NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bora galera, depois de muitos relatos sobre essa danada, resolvi conhecer a fera,
ocorrido na quarta feira 19/12 as 21:12, luiguei como quem nunca houviu falar, perguntei se ela podia me atender, ela disse que sim, endereço: rua jordania n 70, casa bonita, como camera de vigilancia com visão noturna, portão elétrico, cheguei, meio pela sombra, ela disse que deixaria o portão aberto, no que eu entrei, o portão ja fechou tooquei a campainha, e la estava, uma morena bronzeada, bonita, cabelos longos, magra, com um fiuzinho preto, entrei dei um beijinho no rosto, cheguei meio boy, para causar uma boa impreção, subi as escadas como ela subindo na minha frente de salto alto, estilosa, entramos no quarto ela ligou o ar, fui no banheiro dar um grau e e ela foi pegar sua bolsa, resumindo ela chego com a bolsa, ( detalhe, não perguntei valores, e não perguntem, pelo menos com ela!, ela me ofereceu uma massagem relachante e aceitei, fiquei de bruço e começamos a conversar, e ela me massagenado, cheirsa piercing no umbigo, cabelos limpos e cheirosos, depois de 10 min, sentei e flalei, vamos la então, ela pegou um creme passou no meu pau, na bolas, bateu uma de leve com carinho, jurava que ela ia botar a boca, ela deu a intender que ia, dai levantou e pegou a camizinha, colocou com a boca, oral muito fraco por sinal, fico ali uns 8 min, dai começamos, ela subiu cavolgou bem, bucetinha apertada e bem lubrificada, mudamos de posição umas 5 vezes, e ela gemendo e trampando legal, dei uns selinhos nela, chupei seus peitinhos, pequenos, mais bonitos com umas rodelas grandes, ela perguntou qual era meu perfume, falei que era secreto e continuamos, pensei hoje é meu dia haha.., perguntei se ela atendia com mais alguém ela disse que sim., uma baixinha gostosa de 20 anos, só que estava dormindo, bom o negócio estava de vento em poupa, até estar chegando os 30 min, dai falei que queiria uma hora, camaradas na hora ela mudou seu temperamento, e começou então gosa que depois a gente da outra, começei a me irritar, dai derrepente ela disse, chega chega, e foi para o banheiro e ja ia se lavando e tal, falei chega chega não, vc não pode me deixar assim com o pau na mão vamos terminar oque começamos, dai ela ta bom mais não avacalha comigo, fica socando em mim, desse geito vai me assar toda, dai dei risada, ela ficou sentadinha na cabiçera da cama e eu com as perninhas dela aqui em cima do meu pescoço e dale sarrafo, dai ela ficou de quatro e disse agora gosa, fiquei chateado e meti no cú dela e ela ja grito aiii não, mas ja era tarde gosei usahdusahdua, dai ela vem aqui que vou te ensinar a tranzar, deita na cama, dei risada, falei que ensinar oque da licença, dai ja fui me arrumar dei os R$ 100 dela, ela ficou calada, depois veio puxar papo quando me levou até a porta, ja falei pra ela, semana que vem venho comer sua amiga, e espero que ela não seja tão apressada quanto vc, dai vazei!
vamos as notas:
corpo: 8 magra, sarada
seios: 7 pequenos mais bonitos
bucetinha: 9 apertada e lubrificada
cuizinho :9 apertado ( só dei 2 bombadas) não tem preço!
cabelos: 9 bonitos e cheirosos
higiene: 9
então vem a dica, não comentem valores nem tempo com ela se forem até la!