Olhando rapidamente nas fotos, já achei muito interessante... mas quando ví aquela boquinha... PIREI! QUE BOCA LINDA!!! Prestei mais atenção nas fotos e ví que foram tiradas na suite Eros, do Eros Motel. Então liguei... combinei motel e fui correndo, ela disse que chegaria em 20 minutos. Cheguei, liguei novamente para dizer onde estava e em uns 15 minutos ela chegou!!! Ela é linda! Gostosa! Cheirosa! E mais linda que nas fotos... Ela tem um nariz perfeito, que juntando com aquela boquinha... Coisa de louco! Mas ninguém está aqui para saber de nariz...
Então vamos lá:
Inteligente, divertida, sem PPP.
Como ela percebeu que eu não parava de olhar para sua boca... Ela tratou de mostrar que aquela boquinha não é só bonitinha, mostrou que sabe o que fazer... Um beijo delicioso e depois um boquete fantástico!
Banho, e ela saiu de toalha... e na porta deixou a toalha cair, soltando um "inocente" OPS!!!
Corpo perfeito! Seios deliciosos, tamanho perfeito!
Não tentei anal, Começamos num PPMM gostoso com muitos beijos e depois ela pediu de quatro!!! Aí com aquela visão não me contive, finalizei ali mesmo!!!
Foi coisa rápida pois meu alvará era curto... Repeteco Prometido!!!
Resumo da ópera:
Rosto: 10
Copo: 10
Seios: 10
Bumbum: 9
Oral: 9
Fight: 10
Mais detalhes no próximo TD, que espero seja com alvará mais prologando!