Malasia [Kuala Lumpur]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Malasia [Kuala Lumpur]

#1 Mensagem por cancro duro » 01 Jun 2010, 16:29

Estou indo p/ Kuala Lumpur e não sei se vou mifú ou me dar bem.
Gostaria q algum forista desbravador me ajude.
Onde estão as bocetas nesse lugar?
abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mojo Rising
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Malasia [Kuala Lumpur]

#2 Mensagem por Mojo Rising » 04 Jun 2010, 03:08

Tem esse forum aqui sobre a Tailandia, na area internacional tece um cara que postou sobre KL. Nao sei se voce consegue ver direto ou tem que se cadastrar. Parece que por la o negocio sao as casa de massagem mesmo ou os Karaokes, mas ele fala de uma agencia que parece ser boa.

http://www.pattaya-addicts.com/forum/to ... la-lumpur/

Mojo

Link:
🔗

sharp4440
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por sharp4440 » 07 Set 2010, 06:25

salve confrades.

nao sei ajuda, mas achei esse site com pervas de varios paises. :D

http://www.girl-directory.com/index.php

espero que ajujde.... 8)

abracos

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Tekila » 17 Dez 2010, 20:48

procura no internationalsexguide.info.

é o gpguia internacional. :)

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Anúbis- » 15 Fev 2012, 20:12

Casas de massagem são uma boa, as que conheci, o máximo que vc pode fazer é uma finalização manual, até pq as camas (na verdade colchões no chão) são separadas por cortinas e aí a privacidade é "levemente" comprometida (o que não importa muito para um brasileiro na Malásia, mas são as regras).

Porém você pode conversar com a massagista e marcar um encontro durante à noite e depois de uma boa penchincha (é importante negociar o preço nessa parte do mundo), ela vai no seu hotel, vcs podem sair, ela te mostra lugares legais (restaurantes, boates) e depois você come ela a noite inteira, sai mais barato que um TD de uma mísera hora com uma GP de site no Brasil, é um bom pacote que além do sexo, inclui turismo e uma troca cultural (ao contrário daquele continente que começa com "E" e daquele país que o pessoal faz fila para obter um visto, na Ásia os brasileiros são muito bem-vindos e tratados com distinção).

Na Malásia, as nativas são mais bonitas que as tailandesas, então é bom procurar pelas malaias (malay in English) pois casa de massagem tem muita tailandesa.

Fiz uma breve escala de 5 dias na Malásia quando voltei da Tailândia (03 em Kuala Lumpur e 2 em Penang), apenas dei uma desbravada de leve na capital, pois em Penang tinha um grupo de turistas franceses no meu hotel e quando tem turista francesa dando mole...

Link:
🔗

CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por CULIADOR » 17 Dez 2012, 10:51

Um boa também é perguntar para os taxistas sobre os puteiros, fui em um que ficava em um predio residencial, isso mesmo, RESIDENCIAL!!!

Só que do 8º andar para cima era o puteiro.

Cada perva custa em torno de 300 MRY por uma gozada, então é bom ir bem encruado pra demorar bastante...

As putas são até bonitinhas, mas como eu havia dito em um post da Tailândia elas não aguentam vara, ou seja, não vá achando que é uma perva brasileira louca por sexo que não vai encontrar.

espero ter ajudado.

Link:
🔗

Xboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Xboy » 01 Abr 2017, 15:58

Faz um tempão que eu não posto aqui no fórum. Mas acho que este post pode ajudar bastante para quem estiver indo para Kuala Lumpur.
A Malásia nem se compara a países como a Tailândia, onde a putaria é escancarada. Em KL as coisas acontecem meio às escondidas, ou seja, pode levar um tempo até você achar o que procura.

Enfim, como o meu período é curto aqui só consegui desbravar um lugar. Eu fui no Sky River Spa, que é uma "casa de massagem" que funciona como um puteiro. Há vários outros lugares similares mas que podem oferecer serviços mais limitados (por exemplo, apenas HJ). O Sky River Spa fica no bairro Bukit Bintang, na parte de trás do Shopping Fahrenheit88 (veja no Google Maps).

O procedimento: Ao chegar pedem para vc se sentar, oferecem bebida gratuita e logo depois vem um cara te explicar como funciona. O preço varia conforme a nacionalidade, chinesa RM300+ e outras RM238 por 45min, foda + massagem. Pedi pra ver todas menos as chinesas. Naquela hora tinha 1 do Laos e umas 10 do Vietnã. Pra minha surpresa, TODAS bonitas e gostosas. Foi difícil escolher, acabei pegando a que estava sorrindo mais. Pagamento adiantado e embora para o quarto. O quarto é bem simples, tem uma cama de casal e lugar para tomar uma ducha.

TD: Fomos os dois para o banho. A mina tem um corpão da hora, apesar de ser magra. Tudo no lugar e uma pele de bebê com algumas tatuagens. Depois do banho ela já me intimou dizendo que não aguenta mais esperar e quer meter. Puta que o pariu!!! Foi coisa de louco, ela parecia que estava há meses sem dar, me lambeu todo, chupou o meu saco e fez um boquete sem camisinha com uma puta pressão. Nessa hora já estava controlando para não gozar pois é uma gozada e acabou. Fui pra cima e comecei a socar forte, a mina ficou doida e não aguentei, gozei rapidinho. Que merda! Mas foi muito bom.

Pós TD: A mina fez uma massagem rápida e até que decente. Tomamos mais um banho e nos despedimos. Na sala de espera eu acho que servem refeição incluso no preço mas dispensei.

Conclusão: Foi muito bom e recomendo. A qualidade das minas é muito boa e preço também. É uma ótima opção para quem estiver em KL mas como disse, a Malásia não é o melhor lugar para putaria. Se for somente esse o objetivo, com certeza Tailândia é o lugar.

Link:
🔗

o_japinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por o_japinha » 02 Jun 2017, 12:49

Oq seria HJ? e PJ? Eu vi esses termos, mas não entendi...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9 Mensagem por japa.cp » 05 Jun 2017, 21:35

cancro duro escreveu:Estou indo p/ Kuala Lumpur e não sei se vou mifú ou me dar bem.
abraços a todos.
Tentar a putaria num país muçulmano não é roubada ?
Nesses países, o sexo fora do casamento costuma ser crime.

Link:
🔗

Xboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Xboy » 12 Jun 2017, 07:40

o_japinha escreveu:Oq seria HJ? e PJ? Eu vi esses termos, mas não entendi...
HJ significa Hand Job, ou seja, punheta. Muitas casas de massagem oferecem a massagem e no final o "Happy Ending", que normalmente é o HJ. Eu não curto muito isso mas algumas pervas tem uma técnica muito boa para bater uma punheta.
PJ eu nunca ouvi falar...

Link:
🔗

Xboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Xboy » 12 Jun 2017, 08:09

japa.cp escreveu:
cancro duro escreveu:Estou indo p/ Kuala Lumpur e não sei se vou mifú ou me dar bem.
abraços a todos.
Tentar a putaria num país muçulmano não é roubada ?
Nesses países, o sexo fora do casamento costuma ser crime.
Risco talvez tenha. Como as putas são normalmente de países vizinhos eu não sei como isso é tratado. Mas na Malasia, assim como outros países da Ásia, tem muita corrupção. Com certeza essas casas de massagem tem esquemas com a polícia local para evitar qualquer problema. Em nenhum momento me senti inseguro, muito pelo contrário, tudo me pareceu bem profissional, pelo menos nos grandes estabelecimentos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”