Rosto: 9 (Bem bonita)
Corpo: 8,5
Seios: 7 (Pequenos)
Bunda: 8 (Grande)
Oral: 8
Normal: 8
Novo Hotel é meio complicado em dia de semana, só tem quarto fechado lá, às vezes nem perco meu tempo. Mas no sábado, pelo menos nos que eu vi, lá é bastante movimentado e costuma aparecer boas pervas. Estava no segundo andar quando vi uma perva entrando no quarto, ela estava tomando alguma coisa, parecia milk-shake, acabara de voltar da rua. Gostei da garota, era daquelas bem branquela, do jeito que eu gosto, gostosa e bonita, estava com aquelas roupas de ginásticas super coladas que junta a parte de cima com a de baixo numa roupa só. Deu pra perceber que estava sem sutien, com o farol aceso. Um cara ficou lá um bom tempo negociando com a perva, ele queria chamar outros amigos pra participar da orgia, mas por sorte acabaram não entrando e eu não perdi a oportunidade de entrar no quarto. A garota é bem simpática, vi que ia me dar bem. Ela sentou no meu pau e começou com um banho de língua em mim muito gostoso. Depois, num pequeno strip-tease, tirou a parte de cima, sem tirar a parte debaixo. Não sou de chupar perva no CDG, mas como ela tinha chegado naquele momento eu não aguentei e cai de boca no peitinho dela! Pele gostosa, branquinha, cheirosa, gostei demais. Ela levantou-se e tirou a roupa toda, ficando só de calcinha. Sentou novamente no meu pau e ficou rebolando sobre ele por algum tempinho. Veio para o boquete, apesar de estar com capa foi bom, colocou pressão e sabe bem fazer. Então ela desabotoou a calcinha e veio pra cima de mim, que delícia! Começou cavalgando e sabe cavalgar bem, ficamos ali por um tempinho até irmos para o PPMM. Preferi fazer só duas posições mesmo, aproveitei com um PPMM mais demorado e gozei ali mesmo. O programa dela é muito bom, achei a buceta um pouco larga, mas sem problemas hehe. Esta merece um repeteco.