NEGATIVO Caros Confrades
Estive em Goiânia e busquei por um serviço qualificado de massagens eróticas. Após ler tantos comentários positivos sobre o tal "Espaço Bem Estar" (rua 115 b) resolvi testar os serviços das meninas do local.
A casa é básica, sem atrativos e a faixa com o nome do local bem na frente não deixa dúvidas sobre o local. Também há uma básica, mas muito básica estrutura e o detalhe mesmo fica por conta dos sabonetinhos tipo hotel e da cobertura higiênica do colchonete. No mais só. Não imagino onde os confrades tem ido, tanto que cheguei a duvidar que o local fosse o mesmo tamanha a decepção. Falando das meninas, quando fui havia somente duas disponíveis, a Sabrina (morena, bonito rosto e corpo fora de forma) e uma loira "plus size" (para ser bem gentil). Como estava lá mesmo, resolvi dar um crédito para a Sabrina e é algo do que também me arrependi.
Conheço várias casas de massagens pelo país bem como vários tipos de massagens e suas modalidades. Posso dizer com toda a franqueza que a garota não sabe fazer massagem de verdade, sequer deve ter feito aqueles cursos básicos. Para tentar dar uma turbinada na massagem optei por aquela que fica totalmente nua, mas nem isto salvou. A garota apenas lambuzou com óleo, fazendo tudo apressada e quando descemos para o colchonete deu uma enroladinha massageando as pernas e logo foi para a punheta de forma apressada. Perguntei o porquê da pressa, ela apenas respondeu que eu não tinha marcado hora e logo haviam mais clientes clientes chegando (sim, eu liguei e marque hora).
Resumindo, a massagem foi decepcionante, seguramente a pior em todas as casas que fui. Outro detalhe que não pode passar despercebido é o fato de que SIM, é possível também rolar um programa. Como não sou inocente, nem marinheiro de primeira viagem, fui direto e perguntei quanto cobrava por algo a mais além da massagem, reposta: o programa saía por mais R$ 50,00. Simples assim.
Valores: A casa é barata e o preço até pode parecer adequado pelo que oferece e pelo padrão das meninas, porém o custo benefício é péssimo. Minha única vantagem foi que havíamos combinado R$ 90,00 (massagem sem calcinha) e quando fui pagar ela não tinha troco para a nota de R$ 100,00. Fez um charme achando que eu deixaria os dez reais por lá. Nada disso, exigi o troco e argumentei que pelo serviço não valeria a caixinha. Resultado, saiu por R$ 80,00 pois ela só tinha uma nota de R$ 20,00. Conclusão, pela primeira vez na vida consegui barganhar com uma perva.
A avaliação é a seguinte, não recomendo. Porém, vai quem quer, mas vai sabendo o que encontrará.