Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#361 Mensagem por komekomegatas » 16 Dez 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camila - loira;

Descrição dos dotes físicos já relatados anteriormente.

TD de 15.12.12 , quarto do fundo.

Como sempre, ótimo atendimento, beijos, posições variadas, e gozada na bunda branquinha dela.kkkkkkk.

Hoje na gerência a Dandara ( sonha garota kkkk), sempre atenciosa comigo, e diversas garotas, mas atualmente EU só pego carne branca...branca...rosa...kkkk.

KKG......só mais umas duas fodas e fecho o ano.............kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Lorena Mulata

#362 Mensagem por altobomgosto » 16 Dez 2012, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Sabadão repeteco com a Lorena

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente . Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes.

R$ 80,00 por uma hora + R$ 40,00 de caixinha!

P.S. tem um monte de gringos visitando a casa e a Lorena é uma das atendentes preferidas.

A casa é muito bem localizada, perto dos principais hoteis do centro e do Metro República

E o preço é imbatível!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Lorena Mulata

#363 Mensagem por altobomgosto » 16 Dez 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Domingão repeteco com a Lorena

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente . Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando ! Foda fenomenal!

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes.

R$ 80,00 por uma hora + R$ 40,00 de caixinha!

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#364 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estou atualizando os meus últimos TDs lá do PFA somente agora, pois não tive oportunidade de fazer antes.
A Akemy é bem simpática, te deixa bem a vontade. Ela parece mesmo com uma mestiça, é bonitinha e tem um corpo bem agradável.
Começamos com um oral bem gostoso apesar de ser com camisinha, depois foi metelança no PPMM e de 4. A visão de 4 agrada muito, até porque é uma posição que eu curto muito.
Foram 30 minutos por R$35

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Estou atualizando os meus últimos TDs lá do PFA somente agora, pois não tive oportunidade de fazer antes.
Esta mulher é coisa de louco, foram poucas negras que eu tive a oportunidade de ficar e as minhas experiências não tinham sido boas até conhecer a Dandara.
Como estava muito curioso em comer uma negra e ela estava disponível, fui a luta. Banho tomado e ela começou um oral de deixar qualquer mortal maluco.
Chupa muito esta garota, talvez seja a melhor chupada que tive nesta vida putanhesca. Ela não chupa, ela suga com vontade o seu pau.
Quase gozei, mas tinha muito o que experimentar ainda... Quase não me aguentando mais, comecei a chupar os peitos dela e depois não resisti e fui chupar a sua buceta rosadinha. Que visão boa... Moreninho por todos os lados e o grande destaque para a buceta rosadinha dela. Em seguida meti com ela de 4, de ladinho, e acabei ficando no PPMM. Rolou muita química comigo e ela pedia mais rola e mais, chupava meus dedos e gemia muito gostoso. Me acabei e ainda depois disto ela meteu o meu pau com camisinha na boca e ficou sugando com vontade, foi muito bom. Repeteco com certeza Foram 30 minutos por R$35.

obsmais

Re: Privê Flor Alvim - Rua Ge

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto a Julia outras vezes e a princípio não me interessou, mas neste dia eu acabei escolhendo ela mesmo e foi uma grata surpresa.
Ela é meio o estilo grandona, bunda grande, peito grande, coxuda... Não é muito o meio tipo, mas ao vê-la peladinha, confesso que fiquei admirado, pois ela é muito gostosa, tem uma cinturinha gostosa de pegar e mete muito gostoso.
Começou um oral com camisinha e depois partimos pro tradicional de 4. A visão da bundona dela e o meu pau entrando foi demais. Me acabei assim mesmo.
Foram 30 minutos por R$35.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Tenho encontrado o Takuma por lá. O cara é gente fina e o ambiente da cas me deixa bem a vontade. O Takuma dá umas boas dicas, valeu Takuma!
Desta vez por indicação, fui com a Yasmin, uma lorinha de cabelos compridos e sem frescura alguma, pele branquinha. Tem uma tatoo perto da bunda de uma coelhindo da Playboy.
Ela começou um oral bem babado e forte sem camisola. Mamei seus peitinhos branquinhos e após a camisola no garoto, vamos pro abate. Fiquei bombando com ela de 4, de ladinho e no PPMM, apertando e mamando os seus peitos. Ma acabei assim.
Foram 30 minutos por R$35.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Agora devidamente atualizados os últimos TDs, desta vez fui ontem mesmo, dia 12/12/2012 na hora do meu almoço. Tinham várias garotas que ficou até difícil escolher, acho que tinham umas 8 garotas no desfile.
A Dandara estava linda e gostosa como anfitriã (desculpe gata, mas a carne é fraca e tem que experimentar coisas novas, né?!).
Bem que a Dandara me indicou ela mesma (rsrsrs), mas como homem quer experimentar carne nova, acabei por escolher a Carol. Tem os cabelos ruivos compridos, bem maquiada, corpinho de "teenager", com peitinho pequenos, bunda redondinha e barriga zerada, bem gostosinha.
Ela até se segurava no salto alto para não cair. Ah! Parece que tinha um piercing na boca ou na bochechada, sei lá! Fui pro banho e como fui o primeiro cliente dela na casa, estava perdida, não sabia o que fazer, mas td bem... Ela me pareceu até tímida, pois ficou parada na minha frente esperando algo acontecer. Comecei a mamar os peitinho dela e então a deitei e assim ela ficou, estática, ou melhor, paralisada. Neste momento já pensei... Me fodi! Bem pedi para ela colocar a camisola e começar um oral e aí veio outra broxada qdo ela para e fala que o batom tinha ficado grudado na caminha. Mesmo assim continuou até que meu pau deu uma acordada. Tentei colocá-la por cima, mas não rolou, parece até que estava com medo de meter... Coloquei ela de 4 e meti assim, depois fiquei com ela no PPMM e a cara dela não estava boa, muito menos eu satisifeito e aí a casa caiu... Tentei um oral para acabar logo, mas aí ela reclamou da camisinha e foi a gota. Parei e desisti. Foi o pior TD que tive neste tempo todo. Foram 30 minutos por R$40, mas nem deu vontade de pagar... Fui puto da vida embora.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por OBSmais » 17 Dez 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Ainda ontem 27/12/12 mesmo quando saí do serviço dei uma passada no PFA, pois como descrevi o TD anterior, foi uma bosta... Na saída do TD com a Carol vi a "crente" com um vestidinho curtíssimo e uma faixa ou fita na coxa. Como a vi de costas, não sabia que era ela, mas percebi a bundinha gostosa que ela tem. Já pensei que poderia voltar depois que eu saísse do serviço e foi assim. Chegando lá estava o amigo Takuma e me indicou algumas garotas. Uma dela foi a Patrícia, amiga da Yasmin. Ela é pequenininha, loirinha com cabelos compridos, muito bonita e gostosa. Eu a chamei e já fomos pro quarto. Fui pro banho e na volta ela estava com a toalha enrrolada no corpo e foi pro banho tbém. Qdo voltou, que corpinho gostoso, os pezinhos pequenos, os peitos já para médios, bunda gostosa. Já mandou eu deitar e começou a me chupar com vontade. O garoto ficou contente e duro feito pedra (depois da decepção do TD anterior). Camisola e cavalgada de respeito. A carinha que ela fazia me deixava doido. Pedi pra ela ficar de 4 e bombei gostoso agarrando a cintura dela, depois fique por cima com as pernas levantada e pude reparar nos pezinhos pequenos dela e bonitinhos. Meti com vontade e ela mordia os lábios, parecendo curtir o momento. Isto deixa a gente com mais tesão (se é fingimento ou não ela soube me deixar com mais tesão). Voltamos pra posição de 4 e me acabei assim. Desta vez valeu e pude esvaziar o saco todo. Foram 30 minutos por R$40. Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#370 Mensagem por SHEIK_2012 » 17 Dez 2012, 13:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive mais uma vez na casa hoje e a minha escolhida foi a Manu! Conversando com a querida Rosi BB que realmente é um must de pessoa, ela me apresentou 2 garotas novas na casas, inclusive uma dela até poliglota! Hummm, esta garota deve realmente entender de linguas e com certeza esta na minha whisk list da casa! Bom, devo confessar que esta já é o meu segundo TD com a Manu em 15 dias, pois sai com ela antes da FESTA ARABE e acabei esquecendo de postar! Mais ta valendo 2 em 1 aqui, pois o atendimento da garota é 10! Da ultima vez ela judiou de mim no oral e fez eu gozar na sua boca! coisa de louco!, e hoje foi a vez de retribuir o que fez comigo!
Bom, no TD nos beijamos pra caralho! e como beija gostoso a Manu, depois foi a vez de chupar a sua xaninha toda depiladinha! Fiquei ali quase o tempo todo, fiz ela gozar deliciosamente! Ficou molinha a bichinha!!!! Depois peguei ela de quatro na beira da cama e da-lhe porra no saquinho!!!!
TD nota 10!
Preço: 40,00 por 1/2 hora de puro extase sexual!

Beijos Manu! e até a próxima!!!!

Garota: Manu TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#371 Mensagem por renatocraig » 17 Dez 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Chegando no PFA, encontrei o amigo Takuma e tomamos algumas Budweisers. Algumas garotas novas e escolhi a Graziela(antes Dani), pra quem não sabe é aquela magrinha de Baurú que diz estar apenas de passagem.
Garota do jeito de gosto, magrinha com bunda e com jeito de menina(aliás estou doido pra experimentar a Manu mas nunca encontro ela, pois ela sai cedo, segundo a Rose).
Quando gosto da garota, me torno um cliente fiel e vou sempre com ela ou faço doisi TDs com a mesma GP no mesmo dia, mas nas últimas experiências não tem ainda ninguém que me fez voltar a ser assim.
Gostei da Grazi e vou dar positivo, mas com algumas ressalvas: Não beija muito bem e não faz oral sem. Então, sinto muito...
Pelo menos ela gosta de ser chupada.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#372 Mensagem por renatocraig » 17 Dez 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Depois de me recompor, escolhi a Flávia, garota que começou na última sexta-feira.
A GP é morena, tem um corpo bom, em especial os bicões do peito, muito grandes, escuros e gostosos de meter a boca, porém, conforme o pessoal havia comentado, tem uma cara de "sofredora" que eu vou te falar...
O oral dela é muito bom, mas com a maldita capa. Até comentei com ela, que se fizesse como faz, sem a capa, eu não duraria 5 minutos pra gozar.
Se mostrou muito simpática, mas pode melhorar seu atendimento se for um pouco mais ousada e sem restrições.
Vou dar positivo, mas batendo na trave.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por OBSmais » 18 Dez 2012, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Segundona, dia 17/12, fui conferir o que restou da festa das arábias... A famosa Lorena estava lá com uma roupa tipo as meias calças de rede, com todo o corpão à mostra, mas acabei escolhendo a Amanda, uma garota com um lindo sorriso (usa aparelhos nos dentes), morena clara de cabelos pretos compridos, peitos tamanho G, disse ter 20 anos e uma bunda maravilhosa tamanho G. Ela é nova na casa e disse que começou na sexta, mais uma vez arrisquei uma novata, mas acabei me fodendo de novo. Não que a transa tenha sido ruim, mas o que não gostei foi que ela fica tirando o meu pau a toda hora para ver se a camisola estourou ou não e aí é broxante. Ela começou a cavalgar gostoso de frente e de costas, mas parou logo, pedi para ela ficar de frango assado e meti gostoso, pois tem uma bucetona. Depois foi de 4 e qdo pedi para cavalgar ela disse que não gosta, aí voltei no frango assado e tentei finalizar, mas a toda hora ela conferia se a camisola estava normal. Meu colegas, nestas de ficar conferindo não consegui finalizar... Parei e fui tomar outro banho. Outra coisa que me desagradou e foi broxante tbém foi um odor meio desagradável que senti na trepada. Ela tinha até tomado uma banho no começo, mas sei lá... Não foi muito agradável não! Ela se esforçou para agradar porisso que eu dei um NEUTRO. Foram 30 minutos por R$40. E o mais absurdo de tudo... Ela não chupou sem, não quis cavalgar depois e ainda disse se não merecia uma caixinha? Ah vá?!?!?! Ainda vou aprender a ir somente com as já citadas e recomendadas no forum...

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#374 Mensagem por Demon1 » 19 Dez 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Ola galera! Blz? Hj voltei pra la ( mais pelo jeito vou ficar frequentador assido ) rs, desta vez fui recebido pela famosa Akemi, com vestido bem curto que ja fiquei daquele jeito. mais eu resolvi ver como que estava a seleção é não estava devendo nada! Bruna, Akemi, Manu, Priscila e mais duas que não lembro o nome, mais estava demais! Mais interessei mesmo foi pela Suzy, Uma moreninha deliciosa, com bunda incrivel, corpinho deliciosa e jeito de menina sapeca. Vai ser ela! Fomos pro quarto, tiramos a roupa e ela começou esfregar aquele bundão maravilhoso no meu pau, ele ficou duro. Fomos na cama, ela pois a camisinha e chupou delicosamente eu quase gozei, mais segurei, depois foi so alegria, sentando cima de frente e de costa, de quatro e pra terminar chupei ela, mais buceta deliciosa!!! Se eu podesse, ficaria ate agora chupando aquela delicia toda. So de lembra ja fico com vontade. Fiquei nisso que ate esqueci do tempo, como ja tinha passado do tempo e não quis parar, fomos pra uma hora, ate que ela gozou bem gostoso, que delicia!!! Demos um tempo e começamos a conversar, ela é super divertida, sem crise, foi uma otima companhia. O pior é que depois nisso tudo eu não conseguir gozar, mais valeu cada centavo. A Suzy com certeza merece um positivo, na proxima semana eu vou saber ela faz anal. Repeteco sim!!! Otima noite!!! Abraços...

Valor: 1h: R$80,00

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#375 Mensagem por Saudosa Maloca » 20 Dez 2012, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

No meio da tarde. No meio da chuva.
A casa toda só tem um banheiro para homens. Os colchões são zoados.

6 garotas, todas comíveis.
Peguei Manu. Magra, peitos médios para pequenos. OK.
Oral desencapado bom>>>Ela por cima>>>D4>>>PPMM>>>Oral desencapado>>>Porra para todo lado>>>Rua.
Mete bem.
Não deixou gozar na boca.

Ótimo CustoXBenefício. Uma onça pelos préstimos.

Link:
🔗

Trancado