Juju - Acompanhantes Class
R$ 400,00 - Telefone: 98030020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerosen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juju - Acompanhantes Class

#1 Mensagem por Zerosen » 14 Dez 2012, 10:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Achei esta beldade no http://acompanhantesclass.com.br/cuiaba ... ntescuiaba, mas ela tá no http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... o/juju.php também.
Olhando rapidamente nas fotos, já achei muito interessante... mas quando ví aquela boquinha... PIREI! QUE BOCA LINDA!!! Prestei mais atenção nas fotos e ví que foram tiradas na suite Eros, do Eros Motel. Então liguei... combinei motel e fui correndo, ela disse que chegaria em 20 minutos. Cheguei, liguei novamente para dizer onde estava e em uns 15 minutos ela chegou!!! Ela é linda! Gostosa! Cheirosa! E mais linda que nas fotos... Ela tem um nariz perfeito, que juntando com aquela boquinha... Coisa de louco! Mas ninguém está aqui para saber de nariz...

Então vamos lá:

Inteligente, divertida, sem PPP.

Como ela percebeu que eu não parava de olhar para sua boca... Ela tratou de mostrar que aquela boquinha não é só bonitinha, mostrou que sabe o que fazer... Um beijo delicioso e depois um boquete fantástico!

Banho, e ela saiu de toalha... e na porta deixou a toalha cair, soltando um "inocente" OPS!!!

Corpo perfeito! Seios deliciosos, tamanho perfeito!

Não tentei anal, Começamos num PPMM gostoso com muitos beijos e depois ela pediu de quatro!!! Aí com aquela visão não me contive, finalizei ali mesmo!!!

Foi coisa rápida pois meu alvará era curto... Repeteco Prometido!!!

Resumo da ópera:
Rosto: 10
Copo: 10
Seios: 10
Bumbum: 9
Oral: 9
Fight: 10

Mais detalhes no próximo TD, que espero seja com alvará mais prologando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juju - Acompanhantes Class

#2 Mensagem por Zerosen » 14 Dez 2012, 15:00

ERRATA: o valor do TD foi R$ 400,00 e não 300,00 como está acima...

Desculpem amigos... (mas valeu cada centavo)

Link:
🔗

picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por picadagalaxia1 » 14 Dez 2012, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
sai com esta gata semana passada mais a encontrei no site ac cuiaba com o nome de paloma
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... p/palomaaa

foi perfeita e melhor completa por 400 reais ótimo saber que foto verídica e com um bom conjunto

:D :D :D

notas
rosto 8
corpo 8
trazero 10 sem reclama
tranza 9

veredito vale apena

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Zerosen » 17 Dez 2012, 11:48

Pois é Sr Picadasgaláxias... Ela anuncia neste site tbem... mas nem citei porque ela me disse estar revoltada com os donos do AC Cuiabá... Pois além de colocarem um nome diferente, sem sua ciência, o contato dela não a atende mais e quem atende fala com ela com uma truculência sem igual... com ofensas e tudo mais...

Eu já falei pra ela que é perda de tempo anunciar lá.. eu mesmo nunca mais entrei lá... 90% de lá é fake!!!

Link:
🔗

pauRodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por pauRodado » 17 Dez 2012, 21:38

Prezado, quanto tempo durou o td ? O oral foi com ou sem capote ??

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por nightwolf-mt » 18 Dez 2012, 15:09

Eu tinha combinado de sair com essa menina no dia que saí com a Vivi Fernandes da GCO mas acabei desistindo. No dia eu tinha questionado com ela como era o programa, ela tinha me dito que beijava se o cliente fosse higiênico..e talvez até faria oral sem camisinha no início mas ae qdo cheguei no motel e liguei pra ela avisando o quarto que eu estava, a conversa mudou: Ela falou que não fazia nada sem preservativo e que talvez beijasse na boca dependendo do clima e do cliente.. ai acabei dispensando. Por R$ 400 por 1h pra fazer serviço meia boca, acho que o preço tá salgado.

Link:
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por ancioso_cuiaba » 19 Dez 2012, 09:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é realmente a mesma das foros porém é bem mecânica, sem iniciativa e com um cheiro de cigarro muito forte.

Atendeu o celular durante o atendimento, pediu desculpa, mas aí a gente já perde o clima.

Não beija na boca

Não chupa sem camisinha

Faz anal, mas não é nada de mais. Meio alargado.

Em resumo, mais uma garota que não vale a pena.

Vai embora nesta sexta.

Sem repeteco.

Link:
🔗

picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

juju AC CUIABA

#8 Mensagem por picadagalaxia1 » 10 Abr 2013, 03:33

POSITIVO
Caros amigos faz um tempinho que não venho aqui da os meus tds
Isso pq nos mesmo paramos de nos ajudar.

Mais vamos ao que interessa!

Juju mulherão lindo muito acima da media das pervas que andao rodiando nosso lindo forum
Sou o tipo fo cara de que quando a perva fala 100 reais ou 200 reais ja desligo pq sei que e mais uma agencia!

Ja com esta gostosa foi diferente coloco seu preço 350 e 500 completo fexei os 350 e disse caso me interessa se eu pagaria os 500 pelo cuzinho... marcaquei de pega ela em um ap que ela disse ser de familia... fomos alibno plazza que ao lado do predio chegamos la ela ja foi logo me beijando e me lambendo por inteiro , a mulher tem uma chupada top logo ela me jogou na cama partiu para cima dei a primeira ela foi para um banho pensei cmg bom ja foi 350... quando ela volto falo um pouco meu pau ainda duro ela ja caiu de boca de novo e viro aquele rabo que e o melhor vi aquele cu e nao resisti foi wuando fui coloca a garota me disse vai ser completo e riu... eu completei dizendo ctz... ai minha segunda foi bem dada naquele cuzinho... gozei nela novamente e meu tempo ja tinha acabado! Ainda dei uma carona para ela para casa para mim saber mais sobre ela
A mulher veio de brasolia... vai muito para manaus e porto velho disse ter varios tb nestes estado nao procurei mais vale apena vcs curiarem!

Rosto 8
Seios 10 silicone
Bunda 10
Boceta 9
Cuzinho 10
Boquete 9

Veredito vale apena

Ja ia me esquecendo!!!
Site das fotos:
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... php/jujusp
Blog pessoal:
WWW.ACOMPANHANTEJUJU.BLOGSPOT.COM.BR