Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicho solto
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

procurem a dani de montes claros na capricornius, ninfeta apertadinha

#16 Mensagem por bicho solto » 04 Ago 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:dani Montes Claros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, esse meu 2º TD aqui no site foi com a Dani, uma ninfetinha que estava na capricornius de madrugada sexta passada.
Cheguei lá por volta das 3hs, não tinha quase ninguem ai essa Dani foi dançar, desceu o ferro fez strip, malabarismo, alongamento etc e tal e logo sentou na minha mesa, tava com mais 2 amigos que logo ficaram bem acompanhados tambem.
Ela vou falar nas notas depois de tão delicia, combinamos o prog R$100 1/2 hora, ao qual arrependi por ter sido muito rapido + 30 do quarto, 10 da entrada e 8 de duas skol, ficou a conta.
Quando entramos na espelunca que mais parece quarto ela foi logo pegando no meu pau mas parece que ainda não tem experiencia no boka, não chupou quase nada ae peguei ela no ppmm, 4 e depois em cima, o melhor dela é que ela é apertadinha e diz que tem 18 anos e parece.
O tempo voou, queria ficar com ela, ela até me passou o seu cel, não autorizou divulgar e diz que fica 3 semanas em Montes Claros e uma semana em BH lá todo mês e diz pra família em MC que faz estágio em BH.
O resumo:

Rosto 8- bonita, parece uma mina que já peguei em Lavras (Naty)
peitos -9 lindos , grandes, firmes e naturais, deliciosos.
velcro -9 depilada, cherosa e apertadinha.
cuzin - diz que cobra 500 pra alguem colocar lá
Simpatia - 6 interessada no dindin
Conta - como acima foi R$100 de prog, R$10 de entrada, R#30 do quarto e R$8 2 skol lata,
fala galera, esqueci de falar os outros...

Boquete - 4 ela não tem experiencia
Corpo - 9 muito bonito
bumbum - 9 lindo mas como disse acima caro
pernas - 9 bonitas e

acho que não esqueci mais nada,
até +
Até o próximo galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por Mineirinho valente » 05 Ago 2009, 22:33

Pô!!! 500 contos num forevis!!! :shock: :shock: :shock: Cê tá loco!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por Mineirinho valente » 23 Ago 2009, 01:13

Pessoal,
Sexta, dia 22/08/09, dei um pulinho nesse local e aqui, passo a minhas impressões.
Esse puteiro é das antigas, contudo está entregue as moscas...
Na boa, acredito que seja o puteiro mais decadente de bhte...fica até bem localizado (centrão), mas o plantel é uma porqueira!!!
As putas são bem meia boca e ainda acham que são gostosas!!! Vc quase tem que implorar para as "donzelas" sentarem contigo... Ah, vai tomá banho!!!
Cara, o lugar é depressivo!!!
Detalhe: Os preços praticados estão totalmente fora da realidade...coisa de 100 contos p/ meia hora, só que não vale isto (pelo menos eu acho que não).
Não comi ninguém e não recomendo.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por Comedor.Profissional » 24 Ago 2009, 11:04

Mineirinho valente escreveu:Pessoal,
Sexta, dia 22/08/09, dei um pulinho nesse local e aqui, passo a minhas impressões.
Esse puteiro é das antigas, contudo está entregue as moscas...
Na boa, acredito que seja o puteiro mais decadente de bhte...fica até bem localizado (centrão), mas o plantel é uma porqueira!!!
As putas são bem meia boca e ainda acham que são gostosas!!! Vc quase tem que implorar para as "donzelas" sentarem contigo... Ah, vai tomá banho!!!
Cara, o lugar é depressivo!!!
Detalhe: Os preços praticados estão totalmente fora da realidade...coisa de 100 contos p/ meia hora, só que não vale isto (pelo menos eu acho que não).
Não comi ninguém e não recomendo.
Fui.
Valeu Mineirinho pela contribuição, pois ja estava querendo visitar mas sempre que passava em frente ficava meio cismado com o clima da vizinhaça e mudava de intenção. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mai 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Vilmar » 27 Ago 2009, 06:56

bom, lá é ruim demais mesmo, a unica que fiquei e agradei demais foi a Paula que citei, mas isso ja faz quase 4 anos, rsrs, liguei para ela outro dia, esta com o mesmo tel e bem safada ao telefone, ficamos de marcar fora da boate, segunda tem dim dim e vou sair com ela, ja me adiantou que vai engolir minha porra toda, a mina é safada demais, acho que vai valer a pena, posto aqui depois, fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Lord Inzaghi » 06 Set 2009, 12:06

Muito ruim la cara. Fui esses dias com alguns amigos e as putas não chegam perto da gente e tal. muito fraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor513
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2010, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por vitor513 » 16 Out 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
:badgrin: TD realizado nesta sexta, dia 15. Fui à Capricórnius, antiga boite no centrão da cidade, na Carijós entre Olegário Maciel e Guarani. Bom, a boite mudou muito, foi totalmente reformada, agora está com espaço aproximadamente duas vezes maior que tinha antes, com bom ambiente e bom palco. Enfim, está valendo a pena ir, pois é uma ótima opção bem na região central.
Quanto ao TD, chegando lá observei as garotas e digo que também em relação a isso a boite está bem melhor, com muitas opções de escolha. Todavia, a que mais me chamou a atenção foi a Amanda, que também trabalha no Aruba. Loura, mais ou menos 1,80m, ótimo corpo e muito bonita. O que mais me chama a atenção são aquelas pernas :shock: :shock: :shock: SÃO ESTONTEANTES!
Combinei com ela o "passeio" (R$ 200,00 a hora mais o quarto R$ 30,00). Chegando lá a danada já partiu pro ataque, me fazendo uma chupeta que não dá para explicar aqui, Nunca tive igual e tive que pedir pra parar, pois senão gozaria em menos de 2 minutos :roll: :roll:
Fomos então pro fight propriamente dito, rolaram várias posições, mas o que eu curto mesmo é D4, e ver uma loura daquele tamanho naquela posição não teve jeito :D :D :D
Segundo tempo, a menina ainda queria mais. Fomos no PPMM mesmo e mais uma vez :D :D :D
Valeu a pena. Vai ter repeteco. Recomendado.

Notas:
Oral: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz
Presente: R$ 200,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Mar 2011, 16:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#23 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 18:33

Pessoal, se não for aqui esse questionamento me corrijam por gentileza.

Conversei com uma Gp que atende pelo nome de Pâmela, muito simpática e me parece ter disposição, é loira deve ter 1,70 gata parece ser MUITO gostosa. Alguém pode escrever algo sobre ela??

Valeu!
Zeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#24 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando de uma das festas de comemoração de "final de ano" :oops: :oops:

Passei na bagaça rápidamente, local ainda é horrivel , e o plantel sofrível. :? :?

Tomei uma cerva, e na saída, encontrei a "Paula", loira, 1,70 , corpo malhadaço, sotaque nordestino arretado.

Falou que estava indo lá pela 1ª vez, e que não tinha arrumado nem um $$$ :( :(

Tio Chota é muito prestativo, se ofereceu para resolver seus problemas financeiros em troca de alguns agrados sexuais. ::oral::

Fomos para um motel fulero, na Guarani(não lembro o nome), R$ 30,00 02 horas , limpinho.

Banho tomado, chupou com maestria, engole até as bolas :badgrin: :badgrin:

Me chamou atenção a barriga sarada e os braços e pernas bem malhados. ::gostosa::

Besuntou a chana de "gel" e veio por cima com uma cavalgada, depois invertida. :-positivo-:

Passados alguns segundos, PPMM e ela de 04, bundão gostoso . :razz: e "Game Over" :(

Tudo bem ainda tentou dar uma reanimada , mais já era . Banho ,paguei e vazei.

Notas:
Oral: 8
Corpo: 7
Bunda: 8
Seios: 7
Simpatia: 8
Higiene: 9
Vaginal: 7
Anal: não fiz
Presente: R$ 100,00

Não tem anuncio, e disse não ter celular fica na boate até dia 23/12 , pois volta para o "Nordeste"

Até rolaria um repeteco, pois o custo benefício foi bom.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilugoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2015, 21:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#25 Mensagem por Bilugoso » 17 Jul 2015, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Suzy TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS
Primeiro post aqui galera. :? :?
Começando, fiz esse TD a um tempo atrás, eu tinha acabado de fazer 18 anos e fui comemorar, cheguei nessa Boate e a "Suzy" já sentou do meu lado e fomos conversar, ela é muito gente boa, não é novinha, mas é bem comunicativa.
Fomos para o quarto e fizemos um sarrinho, ela foi para o chuveiro e eu fui com ela. Me chupou super bem de inicio com capote. Coloquei ela d4 e mandei bala.
O TD foi tão bom que eu voltei lá uns dias depois, ela veio e conversamos novamente, fez oral sem capote dessa vez e sentou muito gostoso.

Só mais uma coisa, lá não esta podendo usar os quartos mais, estão mandando ir para motéis, mas nada que uma boa lábia não resolva. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Notas:
Oral: 9
Corpo: 7
Bunda: 7
Seios: 6
Simpatia: 10
Higiene: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Presente: R$ 140,00 (Com quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano38
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#26 Mensagem por Luciano38 » 31 Mai 2016, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Irene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vou ser breve, já estive na capricornio várias vezes, apesar de sempre o total da conta está sempre acima do consumido, gosto de ir lá e fuder com algumas garotas que além de gostosas são gente boa, apesar que muitas não trabalham lá mais e o ambiente é legal. Sempre fiz pg com as garotas fora da casa em motel, dessa ultima vez de fui fiquei com uma tal de Irene, uma loira alta meio gordinha, a conversa dela é ruim mas fui pro quarto, me pareceu ser boa de cama, só que dessa vez resolvi usar o quarto da casa, aliás pelo preço não vale a pena 65,00 reais e não tem conforto nenhum e fedorento. Bom, fui com a Irene para o quarto e ela sem roupa é uma merda, mas pensei, o importante é eu meter gostoso. Trepamos, não foi lá essas coisas,enfim... ao terminarmos eu fui lavar meu pau em um chuveiro que tem no quarto é como se fosse uma suíte,mas acreditem não é, deixei minhas coisas em cima de uma mesa que tem no "quarto", até aí tudo bem,eu bebi mas não estava bêbado ao ponto de perder a noção das coisas. Antes de ir pro quarto vc tem que fechar a comanda,paguei minha conta total 567,00 + 10% (quem paga no cartão tem acréscimo de 10%) total 623,70 reais nesse valor está incluso, 200 do pg,65,00 do quarto e meu consumo. Eu paguei a conta no cartão, porque com o dinheiro que tinha na carteira não daria para pagar tudo, tinha 500,00 reais na carteira, então resolvi pagar tudo no cartão. quando eu sai do quarto, no corredor do quarto na ida para o salão deu na minha cabeça de olhar minha carteira, e vi que estavam faltando 300,00 reais, comentei com a garota a Irene, ela se fez de boba,voltei no quarto olhei tudo e nada, reclamei com o gerente proprietário Ailton e ele também se fez de besta. Fui embora puto,mas também imaginando onde eu poderia ter colocado o dinheiro. Mas como tenho contato com muitas garotas de lá, algumas me chamaram no whatsaap e lamentaram o ocorrido
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e me disseram que não adiantava eu reclamar com o Ailton,porque não era a primeira vez que isso acontecia com a tal de Irene, elas me contaram que ela tem o hábito de fazer isso, principalmente com os clientes que estão muito bêbados e divide o dinheiro que rouba com o Ailton.
Conclusão a casa é bacana ´por conta de algumas garotas que trabalham lá que fazem sua noite valer a pena. Mas fica o alerta, cuidado com a garota loira alta e gordinha de nome Irene, com o Ailton gerente proprietário e também cuidado com a comanda se der para olhar cada coisa que consomem. Eu não volto lá mais!! Marco pg fora da boate com as garotas que gosto!!

Parte do texto suprimido não podemos divulgar nada sem provas
cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PABX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#27 Mensagem por PABX » 24 Out 2016, 16:14

Boa tarde galera,
sexta feira,1h da madruga de bobeira e lembrei desse estabelecimento comercial,como eu não conhecia resolvi subir.Ao entrar gostei muito do espaço embora estava vazio de mulheres(apenas 3).Uma sentou do meu lado e começamos a bater um papo de leve,como eu estava com umas brejas na cabeça animei ir pro abate(não lembro o nome porém ela era morena,de uns 30 anos).Atenção na hora de pagar galera,realmente cobram a mais em relação a bebidas.Voltaria mas não ficaria com a mesma apesar de ter rolado anal até o fundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”