MANCADA Gostaria de narrar aqui mais um TD, mas isso, não foi possível!
Então vamos narrar:
UMA PISADAÇA DE BOLA!!!!
Agendei com a Senhorita com 48 horas de atencedencia, uma vez que consegui uma folga para o dia inteiro, e o melhor com o alvará na mão...
O que para mim, e quase impossível aqui em BH.
No dia das “tratativas” quarta-feira, já consegui falar com ela na 1º tentativa, (narram aqui no fórum, que difícil de marcar ela), mas dei sorte não é...
(tsc...tsc...ledo engano pelo visto...)
Perguntei se agendava com dois dias de antecendencia?
Respondeu que NÃO!
Perguntei a que horas começava a atender então, pois gostaria de ser o primeiro do dia?
Me informou que a partir das 10 da manhã...
Argumentei que gostaria de marcar então para o dia seguinte, quinta as 10:00 (Eu iria adiantar a minha folga e ao invés das 48 horas do agendamento seria apenas 24 horas antes do TD, me disse que este horário já estava AGENDADO...
(UAI.... LEMBREM-SE QUE NO COMEÇO DA CONVERSA, ELA DISSE QUE NÃO AGENDAVA NÃO É...)
??????
(Bom como a fama da garota e a de ser seca ao telefone, não chorei desconto, mas falei queria todos os serviços narrados no site do bhmodels.com, pelos 350 contos)
Novamente perguntei se poderia agendar então para depois de 48 horas sexta-feira...
Disse que tinha o horário das 11:00 da manhã liberado....
- Fechamos então para as 11:00 do dia em questão, com ela me solicitando a confirmação por volta das 10:00 de sexta.
Ao rumar para os arredores do local, já liguei do trajeto e ai percebi que não ia rolar...
Liguei das 10:00 as 11:45 am..... (ou seja, ainda tentei por mais de 45 minutos)
Liguei insistentemente...( realizei inumeras ligações)
E nada.....
(Poxaaaa, saaaacaaaaangeeeeem.... desde de novembro de 2012 tava guardando uma grana para sair com esta mulher sô!)
Ela “deve” ser muito bonita....
“Deve” ser muito gostosa...
“Deve’ ser um mulherão...
“Deve ser um tudão!
Mas para mim ficou “devendo, é muitão”!
E MUITA SACANAGEM, E MUITO FALTA PROFISSIONALISMO POR PARTE DA GP! (ANTES EU TER IDO PARA A CDG...”SAIRIA MAIS BARATO, E SERIA PELO MENOS MAIS UM TD”)
Dificilmente tentarei AGENDAR com a Fernanda Ferrary NOVAMENTE!
Por mais que a CABEÇA de baixo a queira loucamente (afinal estava de olho nela, a no mínimo a 3 meses), pelo custo beneficio que é de R$ 350,00 por APENAS 1 HORA, o que eu acho pouco, acho que não vale a pena me programar novamente para tal (sabe-se lá agora quando terei novamente um alvará na mão!)
E ainda com ESTA PISADA DE BOLA, mais a INVESTIGAÇÃO QUE O TÓPICO PASSOU POR TDS FORJADOS E/OU ALTERADOS CIRCUNSTANCIALMENTE, VISANDO FAVORECIMENTO DELA, sou mais ir para Sampa e agendar com as TOPS de lá, que também tem prive e cobram na média de R$ 250,00 a R$ 300,00 pelos mesmos serviços por UMA HORA E TRINTA MINUTOS!
O mercado de Belo Horizonte oferece pouco serviços a maioria no ritmo “FAST FODA” e cobram muito $$$$! (SE FOR ASSIM VALE MAIS UMA PUNHETINHA ou participar da campanha 100ZÂO) Eu não vou queimar meu dim... dim... a toa!
Fica a dica aos confrades, espero ter ajudado!
Valeu heim Fernanda Ferrary, economizei R$ 350,00...
E agora vou bater uma...
#fui.....