Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010
- 1 Hrs - Telefone: (32) 2306-41

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 24Não 19
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010

#31 Mensagem por lindenberg » 25 Out 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA

HOJE A TARDE PASSEI PELA BARÃO ATRAS DA RENATA E PELA MINHA FELICIDADE ELA ESTAVA DISPONIVEL, TINHAS MUITAS GAROTAS MAS JA ESTAVA DE OLHO NELA, BATEMOS UM PAPO É UM POUCO TÍMIDA COM CARA DE SAFADA, ELA É BRANQUINHA, TEM APARELHO NOS DENTES, PELOS DO CORPO TODO DOURADO, UMA DELICIA , TEM 22 ANOS, ELA É DO INTERIOR DE TAUÁ, MAS MORA EM FORTALEZA, CONBINAMOS 1 HORA COMPLETO ELA ACEITOU.

FOMOS PARA O QUARTO PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA QUANDO VOLTEI ESTAVA TODA NUA PASSANDO CREME EM SEU BELO CORPO PELE BEM BRANQUINHA SEM NENHUMA MANCHA, COM PELOS DOURADOS BUNDINHA BEM DURINHA, PEITINHOS BEM DURINHOS, TEM DUAS TATOO UMA PERTO DA BUCETA E A OUTRA NAS COSTAS, COLOQUEI PARA CHUPAR SEM CAPA ELA ATE FALOU QUE ESTAVA DOENDO POR CAUSA TINHA TROCADO O APARELHO, ELA VAI PERCORRENDO TODO MEU CORPO ATE ENCONTRA MEU PAU E CHUPA BEM, MANDEI PARA ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA METER NO CUZINHO, AI EU DISSE, CLARO AMOR, COLOCOU UM GELZINHO FICOU DE 4, COMECEI A METER ELA GEMEU GOSTOSO QUE DELICIA BUNDINHA BEM BRANQUINHA, BEM APERTADINHO SEU CUZINHO, DEI UMAS UMAS ESTOCADAS BEM FORTE E DEI UMA GOZADA.PAUSA PARA SE LAVAR.

COMEÇAMOS DE NOVO ELA PERCORRE O CORPO TODO ATE CHEGAR NO MEU PAU QUE DELICIA, DESSA VEZ ELA QUERIA NA BUCETINHA DE 4 , GALERA VCS NAO IMAGINA COMO ELA FODE DE 4, NAO REGULA NADA SE ENVOLVE MESMO, DEPOIS COLOQUEI ELA PARA CALVAGAR UM POUCO DE FRENTE, DE COSTAS QUE MULHER PARA FUDER FICOU UM BOM TEMPO EM CIMA, DEPOIS FOMOS PARA PPMM QUE FOI DE + CHUPANDO AQUELES PEITINHOS BEM DURINHOS, E PARA FINALIZAR FOI CALVAGAR DE NOVO DE FRENTE ELA ADORO FUDER PULAR MUITO SE ENVOLVE MUITO FALA ME COME SAFADO AI NAO DEU OUTRA A SEGUNDA GOZADA, ELA GOSTOU TANTO QUE NAO SAIU DE CIMA E QUANDO SAIU, A CAMISINHA TINHA FICADO DENTRO , VALEU MUITO ESSA FODA, FOI DE + . BATEMOS UM PAPO ELA FALOU QUE TEM CARA QUE ELA DEIXA GOZA SO UMA VEZ, MAS QUANDO ELA DO CLIENTE AI ROLA TUDO, A GAROTA É TÍMIDA MAS PO DENTRO É UMA SAFADINHA DEIXA O CLIENTE SATISFEITO.

VALOR; 102.00 POR 1HORA

VALEU GALERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por CÔMICU » 10 Nov 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aos caros colegas q gostam de um VERDADEIRO BOQUETE!!!
Fui novamente nessa boate, ontem! atras da Renatinha com um amigo, ela não estava... parece ter viajado... na recepção, as putas todas metidas, quando de repente a gente já ia saindo encontrei uma morena de vestido preto, toda saliente e atenciosa: - Olá... já estão saindo! estava, respondi... dei meia volta, meu amigo foi embora! combinamos, paguei... o pagto. é adiantado, a Aline é uma morena, peitos médios bom de chupar, uma bundinha empinada... gostosa de meter... dizendo que adora dar o cú, de jeito... e também chupar um cacete bem babado no osso... até a garganta... sem camisnha, lambe as bolas, beija, acaricia...engole o cacete todo, e faz aqueles gemidinhos... de puta q gosta... :lol: começanos no chuveiro... ela me lavou desceu fazendo tudo isso q já mencionei... e fomos para a cama..., me empurrou na se agachou... pegou meu cacete... começou... a chupar até a garganta... e eu já não aguentava mais, me segurando... falei para ela parar um pouco... e ela disse q não... só ia soltar quando ela quisesse... não aguentei... gala na boquinha dela, e ela não soltou... engoliu e ficou lambendo até meu cacete muchar... ela gosta de chupar um pau, nos lavamos, ela começou uma massagem nos meus pes, foi subindo, eu fui me animando, colocou meu pinto em sua boca, colocou a camisinha e fui logo me posicionando pra comer o cu dela. Ela é bem liberal, Ela ficou de quatro, sentou até o talo, calgou, gemeu, diz putarias... depois gozei no rabinho dela... ela gosta de gala quente descendo em seu cu!
:roll: Não tenho muito dinheiro, mas o q ganho dar para o gasto! :lol:

Notas:
Rosto: 8.0 - Peitos:8,0 - Bunda: 8,5 - ORAL: COM CERTEZA; 1O, ANAL: 1O... CUSTO: 100, levei camisinha!
1h... 2 gozdas. talvez eu repita com ela..

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por CÔMICU » 17 Nov 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Morena sem nome

:D Aqueles q procuram o elo perdido!
Bem rapaziada...

Hoje por volta das 18h e alguns min. estive mais uma vez na casa e conheci a Michele,morena clara de 20 poucos anos,usa aparelho, tem tatoo na bunda...1,65m... gostei dela, ola! o q que vc gosta de fazer?- respondi em seu ouvido, anal... :lol: então vamos lá... Paguei 100 contos, levei preserva... entramos no quarto, nos lavamos; e ela veio para cima de mim, toda safada, mordendo meu peito, beijando minha barriga, chupando meus testiculos, e foi subindo para cabecinha bem gulosa, chupei seu peitinhos medios e bem gostosos de chupar, ela gosta q chupe com força, e se jogou para cima de mim, me mordendo, beijando, disse q queria meu pau todo no seu rabo, naquele instante, ela pega a camisinha, veste o meu cacete, senta bem devagarinho, e cavalga feita uma louca, doida por pau no cu, gosta de fuder o rabo beijando, não curto isso, só beijo minha mulher! :x :!: ::basta:: então virei ela d lado, meti muio gostoso no cu, ela faz cara de safada, morde os lábios e ::basta:: pede para meter e tirar para ver seu cu se fechando, é puta mesmo, mudamos vária posições, ela pediu para derramar o leite morno na boca dela, q maravilha falei, gala na boca, ela lambe e cospe no pau, muito safada essa puta... foi ótima a trepada :lol:

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Trepada: 9,5 tentou me beijar na boca, não gostei :-x

Excelente Custo, talvez eu repita com ela... :roll:

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010, MICHELE

#34 Mensagem por CÔMICU » 21 Nov 2012, 08:00

POSITIVO

8) A Sra. do ANEL... :lol:

Bem galera :!: Ontem por volta das 11h. resolvi mais uma vez, ir saborear um verdadeiro cu, esse é o melhor... estou postando mais uma vez sobre essa gp. porque igual a ela não se encontra todo dia! Já encontrei uma, mas ela sumiu... A Michele é de outro estado, menina gente boa, atenciosa e envolvente... e não reclama de posição, aguenta até o talo, goza tremendo e apertando o cu! Pense :lol: deixa meter, tirar... olhar... Vamos lá: - depois do banho, começou a me chupar... no pêlo... chupa gostoso e com vontade... engole o pau até o tronco, chupa a cabecinha, lambe... depois chupei seus peitos... dei umas palmadas na bunda, bem limpinha, com tatoo... pedi para ela ficar de lado , olhei para a delicia do seu cu, passei um gelzinho, fui enfincando bem devagarinho... ela mordia os lábios, passava a lingua, depois me deixou à vontade pra fazer todas as posições possíveis e e meter de todo jeito... comi seu rabo delicioso ... :lol: dei 2 gozadas em menos de 1h, nos lavamos, conversamos e até a próxima 8)

:idea: Da vida! Não levo nada... por isso tudo q ganho gasto com putaria :!: :lol:

Nota geral: 9,0 - voltarei com certeza 8)
Valor: 100, 1h...

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010- CIBELE

#35 Mensagem por CÔMICU » 28 Nov 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

8) Bem galera boa de papo! :lol: (um cuzinho virgem) :?: :!:

Hoje no intervalo para o almoço, dei uma passada na casa e encontrei a Cibele; menina meiga, corpo bem definido, seios gostosos de chupar, bunda no jeito, cabelos pretos passando dos ombros, olhos grandes... morena clara, uns vinte anos... peguei em sua mão e puxei para perto de mim, convidando para coisar, e ela me falou q era virgem do cuzinho, e que já sabia q eu só gostava de cu, e não ia aguentar, então falei pra ela q era pequeno, um pouco grosso, mas ela iria gostar... ela topou! entramos no quarto, nos banhamos... fomos para cama e começamos a nos acariciar e se pegar... coloquei ela no ppmm... passei um gel no cuzinho... q cuzinho apertadinho, ela se abriu, e falou mete devagar tá... com todo tesão, respondi, metia e tirava a cabecinha... ela arregalava aqueles olhos grandes e pedia, para eu continuar, mudei de posição, d4, comi mais, ela deitou-se e meti até o talo, ela gemia de dor, e eu adorando ser o primeiro a ter o prazer de abrir a jornada daquele orifício bem apertadinho... meti mais um pouco devagar... e gozei em seu rabo!!!

NOTA GERAL: 8,5

Para quem tem o desejo de comer um rabinho de menina, indico! buceta bem pequenininha!

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por CÔMICU » 28 Nov 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

8) Comi mais uma vez a Michele :!:
Embora não tenha muito o que acrescentar, penso q vale o td!
Já tinha falado com ela por tel, pedi para ela se preparar, q eu ia chegar com toda força!Foi o q fiz, ao entrar no bordel, ela já me esperava de short jeans, e camiseta, peguei em sua mão e falei vamos lá... entramos no quarto, ela pediu para ir pegar o controle do ar, e falei: não, joguei ela na cama, tirei seu short, a calcinha, empinei ela d4, passei, um gel de leve, vesti meu pinto, encostei a cabecinha... e ela falou, não vai nem me excitar... fui metendo e ela gemendo, dizendo q estava doendo, enfinquei até o talo, ela rebolou gostoso, virei-a de ladinho, meti com pressão, subi na cama, enfiei mais, e mais terminando com uma gozada de tremer as pernas :lol: O bom dessa gp, é q ela não reclama de posição, adoro!
:?: As vezes penso em parar... mas não consigo! Gosto muito disso :roll:

Nota geral: 8,0 - ela falou q agi feito um bruto :shock:

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por CÔMICU » 16 Dez 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

8) Comi outra vez a Michele :roll:
Tava sem fazer nada hoje a tarde, resolvi passar nas baronesas, atras de novidades! não encontrei, então falei: vai ser ela mesma, vamos lá Michele... ela ficou chateada comigo, porque liguei para Renata, pense! a puta pensa q é minha dona... :lol: falei para ela q eu não sou de ninguém, eu sou de todas as gatas q me queiram bem :lol: Embora não tenha muito o que acrescentar, não sei se vale o td!gosto dessa gp, ela faz bem, e com prazer... entramos no quarto, tomamos banho... ela me enxugou, me abraçou, pediu para fuder sua buceta 1º. falei q não, quero sua bunda, penso q ficar com uma mesma gp varias vezes não é legal, pois elas começam a querer mandar na situação, ponto negativo para ela, querer q eu faça seus gostos... :oops: coloquei-a na cama d4, gel no buraquinho, enfiei o dedo devagar, depois meu pinto foi engolido, pelo seu bicho papão, meti com tudo, ela gemeu, se esperneou, rebolou, mudei de ladinho, mais pica no rabo, ela sentou e pediu para gozarmos juntos... cumprido o acordo... gozei muito dentro do seu cu... banho... rumei- me para casa... foi bom... ::basta:: a brincadeira custou 100 contos...

:idea: ''O bom da vida seria:- colocar-se sempre no lugar do outro'' :!:

Notas para a gp; sem notas!
Até a proxima.

Link:
🔗

PAULOMASSAGEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010, R$102,00

#38 Mensagem por PAULOMASSAGEM » 18 Dez 2012, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

CÔMICU escreveu:Senhores que gostam de anéis;

Conheci a Renata na Barão 3010, ontem, por volta das 11h. e falei é essa, uma branquinha do interior, estilo menina tímida... Chamei para conversar, combinamos, paguei, e rumamos para o quarto. Quando ela tira a roupa q beleza de visão, um corpinho todo de ninfeta, fomos ao banheiro, ela lavou bem meu pinto, ficou se roçando nele, q logo ficou em ponto de bala, voltamos ao quarto ela me enxugou todinho, ficamos num amaço, mordidinha no cangote, chupada em seus peitinhos muito durinhos... e logo pedi o combinado, gel no cuzinho, posição de melhor penetração; D4, fui enfiando devagarinho, ela gemendo gostoso, comecei a bombar mais forte, pedi para mudar de posição, ela atendeu; no ppmm, enfiei de com força, ele gemia gostoso, gemido de verdade... e logo pediu para eu gozar, disse q não aguentava mais, tirei de dentro do rabinho dela bem devagarinho, saquei a capa fora, botei pra ela chupar e gozei naquele rabinho lindo!!! :lol: Gostoso era ouví-la falar q minha porra tava quente no cuzinho dela... Conversamos um pouco e fui embora. Eu voltarei...

Ela tem um corpo perfeito, de menina mesmo, estatura mediana, branquinha, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha sensacional.
:idea: Meu Avô dizia: Q se vc não aguenta com o pau, meta a lingua :!: :lol:

PROGAMA DE 1h;
VALOR: R$102,00 ( 02 PRESERVATIVOS)
NOTAS: NO GERAL; 8,0 (O QUE COMBINAMOS FOI FEITO);
Caro Forista COMICÚ,

O Telefone Fixo atualizado do Privê Baronesas é ( 0xx85 ) 3223-0641 - aquele celular que estava não atende !

Vou relatar logo em seguida o TD NEGATIVO com a Renata, que geralmente atende no período da noite. Antes de mais nada gostaria de fazer outras atualizações que obtive hoje, dia 18-12-2012 ( Terça-feira ) - PRIMEIRO: A Michelle NÃO ESTÁ MAIS NO LOCAL TRABALHANDO, ela viajou para a sua terra no interior do Maranhão hoje à tarde e SOMENTE DEVERÁ TALVEZ RETORNAR DENTRO DE 10 ( DEZ ) MESES, segundo informações da Gerente do Local Herbênia - SEGUNDO: A ALINE TAMBÉM JÁ NÃO TRABALHA MAIS LÁ DESDE APROXIMADAMENTE 01 mês atrás. A ALINE SAIU DE VEZ, e agora atende somente como acompanhante com o novo apelido de JÉSSICA TAVARES ( Obs: é isso mesmo, você teve o Td com a Aline no início de NOVEMBRO de 2012 e há poucos dias atrás com a JÉSSICA TAVARES. EM SUMA AS DUAS SÃO A MESMA PESSOA, por isso que você COMICÚ achou e achou que se lembrava dela quando a viu recentemente ). O comentário que o forista e colega EXTRATERRESTRE fez está CORRETO.

AGORA VAMOS À DESCRIÇÃO DESTE TD NEGATIVO COM A RENATA:

Como sou um cara de 1,75mts de altura, os 1,55mts dela RENATA são muito baixos para mim.
Acredito que cada um de nós foristas do GP Guia tem uma percepção diferente de BELEZA, ou seja, nem sempre o que é Belo para uns é para outros.

Como disse anteriormente gosto das GPs mais altas,

A RENATA é muito QUIETA, na performance geral me pareceu uma PATRICINHA de carteirinha, inicialmente ela disse que somente dava SELINHO, e como para mim beijar é essencial e necessário para o meu TESÃO, ficamos quase os 15 minutos iniciais ela fazendo um BOQUETE sem camisinha bem feito e eu fiquei na mesma, sem obter quase nenhuma ereção. Ela percebeu e me perguntou porque eu estava assim, e eu respondi sinceramente que eu estava TRISTE e ALGO DECEPCIONADO com a ausência do Beijo de Língua. Ela entendeu, deitou-se ao meu lado e começamos a roçar nossos lábios, nos tocar a língua um do outro de forma lenta e crescente até que finalmente evoluimos para um BEIJO PROFUNDO E COMPLETO DE LÍNGUA. UFA! Que trabalho

Quando a estava acariciando ela sempre pedia que eu somente estimulasse o CLÍTORIS DELA, ela somente sente prazer nesse local, CREIO QUE ELA SEJA VICIADA em estímulo do ponto G.

Achei ela muito individualista, quieta, pouco envolvente, praticamente uma Patricinha das que conhecemos em outros privês de Fortaleza.

Me arrependi de ter realizado um TD com ela RENATA, não faz o meu tipo sinceramente.
Não gostei também do fato de ela usar aparelho nos dentes.

Notas Gerais:

Rosto - 4,5 ( ela sofreu um acidente de moto recentemente, por este motivo ela não estava disponível no Privê Baronesas ) FICOU CICATRIZES AO REDOR DOS OLHOS, NARIZ E BOCA, tanto que ela ficou internada no IJF, o resultado estético ficou algo a desejar.

Peitos - 4,0 muito pequenos e praticamente sem volume

Bunda/Região Glútea - 4,0 também pequenos e pouquíssimos volumosos.

Pernas - 4,0 estilo Olívia Palito dos desenhos

NOTA GERAL DO DESEMPENHO = 3,0

Acho sinceramente que foi um dos piores TDs que realizei, somente não foi totalmente perdido após termos nos beijado de língua profundamente e longamente, após isto a minha ereção voltou com FORÇA TOTAL, aproveitei de comi ela no estilo PPMM e dei por encerrada este TD com toda sinceridsde não me animei de fazer um SEGUNDO ROUND ou sequer COMER O CUZINHO DELA " RENATA "
Ela RENATA realmente não faz nem um pouco o meu tipo de mulher, ela está bem distante do meu conceito de BELEZA ESCULTURAL.
NÃO RECOMENDO " RENATA " para os foristas do GP Guia, esta é minha opinião pessoal , AFINAL TEM GOSTO PARA TUDO NA VIDA.

Espero novamente ter ajudado a todos os meus colegas foristas

Um Grande Abraço a todos !

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karen (As Baronesas)

#39 Mensagem por Fulero4Ever » 23 Jan 2013, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Como disse na minha última (e primeira) mensagem, sou novato aqui e irei fazer meu primeiro TD. Peço desculpas antecipadas aos moderadores caso cometa algum erro, mas tentarei lembrar das regras.

Finalmente ontem, dia 22/01 tomei coragem e adentrei ao local na Barão do Rio Branco, 3010 (correto né?!). Desde anos atrás vinha ouvindo falar do local, todavia o dinheiro faltava à época. Mais detalhes sobre o local, postei na minha última primeira mensagem.

Indo ao que interessa, após despachar duas putinhas, uma que não me atraiu e outra que era fresca, resolvi chamar a Karen para conversar, e antes que perguntem só não chamei antes pois ela estava de papo com outro putanheiro e achei que estivesse ocupada.

Sentando pra conversar, achei muito linda, estava de sainha colada que a cada passo tinha que dar uma ajeitadinha para não subir. Pernas lindas. Como sou novo, tenho que dizer que sou o tipo de cara que prefere as magrinhas. As gostosas formadas em academia e com jeito de dançarinas de forró me agradam muito, mas vcs sabem que quando se encontra esse tipo o preço é pra lá de R$200.

Muito cheirosa, papo legal, perguntei se beijava e pra mim foi suficiente. Aquela boquinha linda e jeitinho de menina recém saída dos 18 anos me fez ficar doido. Pedi só pra finalizar minha cerva, paguei a conta (41 mangos?!?!?!) e rumamos para o quarto.

Fui logo engolindo aquela boca macia, que tesão que fiquei! Puxou meu pau e meteu a boca sem capa e sem pena. Que delícia! E caros colegas, tenho que admitir. Não sou o tipo do cara que é muito chegado em oral ativo, tenho que estar muito afim mesmo. Não deu outra, com uma ajuda da coragem ganha com as cervas que tomei, caí de boca naquela xota com vontade, e para o meu espanto: Estava cheirosíssima! Primeira vez que fiz isso com uma GP, Hoje bateu um pouco de arrependimento, pois fiquei imaginando a possibilidade de ter pego DST, mas vcs sabem que na hora é difícil de segurar o tesão.

Acabada a chupação, pedi pra ela sentar em cima, não decepcionou e cavalgou bonito. Aí ela pediu arrego pq disse estar cansada (já havia atendido no dia). Não fiquei triste e pedi pra ficar de quatro e meti vara na perva até gozar. Antes disso ainda tentei animar o brioco dela mas disse que hoje não nada pq ela tinha se danado recentemente. Novamente não fiquei triste e só consegui imaginar a próxima vez.

A senhoria do local bateu a porta umas 3 vezes para indicar o término do tempo (perdi muito tempo nas preliminares, mas sem arrependimento). Isso foi meio chato, mas a verdade é que só paguei uma hora né!

É isso galera! TD não sonegado, sempre fui só leitor do fórum, mas pretendo ser fiel seguidor daqui pra frente. Até a próxima!!!

Oral: 9,0 (muito bom, não sei pq não dou 10, acho que tô ficando exigente).
Boceta: 10 (limpinha e cheirosa)
Bunda:8,5 (nãé tão grande e nem tão durinha. Não é pra 10, mas como ainda não comi não vou subir a nota ainda.)
Rosto: 8,5 (acima do padrão da nossa terrinha, muito simpática e com cara de menina sapeca)
Seios: 8 (gosto de peitos grandes, mas os dela são ótimos e cabiam muito bem na minha boca)
Pernas: 9 (não muito grossas e bem lisinhas)
Geral: 9 - Adorei as tatuagens pelo corpo. Pretendo vê-la novamente!!!

Link:
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Fulero4Ever » 24 Jan 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Ai ai ai... não resisti e fui novamente apenas um dia depois. A Bianca (espécie de barman/woman da casa) me olhou com cara de surpresa: - De novo, já virou cliente mesmo! hehehehe

Sempre demorei mais tempo entre uma escapulida e outra, mas axo q como fazia muito tempo q não tinha uma foda tão boa, não aguentei esperar e resolvi fazer um repeteco com a Karen. (antes q digam, não verei BOP da gata!)

Chegando ao antro, sentei sozinho novamente, pedi minha cerva. Aí veio uma tal de Selena q tô de olho desde a primeira vez q fui, uma morena muito gostosa, malhada, corpo nota 9,5 e rosto nota 8. Alisou minha mão, pegou na minha aliança e ficou esperando uma reação minha. Gosto de conversar com puta, mas como ela não me deu trela ontem, resolvi dar uma de desentendido, agradeci a cerva e ela saiu de perto. (Não vi TD de ninguém dessa gata. Selena. Alguém conhece???)

Enfim, sabia q a Karen ía estar na área, esperei ela chegar e pedi para esperar terminar minha cerva e e partimos para o abate. Dessa vez, como sou um cara q gosta bastante de preliminares (conversinha, beijos calientes e muito oral), paguei R$150,00 que pelas normas da casa dá pra 02 horas.

No TD passado, reparei q não dei muita descrição da gata, vamos lá: Magrinha, mas não puro osso, do jeito q gosto, de salto deve ter uns 1,70, branquinha com 10 tatuagens pequenas espelhadas pelo corpo, segundo a contagem dela. Branquinha, cabelo um pouco cacheado, com tom meio ruivo. Boquinha carnudinha e gostosa, bunda média e redondinha, perna torneadas não muito grossas e lisinha. Xana com bigodinho.

Em relação à foda, parecida com a de antes de ontem, não me decepcionei nem um pouco pelo repeteco. Como tinha 02 horas, conversei mais dessa vez, muitas preliminares e com direito a duas gozadas. Como aspecto negativo, tenho a impressão q dessa vez ela estava mais destraída, preocupada com algumas msgs chegando no celular. Fiquei meio desapontado quanto a isso, mais foi bastante positivo.

Saindo do quarto avisto a tal Selena (momento no qual pergutei seu nome) e falei pra ela q nos veríamos no futuro. Tô seriamente pesando em finalizar uma trilogia hoje (na mesma casa, mas axo q não a mesma garota) e parar por esse mês. Axo q uma cota de 500 mangos pra janeiro tá de bom tamanho... esse mês tem IPVA!!! hehehe...

Repetindo >>>
Oral: 9,0
Boceta: 10
Bunda:8,5
Rosto: 8,5
Seios: 8
Pernas: 9
Geral: 8,5 - Baixei meio ponto em relação à última vez porque axei ela mais destraída, afinal pelo preço q pagamos a perva tem q estar de corpo e alma no local. Acredito q foi a última por enquanto, mas dá pra repetir daqui a alguns meses.

Vlws!

Link:
🔗

cocão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por cocão » 28 Mar 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!!

Cansado de de tantas experiências frustradas voltei a dá uma olhadinha onde poderia encontrar alguma profissional diferenciada, gostei de alguns Tds aqui relatados. Fui conferir na esperança de encontrar alguma das meninas supracitadas. Nesta quinta-feira dia 26.mar às 17hs sem "nada pra fazer" entrei na casa muito discreta. duas coroas na sala principal logo na entrada muito feias mesmo pensei logo PQP q Poha de lugar é esse de cara duas velhas já brochei, mas vamos adentrar. o lugar parece um labirinto no final um barzinho pouco movimentado 3 confrades e 1 mina q já estava conversando com dois deles, que por sinal era nota 2,5 sendo bonzinho. quando chego na bancada do bar vejo ela, uma morena média, de uma blz incomum mas não tão estonteante, para o padrão da casa a mina era tipo 1000. ela estava dentro do bar pedi uma Tônica não tinha vai uma coca mesmo, olhares, sorriso perfeito, este era mesmo, aí depois de alguns minutos fomos pra um mesa combinado o serviço perguntei como funcionava ela disse 102 por 1h e 152 por 2h ambos com preservativos, quando fui pagar as véias lá da frente falaram, 152 é uma hora e meia. já fiquei puto, mas td bem a mina era boa. fomos pro quarto rala aki rala ali, banhozinho começou o bola gato com preservativo, fui pra cima lubrificação show deixa tocar nela tranquilo, diferente das putas do 2020, (vamos fechar aquela bosta, não vá lá), voltando, começou bem sem graça mas quando ela tomou gosto pqp a mina parecia q iria me matar, meu pau qs q parte no meio umas 30vezes, ela me puxou me levou pra frente do espelho virou a bunda e falou mete até gozar agora, huahuahua não peça se vc não aguenta filha, tome vara, a cara dela olhando pra mim pelo espelho foi show joguei ela de 4 na cama depois de muuuuita bombada gozei gostoso, fomos pro papinho, mina muito gente fina até que um tem um papo legal pra média sua espécie. segundo round e ... batem na porta q ódio. ela tentou continuar pq tava "gostando" mas 5 min depois batem dnovo, vão se fuder to saindo, ela começou a rir e disse pra eu voltar pra finalizar o trabalho.

vamos as notas

Lugar: 4
Nível das pervas: 3
preço da coca cola: 5 reais, quase eu chamo o ronda.

profissional

nome: Mel segundo ela pq se comer pouco quer mais, muito enjoa e na medida certa nunca mais esquece.
altura: 1,70 e tava com um salto q ficou qs da minha altura muito show
rosto: 6,5 é pq sou exigente mesmo com certeza outros dariam 1000
sorriso: 1000 aí sim
corpo: falsa magra
seios: médios a grande meio flácidos pois já é mãe, mas é bom de chupar
pernas: 7,5 apesar de gostar das malhadas as dela estavam muito bonitas
bunda: 7,5 prefiro as quarto de milha mas é boazinha mesmo
Bin Laden: 8 grelho lindo bem depiladinha e limpinha
Cú: 8 muito bonito mais não deu tentei pegar depois de ter metido de 4 ela disse vc é louco, sei q as vezes é papo, mas ela faz anal sim só q qs n aguentou d 4 imagina anal.
Serviço: 7

recomendadíssima para os menos exigentes mas para os assim como eu ainda é muito melhor o custo x benefício dq qlq uma do belíssimas (volto a falar, vamos fechar aquela Poha, não vá lá).

Obs. procurei a Selena mas ela só atende dias de quinta e sexta a noite. ainda vou conferir.

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por atreiox » 04 Abr 2013, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Saudações meus caros,

Sou novato por aqui e por comer putas, mas já não aguentava o arroz e feijão de casa e resolvi visitar essa casa no inicio de março.

Chegando lá encontrei a Cibele, morena de cabelos compridos, baixinha, peitos grandes mas não caidos, bucetinha lizinha, bunda grande sem marcas, barriginha um pouco saliente mais não atrapalha em nada.

Perguntei se ela chupava sem capa ela disse que tilha que conferir o material para responder.

Paguei 100 reais por uma hora e fomos para o quarto, banho tomado e fomos para o abate.

Começou chupando sem capa um pouco e depois pediu para por, chupou com força e pressão certa. Depois veio por cima de costa e eu vi sua bundinha lizinha, como ela disse que não fazia anal nem tentei para não perder tempo.

Custo: 100 reais uma hora já esta de bom tamanho.

Eu acho que o custo beneficio foi muito bom.

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010, 32230641

#43 Mensagem por CÔMICU » 05 Abr 2013, 10:45

POSITIVO

:D Olá Galera :!:

Ontem resolvi dar uma conferida numa tal de Rose, por volta das 23h. cheguei na casa, perguntei pela dita cuja, que logo me apareceu toda safadinha, uma loira magra, seios p. estatura mediana p. e meio tímida, já havia falado com ela por telefone, então perguntei se ela topava o bichão no rabo, foi logo metendo a mão na minha calça, e pegando, eu já estava de pau duro, e ela falou q era grosso :oops: ... respondi q não, era besteira... era só relaxar q encaixava bem direitinho naquele rabinho minusculo... paguei, fomos ao quarto, joguei ela na cama, ela abriu minha calça, botou começou a chupar, melado, se arrebitou de 4; pediu para eu passar gel, empurrar o dedinho, depois, enfincar com jeito, foi prontamente atendida, meti cada centimetro com cuidado, depois ela olhou para mim, e falou, mete e tira com carinho, tá muito gostoso, esse kct, todo no meu cu, vai faz isso q adoro... :lol: e eu então respondi :!: Ficamos uns 25min. nessa brincadeira de 4, mudei de posição ppmm. no rabo, foi quando ela pediu para eu jorrar gala na cara dela... meti um pouco tirei a camisa... ela chupou mais e mais e segurou toda a hgala na boca... não engoliu... ::basta::
:idea: Do q vale ter tudo na vida... e não ter a mulher amada :?: :!:

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 6,0
Bunda: 7,0
Trepada: 7,0
Valor: 100 :roll:
não vai ter repeteco

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010, 32230641GISELE... NOVATA

#44 Mensagem por CÔMICU » 20 Mai 2013, 11:00

POSITIVO

Olá Caros... :lol:

Agorinha sai do recinto, resolvi pegar a Gisele, novatinha... fui o primeiro cliente... :shock:, ensinei bem direitinho como ele devia agradar seus clientes com o q mais gosto, anal... :lol: menina tímida do interior, corpo esbelto, seios meios ag, cabelos ruivos bunda lisinha MÉDIA, E ADORA DAR O RABO... :oops: então combinamos, paguei; 120 contos 1h; rumo ao quarto, papinho, banho, gel, d4...camisa no menino, e fui deslizando meu kctinho lentamente no seu rabo... é apertadinho... e quente... ela geme muito faz ciririca na buça, pega nos seios.... fica louca varias posições... gala no rabo.... banho e quase a mesma coisa.... goso na boca... segura mas não engole.... ::basta::
Notas:
Rosto: 8,5 - típica cearense...
Seios: 7,0 G meios caídos
Bunda: 8,0 - lisinha...
Trepada: 8,0 - talvez repita...
Valor: 120 1h.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#45 Mensagem por possesso_ » 04 Abr 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fui ao famoso 3010 depois de varios anos morando fora e fiquei surpreso com o preço - 150.....

Mas eh isso... ja que ta aumentando mesmo.... eh o jeito.

Escolhi a Sara, morena clara, alta, rosto bonitinhoainda mais comparado ao resto do local). Corpo tudo em cima

Boa de papo, mas não tem essa entrega toda na hora do sexo. Duas gozadas basicas e tchau. 150 a menos... mas, bem.... foi satisfatorio. Nota 7.

Link:
🔗

Responder