Kawana Mulata
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3323-7642

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Kawana Mulata

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Dez 2012, 14:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem sair com GPs, retornei com essa mulata: http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=130

É a Kawana da Mel Massagens...

Fiquei um tempo fora da cidade, por motivo de trabalho. Retornando, comecei a dar uma olhada nos sites de sempre, e não vi nenhuma novidade. :( Ao acessar o Pimenta, vi a foto dessa morena e me lembrei de um ótimo atendimento que ela me ofereceu quando fui conhecer uma das casas da Mel. Peguei o telefone, liguei e a GP me atendeu. Fui direto, perguntando se ela atendia em motel. Disse que sim e que estava disponível. :D Perguntei se podia ir pegá-la mas ela pediu que eu ligasse do Motel que ela iria de táxi. :doubt: Ok. Chegando, liguei, ela atendeu e disse que estaria lá em 20 min. Foi pontual na chegada. :mrgreen:
Garota simpática e liberal (ponto positivo). Bem magra, é aquilo mesmo que aparece nas fotos do site. 8) Na minha opinião, de rosto deixa a desejar, mas a atitude no programa faz com que valha a pena. Beijou de língua, chupou sem camisinha, brincou e deixou brincar sem restrições. Também não controlou o tempo, deixa o tempo combinado rolar tranquilo.

Como de praxe, notinhas:
Corpo: 8 (bem magra, eu gosto)
Peitos: 6 (sentindo efeito da gravidade)
Rosto: 5 (não é linda)
Bunda: 8 (gostosa)
Beijos : 9 (de lingua, sem frescura)
Oral: 8 (muito bom, sem capote)
Simpatia: 8 (bom papo, tranquila)
Atendimento: 9 (misture uma GP simpática, com um corpo razoável e atitude liberal que vcs entenderão a nota)

Custo/Benefício: R$150,00 por 1h30 com a GP, mais R$ 65,00 do motel = R$ 215,00

Repetirei. Recomendo para aqueles que não fazem questão de uma GP com corpo de modelo, mas prezam pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kawana Mulata (43)9698-7288

#2 Mensagem por CasadoPR » 18 Dez 2012, 11:55

Amigo Fodedor Municipal, só uma pergunta, a Kawana, valor referido é completo com anal ou tem taxa?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Kawana Mulata (43)9698-7288

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Dez 2012, 16:46

CasadoPR escreveu:Amigo Fodedor Municipal, só uma pergunta, a Kawana, valor referido é completo com anal ou tem taxa?

Parceiro,
respondido via mp... ::ok::

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Kawana Mulata

#4 Mensagem por WTiger » 20 Mai 2014, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Encontrei um antigo amigo de putaria e ele me deu várias dicas sobre umas putas que nós costumávamos comer uns anos atrás. Uma delas foi sobre a Kawana, que atendia da Mel da Maranhão (a casa antiga, antes de pegar fogo). Engraçado que ela tem anúncio no Londrinasexy, mas também tem anúncio nos classificados da folha. Atende numa sobreloja na Leste-Oeste, perto da praça japonesa. Tem outras garotas lá durante o dia. O meu amigo falou que a Yasmin, que também atendia na Mel estava por lá semana nas últimas semanas, mas não tenho certeza se continua. Liguei no telefone do classificado (3323-7642) e fui até lá, já era depois das 7. Ela foi simpática, como sempre tinha sido comigo. Não sei se ela me reconheceu, mas não falou nada. O local não é muito bonito, mas parecia tudo limpinho. O banheiro estava OK. Ela não mudou muito, continua em forma, com um corpo legal para os padrões de casa de massagem. Quem conhece sabe que não é bonita de rosto. Demos uns amassos e ela começou um oral bem feito, sem capa. Comecei a meter no PPMM e depois ela foi por cima, cavalgou com vontade. Pra finalizar peguei ela de 4.

Notas:

Rosto: 5 - não acho bonita
Corpo: 7,5 - Está em forma, magrinha. Seios médios pra pequenos.
Oral: 6,5 - Bem feito, sem capa, mas nada demais
Sexo: 7 - Deu pra meter legal, ela se esforçou pra agradar.

Preço: R$ 70 por meia hora.

Link:
🔗

Responder