POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde prestes a sair de mais um dia árduo de trabalho eu penso em ir dar uma foda para relaxar...
Resolvo ir na Cris Turbinada, ligo antes e ela com uma voz gostosa e toda querida me atende prontamente, marco para dali a meia hora e rumo para o prédio ao lado da unimed da ponta aguda.
Chego lá ligo novamente para ela me falar qual é o apartamento só que quem atende é a "amiga de trabalho" dela que não é nem um pouco educada ou simpática, peço qual apartamento, ela me fala e diz que abriu a porta mas nada, peço mais uma vez e ela sem educação pergunta se não sei abrir a porta
se ela apertasse o botão da forma certa quem sabe abriria né!
Mas ok, porta abre e subo no apartamento, na porta a Cris me recebe.
Primeiramente o apartamento, básico, escuro e meio fuleiro, mas para fuder está bom.
A Cris estava de sutiã, calcinha e uma baita salto, gostosa!
Cabelo com luzes, gata mesmo!
Me recebe toda simpática, querida e mto cheirosa.
Vai para o banheiro comigo e enquanto me banho ela fica conversando, conversa legal e ñ de puta chata.
Saio do banho e vamos ao quarto, ar já ligado e climatizado.
A Cris é bem bonita de rosto e o corpo ñ parece ser de quem já tem seus 39 anos e 3 filhos!
Já peguei moçoila mto novinha em balada que aparentava ser gostosa mas quando tirou a roupa despencou tudo...
Me sento na cama e ela tira o sutiã, belos e grandes seios, aí tira a calcinha e revela um "bigodinho de hitler" hauhauhauau lindo demais...
Me levanto e chupo os peitões, ela bota minha cara no meio e amassa ela entre eles, delícia...
Peço para ela dar uma voltinha e o corpão está todo em dia com belas tatuagens...
Deito e ela vem no cacete, dá umas lambidas e se atraca nas bolas, fica um tempo, bota camisola e aí sim chupa de verdade, ainda disse para ela que se aquele boquete fosse sem camisinha eu não aguentaria 2 minutos pq a mulher tem a manha, nossinhora!
Puxei a bucetinha dela para um 69.
Que buceta cheirosa e gostosa de chupar, me empolguei tanto que chupei o cuzinho dela todo também, outro que tava super cheiroso...
Comecei a meter a língua dentro da buceta dela e fiquei todo babado da lubrificada que ela deu, com isso aumentou o ritmo da chupada no meu pau, pedi para ela parar pq ia gozar assim...
Então ela fica se esfregando em cima de mim, fica em cima do pau se esfregando e de costas para mim, visão do paraíso, bela bunda tem essa mulher, começa a meter o dedinho na buceta e eu fico só alisando o cuzinho com o cacete, aí ela pega e bota o cacete na bucetinha dela, delícia...
começa a rebolar devagar, sobe e desce devagar, de repente começa a aumentar o ritmo e ñ aguentei nem 5 minutos com aquela visão e posição, gozei fartamente...
Deitamos e ficamos uns 15 minutos num papo super legal, rolou química boa, pediu se eu aguentava uma segunda e eu disse que não...
me fez uns carinhos pelo corpo, uns bjinhos e fui pro banho.
Sai, paguei, selinho e xau.
Dei certeza que voltarei pq curti o atendimento dela, te deixa super a vontade e não tem frescura nenhuma!
Notas
Rosto: 8,5 (de rosto você dá tranquilo uns 25-28 anos para ela, ñ 39)
Barriga: 7,5 (tem uma leve barriguinha mas pouca coisa)
Seios: 8,5: (siliconados, macios e gostosos)
Bunda: 8,5 (média, durinha, sem estrias ou celulites, de 4 então é um tesão de visão)
Vaginal: 9,0 (bucetinha no ponto, meio apertadinha e com boa lubrificação natural)
Oral: 9,0 (sem capa o cara ñ aguentaria 2 minutos e seria 10 com louvor e 3 estrelinhas)
Anal: não perguntei se faz
Atendimento: 8,5 (só o local precisa melhorar, o lençol não parece ser trocado depois de cada foda)
Simpatia: 9,5 (super querida e agradável se rolar uma química e vc for gente boa, me deixou super a vontade)
Valor R$50,00 por uns 40 minutos, dei só uma gozada...
Repetirei com certeza, vou 2x dar uma boa foda ao invés de pagar R$120 em algumas casas onde tu fode uma vez e é mau atendido (sem falar que algumas garotas vem com papo de só uma gozada...)