Debora Mello
R$ 250,00 - Telefone: 9379-6822

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AugustoAugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Debora Mello

#1 Mensagem por AugustoAugusto » 18 Dez 2012, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Debora recentemente. Como não encontrei um tópico dela aqui, talvez seja uma garota novata no ramo.

Combinamos o TD de R$ 250,00 com o anal incluso.

A garota deve ter seus 1,62m e aproximadamente 58kg. Há alguns pneuzinhos de leve, mas nada que comprometa. Não chega a ser gorda, não. Se ela emagrecesse um pouco, 1kg, talvez, ficará provavelmente melhor. De rosto eu achei normal e em relação aos seios, achei-os um pouco caídos para quem parece ter menos de 25 anos...

A Gp atende onde a Barbara Ferraz (ex-Miriam, ex-Giselle, ex-Ellen) atendia, ali no bairro Floresta. Não sei se as duas dividem o apartamento, pois há dois quartos lá. Eu fui atendido no quarto diferente da Barbara, então, é possível que elas estejam dividindo o privê.

Em relação à transa, no vaginal ela molhou bastante. No anal, demorou um pouco a entrar, mas ela aguentou firme... :lol: :lol:

TD: 250,00/h para dois rounds. Apesar dela ter ficado com o relógio o tempo todo no pulso, em nenhum momento ela se mostrou apressada para me expulsar dali.

_Born 18/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Debora Mello

#2 Mensagem por Flixter » 20 Dez 2012, 15:17

POSITIVO
Conheci a Debora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na festa de fim de ano do GP Guia
, qdo o papo começou a entrosar, minha cirurgia tava doendo pra caramba( 3 dias de pôs-op) kkkkkk, nao deu.
Sábado a noite procurando alguém pra espantar a solidão, ligo pra Debora marcando e qdo a vejo a minha noite ganhou mais emoção pq já tinha pintado uma atração legal na festa.

Vamos ao relato, garota bonita e simpática, como disse o colega se ela perder 1 quilinho fica no ponto. Beija legal, faz um oral bom, gosta de ser chupada, lubrifica muito e natural, higiene perfeita.
Transamos duas vezes em varias posições, inclusive anal, segura bem um sexo hard. Gozei duas vezes sem problema.
Nao controla tempo, sem atender celular e vou marcar de novo, presentinho 250,00
Fui.

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por stooges » 21 Abr 2013, 12:40

NEUTRO
Bom, eu ja conhecia a debora pessoalmente de algumas ocasiões em que estive presente. Ela é muito legal, menina muito simpática e agradável. Resolvi sair com ela, meio que por falta de opção, pois num domingo eu estava louco pra tirar umasinha e ja tinha ligado pra muitas, e nenhuma atendia, dai ela atendeu e disse que podia me atender. No caso, ela esta com prive no maletão agora, marquei de ir la. Como eu ja conhecia ela, foi de boa, mas nunca tinha visto ela nua. Entrei, demos uns beijos, e ela tirou o roupão. Não achei ruim, mas esperava um pouco mais de seu corpo, os peitos são um pouca flácidos, e o resto do corpo não é ruim, mas também nada de espetacular. Deitamos, mas beijos, e ela vai chupar o jr. Bom, achei meio fraco o oral, pois ela não empolga, fica fazendo sempre a mesma coisa e então não da empolgação. Encapotou, e veio por cima, depois peguei de 4, e eu estava meio desempolgado, dai pedi pra ela chupar, não falei nada, e achei q ela ia finalizar na boca, porra nenhuma, finalizou na bronha, foi meio desempolgante, tomei uma banho, um pouco de conversa, nesse ponto ela é gente finissima, e então começamos outra, mas eu estava meio desempolgado, não tivemos muita quimica, dai então preferi terminar ali. Mais uma conversinha com ela, me visto e vazei. Eu nem solicitei anal, pois eu não empolguei muito, mas ela deve dar tranquilo. Eu irei neutralizar, pois achei que ficou devendo no oral e tbm po minha causa, ja que não houve muita química, mas ela é muito gente boa e tenta agradar, acho que se o cara tiver um pouco de firmeza e der coordenadas, o td ira fluir bem melhor.

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por stooges » 21 Abr 2013, 14:34

Escrevi errado. Não é Ed. Maleta, é Perrela.

Link:
🔗

Responder