faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não
deu vontade de perguntar se ela dava a buceta, mas deixei pra lá e fui embora...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E o pior de tudo, é saber que ela já deu ...Rodrig0 escreveu:estive essa semana na bel prazer (privê aqui no RJ) e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda
faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não
deu vontade de perguntar se ela dava a buceta, mas deixei pra lá e fui embora...
E quer ser puta?Rodrig0 escreveu: estive essa semana na bel prazer (privê aqui no RJ) e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda
faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não
isso é verdade... tem confrade que aceita isso... se dependesse de mim elas ficariam o dia inteiro sentadas sem atender ninguémroladoce escreveu:E o pior de tudo, é saber que ela já deu ...
passou pela minha cabeça falar isso mesmo... fiquei meio puto na hora, mas fui educado, agradeci, virei as costas e fui emboraMister Farinha escreveu:Fala pra ela ir trabalhar nas Casas Bahia, nas Lojas Americanas, ser babá ou ser flanelinha...
Aqui em Porto Alegre nós temos um privê onde é 50, sem limite de tempo e pode rolar de tudo. Tanto o tempo quanto o que se pode fazer depende exclusivamente da negociação com a GP. Mas sei que aí em São Paulo putaria é mais caro.DUDUKXORRAO escreveu:MEU CARO MALEVO AQUI COM MUITO ESFORÇO A PARTIR DE 60 SE ENCONTRA POR MEIA HORA,MAS COLOQUEI 100 SÓ PRA TER UMA MARGEM SEGURA.É ISTO,ABRAÇO!
"ENTÃO VAI SER FREIRA, PORRA!!!" (BY MAESTRO)Rodrig0 escreveu:estive essa semana na bel prazer (privê aqui no RJ) e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda
faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não
Puta "Triplo Não"?Rodrig0 escreveu:estive essa semana na bel prazer (privê aqui no RJ) e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda
faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não
Se eu encontrar uma triplo não, vou pedir coisas mais complicadas: http://youtu.be/3mdPu13GrAsMister Farinha escreveu:
Puta "Triplo Não"?![]()
![]()
![]()
Só falta dizer que não dá a xereca também!...