POSITIVO Nome da Garota:Lia - Spaço Luminas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros!!
TD realizado ontem a tarde no Spaço Luminas com a garota Lia. Voltei a casa para relaxar e curtir um fast-foda, já que mais adiante teria compromissos com essas festas de fim de ano.
Cheguei na casa e as mulheres avisaram que haviam apenas 04 garotas, pois a maioria ainda estava viajando e que estavam aguardando as meninas voltarem (nem iam abrir ontem), enfim, pedi para apresentar as garotas e me interessei pela Lia, morena com um corpo bonito, cabelos encaracolados, rosto bonito e tal.
Procedimento padrão, apos escolher a garota fui conduzido ao quarto enquanto a mesma pegava as coisas dela. Ela chegou no quarto, conversamos um pouquinho enquanto tiravamos nossas roupas. O corpo dela não é mais atrativo das garotas com quem saí, mas está tudo no lugar e é, de fato, muito bonito (seios pequenos, bundinha bonita de se ver e deliciosa, barriguinha lisinha).
Ela já veio pra cima de mim acariciando as bolas e depois tocando uma punhetinha. Encapou o menino e começou a chupar gostoso, lambia, mordia, uma pena não fazer sem capote. Pra compensar, no final deu uma abocanhada gostosa nas bolas e lambeu um pouquinho.
Pedi para que ela viesse por cima, de frente para mim, e ela começou a cavalgar. Com algumas variações, primeiro deixa que vc meta a rola a vontade e depois pede para parar e deixar ela fazer o serviço, e caras, que serviço ein.
Pedi para ela se deitar pq queria pegar ela de frente, ela abriu as perninhas e eu comecei a meter, ela gemia bastante e fazia cara de safada, um tesão. Vendo que não ia aguentar muito tempo aquela provocação, pedi para ela se virar pra eu pegar ela de quatro. Ela arrebitou a bundinha e voltei a meter nela enquanto ela gemia e puxava minhas bolas de uma forma bem gostosa. Já estava em ponto de bala, meti bastante até encher a borracha!!
Bom galera, recomendo a compania da garota Lia, pois além de ser bem safada na cama ela é bem simpática e tem um bom papo, bem cabeça.
Preço é o padrão da casa: R$80,00 por meia hora / R$140 por uma hora.