Luiza
R$ 350,00 - Telefone: 95148349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por cocoexocolate » 17 Abr 2012, 13:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Foi dada a LARGADA , LUIZA ......
(http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm), afinal alguém teria q abrir essa pagina super esperada mas não desbravada;;VRUMMMMMMM
Hora marcada e valores acertados.
Fui conferir de perto essa maquina e pude explorar com calma o potencial desta bela loira, e foi ótimo… a garota tem um corpo muito bonito, tudo em seu devido lugar, pele lisinha, bem educada, fala pouco e faz muito.
Estava super cheirosa, com uma calcinha preta toda na bundona. achei-a mais bonita pessoalmente do que nas fotos, com lindo rosto (os dentes são caso aparte) e lindo corpo, . A foda foi diferente..Pela 1 vez parte para acariciar aquela beldade sem pressa alguma e desejo de GOZAR, forma explendido a todo instante percebia nela a satisfação de ser tocada e Tb tocar seu PINGUELO ( totalmente imbutido), que dá atenção em cima e em baixo, coisa de profissional.. Atenciosa, doce, faz de tudo pra agradar, sabe que é gostosa e se empenha na trepada. Faz um coqueiro… de ladinho, de frente e de costas que é uma delícia. ela variou posições com boa desenvoltura, pista livre..nao abre o tanque reserva da carenagem traseira. O dedinho foi lá por mais de uma vez ..mas aguria ficou com medo/vontade..e preferi n atrapalhar a corrida que so estava iniciando naquela 1 volta ...
Seios e boca são o TOP dessa beldade Natalense…., rebola que só a zorra..(Tb foi dançarina) e olhando aquela marquinha safada de biquine, naquela linda bunda.. é enlouquecedor….filha da mãe!!!! gostosa gostosa gostosa…..lambi todos os seus dedinhos, a loirinha gozava lentamente com ela de quatro e gemendo pra cacete…Papo vai… papo vem… em um clima bem descontraido ela começou a acariciar o meu corpo ainda com sutia, acariciei lentamente seus seios, e que seios! Perfeitos ideal! E que mamilos, que delicia, fiquei maravilhado com eles.Como eu já estava de banho tomado jogou-me na cama e fui logo sentir o pavimento (lisinho) pista perigosa, pneus devem estar com frisos profundos.....VRUMMMMMM , bem gostosa ao som de seus gemidos que foram me empolgando, e muito “caladinho”, acredito q a loirinha estava pelo menos a 1 semana sem ver pistão. Com a marcha já em 4 latejando recebi uma punhetinha com dois dedinhos .muito bem aplicada....! São poucas as que conseguem realizar daquela maneira! Quase gozando pedi para parar… foi então que pedi para encapa-lo!!! Ela montou no cockpit… Mostrou sua performance numa linnha reta acelerada de frente!!! Estava no paraíso com aquele lindo par de seios subindo e descendo na minha frente… Acelerou bastante Que delicia de mulher! Apertada e lubrificada naturalmente! Não demorei muito e pedi para fazer um pitstop, ela não merecia que eu desse perda de óleo, Pausa para um abastecimento! Conversamos um pouco de diversos assuntos… Nada de PPP! Mostrou-se bastante inteligente e divertida! É realmente um GP de classe. Comentou de algumas metas em sua vida que espero que sejam todas realizadas e vou tentar ajuda-la! Com o tempo fui retomando a temperatura do motor! e não sei como ainda consegui fazer mais 4 voltas e duas boas aceleradas, mais uma vez fiz ela latejar e perder os pneus de chuva, água por toda pista, como a loirinha e valente,,,
Rosto; 10 – Muita bonita, so vendo p acreditar ( NÃO TEM CARA DE PUTA) para mim esse é um ponto negativo, vejam bem o que estou registrando...ela é belíssima. O pro é que pode-se haver um tipo APAIXONAMENTO.... aturne dela e rápida so vem pra umas corridas de Férias,....

Seios: 9 – Grandes 380 ml (Siliconado), com mamilos rosados! Pequena cicratiz abaixo (n da para incomodar em nada)
Bunda: 10 – GG com marquinha de biquíni de matar qualquer um do coração.(acredito que ela ainda quer aumentar a pressão nas Rodas traseiras (vi dois furinhos ...tipo acréscimo de massa) muito legais.
Oral: 10 – Encapado´Muito bem aplicado camisinha com direito a várias cuspidas ..
Vaginal: 10 – Não regula posição e possui uma boa lubrificação natural!
Beijo: não beijo– se arrepia toda quando passava na curva do pescoço. Companhia: 10 – Alegre e atenciosa, Conversamos bastante sem prejudicar a brincadeira.
Repeteco? CLARO QUE SIM!!!!
Parabéns LUIZA!!!! A que todos queriam dar a largada ..assumi a liderança. VRUMMMMMMMMMMMMMM
Corrida de 1:30 h : R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Luiza

#2 Mensagem por ORCA69 » 18 Abr 2012, 13:06

cocoexocolate escreveu:Foi dada a LARGADA , LUIZA ......
(http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm), afinal alguém teria q abrir essa pagina super esperada mas não desbravada;;VRUMMMMMMM
Hora marcada e valores acertados.
Fui conferir de perto essa maquina e pude explorar com calma o potencial desta bela loira, e foi ótimo… a garota tem um corpo muito bonito, tudo em seu devido lugar, pele lisinha, bem educada, fala pouco e faz muito.
Estava super cheirosa, com uma calcinha preta toda na bundona. achei-a mais bonita pessoalmente do que nas fotos, com lindo rosto (os dentes são caso aparte) e lindo corpo, . A foda foi diferente..Pela 1 vez parte para acariciar aquela beldade sem pressa alguma e desejo de GOZAR, forma explendido a todo instante percebia nela a satisfação de ser tocada e Tb tocar seu PINGUELO ( totalmente imbutido), que dá atenção em cima e em baixo, coisa de profissional.. Atenciosa, doce, faz de tudo pra agradar, sabe que é gostosa e se empenha na trepada. Faz um coqueiro… de ladinho, de frente e de costas que é uma delícia. ela variou posições com boa desenvoltura, pista livre..nao abre o tanque reserva da carenagem traseira. O dedinho foi lá por mais de uma vez ..mas aguria ficou com medo/vontade..e preferi n atrapalhar a corrida que so estava iniciando naquela 1 volta ...
Seios e boca são o TOP dessa beldade Natalense…., rebola que só a zorra..(Tb foi dançarina) e olhando aquela marquinha safada de biquine, naquela linda bunda.. é enlouquecedor….filha da mãe!!!! gostosa gostosa gostosa…..lambi todos os seus dedinhos, a loirinha gozava lentamente com ela de quatro e gemendo pra cacete…Papo vai… papo vem… em um clima bem descontraido ela começou a acariciar o meu corpo ainda com sutia, acariciei lentamente seus seios, e que seios! Perfeitos ideal! E que mamilos, que delicia, fiquei maravilhado com eles.Como eu já estava de banho tomado jogou-me na cama e fui logo sentir o pavimento (lisinho) pista perigosa, pneus devem estar com frisos profundos.....VRUMMMMMM , bem gostosa ao som de seus gemidos que foram me empolgando, e muito “caladinho”, acredito q a loirinha estava pelo menos a 1 semana sem ver pistão. Com a marcha já em 4 latejando recebi uma punhetinha com dois dedinhos .muito bem aplicada....! São poucas as que conseguem realizar daquela maneira! Quase gozando pedi para parar… foi então que pedi para encapa-lo!!! Ela montou no cockpit… Mostrou sua performance numa linnha reta acelerada de frente!!! Estava no paraíso com aquele lindo par de seios subindo e descendo na minha frente… Acelerou bastante Que delicia de mulher! Apertada e lubrificada naturalmente! Não demorei muito e pedi para fazer um pitstop, ela não merecia que eu desse perda de óleo, Pausa para um abastecimento! Conversamos um pouco de diversos assuntos… Nada de PPP! Mostrou-se bastante inteligente e divertida! É realmente um GP de classe. Comentou de algumas metas em sua vida que espero que sejam todas realizadas e vou tentar ajuda-la! Com o tempo fui retomando a temperatura do motor! e não sei como ainda consegui fazer mais 4 voltas e duas boas aceleradas, mais uma vez fiz ela latejar e perder os pneus de chuva, água por toda pista, como a loirinha e valente,,,
Rosto; 10 – Muita bonita, so vendo p acreditar ( NÃO TEM CARA DE PUTA) para mim esse é um ponto negativo, vejam bem o que estou registrando...ela é belíssima. O pro é que pode-se haver um tipo APAIXONAMENTO.... aturne dela e rápida so vem pra umas corridas de Férias,....

Seios: 9 – Grandes 380 ml (Siliconado), com mamilos rosados! Pequena cicratiz abaixo (n da para incomodar em nada)
Bunda: 10 – GG com marquinha de biquíni de matar qualquer um do coração.(acredito que ela ainda quer aumentar a pressão nas Rodas traseiras (vi dois furinhos ...tipo acréscimo de massa) muito legais.
Oral: 10 – Encapado´Muito bem aplicado camisinha com direito a várias cuspidas ..
Vaginal: 10 – Não regula posição e possui uma boa lubrificação natural!
Beijo: não beijo– se arrepia toda quando passava na curva do pescoço. Companhia: 10 – Alegre e atenciosa, Conversamos bastante sem prejudicar a brincadeira.
Repeteco? CLARO QUE SIM!!!!
Parabéns LUIZA!!!! A que todos queriam dar a largada ..assumi a liderança. VRUMMMMMMMMMMMMMM
Corrida de 1:30 h : R$ 350,00

CARO CONFRADE , PELO QUE ENTENDI TUDO MUITO BOM MAS ORAL SO COM CAPA ???????????????

Link:
🔗

donzulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por donzulu » 23 Abr 2012, 15:53

Pense numa trepada boazinha eu dei com a Luiza...
Marcamos no Lemon de Piedade uma hora e meia 350 pilas... chegou 30 hora depois com um vistidinho... assim q ela chegou foi de pouco papo e começou a mim chupar, depois fui colocando o dedo na buceta dela q tava toda molhada... pense numa xota gostosa... meti duas vezes...

Essa vale repeteco!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 23 Abr 2012, 17:56

donzulu escreveu:Essa vale repeteco!
E não vale alguns detalhes a mais?

Primeiro TD e muito pobre de descrição para poder ficar. Favor complementar para poder ter a classificação de TD.

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por apt » 17 Dez 2012, 19:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então quem tomou no cu foi eu mesmo. saí com esta puta, prostituta, rapariga safada há alguns dias. foi indicaçào de uma outra puta, ai acabei me esquecendo de fazer as perguntas básicas de todo raparigueiro:

1) Você chupa rola sem capote ?? Chupa no pelo ??

2) Você libera seu cu ??

3) Você beija de boca, tipo desentupidor de pia ?? Sem ser essas merdas de selinho ??

4) Você engole minha porra ??

Não me pergutem o pq de não ter feito as perguntas que sempre faço. Pois bem, combinei 400tão, 2 hs, rumei pro motel, ligo pra rapariga, passo o número do quarto e em 42'37'' chega a puta.

Realmente é gata e gostosa. O corpo em dia, pele bonita. Não chega a ser gata mas o rosto é muito bom. Pois bem .... tudo de bom acabou por ai. Quando chegou parti logo pra cima, fui beijar e a puta, rapariga safada e sem vergonha refugou. Fui tomar banho e quando volto a prostituta tá com a camisinha na mão, pergunto para que ??? Ela responde: Pra lhe chupar

PQP !!!!!!!!! A essas alturas a foda já tinha ido pro ar, tinha me lascado, me fodido, tomado no cu. Pausa, cerveja, concentração (pro pau levantar com uma puta dessa só muito concentrado), camisinha no caralho e a puta vem mamar. deixo a puta mamar, quando ela quer vir por cima penso na minha sogra, o pau baixa. A puta fica mais puta e eu nem ai. Outra camisinha, nova chupada, dessa vez pensei no meu sogro barrigudo, pau desce, a puta fica mais e mais puta. Na terceira resolvo gazar e a puta, rapariga safada sem vergonha vai se arrumar.

400tão mais rica, eu 400tão mais pobree puto por não ter dado uma boa trepada.

A prostituta já foi bem descrita pelo nosso amigo corredor, realmente é gata e gostosa, mas uma punheta bem batida vale mais a pena.

Hoje está com o nome de Laíza Nobrega.

Abs,

Apt

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 18 Abr 2013, 21:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa foi minha segunda vítima há um ano!
Liguei, muito educada e acerto de R$450/2h.
Demorou 30min para chegar no matadouro e bate 90% com as fotos. Photoshop trabalhou um pouco!
Tem 1,70, carinha de anjo mas sorriso não tão bonito! Beija muito gostoso a danada!
Fez oral sem capote após examinar o papai e não regulou posição. Não sei se faz oral.
Pelo - 10
Face - 8
Canetas - 9
Tetas - 10
Rabeta - 10
Atendimento - 10
Depois começou a atender como http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=258&t=127800 e não consegui mas marcar!
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

Responder