem que fazem sempre para se "esconder" do GPguia qdo não apresentam bom atendimento: vou comprar um chip novo para meu celular, e mudar meu nome do GPguia, como elas sempre fazem no Gatavirtual. Continuarei postando, com outra alcunha, mas fica aqui o alerta aos confrades.
Acho que devemos cada vez mais trocar as informações, procurar novos sites e outras formas de nos municiarmos o máximo que pudermos para fugir do photoshop. O Gatavirtual, muito embora eu acesse quase todo dia, é muito carregado de photoshop. O dono do site deveria pensar que os verdadeiros clientes dele somos nós, e não elas, e puxar menos no photoshop.
Peço desculpas por não informar os nomes da GPs, mas como possuem meu telefone, não quero entrar em guerra. Tenho minha noiva e não quero problemas. Penso também que é um direito delas não me atenderem, mas não como foi feito. Alguns de nós se arrisca ao ir ao motel encontra-las, seria mais digno se dissesse não me atender, mas, tudo bem. Ela que siga sua vida, e eu a minha. Certo é que não a procurarei.
Sou leitor diário do fórum, mas não chupim, pois, os poucos TDs que realizo, posto.
Parabéns ao moderador pelas intervenções, e a todos pelos relatos.
Sugestão apenas para lutarmos mais contra estes photoshop´s, mais cuidado com as "forasteiras", e valorizarmos as já conhecidas da praça. Algumas, antigas, não tem erro (Paula Romanza, Luana, etc...)
Forte abraço a todos, e nos veremos com outro codinome, mas, obviamente, não me identificarei como antigo soltonapaiada. Não estou mais solto, agora, preso, eternamente.
Caro Confrade Soltonapaiada,
tomo a liberdade de compartilhar de seu problema, pois mesmo contando com um certo percentual de veracidade nos relatos que são apresentados no Fórum, sempre tenho alguma desconfiança em relação à tudo.
Acredito que não seja só o seu caso, pois as "meninas" devem manter algum contato.
Parece que funciona como o cartel dos combustíveis em São Jose do Rio Preto e região. Preços muito "próximos" uns dos outros, e o "produto" não tem a mesma equiparação.
É justo quando a "menina" avalia o "cliente" e após verificar que o mesmo não é "cuidadoso", negar-se à "prestar algum tipo de serviço" mais "apegado".
Na contrapartida, se após a "prestação de serviço", constatarmos que a "contratada" não correspondeu às expectativas, temos o nosso Fórum para opinarmos e ajudar os confrades.
Mas se as "meninas" fizerem um boicote para cada "cliente" insatisfeito, então vai ser interessante passarmos à coletar informações de "meninas estrangeiras", o que considero errado, fora dos propósitos do Fórum, e pior, valorização da mercadoria de fora.
O que aliás, tenho até vontade de começar a fazer... postar meus TD's realizados em outras regiões.
Prezo muito algumas das "meninas" de nossa cidade e região, mas não concordo com esse tipo de atitude.
Se a "menina" fizer tudo de acordo com o combinado, ou melhor, conforme o que informa,então não há o que fazer para "azarar" qualquer "cliente". Um "bem-bolado" que só merecerá elogios.
Quanto ao Photoshop, propaganda enganosa tem seu preço. Pena que vai "pegar" muitos desinformados.
E a pessoa que está "vendendo" essa propaganda, recebe a grana da "menina", mas o "cliente" verdadeiro são aqueles que acessam o site. Um dia a enganação acaba... e junto, vai o site, as "meninas melhoradas"...
Espero que possamos contar com os seus relatos, mesmo com outro "nick".
Abraços, e meus pêsames pelo "Soltonapaiada" que "faleceu" de um "mal súbito"... eh eh eh...