venho por meio deste relatar o entrevero de corpo que tive cm algumas percantas buenassas!!!!!!!!
Bom pessoal estive meio afastado do forum porq tive problemas cm meu login
nao conseguia entrar no forum de forma alguma
optei entao por mudar meu login de KIKO Valente para gauchao30
Bem vamos ao q interessa ha um mes atras resolvi esvaziar o saco cm uma perva decidido fui na Bruna Massagem
que anuncia Diario Popular chegando la meio cabreiro pois era um sabado tinha muito movimento na kza
adentrando o local tinha umas 8 meninas escolhi a Sabrina +ou- 1,60 de altura coxas grossas olhos azuis
chegando no quarto a perva ja chega se despindo e me beijando o pescoço tiramos a roupa para minha surpresa ela tinha um corpo muito para qm tem um filho de 18 anos ta inteirassa
começou um oral cm capote affff quando o gauchinho se transformou em gauchao ela virou de costas pra min e começou a esfregar meu Pau na xoxota me escorei no sofa ea Perva começou a sentar no meu pau ate ai nada de mais na performance da perva minha surpresa foi quando botei ela na beira da cama e comecei a bombar forte a perva começou um gemido desenfreado dizendo nao faz assim porq vo goza meu bm mas cm ja to vacinado d papo d puta nao dei bola e parti pro papai e mamae na qual deixava so as bulicas de fora ea perva gemendo sem para bombei mais forte ea perva disse espera um pouquinho porq gozei ja ia reclamar qundo toquei nas minhas bolas e notei q estava molhado olhei para baixo tinha um rodao no lençol a mina tinha feito o famoso "squirting" eu nem tinha notado a perva me pediu mil desculpas envergonhada kkkkkkkkkkkk falei pra ela q era um privilegio afinal nunca tinha presenciado algo semelhante ela comentou comigo que isso havia acontecido cm outro cliente e ele ficou possesso disse para perva procurar um medico kkkkkkkkkkkkkkkk
bm sem mais delongas segue as notas para perva
bunda 8,5
rosto 7,5
pernas 8,0
peitos 6,0
performance no geral 8,0
nao sabe oque é squirting da uma olhada ai e mais ou menos isso!!!!!http://www.xvideos.com/video677556/squirting_horny_girl