POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td fresquinho data 28/09/2012 horário 16:15
Pra não ficar muito apaixonado pela Bia do Vargem Grande 16, esta semana resolvi voltar a esta casa, eu fui na intenção de fazer um repeteco com a Melissa, mas ela estava ocupada. A Carol estava livre mas resolvi mudar e escolhi a Andressa.
Lá tem uma morena que não sei o nome, mas desde a primeira vez que fui a esta casa ela pede pra pagar uma bebida pra ela, além de não fazer o tipo de mulher que gosto fica enchendo o saco. Se ela fosse a ultima mulher do mundo m acabava na punheta!
Mas vamos ao que interessa. A Andressa e loira na casa dos 36 a 40 anos, muito educada. Já havia visto ela muitas vezes na casa, porém devido a educação ela fica muito na dela, dando a impressão de ser antipática. Tem 1,65 de altura, uma barrigudinha simpática peixinho tamanho médio e um bundao.
Chegando no quarto a mulher se mostra muito bacana, pergunta como você gosta de meter e digo que gosto de tudo, desde que não mexa no meu fiofo. Após tirar a roupa começo a chupar os peitinhos dela e ela disse que faz anal com uma gracinha de R$20,00, topei na hora e ela começa a trabalhar, veste o Jr. e começa um oral bem suave (gosta de chupar), deixei ela fazer o serviço todo sem me esforçar ou pedir nada, ela montou e enfiou o Jr. na bucetinha com muito carinho, eu disse pra ela que queria o vizinho e ela imediatamente mudou o buraco. Depois peguei de 4 e continuei bombando no cu dela até gozar, o delicia!
Paguei o extra e vazei. R$50,00 com direito a comer um cuzinho, um dos melhores custo benefícios até hoje!
Nota 10 com louvor para a Andressa!