NEGATIVO Nome da Garota:Anita Diniz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu que sou totalmente em pagar esses caches absurdos pra GP, resolvi dar uma chance e semana passada sai com uma dessas minas que cobram 250,00 por 1h e meia do seu tempo.
Vi alguns relatos e resolvi arriscar na Anita Diniz que anuncia no Pussycats.
Liguei pra ela, confirmei as informações, me deu endereço e fui ate la. Por telefone bateu as referencias q tinha, voz bonita e simpatica.
O local é pra cima da Fiuzza, em um flat bem limpo, com ar condicionado, toalha limpa, banheiro limpo e sabonete liquido.
A mina realmente é bonita, magrinha, bundinha bem proporcional e seios de silicones que ficaram muito bem nela, mas infelizmente as confirmações ficaram por ai.
Ela é bem mais travada do q imaginei, ja chega tirando a roupa, troca duas palavras e ja quer ir pro oral, que ao contrario do q havia lido, não é sem. Diz q não faz sem preservativo de jeito nenhum.
Oral bem meia boca, com a boca dura sabe ? Q o meninão já deu uma dobrada. Uns 2 minutos nisso e ja quis subir em cima. A mina aguenta bem, não regula muita posição, tentei dar um beijo e ganhei de presente mais um NÂO, diz q num gosta que chupem ela, não gosta de beijar, nem no pescoço, mto cheia de NÃO pelo alto cache q cobra.
Pode ser q não tenha tido um clima, q ela não tenha ido com a minha cara, pq os relatos dela no forum do Pussycats eram todos positivos, inclusive com SIM em todos os NÂOs q ela me deu...
Valeu pela experiencia, mas é aquela historia, qto maior a mina, maior a queda. Qdo tenho um TD furado como esse, o preju nunca foi tão alto !!!
Resumo:
Rosto - 8 (lindinha, apesar de aparentar ter mais q os 27 anos q diz ter)
Seios - 9 (Com silicone mas bem macios e proporcionais)
Vagina - 7 (Só cheguei perto com o Pau, e não me pareceu ser mto apertadinha não)
Oral - 5 (Dei 5 pq na pior das hipoteses, é uma mina chupando o seu pau...)
Simpatia - 6 (conversa bem, achei meio elitista, diz q num quer atender o povão, reclama de outras GPs)
Local - 10 (melho mutuca q ja fui, bem limpo e fresco, pra uma tarde bem quente em RP)
Custo - 250,00 por 1hr e meia
http://www.pussycats.com.br/anita/index_on.php
Repeteco ?? Nem a pau Juvenal !!!